- Publicidade -

More

    Resumos Abril “Por Ela sou Eva”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Resumos Abril

    “Por Ela sou Eva”

    Episódio 131, 1 de Abril

    Rebeca entra no computador de Helena e lê um e-mail de um representante da Praia Majahua a querer reunir-se com ela no aniversário do Grupo Império. Plutarco diz a Onésimo que se soubesse que existia outro homem que não ele na vida de Helena, mataria os dois. Helena diz a Plutarco que o melhor é não se verem mais. Plutarco pede a Raul para tentar seduzir Eva. Helena confessa a Eva que gostava de voltar a namorar com João Carlos. 

    Episódio 132, 2 de Abril

    Plutarco diz a Raul que terá que arranjar uma forma de se ver livre de Eva porque ela é muito perigosa e pode convencer Adriano a não lhe vender as acções. Eva aconselha Helena a partilhar os seus sentimentos directamente a João Carlos. Helena decide telefonar a João Carlos para marcar um encontro. Eduardo confessa que agora que está longe de Sílvia, percebeu que ela é o amor da sua vida.

    Episódio 133, 3 de Abril

    Helena confessa a Eva que, quando viu João Carlos, se encheu de medo ao lembrar-se de todas as mentiras que lhe contou. Raul dá início ao processo de sedução a Eva. Mimi vai ter com Adriano e pergunta-lhe se não existisse Eva, se ele teria alguma coisa com ela.

    Episódio 134, 6 de Abril

    Eva, ao saber que há duas versões da tese de Antónia, diz a Helena que Plutarco mentiu e que roubou o seu projecto. Adriano diz a Mimi só ter olhos para Eva. Helena conta a João Carlos o que descobriu e diz-lhe que terminou tudo com Plutarco. Plutarco diz a Raul que será muito fácil envolver Rebeca no esquema da FIDSA.

    Episódio 135 , 7 de Abril

    Adriano fica com ciúmes de Eva e Raul. Plutarco diz a Helena que a ideia de ter baseado o projecto na tese de Antónia foi de Adriano. Helena devolve a João Carlos o anel de noivado e diz-lhe que afinal não mudou nada e que a quer conquistar como fazia com todas as outras.

    Episódio 136, 8 de Abril

    Os empregados do Grupo Império vão até Acapulco para festejar o aniversário da empresa. Ao chegar, Eva percebe que Plutarco marcou um quarto conjunto para Eva e Adriano e pede a Rebeca para que lhe arranje um quarto só para ela. Helena descobre que antes de o Grupo Império ficar com o projecto, Plutarco tentou subornar as pessoas da Praia. Onésimo aproveita que Plutarco não está e entra na sua casa para ver o que há no cofre.

    Episódio 137, 9 de Abril

    Helena pede a Eva que confesse se fala com João Carlos. Plutarco diz a Raul que tem que ser mais discreto para que Adriano não perceba que ele pretende conquistar Eva. Onésimo telefona a Rebeca e mente dizendo que não encontrou nada em casa de Plutarco que o possa incriminar. Sílvia e Eduardo assinam os papéis do divórcio.

    Episódio 138, 10 Abril

    Sílvia e Eduardo sofrem com saudades um do outro. Plutarco prepara uma serenata a Helena e pede-lhe que lhe dê uma segunda oportunidade. No jardim, Plutarco diz mal de Helena e Adriano ouve tudo. Helena diz a Eva que gostava que João Carlos estivesse na festa. Plutarco paga a um empregado para que abra a porta do quarto de Helena e encontra a tese de António. Plutarco fica desesperado ao perceber que Helena descobriu a verdade.

    Episódio 139, 13 de Abril

    João Carlos vai à festa mascarado e pergunta a Helena se ainda terá a oportunidade de criar uma família com ela. Adriano, ao achar que era Eva, abraça Mimi na festa. Helena e João Carlos beijam-se. Renato beija Rebeca para a calar. Mimi relembra João Carlos que tem que contar a verdade sobre Eva a Helena.

    Episódio 140, 14 de Abril

    Helena diz a Eva que não aguentaria se João Carlos lhe mentisse uma vez mais. Raul diz a Helena que encontrou irregularidades na FIDSA. Renato conta a verdade sobre o disco a Eva. Helena conta a Eva que irá aceitar a amizade de Plutarco para ver até onde ele é capaz de ir. Plutarco pede a Onésimo que ele lhe arranje uma cópia falsa da tese de Antónia. Helena e Eva chegam à conclusão que Rebeca colocou informação no computador de João Carlos para o culpar da fraude.

    Episódio 141, 15 de Abril

    Plutarco faz-se de desentendido quando Helena o acusa de ter plagiado o seu projecto e diz que foi Adriano. Helena diz a Eva achar que Adriano está envolvido no plágio. Eva sugere a Adriano contratar uma empresa externa para fazer uma auditoria ao Grupo império. Plutarco diz a Raul que conseguem fazer com que Rebeca e Renato pareçam cúmplices no que planeiam fazer no Grupo.

    Episódio 142,16 de Abril

    Helena diz a Plutarco que está apaixonada por outro homem. Furioso, Plutarco está decidido a mudar o plano e fazer de Helena a responsável da fraude da FIDSA. Mimi diz a João Carlos que sente que algo se vai passar com ele. Helena encontra Raul no seu gabinete a mexer nos seus papéis.

    Episódio 143, 17 de Abril

    O médico diz a Eva que Adriano se sentiu mal porque não é cuidadoso com a medicação para o coração. Eva diz a Adriano que vai passar a noite com ele no quarto de hóspedes. A verdadeira Eva chega à pensão. Helena e João Carlos passeiam pelo hotel enquanto falam e se beijam.

    Episódio 144, 20 de Abril

    Helena diz a João Carlos que irá dar o benefício da dúvida a Plutarco no caso da tese de Antónia. Eva telefona a Adriano e relembra-o que não o ama como ele a ela. Plutarco manda Onésimo seguir Helena e descobrir quem é o homem com quem está. João Carlos diz a Helena que se quer entregar. João Carlos e Helena envolvem-se.

    Episódio 145, 21 de Abril

    Mimi telefona a João Carlos e diz-lhe que a verdadeira Eva apareceu. João Carlos percebe que alguém lhe está a tirar fotografias e avisa Helena. A verdadeira Eva avisa Mimi que irá encerrar a pensão e que irá criar no local um SPA. Rebeca tenta seduzir Raul. Helena é informada que os responsáveis da Praia deverão falar apenas com Plutarco ou Raul sobre o projecto. Helena confronta Plutarco.

    Episódio 146, 22 de Abril

    Onésimo avisa Plutarco que Helena esteve sozinha em Acapulco. João Carlos conta a Mimi que decidiu afastar “Eva” de Adriano. Adriano fica perturbado com a ausência e decide tirar uns dias de férias e colocar Plutarco à frente da empresa.

    Episódio 147, 23 de Abril

    Plutarco conta a Eva que Adriano deixou uma carta onde o nomeia presidente da empresa enquanto Adriano estiver fora. A verdadeira Eva vai ter com João Carlos (disfarçado de Eva) e pergunta-lhe o que lhe passou pela cabeça por se fazer passar por ela. João Carlos conta a verdade a Eva, mas sem lhe dizer que é um homem e que se se chama Joana Carlota. Plutarco diz a Rebeca que nunca se casará com ela. Plutarco beija Helena e ela bate-lhe.

    Episódio 148, 24 de Abril

    Eva pede dinheiro a João Carlos para não a denunciar por ter usado o seu nome. Plutarco diz a Helena que não irá descansar até a ver humilhada e a implorar-lhe para voltarem. Plutarco ordena a Renato cancelar a auditoria externa. Onésimo ouve Plutarco dizer que os dias de Rebeca estão contados. Plutarco envolve-se com ela e despede-a.

    Episódio 149, 27 de Abril

    Helena entra no gabinete de Adriano para procurar provas que defendam João Carlos, mas entra Renato. Plutarco manda Onésimo dar um “tratamento” a Rebeca. Mimi acredita que o que Eva quer criar no lugar da pensão não é um SPA, mas um bar de encontros. Onésimo propõe a Rebeca fugirem com os 3 milhões de Plutarco.

    Episódio 150, 28 de Abril

    Renato entra no gabinete de Helena e descobre os papéis da FILDA, ficando a achar que ela tem uma relação profissional ilegal.

    Episódio 151, 29 de Abril

    Eva pede à polícia que prendam Mimi e quem se faz passar pela priMa. A polícia informa que irão prender Yadhira Rivers (outro nome de Eva).

    Episódio 152, 30 de Abril

    João Carlos diz a Mimi que contará a verdade a Helena antes que ela saiba de outra forma. Plutarco aconselha Helena a procurar outro trabalho, já que, em pouco tempo, já não vão precisar dela no Grupo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto