- Publicidade -

More

    Resumos Abril “Natália do Mar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 144, 6 de Abril

    Irene diz a Adolfo que foi Sara que matou Óscar e Paulina. Ela confessa os crimes e Aldolfo, furioso, enterra-as vivas. Luís Manuel vai até à mansão dizer a Adolfo que não permitirá que ele e Natália eduquem as suas filhas. Gerardo pede a Rosário que volte para ele. Osvaldo pede Natália em casamento.

    Episódio 145, 7 de Abril

    Pastora pede perdão a Natália. Diego foge da prisão e elabora um plano, com Paixão e Viviana, para raptar as filhas de Natália e pedir um resgate. Estefânia faz um escândalo a propósito de Natália e das crianças e Luís Manuel ameaça-a com o divórcio.

    Episódio 146, 8 de Abril

    Diego rapta uma das filhas de Natália. Perla consegue persuadir Estefânia a matar Natália. Assim, pode entregá-la à polícia e ficar com o caminho livre para conquistar Luís Manuel.

    Episódio 147, 9 de Abril

    Natália conta a todos que Diego lhe raptou uma das filhas. Estefânia e Perla ficam radiantes com as notícias. Julian rapta Rosário. Ele e Vanessa planeiam livrar-se dela em alto mar.

    Episódio 148, 10 de Abril

    Diego liga a Luís Manuel, a pedir dinheiro pelo resgate da filha, com a condição que seja Natália a levar-lhe esse dinheiro. Valério e Adolfo dividem o dinheiro do resgate e Natália vai entregá-lo. Teodoro investiga o desaparecimento de Rosário.

    Episódio 149, 13 de Abril

    Diego e Natália combinam os pormenores do pagamento do resgate. Piranha diz a Adolfo que preparou uma falha de motor para a aeronave onde seguiram Julian, Vanessa e Rosário. Perla ouve tudo e conta a Jacinto. Julian sobrevive ao acidente de aviação. Natália chega ao local combinado e não encontra Diego, mas Vivianita, a cúmplice. Esta vê que o dinheiro que ela trouxe é falso e liga a Diego, que tenta apanhar Natália, mas ela consegue escapar. Perdida na floresta, Natália tenta ligar a Luís Manuel, mas não tem sinal no telefone. Diego finalmente acaba por apanhar Natália.

    Episódio 150, 14 de Abril

    Valério, Luís Manuel e Adolfo estão muito preocupados com Natália. Natália implora a Diego que a deixe ver e amamentar a sua filha. A família e os amigos choram a morte quase certa de Rosário. Natália tenta atacar Viviana, sem sucesso. Estefânia e Perla celebram o desaparecimento de Natália. Diego contacta Luís Manuel para pedir novamente o dinheiro.

    Episódio 151, 15 de Abril

    Natália consegue sair do quarto e fazer uma chamada. Ela liga a Valério, diz-lhe que foi raptada por Diego e que Vivianita é sua cúmplice. Diego apanha-a e desliga a chamada. Gerardo encontra Rosário à beira-mar, ainda viva. Ela conta-lhe tudo o que Vanessa e Julian lhe fizeram. Luís Manuel ouve Estefânia a falar mal de Natália e da sua bebé desaparecida e fica furioso, dizendo que a pior coisa que fez foi casar com ela. Bruno e Candy dizem a Luís Manuel que Viviana está envolvida no rapto.

    Episódio 152,16 de Abril

    Viviana liga a Luís Manuel e conta-lhe onde esconderam Natália e a bebé. No dia seguinte, vão todos participar no resgate, mais a polícia. Diego ainda tenta levá-las para outro sítio, mas não o faz a tempo de escapar. Viviana consegue fugir à polícia. Perla, Estefânia e Álvaro esperam que a operação de resgate corra mal e que Natália morra.

    Episódio 153, 17 de Abril

    Chegam finalmente as boas notícias que Natália e as gémeas já estão juntas e a salvo. Adolfo sugere que Natália vá viver para a sua mansão, mas ela diz que só o fará depois de vender a sua parte do resort. Perla suspeita que Adolfo tenha mandado matar Irene. Valério não permite que Gerardo seja feliz com Rosário. Luís Manuel quer ir viver para o resort, divorciar-se de Estefânia e esquecer Natália.

    Episódio 154, 20 de Abril

    Luís Manuel diz a Natália que se vai divorciar de Estefânia e esquecê-la a ela, mas pede-lhe que o deixe ver as suas filhas. Adolfo diz a Natália que há um comprador para a parte dela do resort. Ela diz-lhe que afinal não quer vender e que não vai viver com ele. Adolfo fica furioso e Perla aproveita-se disso para lhe sugerir que se junte ao plano dela e de Estefânia para acabar com Natália. Regina tenta contar a verdade sobre Adolfo a Natália, mas é interrompida por Piranha.

    Episódio 155, 21 de Abril

    Estefânia pensa engravidar para conseguir ficar com Luís Manuel e, para isso, dorme com Álvaro. Sofia encontra Álvaro e Estefânia na cama. Vivianita encontra Julian, que receia ir para a prisão pelo que fez a Rosário. Julian encontra-se com Adolfo e Perla. Adolfo diz-lhe que Sara está em Londres. Depois, Adolfo e Piranha planeiam matá-lo. Rosário não quer falar com a polícia e diz que quer sair da cidade. Adolfo visita Natália e ela pede-lhe o divórcio. Estefânia tenta unir forças com Ruperta, mas esta diz-lhe que não vai fazer mal a Natália. Adolfo aparece no camarim de Regina e diz-lhe que a vai matar.

    Episódio 156, 22 de Abril

    Regina diz a Adolfo que tem o seu filho e ele acaba por a largar. Adolfo vai a casa de Regina e conhece Magali. Julian pede a Rosário que se encontre com ele na praia e que a vai deixar em paz, mas acaba por tentar ter relações com ela. Candy sabe o que se passa e conta a Gerardo e este acaba por agredir Julian. Há uma festa no resort e Luís Manuel diz que vai cantar uma música dedicada a alguém. Osvaldo diz-lhe para não o fazer, pois pode estragar a festa.

    Episódio 157, 23 de Abril

    Luís Manuel e Estefânia discutem no escritório. Ele acaba por a fechar na sala para que não arme um escândalo na festa. Domingo, Sílvia e Corina, uma atriz, aparecem na festa e ela quer conhecer Luís Manuel. Octávio ajuda Estefânia. Perla também acaba por aparecer. Luís Manuel anuncia que vai cantar para a única mulher que sempre amou. Adolfo procura por Regina no camarim, mas acaba por conhecer Mirla. Rosário e Gerardo marcam uma data para o seu casamento.

    Episódio 158, 24 de Abril

    Luís Manuel tem uma canção escrita para Natália, mas acaba por conhecer Corina, uma atriz famosa, e diverte-se na festa com ela. Osvaldo volta a insistir com Natália para que o aceite. Regina chega a casa e descobre que Adolfo mandou alguém bater em Magali. Regina pensa em contar a verdade a Natália, mas Octávio não deixa. Adolfo fica com febre alta e acaba por dizer o nome de Regina à frente de Natália. Rosário e Gerardo passam a noite juntos. Jacinto aceita o casamento, mas diz que tem de informar Valério. Osvaldo pede Natália em casamento.  

    Episódio 159, 27 de Abril

    Valério não aceita o casamento de Gerardo e Rosário. Estefânia e Perla encontram Luís Manuel a conversar com Corina. Perla faz com que Corina caia. Corina explica a Natália que não está atrás de Luís Manuel e elas acabam por ficar amigas. Mais tarde, Corina, Perla e Estefânia visitam Luís Manuel e todas levam uma garrafa de vinho e dois copos, mas Corina sai do quarto. Luís Manuel pede que Perla e Estefânia se retirem. Osvaldo faz um escândalo por Adolfo estar no quarto de Natália e ela devolve-lhe a aliança. Adolfo continua a delirar e Pastora ouve-o a dizer que tem um segredo para revelar a Natália. Paixão visita Diego na prisão e diz-lhe para não referir o seu nome quando der o testemunho sobre o rapto de Natália.

    Episódio 160, 28 de Abril

    Diego ameaça contar tudo à polícia caso Paixão não o ajude a conseguir um advogado que o tire da prisão. Para conseguir dinheiro para um advogado, Paixão vai colocar o bar à venda. Pastora conta a Natália que Adolfo referiu Regina e um segredo durante a febre. Ela pede explicações a Adolfo, mas este nega tudo. Osvaldo atropela Luís Manuel. Natália pede a Corina que deixe o resort. Estefânia acredita ter conseguido engravidar. Julian descobre que Gerardo e Rosário vão casar e liga-lhe ameaçando-a de vingança.

    Episódio 161, 29 de Abril

    Estefânia acaba por descobrir que não está grávida. Perla diz a Julian para esquecer Rosário. Perla vai a casa de Regina e fala com ela e com a irmã e tenta descobrir qual a ligação de Regina com Adolfo. Estefânia e Eleonora vão para o hospital. Gerardo cuida do irmão, que está inconsciente. Regina procura Natália para lhe contar a verdade sobre Adolfo e acaba por se cruzar com Osvaldo e ele despede-a. Regina não consegue entender este ódio. Luís Manuel acaba por acordar e pergunta por Natália.

    Episódio 162, 30 de Abril

    Estefânia não deixa Natália entrar no quarto de Luís Manuel, mas ele quer ver a sua amada. Mariana descobre que Domingo vai casar com Sílvia. Ela acaba por ficar doente e, segundo Jacinto, ela quer morrer. Domingo diz a Sílvia que não quer casar com ela. Domingo sabe da situação de Mariana e vai para Praia Esperança. Baltazar avisa Valério sobre a condição da sua filha. Jacinto diz-lhe que Mariana só tem mais algumas horas de vida. Paixão receia parar na prisão e decide ir embora para Espanha. Natália e Adolfo têm um confronto e ele diz-lhe que irá queimar o resort caso não regresse com ele a casa. Natália e Estefânia acabam por se cruzar no hospital. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto