- Publicidade -

More

    Resumos Agosto “A Mal Amada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 111, 3 de Agosto

    Norberto confronta Esteban devido à acusação de Acácia pela norte de Manuel. Andrés diz a Cristina que Acácia está fora de si e pode começar a ter algunas alucinações. Luísa diz à policía que desconfia que foi Loiro quem matou Manuel e este é levado detido. Esteban ameaça Acácia e diz-lhe que ninguém vai acreditar nela se continuar a tentar acusá-lo. Joaninha procura Norberto para o consolar pela norte do filho. Loiro diz a Esteban que se não arranjar forma de o tirar imediatamente da prisão, vai contar tudo o que sabe. Norberto pressiona Loiro para que conte tudo o que sabe. Danilo ameaça Esteban para que o ajude. Héctor diz a Cristina que existe algo estranho na relação de Esteban com Acácia.

    Episódio 112, 4 de Agosto

    Cristina fica horrorizada com as palavras de Hector e expulsa-o de casa. Hector decide comentar a sua suspeita com Ulisses. Cristina pede a Esteban que se vá embora da fazendo por um tempo porque a sua presença não faz bem a Acácia. Esteban, sem se dar conta, deixa cair a carta que Ulisses enviou a Acácia e que ele nunca entregou. Cristina encontra-a e mostra-a a Acácia. Esteban regressa à procura da carta e Cristina pergunta-lhe o porquê de a ter. a polícia descobre que não foi a arma de Loiro que matou Manuel.

    Episódio 113, 5 de Agosto

    Acácia garante a Alejandra que a sua mãe não iria acreditar em nada do que diz porque está cega de amor. Esteban informa Cristina que a policía está à procura da arma do homicida na fazenda. O comandante encontra a arma de Esteban cheia de sangue. Esteban discute com Ulisses e confessa os seus sentimentos por Acácia, enquanto Cristina ouve tudo. Ale convence Acácia a dizer a verdade à mãe. Cristina desmaia ao descubrir que foi o marido a matar Manuel. Cristina pede perdão à filha por não ter acreditado nela, mas ela acaba por contar toda a verdade sobre a sua relação com Esteban.

    Episódio 114, 6 de Agosto

    Ao comprovar-se a culpa de Esteban, Loiro é deixado em liberdade e este acredita ter sido o seu patrão a pagar a fiança. Cristina conta a Norberto que foi Esteban quem matou Manuel e este deseja vingar-se. Acácia confessa a Ulisses a sua verdadeira relação com Esteban. Esteban faz planos para fugir do país com Acácia e pede ajuda a Loiro. Danilo descobre que Alejandra y Germán se vão casar e jura que os dois irão morrer junto ao altar. Norberto expulsa Juliana da fazenda.

    Episódio 115, 7 de Agosto

    Héctor conta a Alejandra que o seu casamento com Danilo foi uma farsa e que, por isso, não tem qualquer valor legal. Cristina descobre que Esteban nunca entregou o dinheiro que ela lhe deu. Héctor tenta convencer Acácia a contar a verdade a Cristina. As raparigas de Danilo encontram-no e atacam-no, deixando-o ferido e inconsciente. Esteban pede a Loiro que entregue uma carta sua a Acácia. Acácia confessa à mãe a sua verdadeira relação com Esteban.

    Episódio 116, 10 de Agosto

    Cristina reage muito mal à confissão da filha. Norberto conta a Ulisses que foi ele quem o mandou sequestrar. Danilo é informado que ficará preso o resto da vida. Devido à falta de perdão da mãe, Acácia decide ir-se embora de vez e nunca mais voltar. Cristina não consegue lidar com a dor e decide vender a fazenda. Norberto pede a Joana que vá viver com ele e seja sua mulher.

    Episódio 117, 11 de Agosto

    Héctor descobre que Esteban escreveu uma carta a Acácia a avisar que a vai buscar. Acácia decide ir para Itália começar uma nova vida. Ulisses conta a Héctor que se vai embora do país e que não quer saber nada de Acácia. Esteban tenta levar Acácia à força da fazenda, mas Cristina ouve as confissões da filha e a mágoa de a ter magoado e decide defendê-la, impedindo Esteban de a levar consigo. Esteban confessa que além de  ter morto Manuel, também matou Alonso. Norberto ouve tudo, não aguenta a raiva e dispara contra Esteban e este acaba por disparar contra Acácia. Acácia implora à mãe que a perdoe antes de morrer. Acontece o casamento de Ale e Germán e Acácia aparece. Os prisioneiros pegam fogo a Danilo, matando-o. Acácia visita Esteban na prisão para lhe dizer que nunca o amou e que nunca mais o quer voltar a ver.

    FIM

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto