- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Agosto – “O Meu Coração é Teu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 63, 1 de Agosto

    Iolanda garante a Ana que é sua mãe. Ana comenta com Jennifer e Johnny que Iolanda é sua mãe, mas eles aconselham-na a não confiar nelas. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por ir ter outro filho. Ana pede autorização a Iolanda para fazer um teste de ADN. Fanny pergunta a Leon porque é que não fez nada para a recuperar. Enrique tenta beijar Fanny e ela dá-lhe uma bofetada. Isabela põe-se de acordo com Bruno para arranjar o quarto do bebé. Fanny faz questões sobre Reina a Leon. Fernando descobre que Nando chumbou a uma disciplina por faltas. Jennifer pede ajuda a Ana para escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela o que vai fazer pela felicidade dele. Fanny decide deixar o emprego. Isabela planeia roubar uma fotografia de Ana e Diego aos beijos para seguir em frente com o seu plano com Enrique. Fernando descobre o que Isabela disse a Sebastião e promete ao filho que as coisas não ficarão assim.

    Episódio 64, 2 de Agosto

    Fernando confronta Isabela pelo que fez a Sebastião e ela chora. No meio da discussão, Fernando diz-lhe que se arrepende de ter casado com ela. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona a Enrique, mas ele não atende porque está com Linda. Fernando diz às crianças que se se voltarem a portar mal, irá procurar uma nova ama para eles e todos choram. Fernando confessa a Ana que não quer que se vá embora e está prestes a beijá-la. Fernando ameaça Nando de o proibir de ver Helena se continuar a faltar às aulas. Fanny confronta Isabela. Isabela continua a tentar comprar o amor de Alicia com roupa. Enrique contrata um homem para fazer uma fotomontagem com Ana. Nicolas e Jennifer preparam os convites de casamento. Ana confronta Iolanda e diz-lhe que já sabe que não é sua mãe.

    Episódio 65, 3 de Agosto

    Nicolas diz a Ana que tem que contar a Fernando o que Iolanda e Isabela lhe fizeram. Fanny encontra Reina e as duas discutem. Alicia discute com o pai por defender Isabela. Helena tem alta do hospital. Johnny, muito bêbado, pede a Jennifer que não se case. Fernando descobre o que Iolanda fez a Ana e tem a certeza que foi tudo planeado por Isabela. Ana pede a Johnny que não destrua o dia de casamento de Jenny. Margarita aconselha Leon a lutar pelo amor de Fanny. Jenny convida Edna para o seu casamento. Ana arranja as crianças para o casamento. Fernando avisa Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências.

    Episódio 66, 4 de Agosto

    Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos vão para o casamento de Nicolas. A caminho do casamento, Jenny tem um problema, mas como nem ela nem Ana têm rede nos telefones não conseguem pedir ajuda. Nicolas, ao ver que Jenny não chega, acha que ela o vai deixar plantado. O camião que dá boleia a Jenny e Ana para o casamento é mandado parar pela polícia e são todos detidos. Fanny e Leon discutem por causa de Enrique. A polícia, ao saber a situação de Jenny e Ana, leva-as ao casamento e Jenny acaba mesmo por casar-se. Diego diz a Ana que se quer casar com ela e ela fica muito incomodada. Ana faz um bonito discurso a Jenny e Fernando estranha tanto amor se ainda agora se conheceram.

    Episódio 67, 5 de Agosto

    Fernando expulsa Iolanda de casa. Enrique tenta agarrar Fanny à força, mas Ana chega nesse momento e ameaça-o. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana magoa-se no braço. Ana ganha o bouquet de noiva de Jenny, o que deixa Fernando e Diego muito felizes. Enrique ameaça Leon. Já em casa, Fernando confronta Isabela com o que fez a Ana e ela diz que foi tudo ideia de Iolanda. Iolanda está muito deprimida e Bruno e Manuela ficam com pena dela porque não tem para onde ir. Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Leon, Nando e Laura. Iolanda tenta seduzir Bruno, mas não tem sorte. Luz interrompe a discussão de Fernando e Isabela e a vilã discute com a menina. Para Fernando, isto foi o ponto final.

    Episódio 68, 8 de Agosto

    Diego conversa com Ana e ela sente-se mal porque sabe que não pode amá-lo como ama Fernando, mas diz-lhe que está disposta a apostar na relação dos dois. Laura, num jogo de verdade ou consequência, beija Nando e Helena fica furiosa. Fanny desconfia que Laura gosta de Nando. Leon prepara um plano secreto para reconquistar Fanny. Isabela pede desculpa a Fernando por ter gritado com Luz, mas ele já não aguenta mais e pede o divórcio. Fanny ouve a conversa, conta tudo a Ana e pede-lhe que vá falar com o pai. Ana e Fernando conversam sobre o divórcio. Jennifer e Nicolas divertem-se na lua-de-mel em Chicago. Diego oferece a Ana a oportunidade de ser estrela numa sessão fotográfica só para ela. Isabela e Iolanda falam sobre o seu futuro. Fernando conta a Alicia que se vai divorciar.

    Episódio 69, 9 de Agosto

    Alicia defende Isabela e diz que é tudo culpa das mentiras de Sebastião e Ana. Edna visita Johnny e tenta seduzi-lo, mas são surpreendidos por Dana, que fica furiosa e começam a lutar. Alicia diz a Isabela que se quer ir embora de casa com elas. Ana conta a Diego que o irmão se vai divorciar e ele fica com medo de perder Ana. Enrique já tem a montagem de Fernando e Ana para o destruir e Isabela pressiona-o para que o faça depressa. Enrique visita o pai e promete que se vai vingar de Fernando pelo que lhe fez. Ana confessa a Johnny os seus sentimentos por Fernando. Fernando descobre que Fanny não gosta de Enrique e ela conta-lhe que acha que ele tem outras intenções com ela. Fernando tenta bater a Enrique. Manuela segue Bruno até um hospital porque acha que ele a trai com uma enfermeira. Diego fala com o irmão e este confessa que continua a amar Ana.

    Episódio 70, 10 de Agosto

    Isabela avisa Ana que não lhe vai deixar o caminho livre para que fique com Fernando. Laura quer tirar Nando a Helena. Enrique aconselha Isabela a ter um divórcio pacífico. Fanny vai a casa de Leon e Reina diz-lhe que ela não sabe o que é viver uma vida de pobreza. Leon e Maurício preparam um jantar romântico para Fanny e conta-lhe a verdade todo sobre o seu passado. Ana mostra a sua guitarra a Luz e Fernando. Isabela, para se vingar de Ana, decide roubar-lhe a sua guitarra e destruí-la com um martelo. Dana visita Johnny e tenta seduzi-lo. Manuela comenta com Ana que acha que Bruno a trai, mas ela diz-lhe que acha que tem a ver com o mistério que Bruno esconde e não com uma traição. Ana acorda e repara que não tem a sua guitarra. Margarita e Reina descobrem que o seu posto de comida foi destruído e pedem ajuda a Leon, mas Enrique impede-o de as ajudar. Ana descobre que foi Isabela quem lhe roubou a guitarra e vai atrás dela.

    Episódio 71, 11 de Agosto

    Ana enfrenta Isabela, mas ela finge não saber de nada e pede a Fernando que procure em toda a casa. Quando Bruno procura a guitarra no quarto de Iolanda, encontra o martelo com que Isabela partiu a guitarra. Fanny consola Ana. Fernando discute com Enrique e Linda pela crise que há na empresa. Enrique espera pelo dia da festa para acabar com Fernando. Diego oferece flores a Ana e diz-lhe que a vai ajudar a encontrar a mãe. Leon fica furioso ao descobrir que o posto da mãe foi destruído por Enrique e faz-lhe frente, mas ele ameaça Fanny e Maurício. Fanny diz a Fernando que já sabe o que quer estudar. Isabela faz um teste de paternidade ao seu bebé e Iolanda descobre que a prova pode colocar a vida do bebé em perigo. Isabela tem uma discussão forte com Ana que lhe provoca uma grande dor na barriga. Ana sente-se culpada e decide chamar Fernando.

    Episódio 72, 12 de Agosto

    Isabela diz ao médico que não pode dizer a Fernando que se sentiu mal pelo teste de paternidade e pede-lhe para dizer que foi devido à discussão com Ana. Ana conta a verdade a Fernando sobre o que se passou, mas quando chegam ao hospital, Iolanda mente dizendo que a filha está muito mal. O médico conta a Ana e Fernando que Isabela podia ter perdido o bebé. As crianças descobrem que Ana ficou sem a sua guitarra e planeiam dar-lhe uma e pedem ajuda a Fernando, que se prontifica a ajuda-los. Helena faz outra cena de ciúmes a Nando por causa de Laura. Fanny enfrenta Enrique para defender Leon. Fernando proíbe a entrada de Diego em casa se for para ver Ana porque está na sua hora de trabalho. Fernando vê Ana conversar com Diego e fica furioso, a ponto de quase começarem a lutar. Enrique pede a Fernando que o acompanhe ao hospital porque não tem ninguém e o pai está a morrer. Quando Fernando o abraça para o consolar, Enrique jura que se o seu pai morre, matará Nicolas.

    Episódio 73, 15 de Agosto

    Bruno, ao ver-se encurralado, decide mostrar a todos o seu segredo. Nicolas e Jennifer decidem regressar da sua lua-de-mel para ajudar a evitar problemas entre Fernando e Diogo. Johnny sente que está apaixonado por Edna e por Dana e Ana ajuda-o a perceber de quem gosta mais, mas Johnny percebe que é de Jennifer que gosta realmente. Ana comenta com Fernando que Alicia está estranha com ela e que a professora dos gémeos o quer ver. Nesta conversa, os dois falam sobre a relação dela com Diego e acabam a discutir. Alicia culpa Ana pelo facto de o irmão estar em perigo e faz com que o pai ralhe com ela. Dorival obriga Ana a ensinar a Edna tudo o que sabe sobre dança do varão. Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital e mostra que é voluntário na ala de crianças com cancro. Fernando decide juntar-se a esta causa.

    Episódio 74, 16 de Agosto

    Ana diz a Jennifer que o correcto é ficar com Diego e não ir a correr para os braços de Fernando só porque está divorciado. O pai de Enrique morre e Fernando não pode ir acompanhá-lo porque já tem reunião marcada com a professora dos gémeos. A professora explica a Fernando que as crianças apresentam síntomas de defice de atenção. Fanny encontra-se com Edith na faculdade. Helena dá uma bofetada a Laura e trata-a mal à frente de todos. Laura jura vingar-se. Isabela telefona a Enrique para o consolar e surpreende-se quando ele lhe diz que Fernando matou, indirectamente, o seu pai. Ana fica muito emocionada ao receber uma guitarra dos meninos. Fernando entrega a Isabela os papeis do divórcio. Isabela descobre que o filho que está à espera é de Enrique, mas decide dizer a Enrique que não é o pai. Ana surpreende-se ao ver Fernando a dormir na sua cama. Fanny vê-os juntos.

    Episódio 75, 17 de Agosto

    Ana explica a Fanny que não aconteceu nada entre ela e Fernando. Jennifer conta a Johnny que discutiu com Nicolas porque ele não gosta que ela trabalhe no Chicago. Fernando acorda surpreendido ao ver que está com Ana e, em tom de brincadeira, Ana e Fanny fazem-no acreditar que se envolveram. Sebastião conta a Ana que Isabela não tem estado de repouso e ela promete comentar a Fernando. A fama de Johnny começa a subir-lhe à cabeça e o produtor despede-o. Fanny recebe uma chamada da casa de Helena para lhe dizer que a rapariga está sem reacção. Manuela tem um encontro marcado com Nicolas e Jennifer por causa da barriga de aluguer. Laura tenta seduzir Nando. Fernando diz a Enrique que irá entregar a organização da festa a outra pessoa para que possa estar com o pai. Helena diz a Nando que tomou comprimidos porque ele a deixou de amar. Diego encontra a informação sobre a guitarra de Ana.

    Episódio 76, 18 de Agosto

    Diego consegue localizar a factura de compra da guitarra de Ana na loja de música e descobre que está em nome de Hermínio Valdez. Enrique comenta com Fernando que está muito triste porque ficou sem pai e sem trabalho. Linda conta a Enrique que odeia Fernando porque ele não quis nada com ela. Alicia pede desculpa a Ana por ter sido má com ela e se ter tornado amiga de Isabela. Nicolas comenta com Fernando como é difícil viver com uma mulher dominante como Jennifer. Diego conta a Ana o que descobriu e que aquele podia ser o nome do seu pai. Edite conhece Nando. Em tom de brincadeira, Ana pergunta a Fernando se se vai meter de novo na sua casa, Isabela ouve tudo e arma um escândalo. Isabela fala com Fernando sobre o acordo de divórcio. Laura vai falar com Fanny, mas acabam chateadas. Isabela tenta atirar Ana pelas escadas, mas Bruno consegue evitar a tragédia. Isabela chora porque não quer perder Fernando. Fernando encontra Fanny e Leon aos beijos no carro e fala com Ana que acaba por contar o que não devia…

    Episódio 77, 19 de Agosto

    Ana acaba por contar a Fernando que Fanny e Leon já se envolveram. Os dois são interrompidos por Nando que quer falar com eles sobre a sua relação com Helena. Fernando volta a ficar sonâmbulo e a ir ter ao quarto de Ana que o acorda com o copo de água na cara. Enrique e Laura continua a seduzir-se. Edite e Fanny começam a dar-se melhor. Ana e Fernando levam os gémeos a uma psicóloga. Diego consegue falar com a esposa de Herminio porque ele já faleceu, e esta conta-lhe que o marido ofereceu a guitarra a uma mulher pobre que cantava em camiões de seu nome Soledad. Fernando passa o dia com Ana e as crianças e Isabela não os consegue ver tão felizes. Diego conta a Ana tudo o que descobriu sobre a sua mãe, inclusive que esteve presa por ter morto um homem. Ana está desolada e Fanny apoia-a. Nando oferece um computador a Ana, que fica muito comovida.

    Episódio 78, 22 de Agosto

    Fanny pede ajuda ao pai para concorrer num passatempo onde o prémio é dinheiro, e dá-lo a León caso ganhe. Jennifer pede a Manuela que a ensine a cozinhar para poder fazer pratos para Nicolas. Johnny pede trabalho na mansão dos Lascurain para arranjar coisas estragadas e Fernando contrata-o. Enrique continua com o seu plano para destruir Fernando. Ana chora perto de Fernando por causa do suposto passado da sua mãe. Fernando oferece-se para ajudar Ana a encontrar a mãe. Laura visita Hnrique e envolve-se com ele. Apesar de estar feliz com o afastamento de Laura, Nando estranha o seu desaparecimento tão repentino. Fernando e Bruno falam sobre os seus amores e desamores e Bruno aconselha Fernando a lutar por Ana. Ana agradece a Diego por tudo o que fez por ela. Ao voltar a casa, os dois encontram um cão ferido na rua e Ana leva-o para casa para o ajudar, apesar de Diego a aconselhar a não o fazer. Já em casa, Ana, Fanny, Edite e Diego cuidam do cão às escondidas. Fernando chega a casa e começa cheio de alergias, sem saber porquê. Ana pede ajuda a Bruno para esconder o cão de Fernando.

    Episódio 79, 23 de Agosto

    Dorival vai à mansão Lascurain à procura de Ana e encontra Fernando. Ao falarem, Dorival descobre que agora tem uma grande arma contra Ana porque Fernando não sabe sobre a sua dupla vida. Fanny vai para a nova universidade e é gozada por ser uma menina rica. Edite defende-a. Enrique descobre que Laura não é rica e oferece-se para lhe pagar os estúdios em troca de alguns favores. Fernando conta a Ana que descobriu que a sua mãe esteve presa por homicídio acidental. Os rapazes descobrem o cão, ficam apaixonados por ele e decidem ajudar Bruno a esconde-lo do pai. Johnny pensa em abrir uma escola de dança do varão. Nicolas conta a Jennifer que é ele quem não pode ter filhos. Iolanda cai e é logo ajudada por Bruno e Johnny. Helena e Nando passam momentos felizes juntos. Ana e as crianças chamam o cão de Sete em honra das sete crianças. Fernando começa a desconfiar da presença do cão em casa pelos barulhos e pelas marcas nos seus sapatos.

    Episódio 80, 24 de Agosto

    Fernando grita com Ana ao descobrir o cão. Depois de muitos pedidos, Fernando aceita ficar com o cão, sob várias condições. Ana fica encarregue de organizar as tarefas para tomar conta do cão. Enrique tem tudo pronto para a vingança contra Fernando. Ana e Fernando vêem a montagem dos dois na internet e Fernando tem a certeza que Linda está por trás do plano. Fernando, atacado pelo comité da empresa, decide renunciar ao cargo de presidente.

    Episódio 81, 25 de Agosto

    Linda diminui Fernando no comité da empresa. Fernando pede a Beatriz que escreva a sua carta de demissão. Linda, feliz, avisa Enrique que o plano dos dois funcionou. Edna diz a Johnny que a relação dos dois não funcionou e despede-se dela. Diego procura com Ana a fotografia original na internet e descobrem que é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá ter com ele ao escritório. Natália é a professora de fotografia de Fanny e descobrem, juntas, que é uma amiga e companheira de aventuras de Diego. Nicolas oferece-se para pagar a dívida de Ana com Dorival por causa da operação de Jennifer. Helena volta a ter ataques de fúria contra Laura e Nando não aguenta mais. Edite leva Fanny a conhecer a mansão onde viveu durante quinze anos. Ana pede a Fernando que use a fotografia original para provar a verdade. Diego e Natália encontram-se. Manuela agride Bruno com uma frigideira porque ele confessa que não a ama. Bruno desmaia e acorda com amnésia. Ana e Fernando são chamados a casa e vão muito depressa. Os dois são parados pela polícia e são levados para a esquadra.

    Episódio 82, 26 de Agosto

    Ana telefona a Diego para que os vá ajudar à esquadra. Natália diz a Diego que Ana não é mulher para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno. Jennifer e Nicolas chegam para falar com os médicos, mas Bruno continua sem reconhecer ninguém. Os médicos avisam a família que Bruno vai demorar semanas ou meses a recuperar a memória. Johnny fica a tomar conta de Luz, dos gémeos e de Sebastião. Alicia inscreve-se num site de encontros, aumenta a idade e coloca uma fotografia falsa. Helena embebeda-se para esquecer os ciúmes de Nando e Rosa tem que chamar Nando para a ajudar. Leon conta a Fanny sobre a renúncia do pai. Ana e Fernando são colocados na mesma cela. Fernando chega à esquadra e ouve Fernando dizer que ama Ana e que vai lutar por ela. Ana diz a Fernando que ele acabou com a sua vida e que Diego está no meio e não o vai magoar.

    Episódio 83, 29 de Agosto

    Fernando explica a Ana que nunca se meteu no meio de Diego e Estefânia. Nando e Edite encontram Helena e ajudam-na. Isabela discute com Fernando. Manuela está muito preocupada com Bruno não se lembrar de nada. Alicia pede a Briana que a ajude a mudar de visual. Jennifer conta a Johnny que está triste porque Nicolas já naõ quer ter filhos. Fernando acha que Ana está a dormir e declara-lhe o seu amor. Ana abre os olhos e os dois beijam-se. Diego vê os dois e sente uma profunda tristeza. Ana diz a Fernando que não sabe se pode acreditar nele e perdoá-lo. Nando pede a Paulina que a ajude a salvar Helena porque já não sabe o que fazer. Johnny e Jennifer reparam que Nicolas tem dificuldades em respirar. Diego beija Natália à força e ela discute com ele porque sabe que é por causa de Ana e não por amor.

    Episódio 84, 30 de Agosto

    Fernando pergunta a Ana se continua a amá-lo e ela responde que ele a desiludiu. Ao chegar a casa, Fernando e Diego começam a lutar e Diego acusa-os de o terem traído. Helena conta a Nando que a sua mãe nunca se interessou por ela. Edite diz a Fanny que Nando é um rapaz interessante e que podiam ser amigos. Enrique repara que Fernando não assinou a carta de renúncia. Ana tenta explicar tudo a Diego quando se apercebe que ele viu tudo pelas câmaras de segurança. Diego discute com Ana. Briana e Alicia colocam mais fotografias na internet e esperam que os rapazes lhes comecem a telefonar. Desesperado com a discussão dos filhos, Nicolas tem um enfarte. Paulina diz a Helena que encontrou um sítio bom para curarem a sua doença, mas que é nos Estados Unidos. Enrique, hipócrita, vai ao hospital dar consolo a Fernando. Iolanda aproveita-se da amnésia de Bruno para o fazer acreditar que têm uma relação amorosa. Ana conta às crianças o que aconteceu com o avô.

    Episódio 85, 31 de Agosto

    Para se vingar finalmente de Fernando, Enrique fala com uma pessoa para o ajudar a arranjar um líquido que matará Nicolas. Dorival exige a Johnny que lhe dê o seu salário, se não irá contar a Fernando sore a vida dupla de Ana. Johnny confessa a Dana que já está farto de Dorival e não sabe o que fazer, mas Dana tem um plano. Enrique conta a Fernando que a Junta o nomeou novo presidente da empresa, mas que só aceitou para o ajudar a regressar ao posto. Alicia começa a falar com um rapaz nas redes sociais e não podia estar mais feliz. Bruno começa a recuperar a memória. Diego vê Ana e Fernando abraçados e não aceita explicações da ama. Nicolas acorda. Helena diz a Paulina que quer que ela a acompanhe a uma clínica. Ana e Natália conhecem-se e conversam sobre Diego. Nando está muito triste com a partida de Helena, mas sabe que é para o seu bem. Enrique entra no quarto de Nicolas para lhe dar uma injecção.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto