- Publicidade -

More

    Resumos Agosto “Os Rey”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 45, 3 de Agosto

    Vado questiona Matias sobre a capacidade de Many e Guilherme gerirem o Grupo Rey. Fina suspeita que Vado sempre soube onde estava o seu pai. Júlia fica preocupada com o que sente por Guilherme. Vado procura Paola para a magoar. Pedro percebe que Laureano é seu filho. Aurora tenta intrometer-se na relação de Matias e Lorenza. Matias bate em Pedro Luís quando este insinua que Many abandonou Laureano. Pedro vai para o grupo dos AA e Lorenza encontra-o. Ele diz à filha que finalmente ganhou a Everaldo Rey graças à existência de Laureano.

    Episódio 46, 4 de Agosto

    Fina fica preocupada com o regresso de Amado. Everaldo desconfia das capacidades de Vado para gerir o negócio de família. Chino nega a Lorenza estar doente. Fina aproxima-se de Quino provocando uma discussão com Leonardo. Many surpreende Júlia com Everaldo. Matias não acredita no que Guilherme diz sobre Vado, afirmando que este é o culpado pela morte de Ismael. Além disso ele também é suspeito da morte da mãe de Fina. Aurora procura Matias para que faça com que o seu pai não se entregue às autoridades. Gilberto grava um vídeo onde diz os nomes dos cúmplices na lavagem de dinheiro e fraude. Everaldo diz a Amado que não pode aproximar-se de Fina, pois ela é uma Rey.  

    Episódio 47, 5 de Agosto

    Vado convence Aurora a casar-se com ele e em troca ajuda o seu pai. Pedro e Ricarda encontram-se e falam dos anos de afastamento de Many. Paola procura Pedro Luís e conta-lhe que Vado a violou. Pedro Luís quer que ela o denuncie. Fina descobre a fotografia de Beto nos papéis de Júlia. Nervoso, Guilherme esconde-se para evitar Júlia para que não descubra a sua mentira. Pedro vai à mansão dos Rey para falar com Many e Everaldo. Fina percebe que Quino corre perigo e tenta seduzir Leonardo.  

    Episódio 48, 6 de Agosto

    Pedro quer esclarecer tudo com Many, mas ele percebe que há um grande amor e carinho entre a sua apaixonada e Everaldo. Guilherme tenta convencer Júlia de que ele é um sacerdote, mas as suas perguntas fazem-na desconfiar. Rosário, que tenta conquistar Matias, pede a Lorenza que contrate Chino para a nova campanha, tentando provocar ciúmes a Matias. Paola quer voltar a ser modelo, mas a sua idade não ajuda e, além disso, é expulsa do hotel por falta de dinheiro. Vado teme que Pedro Luís chegue a governador. Guilherme descobre a relação que existe entre Amado e Fina.     

    Episódio 49, 7 de Agosto

    Many e Matias falam sobre Laureano, o filho que ela teve com Pedro. No fim, ela decide contar tudo a Everaldo, mas este já sabia da existência de Laureano e Many decide colocar um ponto final no casamento. A chegada de Pedro Malvido à mansão complica tudo. Pedro conta tudo o que Everaldo lhe fez no passado para ficar com Many. Pedro conta tudo a Lorenza e ela fica zangada por sentir que o pai está a faltar ao respeito à sua mãe falecida. Matias tenta proibir Fina de andar com Leonardo, o filho vingativo de Atílio. Fina diz a Matias que Vado faz negócios com Leonardo.   

    Episódio 50, 10 de Agosto

    Memo fala com Fina e fica zangado com a sua relação com Leonardo. Depois recorda-se a relação que teve em tempos com Paola. Everaldo dá a Vado documentos muito valiosos. Aurora pede a Pedro Luís que ajude o seu pai e fala sobre o seu casamento com Vado. Paola ouve a conversa. Pedro procura o seu filho Laureano no hospital e cruza-se com Many, mas nenhum pode visitá-lo. Paola procura Júlia para enviar um recado a Vado. Lorenza e Rosário discutem. Pedro pede a Many outra oportunidade. Rosário pede a Matias que a acompanhe ao casamento do seu ex-marido.

    Episódio 51, 11 de Agosto

    Por culpa de Rosário, Lorenza e Matias discutem. Guilherme e Amado têm uma forte discussão por causa de Fina. Amado tenta impedir que ela faça algum disparate. Fina acaba por discutir com o seu pai. Lorenza e Matias fazem as pazes e acabam por encontrar uma casa que lhes agrada para viverem juntos. Everaldo, Vado e Matias discutem sobre os negócios do vilão. Júlia tenta chamar a atenção a Fina sobre Leonardo. Everaldo explica a Vado o grande perigo que a empresa corre por causa dos seus negócios.

    Episódio 52, 12 de Agosto

    Lorenza recebe uma chamada de Rosário e esta pede-lhe ajuda, pois sente-se muito só. Além disso, conta-lhe que Matias a acompanhou ao casamento do seu ex-marido. Guilherme conta a Matias como conheceu Júlia. Many diz a Everaldo que vai sair e não sabe se volta. Memo tem uma discussão com Fina. Amado pede à jovem que vá embora com ele, mas ela acaba por sair com Leonardo. Tamara acaba por dormir com Gervásio.   

    Episódio 53, 13 de Agosto

    Leonardo, Fina e Andrade saem de casa e são perseguidos pelo grupo de Ronco. Júlia despede-se de Vado. Aurora telefona a Vado para lhe dizer que o seu pai foi preso, mas ele não se mostra interessado. Ela procura Matias e diz-lhe que irá meter a sua família em risco caso não a ajude. Amado percebe que Fina o enganou. Paola revela muita coisa a Pedro Luís sobre Longória. Everaldo fica a saber da prisão de Longória e telefona ao Procurador para pedir um favor particular. Matias tenta ajudar Aurora. Memo procura Júlia e acaba por se cruzar com Vado. Tamara fala com Gervásio e Lorenza discute com Rosário.

    Episódio 54, 14 de Agosto

    Memo pede ajuda a Vado para encontrar Fina. Leonardo e Fina pedem ajuda a Chino para que lhes dê abrigo. Em troca, o corrupto promete pagar as suas dívidas. As intrigas de Rosário continuam para separar Lorenza e Matias. Amado e Tamara discutem. Vado vai a casa de Aurora e acaba por ver Matias. Vado fala do casamento e do filho que espera. Matias, assustado, recorda-se da noite que dormiu com Aurora. Many quer envolver-se no Grupo Rey. Vado ameaça Aurora caso ela revele o segredo do bebé. Everaldo pede perdão a Guilherme pelo seu fracasso como pai. Matias e Amado procuram Fina. Enquanto isso, Pedro Luís faz uma proposta a Vado.

    Episódio 55, 17 de Agosto

    Paola vai a uma entrevista de trabalho com Simone, mas acaba por falhar e ameaça a rapariga de lhe destruir o negócio, considerando-se a amada do próximo Governador. Rosário arma um esquema para que Lorenza se encontre com Chino. Com ameaças, Pedro Luís convence Vado a assinar os papéis do divórcio. Guilherme pede ajuda a Everaldo para encontrar Fina, mas o Rey acaba por culpar o filho pelo sucedido. Fina não quer regressar, apesar de Leonardo lhe dizer que está livre.  

    Episódio 56, 18 de Agosto

    Em conferência de imprensa, Vado diz ter total confiança em Pedro Luís Malvido e no seu futuro como Governador. Chino encontra Guilherme a beber por causa do desespero de encontrar Fina. Lorenza procura pelo pai. Rosário visita Matias, percebendo que Lorenza não vai estar presente. Juliana ameaça Júlia, dizendo que desaparece com Beto caso algum dia tentem acabar com ela. Pedro perceber que o seu mais recente triunfo contra Everaldo não o alegra. Chino diz a Guilherme que o leva até à cabana onde está Fina. Vado fala com Aurora para saber se o seu pai lhe deu informações sobre as contas bancárias. Many toma uma decisão que irá mudar a vida de todos os Rey.    

    Episódio 57, 19 de Agosto

    Edmundo reclama com Rosário por deixar Gina sozinha com Matias. Rosário aproveita para chantagear Matias e passa a noite em sua casa. Vado procura a gravação de Aurora com Gilberto. Pedro expulsa Matias de sua casa, provocando uma discussão com Lorenza. Matias fica furioso ao saber que Fina está com Leonardo na cabana de Chino. A jovem pede a Guilherme que a deixe ficar mais uns dias. Leonardo confia a Chino os negócios sujos. Matias decide ir ao rancho com Amado para levar Fina e Guilherme. Rosário faz com que Lorenza saiba que passou a noite com Matias.  

    Episódio 58, 20 de Agosto

    Manuela disposta a divoricar-se de Everaldo e trata de tudo com o advogado. Vado ordena que Félix mate Leonardo, sem se preocupar com Fina. Paola visita Vado para saber da negociação do seu divórcio. Everaldo quer falar com Gilberto Longória. Vado tenta persuadir Aurora para obter informação do dinheiro do seu pai. Matias e Amada chegam à cabana antes do tiroteio. Everaldo fica furioso ao perceber o perigo que Fina corre estando com Leonardo.  

    Episódio 59, 21 de Agosto

    No meio do tiroteio, Leonardo fica ferido. Com ciúmes, Pedro Luís pede explicações a Paola por ter visitado Vado. Lorenza está preocupada por não ter notícias de Matias. A ambulância chega à cabana e cuidam de Fina e Quino, mas não podem fazer nada por Leonardo. Vado intriga Manuela ao fazê-la saber da existência de Beto. Furioso, Everaldo agride Vado por tentar prejudicar a própria família. Fina culpa-se pela morte de Leonardo e Conrado. Everaldo chega à cabana com Vado e encontra Fina e os filhos. Everaldo surpreende Elias com Many.

    Episódio 60, 24 de Agosto

    Fina está preocupada com a condição de Quino, sentindo-se responsável pela tragédia. Matias e Lorenza decidem comprar uma casa e começam o processo de adopção. Fina confessa os seus segredos a Guilherme e ele mostra-se disposto a ajudá-la. Amado discute com Tamara. Guilherme comenta com o seu pai e com o irmão Vado o comportamento dos criminosos, pois cessaram fogo justamente quando estavam prontos a matar toda a gente. Everaldo suspeita quem será o culpado da tragédia. Fina diz que vai sair do país com Quino para o acompanhar na recuperação. Trinta dias depois, Laureano sai do hospital psiquiátrico e Pedro Luís é nomeado Governador.

    Episódio 61, 25 de Agosto

    Pedro visita Lorenza e fala dos seus planos. Pedro acaba por se cruzar com Everaldo e eles têm uma discussão. Pedro Luís, Chino e Matias encontram-se no velório de Leonardo. Os jornalistas confrontam Vado e Aurora para saberem mais sobre o caso de Gilberto. Matias compra a casa dos seus sonhos, sem o conhecimento de Lorenza. Pedro volta a procurar Manuela para que fiquem juntos. Um mês depois, Lorenza compra o seu vestido de noiva. Gervásio e Everaldo vão ao povoado procurar Júlia. Aurora prepara-se para o seu casamento. Lorenza e Matias visitam Laureano.

    Episódio 62, 26 de Agosto

    Everaldo encontra Júlia e pede-lhe que a acompanhe ao casamento. Ele percebe que Júlia tem um filho. Chino está triste com o casamento de Lorenza. Fina zanga-se com Amado e este diz-lhe que vai pedir a sua mão em casamento. Aurora e a sua tia estão desesperadas à espera de Carmen. Pedro Luís decide mudar-se e deixa Paola sozinha em casa. Manuela fala com o advogado e este comenta os negócios de Vado. Ela decide tomar as rédeas. Félix leva a Vado a caixa de chocolates e consegue os dados das contas. Aurora está preocupada por ter perdido as malas, mas Carmen diz-lhe que tem mais informação. Alma deseja sorte a Lorenza.  

    Episódio 63, 27 de Agosto

    Apesar de todos os obstáculos, Lorenza vê o seu sonho ser realizado ao casar-se pela igreja com o amor da sua vida. Ricardo pergunta a Many o que se passa entra ela e o seu advogado. Tudo está pronto para que o casamento de Aurora aconteça no mesmo dia que o de Lorenza. Os nervos de Aurora transformam-se em desespero e o noivo não aparece. Depois de muita insistência de Everaldo, Júlia aceita acompanhá-lo ao casamento. Lucero e Carmen não ajudam Aurora, pois sabem que Vado apenas se ia casar com ela para ter as chaves da conta onde o seu pai escondeu o dinheiro. Chino decide assistir ao casamento de Lorenza. A paixão e cumplicidade de Paola e Vado mantém-nos unidos.  

    Episódio 64, 28 de Agosto

    Aurora interrompe o casamento de Lorenza e Matias. Ela proporciona um ambiente de dor, mentira, desilusão e desprezo. Lúcia e Moisés acompanham Lorenza e Chino aproveita para mostrar o seu apoio. Os Reys e os Malvido dão reinício à guerra entre as duas famílias.    

    Episódio 65, 31 de Agosto

    Manuela está disposta a entrar num jogo da verdade e aponta a arma a si própria. Ela enfrenta cada um dos membros da família com os seus pecados e termina no marido Everaldo. Manuela diz a todos tudo aquilo que sabe e que vai estar a cargo dos negócios. Vado fica irritado e decide ir embora, mas Manuela dispara a arma para o ar, ameaçando-o. Lorenza chora desconsolada e fala com o seu irmão. Este só pensa em vingança. Paola diz a Pedro Luís que o vai ajudar a destruir Vado. Aurora ameaça tirar o bebé caso este não a ajude a cumprir os seus objectivos. Matias embebeda-se e vai à casa onde pensou viver com Lorenza.   

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto