- Publicidade -

More

    Resumos Agosto “Coração Esmeralda”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 117, 3 de Agosto

    Hortênsia decide confessar o assassinato de Marina Lozano. Ela está disposta a revelar a verdade, mas Frederica interrompe-a e dá-lhe uma estalada para a calar. Frederica tenta provar a sua inocência. Beatriz pede a Navas que saia para ficar sozinha com a sua família. João André diz a Vanessa que quer fazer o teste de ADN ao bebé. Beatriz anuncia que o seu bebé irá ter quatro padrinhos. Branca pede ajuda ao filho, mas ele quer saber até que ponto ela está envolvida na morte de Marina. Vanessa diz estar arrependida por ter trocado os bebés. João André descobre, através do teste de ADN que é pai do filho de Vanessa. Os amigos de Beatriz avisam-na de que alguém a quer matar. Vanessa diz a Melinda e Lorena que trocou os bebés. Isabel percebe que o filho de Beatriz é de João André. Hortênsia descobre que Branca estava presente no dia em que Marina morreu.    

    Episódio 118, 4 de Agosto

    Elia diz a Beatriz que Luís David está a agir de forma estranha e por isso ainda não vivem juntos. Rocío quer ir em digressão e quer a ajuda dos pais de Miguel para falar com ele. O jovem promete-lhe total apoio. João André está disposto a pedir Beatriz novamente em casamento, mas Luís David intervém. Hortênsia sabe que o filho de Beatriz é de João André e diz a Beatriz que o bebé que tem nos braços não é dela. Isabel visita Vanessa para ver o neto. Napoelão culpa Frederica por tudo o que de mal tem acontecido na mansão, mas ele também acusa Melinda e ela fica furiosa. João André pergunta a Luís David se ele está apaixonado por Elia ou Beatriz.     

    Episódio 119, 5 de Agosto

    Joanna desiste de procurar justiça pelo que aconteceu. Isabel diz a Vanessa que o bebé é igual a João André. Luís David diz ao irmão que vê Beatriz como uma irmã. Isabel pergunta a Vanessa se sabe o que se passa com Melinda. Frederica diz a Lorena que sabe de quem é o filho de Vanessa. Beatriz fala com Rodrigo sobre a possibilidade de o bebé não ser o seu filho. Branca confessa a Napoleão que esteve envolvida na morte de Marina. Beatriz quer fazer um teste de ADN e Marcelo decide ir com ela. Ele percebe que o bebé é de Vanessa. Jaime pede perdão a Liliana. Luís David conta a João André que o filho de Beatriz é dele e não de Marcelo.   

    Episódio 120, 6 de Agosto

    Melinda diz a Miguel que Napoleão a acusou de ter trocado os bebés e o jovem não percebe o que se passa. João André fica furioso com o que o irmão lhe revela. Marcelo diz a Beatriz que pode ter uma pista sobre o seu bebé. João André vai pedir esclarecimentos a Beatriz. Marcelo diz a Gaston  que o filho de Beatriz tem a marca de nascimento de que falou. Vanessa diz a Lorena que quer ver o seu verdadeiro filho. Joana procura Liliana e diz que um dos homens que a magoou está de volta à cidade e poderá estar a persegui-la. Beatriz diz a Marcelo que viu Bruno no hospital.   

    Episódio 121, 7 de Agosto

    Hortênsia tenta contar à filha que já sabe que Vanessa tem o filho de Beatriz. João André quer que Vanessa deixe a vila. Gaston  não quer perder o seu bebé. Vanessa arrepende-se do que fez, pois perdeu o filho e João André. Marcelo tenta encontrar Bruno com a ajuda da polícia. Bruno acaba por conseguir fugir. Vanessa diz a João André que não vai aceitar a anulação de casamento. Isabel quer falar com João André e Vanessa sobre o bebé. Lorena receia que Bruno a tente raptar. Beatriz acaba por saber que João André descobriu a verdade. Hortênsia vai ao quarto de Beatriz e conta-lhe que a verdadeira mãe do bebé é Vanessa.  

    Episódio 122, 10 de Agosto

    Frederica quer que Beatriz morra depois de Marcelo ficar responsável pela fortuna do bebé. Beatriz diz a João André que acredita que o bebé de Vanessa na realidade é dela. Melinda acaba por contar toda a verdade sobre a troca dos bebés. João André confronta Lorena e ela finge não saber de nada. Napoleão desconfia que a mãe conseguiu um papel numa novela por provocar um acidente a si própria. Branca fica triste por não contar com o apoio do filho. Vanessa telefona a Frederica a pedir-lhe ajuda e que tem o herdeiro com ela. Frederica quer que ela lhe dê o bebé em troca de dinheiro para fugir do país com o seu verdadeiro filho.

    Episódio 123, 11 de Agosto

    Indisponível

    Episódio 124, 12 de Agosto

    Gaston  não quer ficar envolvido no desaparecimento do bebé de Beatriz e diz a Bruno. Frederica não quer que João André negoceie com os raptores. Na vila, todos ficam surpreendidos com a viagem de Lorena levando tudo com ela. Lorena telefona a Bruno e ouve a voz de Marcelo e percebe que tudo não passou e um esquema para tramar Beatriz. Melinda jura que não esteve envolvida na troca dos bebés. João André e Jaime procuram Bruno. Luís David pede uma nova oportunidade a Elia e que quer construir uma vida com ela e com a filha. Melinda diz a Rocío que voltou com Miguel. Chapita diz a Hortênsia que tem vivido na vila sem ninguém saber, pois existem muitas passagens secretas. Vanessa quer culpar Bruno e Gaston  por tudo o que aconteceu. Silvestre e Ramon levam-na para a esquadra. Liliana diz que o casamento entre João André e Vanessa não é válido e explica a Beatriz que o bebé de quem tem cuidado é na realidade de Vanessa e Gaston .  

    Episódio 125, 13 de Agosto

    Bruno liga a Beatriz, mas é Marcelo quem atende o telefone. Elia fala com a mãe sobre Luís David. Bruno volta a ligar a Beatriz e exige um milhão de dólares para devolver o bebé. Isabel e Hortênsia tomam conta do bebé de Vanessa enquanto Branca sugere entregá-lo às autoridades. Beatriz tenta juntar o dinheiro que Bruno pede. Vanessa é interrogada. Gaston  consegue ligar a Vanessa, mas Marcelo tira-lhe o telefone impedido a chamada. Bruno ameaça Lorena por ter dado o número de telefone a João André. Bruno diz que apenas negoceia com Marcelo. Todos desconfiam do advogado. Miguel diz a João André que descobriu Bruno. João André e Jaime vão para a zona industrial. Lorena teme pela vida por ajudar João André. Chapita espera por Branca no seu quarto. Branca fica chocada ao vê-lo. Ele diz que é irmão de César Augusto e chama-a de assassina.        

    Episódio 126, 14 de Agosto

    Bruno e Gaston  brigam e este acaba por cair no chão inconsciente. Melinda visita Vanessa na prisão e pede-lhe que não a implique no crime. Marcelo diz a Frederica que devem mudar o plano e meter a mão no dinheiro. Branca conta à família sobre o seu encontro com o irmão de César Augusto, mas ninguém acredita. João André, Jaime, Miguel e Lorena encontram Gaston , mas não sabem do bebé. Bruno e Marcelo encontram-se. O advogado não deixa Beatriz ir com ele. Gaston  diz a João André onde foi Bruno. Marcelo e Bruno disparam um contra o outro.

    Episódio 127, 17 de Agosto

    Bruno acaba por morrer. João André vê que Frederica tem o seu filho e que o leva até Marcelo para que ele seja o herói para Beatriz. Ele acaba por entregar o filho a Beatriz e desmaia. Miguel e Jaime levam-no para o hospital. Beatriz dá o seu apoio a Marcelo no hospital. Vanessa continua presa por ser acusada de ser cúmplice de Gaston  e Bruno. Sem provas acabará por ser libertada. Gaston  foge do hospital e Vanessa é novamente presa. Frederica roubou a mal com o dinheiro e esconde-a debaixo da cama de Beatriz. Gaston  aparece na mansão desesperado à procura do filho. Marcelo acorda e pede Beatriz em casamento.

    Episódio 128, 18 de Agosto

    Beatriz diz que vai pensar sobre o pedido de casamento de Marcelo. Luísa receia que Beatriz aceite casar com o advogado. Gaston  encontra o seu telemóvel e percebe que tem um vídeo de Bruno. Nas imagens é possível ver que Marcelo foi quem pensou em todo o plano. Gaston  quer mostrar o vídeo às autoridades, conseguindo assim também salvar Vanessa. Luís David e Elia protegem o bebé de Vanessa. João André pede Beatriz em casamento e ela aceita.   

    Episódio 129, 19 de Agosto

    Jaime tenta encontrar a mala com o dinheiro para o resgate. Joana reconhece o homem que a atacou e conta ao detective Navas para que continue a investigação. João André promete a Beatriz que vai conseguir mostrar que Marcelo e Frederica estão envolvidos no rapto do bebé. Além disso diz que foi o seu rival quem matou Bruno. Lorena faz chantagem com Marcelo, ameaçando mostrar o vídeo que prova que ele foi o autor do rapto. Vanessa diz a Marcelo e Frederica que têm de a tirar da prisão. Frederica quer apanhar Gaston . Hortênsia conta a Isabel a verdade sobre a morte de Marina. Frederica também está envolvida na morte de Fernanda. Isabel decide dar a pen drive a Beatriz.  

    Episódio 130, 20 de Agosto

    Navas que interrogar Frederica sobre o desaparecimento da mala com o dinheiro do resgate. Todos na vila são suspeitos. Frederica diz a Marcelo que têm de se ver livre de João André e que tem um plano. Lorena tenta aproximar-se de João André. Jaime e Liliana têm um encontro. Melinda decide voltar a estudar. Beatriz dá um trabalho a Miguel e pede ajuda para descobrir a password dos ficheiros de Fernanda. Beatriz acaba por descobrir que Fernanda morreu na noite em que ia revelar quem era a quinta herdeira. Hortênsia diz a Beatriz que Fernanda foi morta por Frederica.  

    Episódio 131, 21 de Agosto

    O detective Navas diz a Rodrigo que uma terceira pessoa estava envolvida no assassinato de Marina. Gaston  ameaça Marcelo com o vídeo e este acaba por ajudar Vanessa a sair da prisão. Hortênsia quer apresentar Domingo à família. Ramón quer saber se Jaime pretende casar com a sua filha. Liliana, Joana e Abraham percebem que Chapita desapareceu. Frederica diz a Marcelo que enviou Beatriz para o apartamento de Montalvo. Lorena entra no apartamento de João André para surpreender Beatriz, não sabendo que Frederica já tinha um plano. Ela esconde a mala com o dinheiro na casa de banho e espera pelo advogado. Entretanto Beatriz chega antes de João André. Nenhum deles acredita na conversa de Lorena. Eles expulsam-na do apartamento. Hortênsia pressente que algo de mau vai acontecer. O detective Navas vai a casa de João André para revistar o local. Ele pensa que o advogado planeou o rapto do próprio filho. A polícia acaba por encontrar a mala que Lorena deixou.     

    Episódio 132, 24 de Agosto

    Beatriz acredita em João André e tenta protegê-lo. Lorena percebe que caiu na armadilha de Frederica e acaba por regressar ao apartamento. Lorena acaba por confessar que roubou as chaves do apartamento de João André, depois de ser interrogada. Lorena e João André vão presos. Vanessa sai em liberdade. Jaime e João André percebem que tudo não passou de mais um plano de Frederica para que Marcelo se aproxime de Beatriz. Beatriz confronta Marcelo no hospital, mas ele nega saber o que se passou com Fernanda. Isabel e Silvestre percebem que Melinda sabe mais do que aquilo que admite. Jaime pergunta a Vanessa como é que Marcelo pagou a sua fiança.

    Episódio 133, 25 de Agosto

    Gaston  garante a João André que é inocente. Vanessa descobre que Gaston  está preso e tenta falar com ele. Frederica pede a Marcelo que acalme Beatriz e que a leve para longe. Gaston  conta a João André como conheceu Vanessa. Branca encontra uma nota a ameaçá-la. A polícia interroga Ramón José sobre o seu primo, Júlio Marcano. Ele explica que o primo lhe deu uma coisa para entregar a Branca caso algo acontecesse com ele. Branca diz a Hortênsia que foi ela que acabou por matar Marina e não Frederica. Beatriz pega no seu filho e vai visitar João André. Frederica leva Marcelo para um sítio onde ninguém o encontre. Gaston  pede a Luís David e a João André que confiem nele. Melinda dá umas chaves a Vanessa e explica que foi Gaston  que as deixou para ela ficar com o vídeo que incrimina Marcelo.   

    Episódio 134, 26 de Agosto

    Vanessa pensa em usar o vídeo para libertar João André. Lorena continua presa e pensa incriminar Frederica e Marcelo caso não a tirem dali. Rocio nega voltar com Miguel a não ser que mude de atitude. Gaston encontra-se com Vanessa e o filho. A polícia vai revistar o apartamento de Marcelo. Gaston pensa numa família com Vanessa. Luís David e Elia estão cada vez mais apaixonados. Frederica conta a Beatriz que descobriu que a filha tinha uma relação com Marcelo e estava grávida lendo o seu diário. Gaston fala com João André sobre o vídeo. Hortênsia leva Domingo a confrontar Isabel. Ela não fica feliz de o ver e acusa-o de ter fugido com a primeira mulher de Silvestre abandonando o filho dela, Luís David. Frederica diz a Beatriz que suspeita que foi Marcelo quem matou Fernanda. Celestina conta a Marcelo que Frederica o levou para aquela casa para o matar e não para o esconder. Frederica pede ajuda a Beatriz para fazer com que Marcelo pague por tudo o que fez.   

    Episódio 135, 27 de Agosto

    Lorena diz que conta a verdade em troca de dinheiro. Jaime rejeita a proposta. Domingo explica que nunca se envolveu com Margot e apenas a ajudou a sair da cidade. Navas interroga Liliana e Joana sobre Chapita. Rocio encontra Melinda no aeroporto. Ela pergunta sobre Miguel, mas Rocio explicou que ele não se ia despedir dela por terem terminado a relação. Marcelo obriga Beatriz a ir ao cemitério e, depois de a tentar violar, o seu telefone toca. Frederica diz ao advogado para se encontrarem. Frederica e Marcelo estão armados e disparam um contra o outro.

    Episódio 136, 28 de Agosto

    Frederica dispara contra Marcelo e este acaba por morrer. João André colabora com a polícia na busca pela Beatriz. A ambientalista consegue soltar-se e grita por ajuda. Domingo diz a Hortênsia que conheceu Branca antes de César Augusto. Vanessa decide entregar o vídeo que Gaston lhe deixou à polícia. Lorena fala com Elsa e diz que vai incriminar Marcelo e Frederica por tudo. Ela diz ao irmão que deveriam fazer o mesmo. João André encontra Beatriz e fala-lhe da morte de Marcelo. Beatriz pergunta a Frederica porque matou Marina. Ela acaba por confessar tudo e é levada para a prisão. Melinda diz a Miguel que foi um cobarde por não ter lutador por Rocio. João André está livre das acusações graças a Vanessa.      

    Episódio 137, 31 de Agosto

    Vanessa pede a João André que ajude Gaston a sair da prisão. Luís David fala com Domingo para perceber o que levou a sua mãe a abandoná-lo. Chapita diz-lhe que sempre amou a sua mãe. Beatriz encontra-se com Domingo e fica surpresa e feliz, pedindo-lhe que fique na mansão. Lorena diz à polícia que foi manipulada por Frederica e não sabia nada sobre o dinheiro. João André fala com Frederica e ela acaba por revelar os seus medos e a falta de amor na sua vida. Domingo decide que chegou a hora de Beatriz saber toda a verdade sobre a morte de Marina. Foi Branca que acabou por a matar. Ela acaba por confessá-lo à polícia. Branca é presa por tentar matar a actriz Penélope. Branca e Frederica estão juntas na prisão e acabam por discutir sobre a morte de Marina.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto