- Publicidade -

More

    Resumos Agosto Chiquititas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 13, 1 de Agosto

    Mosca, Rafa e Binho passam à noite pelo Café Boutique e ao ver uma luz acesa decidem entrar. Escondem-se e, pouco depois, Tobias e Clarita saem, deixando-os fechados lá dentro. Clarita e Tobias decidem fingir ser namorados para fazer ciúmes em Maria Cecília e Beto. As meninas acusam Pata de ter roubado o dinheiro e Pata decide contar a verdade a Mili. Bia continua a querer que ela seja acusada e que Sofia saiba de tudo. De manhã, Carol chega ao café e encontra os meninos a dormir no chão. As meninas descobrem que foram injustas com Pata e Sofia obriga-as a pedir desculpa. Carol assume as culpas pelo que os meninos fizeram e Maria Cecília despede-a. Júnior faz perguntas ao pai sobre a irmã.

    Episódio 14, 2 de Agosto

    Clarita e Tobias começam com o plano de fingirem que são namorados e Beto quer saber o que se passa. Carol pergunta a Cecília se Júnior sabe da sua demissão e ela diz que sim. Júnior descobre que Maria Cecília despediu Carol e fica furioso. Mosca conta a Pata que o barracão foi destruído e não têm onde viver e que, por isso, deve fugir com eles para outro lugar. Pata conta ao irmão que não quer deixar de viver no orfanato porque é muito feliz e que irá falar com Sofia para mudarem as regras e os meninos poderem também ir viver para lá. Mosca não quer e fica furioso com a irmã. Chico ouve tudo. Carmen diz a José Ricardo que não percebe a relação dele com Sofia.

    Episódio 15, 4 de Agosto

    As meninas jogam às escondidas e Pata acaba por adormecer no esconderijo deixando todos preocupados e com a sensação de que ela fugiu. É o primeiro dia de escola de Pata, mas ela está muito assustada. Mili ajuda-a e promete-lhe que irá fazer muitos amigos. Júnior visita Carol, mas ela finge não estar em casa. Carol leva os meninos para dormirem em sua casa e tentam convencê-los a ficar no orfanato. Sofia fala com D. Ricardo para abrir uma excepção e aceitar os meninos no Raio de Luz.

    Episódio 16, 5 de Agosto

    Tobias decide assumir a culpa do que aconteceu no café. Maria Cecília diz-lhe que agora já não importa, mas acha muito bonita a atitude de Tobias. Sofia conta a Pata que Carol lhe pediu uma oportunidade para os meninos ficarem no orfanato e ela fica muito contente. Carmen avisa Sofia que ficará responsável por todos os assuntos do orfanato.

    Episódio 17, 6 de Agosto

    Júnior vai ter com Gabriela e vê que ela, num dos seus desenhos, fez o retrato de Miguel. Valentina admite que o amor entre os dois foi muito bonito. Os meninos sentem o cheiro de comida vinda do orfanato e decidem ir até lá. Bato pergunta a Tobias sobre a sua relação com Clarita. Eduarda convence Maria Cecília a tentar conquistar Júnior. Carol decide ir falar com Júnior para saber o que ele tem para lhe dizer. Chico cai na sujidade que os meninos fizeram e Sofia leva-o para o hospital. Sofia conta a Pata que Carmen não autorizou a entrada dos meninos no orfanato. Maria Cecília tenta aproximar-se de Júnior e nesse momento Carol entra e vê-os juntos.

    Episódio 18, 7 de Agosto

    Uma série de mal entendidos fazem Carol acreditar que Júnior e Maria Cecília estão juntos. Os meninos vão buscar coisas a um ferro velho com a ajuda de Zezinho. Carol vai ao orfanato falar com Sofia e ela diz-lhe que Carmen não autorizou que os meninos ficassem lá. Ernestina ouve barulho vindo do esconderijo dos meninos, vê comida no chão e vai até ao quarto das meninas perguntar de quem é a culpa. Sofia pergunta a Carol se quer ficar na vaga de ajudante de Chico. Ernestina desconfia que haja ratos no esconderijo dos meninos e coloca lá ratoeiras.

    Episódio 19, 8 de Agosto

    Clarita põe o seu plano em prática e pergunta a Maria Cecília se há algum problema em namorar com Tobias e a supervisora fica abalada com a pergunta. As meninas decidem pôr Carol à prova para ver se ela é mesmo boa pessoa ou se é igual a Ernestina. Eduarda vai a casa dos Almeida Campos e dá a entender que Maria Cecília e Júnior estão a namorar. Beto começa a desconfiar do namoro de Beto e Clarita e pede que os dois se beijem. Rafa acorda a meio da noite com muita fome e decide tirar o queijo da ratoeira, prendendo a mão e solta um grito.

    Episódio 20, 9 de Agosto

    Carol passa todos os testes e ela e as meninas ficam amigas. Maria Cecília conta à mãe que Júnior ainda pensa em Carolina, mas Eduarda insiste em que a filha continue a tentar conquistá-lo. Júnior visita Gabriela e descobre um novo desenho da irmã em que ela aparece grávida. Tobias consegue, finalmente, convencer Clarita a parar com o falso namoro. Clarita começa a receber mensagens de Beto e decide contar-lhe que o namoro com Tobias não passou de uma mentira, mas Beto parece não acreditar e agora ela precisa da ajuda de Tobias. Carol descobre os meninos no orfanato. Júnior confronta o pai com o desenho de Gabriela.

    Episódio 21, 11 de Agosto

    Mili suspeita do comportamento de Pata e decide ir atrás dela, acabando por descobrir os meninos. Júnior vai ao orfanato falar com Sofia para perceber mais sobre o desenho de Gabriela. Sofia fica muito atrapalhada e pede a Júnior que não volte a procura-la para falar sobre assuntos de família. À saída do orfanato, Júnior encontra Carol e tenta convencê-la a voltar a trabalhar no Café, mas ela recusa. Júnior recebe um convite de Maria Cecília para jantar e aceita. Ernestina diz às meninas que irá um casal ao orfanato para adoptar uma menina. Todas ficam contentes menos Mili e Pata.

    Episódio 22, 12 de Agosto

    Durante o jantar, Maria Cecília recebe mensagens da mãe sobre os gostos de Júnior e sobre os assuntos sobre os quais deve falar. Eduarda pede a Maria Cecília que beije Júnior e a filha cumpre. Mili pede a Sofia ajuda para que os meninos fiquem no orfanato. O casal chega ao orfanato e todos reparam que é muito estranho e as meninas fazem tudo para não serem adoptadas por eles. Júnior visita o orfanato e tenta falar com Carol, mas ela recusa. Mili aproveita a presença de Júnior e fala-lhe dos meninos e ele promete tentar ajudar. Maria Cecília tenta arranjar um novo encontro com Júnior, apesar de não ter gostado do primeiro. Todos estão convencidos que o conde e a condessa são vampiros!

    Episódio 23, 13 de Agosto

    Júnior fala com o pai e tenta convencê-lo a aceitar os meninos no orfanato. Ernestina encontra Mosca e pergunta quem é o rapaz. Mili e Carol apressam-se a inventar que é um caçador de vampiros que chamaram para lidar com o casal estranho. O casal, incomodado com todas as situações, acabam por ir embora sem adoptar nenhuma das crianças. Júnior volta ao orfanato para contar a Carol e às meninas que o Dr. José Ricardo não autorizou que os meninos lá ficassem e pede às meninas que vão juntas tentar convencê-lo.

    Episódio 24, 14 de Agosto

    Clarita marca um encontro com Beto. As meninas descobrem que Júnior levou Mili para passear e ficam tristes por perceberem que não quis ir com elas também. Júnior apresenta Mili a Gabriela e Valentina. Gabriela fica encantada com Mili e ninguém parece perceber porquê. José Ricardo chega, vê-as juntas e fica furioso. O encontro entre Clarita e Beto corre pior do que ela tinha planeado. Os meninos encontram as chiquititas na rua e começam a brincar todos juntos. Ao ver a aproximação entre Pata e Mosca, Cris fica cheia de ciúmes. Tobias encontra Maria Cecília e oferece-lhe uma rosa. Mili tenta convencer José Ricardo, mas sem sucesso.

    Episódio 25, 15 de Agosto

    Júnior tenta convencer o pai de que algumas visitas das meninas do orfanato iriam fazer bem à recuperação de Gabriela, mas José Ricardo recusa. Sofia junta as meninas e conta que José Ricardo decidiu aceitar os meninos no orfanato. Beto e Clarita beijam-se. Carmen está furiosa com a decisão do irmão e por ele ter desrespeitado a sua ordem. Letícia diz a Beto que acha que ele está com um ar apaixonado. No café, Beto chega e mal liga a Clarita e a rapariga não entende porquê. No orfanato, os meninos decidem brincar com as coisas das meninas. Maria Cecília não consegue deixar de pensar em Tobias.

    Episódio 26, 16 de Agosto

    Beto explica a Clarita que não lhe deu atenção depois do encontro porque não quer namorar com ninguém. Clarita, triste, finge concordar. Eduarda força Maria Cecília para ir a casa de Júnior. As meninas ficam tristes e irritadas ao ver as suas coisas todas estragadas. Carol chega ao orfanato e encontra Júnior. Ele diz-lhe que ela faz muita falta no Café e Carol descobre que, afinal, Júnior não a demitiu e que não tem nenhuma relação com Maria Cecília. Eduarda volta a insistir com Maria Cecília e a rapariga finge telefonar a Júnior para marcar um encontro. Os meninos e as meninas começam uma guerra pela divisão da casa.

    Episódio 27, 18 de Agosto

    Sofia reúne todas as crianças na sala e diz estar triste com a atitude de todos. Mili e Mosca fazem um acordo de paz. Na casa dos Almeida Campos, Carmen entra no quarto de Gabi e tenta obriga-la a tomar o comprimido. Maria Cecília finge para a mãe ir encontrar-se com Júnior e vai para o café onde encontra Tobias e os dois ficam a conversar. Maria Cecília conta-lhe que não gosta de Júnior para namorado e que a mãe a quer obrigar a conquistá-lo.

    Episódio 28, 19 de Agosto

    Os meninos começam a ficar com comichões na cabeça e combinam não contar a ninguém que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato para as meninas pegarem. Júnior vai a casa de Carol para a levar ao orfanato. Maria Cecília chega ao Café com Armando, Tobias recebe-os simpaticamente, mas a supervisora ignora-o. Carmen chega ao orfanato e começa a colocar problemas em tudo – na contratação de Carolina, no facto de o orfanato aceitar rapazes, nos piolhos que todos apanharam. Carolina convida Júnior para um jantar especial no orfanato. Armando convida Clarita para sair e ela não aceita, mas quando vê que Beto está presente decide dizer que sim.

    Episódio 29, 20 de Agosto

    Maria Cecília conta a Júnior o porquê dos seus comportamentos e a insistência da mãe para que eles tenham uma relação. Carmen chega a casa e percebe que também apanhou piolhos. Beto pergunta a Letícia se sabe o que Clarita e Armando têm. Sem Beto presente, Clarita acaba por cancelar o encontro com Armando. Júnior vai visitar Carol ao orfanato. Todos falam sobre o facto de Carol ter sido contratada para ajudar Chico enquanto ele está doente, mas que depois terá que ir embora. Júnior diz-lhe que poderá voltar para o café, mas as meninas não querem que ela vá embora. Mosca recebe um bilhete de amor de uma admiradora secreta. Carol aceita ficar no orfanato a ajudar Ernestina. Valentina chama Júnior para lhe dizer que a irmã não tá bem. Gabi aperta a mão de Júnior como se quisesse muito contar-lhe algo.

    Episódio 30, 21 de Agosto

    Os meninos ficam curiosos para saber quem mandou o bilhete para mosca e decidem investigar. Maria Cecília volta ao café e é muito simpática com Tobias, deixando-o muito contente. Ernestina não gosta da ideia de Carol ficar no orfanato a trabalhar como sua ajudante e tem ciúmes da sua relação com as meninas. Carol espera, ansiosamente, pela chegada de Júnior, mas ele não aparece. Gabriela passa mal e ele leva-a ao médico. Clarita tenta fugir ao encontro com Armando, mas ele aparece para a convencer a ir com ele e Clarita finge desmaiar.

    Episódio 31, 22 de Agosto

    Júnior tenta avisar Carol sobre o que aconteceu, mas ela esqueceu-se do telemóvel em casa e não tem como entrar em contacto com ela. Carol volta para casa muito triste e Letícia fica preocupada por ter visto Júnior e Maria Letícia a saírem juntos do escritório. No dia seguinte, Carol e Júnior encontram-se. Ele tenta explicar-lhe o que aconteceu, mas ela não quer ouvir e acusa-o de namorar com Maria Cecília. Armando chega ao café e fala mal com Clarita, acusando-a de saber que tinha sido tudo a fingir e Beto defende-a. Maria Cecília conta a Tobias que terá que sair de casa para fingir para a mãe que vai jantar com Júnior e ele oferece-se para ficar com ela no café. Júnior pede a Maria Cecília para acabar com as mentiras porque já o prejudicaram muito e ela pede-lhe mais um tempo. Vão juntos até ao orfanato para tentar contar toda a verdade a Carol. Mili está muito triste porque é a mais velha e sabe que nunca irá ser adoptada.

    Episódio 32, 23 de Agosto

    Os meninos continuam a pregar partidas a Bia para se vingarem do bilhete, mas Bia não se assusta com nada. Cris e Ana convidam Júnior para a festa de aniversário surpresa de Mili. Tobias prepara um jantar à luz das velas com Maria Cecília no café. Júnior vai visitar a irmã e Valentina diz-lhe que ela está triste e desanimada e que já lhe tentou ler uma história para a animar, mas que não lê tão bem quanto Mili. Júnior pensa que talvez Gabi melhorasse se tivesse mais crianças na vida dela. Valentina relembra-lhe que o pai não permite crianças do orfanato em sua casa e Júnior decide fazer tudo às escondidas. Os meninos fogem do orfanato às escondidas para comprar um presente para Mili. Todos dão os parabéns à mais velha das meninas, mas sem ânimo e ela fica ainda mais triste. Carol diz a Júnior que viu Maria Cecília e Tobias juntos e acredita na história porque pareceram os dois muito apaixonados.

    Episódio 33, 25 de Agosto

    Carol pede ajuda a Júnior para tirar Mili de casa para que preparem a festa e ele acredita ser uma boa altura para levar a menina a visitar Gabi. Mili fica com medo de que José Ricardo não concorde com a sua presença, mas Júnior promete-lhe que ele não vai sair de nada. Mili volta ao orfanato e encontra uma festa surpresa, deixando-a muito feliz. Mais tarde, Carmen encontra um desenho feito por Gabi e descobre que é a cara de Mili e pergunta a Valentina como Gabi conhece a menina. No orfanato, Chico encontra Ernestina a chorar na cozinha e ela explica-lhe que nunca teve uma festa de anos. Carmen mostra o desenho de Gabi a José Ricardo. Bia está cheia de ciúmes da atenção que está a ser dada a Mili. Eduarda oferece dois bilhetes para um musical a Maria Cecília e diz-lhe que tem que ir com Júnior.  Beto volta a defender Clarita de Armando.

    Episódio 34, 26 de Agosto

    Clarita está encantada com as atitudes de Beto. Júnior pergunta a Mili o que gostaria de ganhar de presente e ela diz-lhe que gostava de levar todas as chiquititas ao café Boutique. No pátio, Mosca chama Mili para lhe dar o livro que escolheu e a menina fica muito contente. Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca, deixando a menina sem jeito. Júnior tenta beijar Carolina, mas é interrompido pelas amigas. Júnior leva as meninas ao café Boutique e elas ficam muito felizes, agradecendo a Mili por ter feito o pedido ao rapaz.

    Episódio 35, 27 de Agosto

    Maria Cecília espera Tobias à porta de casa enquanto Júnior e Carol chegam. Clarita está na casa de Carol, Beto e Letícia e, como é tarde, Letícia convida Clarita para lá dormir. Clarita acorda a meio da noite para beber água e encontra Beto que a beija. Eduarda diz a Maria Cecília que irá marcar um jantar para festejar o namoro dos dois e Maria Cecília diz-lhe que terminaram. Eduarda vai ter com Júnior ao escritório para o questionar sobre o fim do namoro com a filha. Júnior decide levar as crianças para conhecer todo o prédio e Tati foge para ver o gabinete do Dr. José Ricardo, mas ele entra e a menina tem que se esconder. Ao fim de pouco tempo, Carol nota a ausência da menina e fica preocupada. José Ricardo encontra Tati debaixo da mesa.

    Episódio 36, 28 de Agosto

    Enquanto todos procuram Tati, José Ricardo, muito irritado, avisa Júnior que a encontrou no seu escritório. Em casa dos Almeia Campos, José Ricardo diz a Júnior que não quer envolver os negócios e que não quer as crianças fora do orfanato. Maria Cecília telefona a Tobias e convida-o para sair. Eduarda, desconfiada, ouve tudo e decide seguir a filha. No orfanato, Cris pede a Mili que conte a Mosca que ela está apaixonada por ele. Tobias percebe que Eduarda está no café e esconde-se a tempo. Maria Cecília discute com a mãe. A supervisora diz a Tobias que, se calhar, não deviam estar juntos e Tobias beija-a. Os meninos ajudam Chico com a horta e fazem crer a Ernestina que caíram no buraco e não conseguem regressar. Carmen vai ao orfanato acusar Sofia de não saber cuidar da gestão do espaço.

    Episódio 37, 29 de Agosto

    Júnior vai a casa de Carol e ajuda-a a cozinhar. Quando se vão beijar são interrompidos por Dani. No orfanato, Ernestina começa a ficar seriamente preocupada com o desaparecimento dos meninos pelo buraco. Ao voltar ao orfanato, as meninas encontram Ernestina a chorar e mostram-lhe que se trata de uma brincadeira dos meninos. Todas as crianças são chamadas à sala, onde Carmen os avisa que serão todos castigados pelas coisas que andam a fazer e que Sofia não sabe impor-se. No meio da discussão, Sofia sente-se mal. Júnior diz a Maria Cecília que está muito contente que ela se esteja a entender com Tobias e ela pede-lhe que ele não conte nada a ninguém. Carmen vê em Ernestina uma boa aliada. Os meninos são castigados por Carmen, enquanto Sofia não está. Armando decide armar uma cilada a Beto e dá-lhe uma entrega falsa para fazer, de forma a que ele se perdesse e não entregasse as coisas essenciais para uma inauguração e fosse despedido. Carol acaba por arranjar uma forma de tornar o castigo divertido.

    Episódio 38, 30 de Agosto

    Quando Beto chega é chamado a atenção, mas a secretária diz que foi Armando que fez o pedido, deixando Maria Cecília desconfiada. Mili pergunta, finalmente, a Mosca se gosta de Cris porque ela dele. Cris decide ir falar com Mosca e ele diz-lhe que não pode namorar com ela porque gosta de Vivi. A notícia falsa rapidamente se espalha por todas as Chiquititas. Mosca reúne todos na sala e diz que mentiu e que não gosta de Vivi para namorar. Vivi e Cris conversam e discutem porque gostam as duas do mesmo rapaz. Júnior encontram os meninos na rua e eles contam-lhe que fugiram da escola. Eduarda vai ao café falar com Clarita e oferece-lhe dinheiro para a ajudar a descobrir com quem é que Maria Cecília anda a sair. As meninas visitam e acarinham Sofia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto