- Publicidade -

More

    Resumos Agosto Amo-te com todo o meu coração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 117, 1 de Agosto

    Rodrigo visita Natália fazendo-se passar por Diego. Ela pede-lhe que finjam que não se voltaram a ver porque o ama e não suporta estar longe dele. Diego quer sair de casa, mas D. Vicente quer impedi-lo e promete fazer mal a Natália caso ele vá atrás dela. Diego recebe Natália com um ramo de flores à saída da prisão. Diego percebe que Rodrigo já lá tinha estado e os dois começam a lutar. Alberto acompanha Diego para ir buscar Natália. Natália pede-lhe que não se aproxime dela até que ela consiga distingui-los.

    Episódio 118, 2 de Agosto

    Diego fica furioso por Rodrigo ter conseguido estragar a relação que tinha com Natália. Carmen aconselha a filha a ir a um psicólogo. Diego e Natália encontram-se e acabam por se beijar, mas Diego toca no assunto Rodrigo e Natália fica chateada. Quem também se encontra é Irene e Alonso, que não conseguem resistir um ao outro e também se beijam. Tadeo telefona a Irene para lhe contar que o investigador descobriu pistas sobre a sua filha.

    Episódio 119, 4 de Agosto

    Eleazar decide confessar à namorada que ama Carmen e terminam o namoro. Alberto conta a Diego e a Alonso as dúvidas que tem em relação a Brigitte. Diego e Alonso desconfiam que Rodrigo e Brigitte têm um romance. Natália e Tadeo encontram-se num café, conversam e Tadeo descobre que ela é adoptada. Tadeo manda investigar tudo sobre Natália para descobrir se ela pode ser a filha que perderam.

    Episódio 120, 5 de Agosto

    Carmen não consegue deixar de pensar em Eleazar. Diego avisa o avô que vai deixar de trabalhar na Caprico. Irene conta a Diego que também quer sair da empresa e que Tadeo a convidou para ser sócia da sua empresa. Natália combina um encontro com Diego e Rodrigo e diz-lhes que tem uma ordem do tribunal para que os dois se afastem dela. Rodrigo pede a Diego que unam forças para ultrapassar a crise na Caprico. Irene pensa separar-se de Tadeo.

    Episódio 121, 6 de Agosto

    Rodrigo diz a D. Vicente que falou com Diego e que talvez ele fique na empresa. O investigador vai até Tuxpan para saber mais sobre Natália. Diego encontra-se com Andrés e os dois discutem pelo que ele tentou fazer a Natália. Carmen manda Diego embora. Eleazar faz uma serenata a Carmen.

    Episódio 122, 7 de Agosto

    Eleazar beija Carmen. Rodrigo oferece a Irene a nova colecção de roupa e promete convencer Vicente sobre a saída da Caprico. Irene pede tempo a Rodrigo para falar com Diego e saber se ele está de acordo. 

    Episódio 123, 8 de Agosto

    Alberto diz a Diego que Natália pediu o divórcio. Irene e Diego aceitam a proposta de Rodrigo. A polícia encontra Diego e Rodrigo perto de Natália e são os dois detidos por terem violado a ordem de afastamento.

    Episódio 124, 9 de Agosto

    Rodrigo pergunta a Alberto o que tem que fazer para impedir o divórcio. Tadeo combina um encontro com Natália para arranjar forma de lhe fazer um exame de ADN para descobrir se ela é sua filha.

    Episódio 125, 11 de Agosto

    Tadeo sente-se mal e Natália leva-o ao hospital. O médico diz a Irene que Tadeo está muito mal, que tem leucemia e que é preciso leva-lo com urgência para Nova Iorque. Natália volta à empresa para substituir Irene enquanto ela está com Tadeo, mas deixa claro a Rodrigo e Diego que a sua relação é puramente profissional. O investigador arranja forma de conseguir um fio de cabelo de Natália para fazer o teste de ADN. Rodrigo e Diego fazem tudo para chamar a atenção de Natália.

    Episódio 126, 12 de Agosto

    Rodrigo pergunta a Tiburcio se Natália é a filha da sua tia Irene. Natália conta à mãe que disse a Diego estar a namorar com Andrés. Brigitte ouve tudo, descobre que Andrés está milionário e trata de arranjar o seu número de telemóvel. Luz pede a Carmen que a ajude a preparar a comida para o casamento de Kimberley e Eleazar.

    Episódio 127, 13 de Agosto

    Rodrigo encontra o investigador à porta de casa de Natália e pergunta-lhe o que está ali a fazer. Ele confunde-o com Diego e conta-lhe que ela pode ser filha de Irene. Carmen fica ciumenta com a proximidade de Tadeo e Irene com Natália. Karina propõe a Alonso que tenham um filho sem compromissos. Rodrigo dá dinheiro a Brigitte e, em troca, ele dá-lhe uma boa quantia em dinheiro. O médico de Tadeo diz a Irene que precisam que alguém doe sangue urgentemente.

    Episódio 128, 14 de Agosto

    Natália chega a Acapulco e levam-na para uma praia isolada onde Diego está à sua espera. Rodrigo não encontra Diego e começa a ficar desconfiado. Liga para Brigitte para perceber o que se passa e ela conta-lhe que a irmã foi para Acapulco para uma sessão de fotos. Alonso decide a proposta de Karina de ter um filho com ela. Na praia, Diego é mordido por um peixe e fica com muito mal. Natália fica preocupada por não saber como o ajudar.

    Episódio 129, 15 de Agosto

    D. Vicente telefona a Diego a dizer que há um desastre em Caprico e que tem que voltar. Diego e Natália regressam e Rodrigo diz que resolveu tudo sozinho e manda-os embora. Diego fala com Carmen e conta que ele e Natália estão de novo juntos. Alonso telefona a Irene e ela confessa-lhe que Tadeo está muito mal e que tem medo de não resistir à bebida outra vez. Diego decide investigar o que se passou, afinal, com as máquinas e descobre que Rodrigo fez negócios enganosos e que comprou máquinas usadas como se fossem novas.

    Episódio 130, 16 de Agosto

    Diego conta a D. Vicente o que descobriu e ele quer fazer o culpado pagar até o último cêntimo, mas quando descobre que foi Rodrigo não quer acreditar. Alonso conta a Diego que estão desconfiados que Natália pode ser filha de Irene. O estado de saúde de Tadeo estabiliza e irão regressar ao México. Diego e Natália contam a Irene que se reconciliaram.

    Episódio 131, 18 de Agosto

    Tadeo conta a Diego que todas as pistas apontavam para que Natália fosse a filha perdida dele e de Irene, mas que as provas de ADN deram negativo. Natália vê os dois a conversar e pergunta a Diego de que falavam, mas Diego desconversa. Carmen conta a Natália que Eleazar vai ser pai. Lupita ouve e fica muito triste.

    Episódio 132, 19 de Agosto

    Paolo procura Brigitte e diz-lhe que sabe que é amante de Rodrigo e que está com Alberto ao mesmo tempo. O investigador informa D. Vicente que Natália poderia ser sua neta e ele desmaia. É Natália quem o leva ao hospital. Ao acordar, D. Vicente pede a Natália que se vá embora. Irene e Natália falam sobre como Carmen a encontrou e ficou com ela e Irene fica a pensar que Natália pode ser sua filha. Tadeo pede a Diego que visite Irene e lhe conte todas as suspeitas sobre ela e Natália.

    Episódio 133, 20 de Agosto

    D. Vicente explica a Rodrigo o porquê de ter feito desaparecer a filha de Irene e que devem ficar calados para não ter que partilhar a herança com uma desconhecida. Irene diz a Tadeo e Diego que Natália é sua filha e que não pode esperar por contar-lhe a verdade. Eleazar pergunta a Carmen se alguma vez pensou na mãe de Natália e ela responde-lhe que ela é a mãe de Natália. Diego e Tadeo ficam preocupados com a possível reacção de Carmen à notícia. Alberto encontra Brigitte e Rodrigo abraçados e quase lhe bate. Irene vai ter com Carmen e diz-lhe que é mãe de Natália, mas ela não acredita. Carmen vai à igreja confessar-se e acaba por contar que mentiu sobre Natália.

    Episódio 134, 21 de Agosto

    Irene conta a Alonso que Carmen a acusou de mentir e que lhe deu vontade de voltar a beber. Carmen faz questão de dizer a Natália todo o carinho que sente por ela, mas sem lhe contar nada sobre Irene. Diego vai à procura de Rodrigo à mansão dos Cáceres, mas acaba por encontrar Tibúrcio e pergunta-lhe se Natália é mesmo filha de Irene. Diego confirma a Alonso o que Tibúrcio lhe contou. Carmen descobre que Natália foi visitar Irene e telefona-lhe a ordenar que volte imediatamente para casa.

    Episódio 135, 22 de Agosto

    Natália chega a casa e encontra Carmen muito alterada. Vicente confronta Rodrigo sobre o negócio de máquinas que fez. É o aniversário de Carmen e Rodrigo manda-lhe um ramo de flores com um cartão. Todos acham que foi Diego, mas ele apressa-se a desmentir. Carmen fica triste quando Natália lhe diz que tem planos e que não vai poder estar com ela no dia de anos. Todos preparam uma festa surpresa a Carmen. Irene e Tadeo aparecem na festa e Carmen fica furiosa.

    Episódio 136, 23 de Agosto

    Irene dá a Carmen um medalhão que pertenceu à sua avó e Carmen recusa-o. As duas discutem. Irene jura a Carmen que nunca lhe roubará a sua filha e pede-lhe que conte a verdade. Carmen diz a Natália que, por fim, resolveu todos os seus problemas com Irene e que agora tem uma amiga.

    Episódio 137, 25 de Agosto

    Rodrigo encontra um envelope e esconde-o. Natália vai ter com Diego, mas encontra Rodrigo, confunde-o com Diego e abraça-o. Alberto diz a Alonso que Brigitte tem andado mal disposta e com vómitos. Alonso pergunta-lhe se Brigitte poderá estar grávida.

    Episódio 138, 26 de Agosto

    Natália recebe um envelope com os resultados de ADN e decide entrega-lo a Irene. Irene confessa a Diego que receia que Natália a recuse quando souber que é sua mãe. Rodrigo manda uma mensagem a Brigitte enquanto ela está com Alberto.

    Episódio 139, 27 de Agosto

    Irene conta a Tadeo que está confirmado que Natália é sua filha. Tadeo, Irene, Diego e Natália jantam juntos, mas ninguém conta nada a Natália. Alonso comenta com Diego a combinação de ter um filho com Karina, sem compromissos. Rodrigo vai ter com Diego, fingindo estar bêbedo, e pede-lhe desculpa.

    Episódio 140, 28 de Agosto

    Diego ouve uma conversa e começa a desconfiar de algum tipo de relação entre Natália e Rodrigo. Brigitte descobre que está grávida, procura Karina e a amiga aconselha-a a pedir responsabilidades a Rodrigo e a contar a verdade a Alberto.

    Episódio 141, 29 de Agosto

    Brigitte conta a Rodrigo que está à espera de um filho seu. Ele ri-se dela e garante-lhe que não se vão casar. Natália, Rodrigo, Diego e Irene reúnem-se para resolver os problemas da empresa e Natália acaba por defender a posição de Rodrigo, deixando Diego furioso. Diego e Rodrigo discutem e Diego bate ao irmão, cada vez mais certo que entre ele e Natália se passa alguma coisa. Carmen e Eleazar decidem confessar um ao outro o amor que sentem.

    Episódio 142, 30 de Agosto

    Karina diz a Natália que Brigitte está grávida de Rodrigo e que pensa abortar. Diego e Natália voltam a discutir por causa de Rodrigo. Natália vai até à clínica clandestina onde Brigitte pensa abortar, decidida a impedir que isso aconteça e Diego segue-a. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto