- Publicidade -

More

    Resumos Agosto “Chiquititas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 359, 31 de Julho e 3 Agosto

    Shirley pergunta a Cícero o porquê de nunca lhe ter contado que esteve preso. Por lhe ter mentido, ela decide pedir um tempo longe dele. No Orfanato, todas as crianças estão prontas para a festa a fantasia. Eles chegam à festa e todos os convidados começam a rir, pois a festa não era a fantasia e tudo não passou de uma armação dos vizinhos. Mariá dança com Duda e pede para ele lhe ir buscar algo para beber e assim que ele sai Mariá puxa Mosca para dançar. No bar, Duda vê de longe Mariá e Mosca e observa Pata sozinha no canto. Pata pega o copo da bebida e despeja em cima de Mariá. Gabriela pergunta a Simão se Miguel o procurou, pois está muito preocupada com desaparecimento dele. Gabriela pede-lhe para que a leve à fazenda.

    Episódio 360, 4 e 5 de Agosto

    Andreia liga para Júnior, Carmen atende e, ao perceber que se trata de uma ex namorada, convida-a para ir até lá. Andreia conta-lhe que regressou porque suspeita estar com uma grave doença. Júnior chega, encontra Andreia e Carmen sugere que Júnior a leve para dar uma volta pela cidade. Mosca decide resolver a situação de Samuca queixando-se à directora. Carol vai ao Café Boutique almoçar com Júnior, mas ele chega com Andreia. Gabriela e Simão chegam à fazenda decididos a encontrar Miguel. Miguel ouve e responde a Gabriela, mas os capangas de Carmen tapam-lhe a boca.  Helena leva Pipoca para passear e deixa-a presa no banco da Praça para que desapareça. Ana e Tati, desesperadas, procuram por Pipoca enquanto Helena mente que deixou o portão aberto e, sem querer, a cachorra fugiu. Andreia é demasiado intrometida e deixa Carol fica incomodada. Tatu encontra Pipoca presa no banco enquanto passeia o seu cão. Simão e Gabriela não conseguem encontrar Miguel. Vivi espia a conversa entre Cícero e Tati.

    Episódio 361, 6 e 7 de Agosto

    Shirley comenta com Eduarda que Cícero é ex-presidiário, por bater em Vivi e na mãe dela. Vivi fica muito triste com a aproximação da irmã e do pai. Tati volta com a Pipoca e todos comemoram. Andreia visita Júnior no escritório, de surpresa e conta-lhe que tem um filho dele chamado Diego. Júnior fica desesperado. Pata confessa a Bia que gosta de Duda. Júnior acaba por desabafar com Maria Cecília e ela aconselha-o a fazer um exame de DNA e contar toda verdade a Carol.

    Episódio 362, 10 e 11 de Agosto

    Duda mente para Mariá e diz-lhe que está em dúvida entre ela e a Pata. Shirley vai visitar Cícero, pede-lhe desculpas e diz-lhe que não quer mais afastar-se dele. Mili leva uma história que Sofia lhe contava para ler a Gabriela, mas isto fá-la lembrar-se de quando os capangas de José Ricardo a separaram de Miguel. Carmen dá boleia a Mili e diz-lhe que é melhor que não conte histórias a Gabi, pois pode piorar o quadro clínico dela. Pata e Duda combinam fingir que estão a namorar para provocar ciúmes a Mariá. Júnior vai a casa de Carol e conta-lhe sobre o filho. Tobias conta a Beto que a gravadora e o ex-empresário querem processá-lo por falsidade ideológica e que pedem uma fortuna de indemnização por causa do Tomás Ferraz. Júnior pede a Andreia para fazerem o exame de DNA. Carmen acompanha Andreia ao médico e a rapariga conta-lhe que não tem a certeza de que Júnior seja mesmo o pai do seu filho.

    Episódio 363, 12 e 13 de Agosto

    O Dr. Fernando atende Andreia. Mili dá o recado de Vivi a Cícero e diz-lhe que que ela quer conversar com ele sem presença da Tati. Duda conta a Mariá que está a namorar com Pata. Carmen propõe ao Dr. Fernando parceria para acabarem com o romance entre Júnior e Carolina.  Maria Cecília percebe que Tobias está preocupado com alguma coisa, mas ele mente. Tobias começa a ter alucinações com Tomás Ferraz.  Mili e Vivi vão ao encontro com Cícero. Vivi não consegue aproximar-se de Cícero e volta a correr para o Orfanato.

    Episódio 364, 14 e 17 de Agosto

    Rafa comenta com Samuca que precisa provar a Bel que não foi ele quem aprontou tudo na casa da árvore. Samuca decide ajuda-lo e descobrem que foram os vizinhos que estragaram a surpresa de Rafa e decidem contar para Bel. Duda leva flores a Pata e os dois vão passear. Bel vê as gravações e pede desculpas por ter maltratado Rafa sem ele ter culpa de nada. No encontro, Pata e Duda divertem-se. Bel vai atrás dos vizinhos para tirar satisfações e corta relações com eles. Na prisão, Ernestina trama um plano para ir à visita encontrar Chico no lugar de Matilde. As presas seguram Matilde para que Ernestina possa ir receber a visita, mas quem a espera é Cíntia e não Chico, como ela esperava. Andreia vai ao escritório de Junior com o resultado do exame e ele descobre que deu positivo. Cíntia diz que assim que encontrar o tesouro no Orfanato irá libertar Matilde da prisão e Ernestina fica sem entender.

    Episódio 365, 18 e 19 de Agosto

    Dani combina com Chico e Carol como será sua festa de aniversário.  Gabriela e Mili conversam sobre Valentina. Carmen chega e fica incomodada com a aproximação das duas. Pata e Duda vão despedir-se e quase se beijam. Mariá diz a Pata que o namoro deles não vai dar certo porque a família Almeida Campos nunca vai aceitar uma menina de rua na família. Tobias continua a ter alucinações com Tomás Ferraz. Pata conta a Mili o que Mariá lhe disse. Júnior vai ao Orfanato e conta a Carol que o exame de DNA deu positivo. Júnior reúne toda a família na sala para dar a notícia. Chico consola Carol.

    Episódio 366, 20 e 21 de Agosto

    Na mansão Almeida Campos todos recebem Andreia e Diego para o jantar. Erika descobre que as mensagens do amigo de Beto eram, na realidade, dele. Os dois divertem-se e beijam-se. Shirley vai ao Orfanato para falar com Vivi, conta-lhe que namora com Cícero e pede-lhe uma nova oportunidade para o pai. Tobias conversa com o advogado e aceita a proposta dele para contar que sofre de transtorno de dupla personalidade. No Orfanato, as crianças terminam de arrumar tudo para a festa de aniversário da Dani. Carmen convida Diego e Andreia para irem à festa da Dani.

    Episódio 367, 24 e 25 de Agosto

    Eduarda conta a Maria Cecília sobre o encontro de Tobias com advogado e diz-lhe para ter atenção. Na festa, Cris repara que Duda e Pata trocam olhares apaixonados, mesmo sem a presença de Mariá. Carmen chega à festa com Júnior, Andreia e Diego. Carmen leva Andreia para conhecer as instalações do Orfanato e a jovem diz-lhe que não entende o motivo de Carolina ser a diretora e não Carmen. Carmen vê Mariá rasgar uma foto de Mili e chama a menina para conversar e pergunta-lhe o porquê de ter rasgado a foto. As duas conversam e Carmen instiga ainda mais Mariá a ter mais raiva de Mili e promete que esse será o segredo das duas. No Café Boutique, Clarita estranha a proximidade de Beto e Erika. Júnior convida McGui para a festa de Dani, para surpresa de todos.

    Episódio 368, 26 e 27 de Agosto

    Binho e Thiago colocam um bolo no banco para Diego se sentar em cima. O menino senta-se e suja a roupa toda. Clarita vê Beto e Érika aos beijos. Carol e Júnior conversam sobre Andreia e Diego e Dani escuta tudo atrás da porta. Carmen chega para buscar as crianças para um passeio a cavalo. Vivi vai à casa de Shirley para conversar com Cícero. Mariá sabota a sela do cavalo de Mili. Cícero pede perdão a Vivi por tudo de errado que fez. O cavalo de Mili sai disparado e ela cai, enquanto Mariá observa tudo com ar de satisfação.

    Episódio 369, 28 e 31 de Agosto

    Todos chamam a ambulância e o responsável por preparar os cavalos informa que alguém sabotou a sela porque quando a preparou estava bem presa. No hospital, Mosca chora e se sente culpado pelo acidente, pois encorajou-a a andar a cavalo. Gabriela sabe do acidente e vai logo para o hospital. Mariá conta a Carmen o que fez e que está arrependida. Mosca revela a Rafa que é completamente apaixonado por Mili. Mili acorda, mas percebe que está sem visão. No Orfanato, Bia diz que Mili está cega e acusa Mariá de ser responsável pelo acidente. Thiago lembra-se que Mariá estava junto a Mili enquanto esta escolhia o cavalo, mas ela nega. Mariá vai até a casa de Carmen pedir ajuda e esta promete ficar do seu lado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto