- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Agosto – “Amor de Bairro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 55, 1 de Agosto

    Catarina diz que foi convidar Paloma para o casamento de Daniel e Eugénia. Rosa e Ariel apercebem-se que o amor que sentiam um pelo outro morreu e ele pergunta-lhe quem é o pai de Laura. Delfina comenta com Tamara que a preocupa que Ariel não tenha acreditado na história da irmã gémea. O professor de Paloma chama a atenção de Paloma porque Arusa costuma ganhar os casos à base de mentiras e golpes baixos. Paloma promete ir à procura do verdadeiro assassino de Saul assim que conseguir provar a inocência de Blanca. Tamara finge tristeza e conta a Catarina que, nesse momento, Ariel está com Rosa. Gustavo pergunta a Blanca por que é que o enganou com Saul.

    Episódio 56, 2 de Agosto

    Gustavo recebe o pedido de um milhão de pesos para não entregar a Catarina a informação sobre a sua verdadeira identidade. Gustavo diz a Blanca que tem que contar a verdade aos filhos o mais depressa possível. Edmundo fica muito incomodado quando Rosa conta que o encontro correu muito bem e que vão voltar a encontrar-se. Dora Luz pede ajuda a Eugénia para se encontrar com Gabriel sem que a mãe descubra que ele não tem dinheiro. Rosa fica muito surpreendida ao ver Catarina em sua casa. Catarina ameaça fazer mal a Laura se experimenta contar a Ariel o que Adalberto fez. Vendo a preocupação de Paloma, Laura aconselha-a a contar a verdade a Rodrigo sobre a doença da mãe. Rosa conta a Blanca sobre as ameaças de Catarina.

    Episódio 57, 3 de Agosto

    Isaac diz a Laura para ter cuidado porque a família de Raul vai destruí-la como fizeram com Rosa. Paloma diz a Daniel que a mãe de Rodrigo desapareceu e que é preciso que lhes conte a verdade. Ariel pede a Adalberto que lhe diga mais alguma coisa sobre o homem com quem Rosa foi embora. Isaac obriga Tamara a contar-lhe tudo sobre Laura. Daniel decide contar a Rodrigo o que se passa com a sua mãe. Tamara diz a Delfina que se ela não poderá ter Raul, Monalisa vai tê-lo. Mirta vai a casa de Paloma e diz-lhe que quer levá-la a ela e a Blanca Estela a festejar.

    Episódio 58, 4 de Agosto

    Rodrigo diz a Gustavo que nunca vai ter dinheiro para pagar o tratamento da mãe. Monalisa tenta fazer com que Rosa volte a beber, mas ela recusa. Raul confessa o seu amor a Laura, mas ela partilha com ele a preocupação por causa de Isaac. Daniel diz a Ariel que estranhou vê-lo no bairro e ele conta-lhe que Rosa é a mulher por quem esteve apaixonado. Catarina, desconfiada de Arusa, manda vigiá-la. Ariel diz a Daniel que, apesar de não concordar, casar-se com Eugénia é um acto de grande coragem e nobreza. Monalisa insinua-se escandalosamente a Raul, mas ele rejeita-a. Dora Luz diz a Gabriel que a sua mãe a proibiu de estar com ele. Delfina conta a Tamara o que ouviu Daniel dizer a Ariel sobre Eugénia. Ariel diz a Tamara que já não existem fantasmas, que a ama e que quer dormir com ela.

    Episódio 59, 5 de Agosto

    Tamara diz a Ariel que esperou tanto por esse momento que agora está confusa. Catarina está furiosa por causa da auditoria que está a ser feita na empresa. Gustavo diz a Edmundo que precisa de um milhão de pesos. Tamara exige a Delfina que a ajude a arranjar uma alternativa porque não vai perder a sua liberdade de todas as noites. Edmundo diz a Gustavo que não tem dinheiro. Adalberto fica furioso ao ver que estão a investigar o seu computador. Paul diz a Blanca Estela que terá que estar presente na leitura do testamento de Saul porque também é herdeira. Rosa conta a Selma o que Catarina e Adalberto lhe fizeram. Edmundo ouve dizer que Adalberto a ameaçou. Rodrigo e Paloma beijam-se perante o olhar ciumento de Daniel.

    Episódio 60, 8 de Agosto

    Rodrigo diz a Paloma que quando a sua mãe regresse a vai pedir em casamento. Gustavo conta a Raul que a contabilidade da seguradora tem vários problemas e que pode ir para a prisão por causa disso. Raul convida Gustavo para ser o novo gerente da contabilidade da empresa. Adalberto e Catarina falam sobre a fraude que fizeram na seguradora de Raul. Daniel entrega o anel de noivado a Eugénia. Rodrigo pede formalmente a Gustavo a mão de Paloma e entrega-lhe o anel de noivado enquanto ela tenta disfarçar as lágrimas. Delfina pede a Tamara que não vá ao bar porque tem um mau pressentimento. Ariel entra no quarto de Tamara e ela finge estar a dormir. Laura tenta convencer Edmundo a tornar o bar um sítio mais familiar, sem lugar para mulheres como Monalisa. Ariel manda Delfina de férias e pede-lhe que o ensine a injectar os medicamentos a Tamara para quando ela não estiver.

    Episódio 61, 9 de Agosto

    Blanca Estela e Gustavo pedem a Lujan que lhes dê mais tempo para conseguir o dinheiro. Gustavo volta a tentar convencer Blanca a contar a verdade aos filhos. Monalisa é acusada por um cliente de lhe roubar a carteira e é levada para a esquadra. É Paloma quem a ajuda a sair. Blanca pede a Gustavo que espere até depois do julgamento para dizer a verdade aos filhos. Jesdasi apoia Paloma na dor com o casamento de Daniel e pede-lhe para esperar pelo menos 6 meses até se casar também com Rodrigo. Jesdasi decide dizer a Daniel para contar a verdade sobre o seu casamento a Paloma porque ela está a sofrer muito. Dália diz ao filho que os exames ditaram que não tem nada grave e que deve continuar a fazer a sua vida normal. Daniel pede perdão a Paloma, diz-lhe que a ama e que um dia o vai entender. Ariel diz a Tamara que quer ter um filho com ela.

    Episódio 62, 10 de Agosto

    Tamara discute com Ariel pelo pedido que lhe fez e ele promete não voltar a deixá-la todas as noites. Blanca desabafa com Rosa a dor que tem em relação a Gustavo e ela tenta mostrar-lhe o lado bom de tudo o que fez. Dália fala a Rodrigo sobre o seu pai. Apesar de todos os conselhos, Daniel está decidido a casar com Eugénia, mesmo podendo perder Paloma. Dália é informada que Rodrigo também terá que estar presente na leitura do testamento de Saul e que terá que fazer um teste de ADN. Abraham faz chantagem com Tamara com contar a todos quem é Monalisa se não prometer que separa Laura e Raul.

    Episódio 63, 11 de Agosto

    Arusa avisa Catarina que o seu motorista está apaixonado por ela e que deveria ter cuidado. Eugénia e Rodrigo trocam carinhos e acabam por se envolver. O advogado diz a Daniel que a leitura do testamento será feita no dia do seu aniversário e que a sua mãe lhe mentiu, já que nesse dia vai conhecer o seu meio-irmão e que Blanca Estela também vai estar presente. Adalberto manda Dalmacio vigiar Dora Luz para descobrir com quem é que ela anda a sair. Daniel pergunta a Eugénia se o seu maior sonho é mesmo casar-se com ele. Rosa pede a Edmundo que comecem de novo, mas ele exige saber a verdade sobre o pai de Laura. Laura pergunta a Raul porque não propõe a Tamara ser sua sócia para salvar a empresa. Rosa decide contar a verdade a Edmundo. Paloma descobre que Daniel e Rodrigo são irmãos e não quer acreditar.

    Episódio 64, 12 de Agosto

    Isaac conta a Monalisa que ouviu Laura e Raul conversarem sobre a situação difícil que a seguradora ultrapassa. Daniel pergunta a Catarina sobre o testamento do seu pai e ela diz-lhe que está no banco. Daniel revolta-se com a mãe e diz-lhe que sabe que o tem Paul. Paloma conversa com Dália e lembra-a que Rodrigo também tem direito ao testamento. Paloma conta a Laura que Daniel e Rodrigo são irmãos. Daniel confronta Dália e pergunta-lhe se Rodrigo é seu irmão. Rodrigo recusa a herança do pai e não quer conhecer os seus irmãos. Catarina exige que Blanca Estela lhe diga onde está Dália e ela chega nesse momento para fazer frente a Catarina.

    Episódio 65, 15 de Agosto

    Catarina humilha Dália e fala-lhe sobre Saul. Dália faz-lhe frente e Catarina dá-lhe uma chapada. Ariel tenta convencer Raul a seguir com o seu negócio sem sócios. Catarina avisa Dália e Blanca Estela que as tem vigiadas e que Dália nem sonhe em aparecer com Paul. Daniel e Eugénia casam-se com um representante falso do registo civil. Catarina diz a Arusa que deve garantir que nenhum dos dois fica com nenhum documento comprovativo do casamento. Paloma desespera ao pensar no casamento de Daniel. Dora Luz pede ajuda a Eugénia para conseguir ir visitar Gabriel. Tamara e Delfina falam sobre o casamento de Daniel. Gabriel diz a Dora Luz que a ama e os dois envolvem-se. No desfile, Edmundo surpreende-se ao ver Rosa desfilar com um vestido de noiva.

    Episódio 66, 16 de Agosto

    Arusa diz ao fotógrafo do casamento que quer comprar os originais de todas as fotografias, mas já todas foram entregues a Eugénia. Daniel confessa a Raul que o preocupa o que pode estar a pensar Paloma. Eugénia queixa-se de dores de cabeça e desmaia. Blanca Estela confessa a Rosa que ainda tem sentimentos por Gustavo, apesar de toda a dor por ele não acreditar nela. Rosa diz que sente o mesmo em relação a Edmundo. Dália diz a Rodrigo que lhe vai contar quem é o seu pai, mas ele não quer saber. Daniel conta a Dora Luz que têm um irmão com quem vão ter que dividir a herança. Rodrigo não quer acreditar quando Dália lhe diz que Daniel é seu irmão. Daniel confessa a Dora Luz a verdadeira razão pela qual se casou com Eugénia. Daniel diz a Paloma que não pode casar com Rodrigo.

    Episódio 67, 17 de Agosto

    Daniel e Rodrigo discutem por causa de Paloma. Blanca Estela aconselha Dália a fugir por uns tempos para não correr risco de vida perto de Catarina, mas Dália confessa o seu desejo de matar Catarina. Rodrigo diz a Paloma que quer que seja sua advogada no momento em que lerem o testamento do seu pai. Paloma promete a Rodrigo que não o vai deixar por ninguém, muito menos por Daniel. Dália está decidida a castigar Catarina. Daniel promete perseguir Paloma até a conseguir reconquistar. O professor de Paloma oferece-lhe trabalho como advogada num importante escritório. 

    Episódio 68, 18 de Agosto

    Selma e Ariel falam sobre o seu casamento com Tamara e sobre a possibilidade de se divorciarem. Delfina conta a Tamara a conversa que ouviu entre Selma e Ariel e as duas pensam numa forma de se desfazer dela. Adalberto conta a Catarina que Dora Luz se envolveu com o rapaz com quem anda a sair e Catarina promete dar-lhe uma lição. Dora Luz confessa o seu amor por Gabriel a Selma. Kitza comenta com Edmundo que não quis acreditar quando descobriu que Tamara e Monalisa são a mesma pessoa. Delfina põe droga na bebida de Abraham para o seduzir. Catarina não perde uma oportunidade de humilhar Laura e tenta dar-lhe uma bofetada. Laura defende-se e diz-lhe que pergunte a Tamara quem é Monalisa.

    Episódio 69, 19 de Agosto

    Raul diz a Tamara que tem que respeitar Laura porque ela em breve será sua esposa. Ariel fica do lado do filho na discussão contra Tamara. Catarina faz queixas a Daniel sobre Laura e Paloma, mas ele responde que tem a certeza que foi por ela lhes ter feito alguma coisa. Catarina não deixa de pensar no que Laura lhe disse e decide investigar Tamara e Delfina. Blanca diz a Gustavo que está decidida a contar a verdade aos seus filhos. Adalberto diz a Tamara que não a vê entusiasmada com a opção de lutarem pelo casamento e que acha muito estranho que as dores de cabeça só lhe dêem à noite e que, por isso, devem divorciar-se. Adalberto manda Dalmacio matar Gabriel e que deixe claro que foi por se envolver com Dora Luz. Dália diz a Rosa que, se morrer, quer que ela entregue uma carta a Daniel para que saiba a verdade sobre Catarina e outra a Rodrigo a contar a verdade. No tribunal, Catarina, desesperada por não conseguir que Blanca volte para a prisão diz a todos que Paloma não pode falar de ética porque está a defender a sua mãe.

    Episódio 70, 22 de Agosto

    Paloma e Gabriel não querem acreditar no que Catarina acabou de dizer. Blanca Estela grita a Catarina que diga à sua advogada que diga a Daniel que o verdadeiro pai de Dora Luz é Adalberto. Rodrigo e Laura tentam fazer Gabriel que deve escutar as razões para os pais não terem dito a verdade. Daniel exige uma explicação a Catarina, mas ela pede-lhe que não acredite em nada do que Blanca Estela disse. Daniel exige a Adalberto e Catarina que lhe digam desde quando são amantes. Tamara faz Ariel acreditar que está a dormir e veste-se como Monalisa para lhe pedir que a deixe falar com a irmã.

    Episódio 71, 23 de Agosto

    Ariel manda Monalisa embora e diz que Tamara terá muito que explicar, mas quando chega ao quarto, Tamara está a dormir. Paloma e Daniel discutem. Arusa acusa Catarina de ter deitado tudo a perder no julgamento. Tamara diz a Ariel que se quer o divórcio, que se considere um homem livre. Delfina entrega a Valter umas gotas para dar aos pais de Tamara e chama-o a atenção para não os deixar morrer. Rodrigo diz a Tico que não vai aceitar a herança de Saul. Eugénia diz a Daniel que deseja ter um bebé, mas ele insiste que esperem pelos resultados dos exames. Dora Luz diz a Gabriel que Catarina a está a vigiar e pede-lhe que não a procure, que ela o fará quando puder. Rodrigo pede a Daniel que façam um teste de ADN.

    Episódio 72, 24 de Agosto

    Rosa diz a Blanca Estela e Paloma que Dália lhe deixou umas cartas e que tem a certeza que vai matar Catarina. Daniel pergunta a Rodrigo por que mudou de ideias em relação ao teste de ADN e ele diz que quer recuperar tudo o que é seu. Tamara diz a Adalberto que era bom que dissesse a Dora Luz quem é o seu pai antes que ela descubra por outra pessoa. Dora Luz ouve tudo e, desesperada, decide ir desabafar com Eugénia. Isaac oferece dinheiro a Edmundo para serem sócios no bar. Eugénia aconselha Dora Luz a investigar se o que ouviu é verdade. Tamara faz frente a Selma e ameaça-a.

    Episódio 73, 25 de Agosto

    Tamara manda Delfina arranjar forma de mandar Selma para um lar. Paloma pergunta à mãe se ainda sente alguma coisa pelo pai. Dora Luz diz a Eugénia que vai viver com Gabriel, ainda que ele não tenha dinheiro. Eugénia dá-lhe dinheiro e diz-lhe que lute pelo homem que ama. Raul pede a Monalisa que lhe conte tudo o que sabe sobre Tamara e ela pede-lhe para falarem num lugar mais tranquilo. Dois homens contratados por Adalberto batem em Gabriel. Adalberto conta a Catarina que o namorado de Dora Luz é irmão de Paloma. Gustavo vê o filho a ser atacado e tenta impedir, mas é ele quem leva uma punhalada. Gabriel corre para chamar à irmã. Daniel promete fazer tudo para salvar a vida de Gabriel, mas Paloma não quer que ele toque no seu pai.

    Episódio 74, 26 de Agosto

    Adalberto diz a Dalmácio que Catarina está muito chateada e que vai prescindir dos seus serviços. O médico colega de Daniel diz-lhe que está a trabalhar a demasiadas horas e que tem que ser ele a operar Gustavo. Daniel explica-lhe que Paloma não quer e ele oferece-se para falar com ela. Blanca Estela conta a Rosa que a namorada de Gabriel é a filha de Catarina. Adalberto pensa na hipótese de matar Paloma, mas Catarina não quer. Os dois discutem e Adalberto diz-lhe que não pensou o mesmo quando matou Saul. Eugénia ouve tudo. Jesdasi diz a Gustavo que foi Daniel quem lhe salvou a vida, mas pede-lhe que não conte nada a Paloma porque ela não queria. Dora Luz diz a Gabriel que não vai viver na casa da mulher que matou o seu pai. Rodrigo e Paloma vão ao notário para ler o testamento de Saul.

    Episódio 75, 29 de Agosto

    Catarina, furiosa, tenta expulsar Dália, Blanca, Rodrigo e Paloma da sua casa. Paul diz a Daniel que a sua esposa tem que estar presente. Gustavo diz a Edmundo que tem a certeza que o que se passou com Gabriel não foi um assalto e que foi a família da namorada que o queria ver morto. O testamento de Saul deixa claro que Blanca Estela nunca foi sua amante e que lhe deixa parte do testamento. Diz também que a mulher que sempre amou foi Dália e que também lhe deixa parte do testamento. A Catarina não deixa nada porque descobriu que lhe era infiel com Adalberto e que Dora Luz é sua filha. Paul diz a Daniel que há uma carta do seu pai para ele, mas que deverá ler em privado. Paloma diz a Blanca Estela que já tem as armas suficientes para demonstrar a sua inocência e que, no fim do julgamento, irá investigar quem matou Saul. A polícia diz a Paloma que o ataque a Gabriel foi feito para o matar. Gabriel conta a Daniel que os homens que os atacaram disseram para não voltar a olhar para Dora Luz.

    Episódio 76, 30 de Agosto

    Daniel promete a Gabriel que irá ver com a mãe o que se passou. Rodrigo diz à mãe que vai aceitar a herança para lhe dar a vida que merece. Gabriel diz à polícia o que aconteceu durante o suposto assalto e que tem a certeza que foi Catarina. Cláudio pede a Eugénia que o vá ver, mas ele recusa. Daniel vai ter com Cláudio e os dois discutem. Daniel acaba por lhe contar o estado de saúde da filha. Adalberto dá a ideia a Catarina de casar Dora Luz com Rodrigo e depois roubar-lhe tudo. Blanca Estela pede perdão à filha por lhe ocultar a verdade. Donato ameaça Cláudio com uma pistola e diz-lhe que as dívidas de jogo se pagam com a vida. Cláudio consegue tirar-lhe a pistola e dispara-lhe, ao mesmo tempo que lhe dá um enfarto. Daniel tenta reanimá-lo, mas nesse momento chega o comandante Correia que o acusa de assassinato.

    Episódio 77, 31 de Agosto

    Daniel tenta explicar ao comandante o que se passou, mas o comandante diz que é testemunha e leva-o detido, acusado de homicídio. Paloma diz a Laura que tem saudades de Daniel e que ainda o ama. O comandante avisa Catarina e Eugénia que Daniel está detido pelo assassinado de Donato e Cláudio. Blanca Estela diz à filha que sabe que nem ela, nem o irmão nem o pai a vão perdoar e que, por isso, o melhor é ir-se embora. Adalberto arranja forma de que Daniel não saia vivo da prisão. Arusa dá indicações a Daniel sobre o que deve dizer à polícia, mas Daniel diz que não vai mentir porque é inocente. Daniel diz a Raul que não quer ser defendido por nenhum dos advogados da mãe porque são todos corruptos e pede-lhe que telefone a Paloma. Daniel diz a Eugénia que não matou Donato. Eugénia conta a Catarina que Daniel pediu a Paloma que fosse sua advogada. Daniel conta a Paloma que não matou ninguém. Adalberto diz a Laura que lhe vai contar quem é o seu pai, mas não nesse momento.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto