- Publicidade -

More

    Resumos Agosto – “Proibido Amar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Resumos Agosto – “Proibido Amar”

    Episódio 31, 1 de Agosto

    Gabriela chama a atenção de Rafael que a sua relação é estritamente profissional. Cecília pede a Mónica que lhe dê notícias sobre Laura. Salomão declara o seu amor obsessivo por Alícia e propõe-lhe partilhar só com ela o consórcio Aguilera. Guilherme acusa Gabriela de estar doente por ambição e poder ao descobrir o resultado das análises de ADN ao bebé que espera Rosário. Gabriela discute com ele. Cecilia sente-se culpada por Emiliano ser levado ao hospital. Laura decide mudar de look. Gabriela, ingénua, aceita o conselho de Lorena que se oferece para ser testemunha na sua reunião com Salomão. Félix garante que os quadros do contrabando entrem no consórcio. Laura, ao saber que o filho está hospitalizado, culpa Rafael.

    Episódio 32, 2 de Agosto

    Gabriela recusa-a a entregar a investigação a Solomão porque sabe que ele a quer fora do consórcio. Tatiana exige que os pais se reconciliem ou se divorciem, mas que não magoem Emiliano. Guilherme jura a Rosário que vai protegê-la e obrigar Gabriela a reconhecer que trocou os resultados dos exames de ADN do seu bebé. Lorena acha que pode enganar Gabriela e Salomão a seu favor. Inácio começa a ter as primeiras memórias com a ajuda de Cristóbal. Nina tenta conquistar Maurício, enquanto Mónica o tenta usar para se divertir. Guilherme e Rosário ameaçam Olga de a internar num hospital psiquiátrico se não conseguir convencer a irmã do que querem. Marcos suspeita que Lorena traiu Gabriela e se vendeu a Salomão.

    Episódio 33, 3 de Agosto

    Alícia avisa Salomão que tem que expulsar Gabriela do consórcio ou então venderá as suas acções. Nas costas de Salomão, Alícia organiza uma forma de fazer espionagem industrial com Félix. Rafael e Laura esperam que o filho recupere a fala depois de sair do hospital. Olga vê Berumen ir com Gabriela buscar os resultados do teste de ADN. Patrícia desperta a fúria de Salomão com os seus comentários sobre a relação dele com Alícia. Aumentam as queixas de clientes do bar de Maurício e ele começa a ter sérios problemas. Olga fala com Guilherme e Rosário sobre a visita de Berumen e as suas suspeitas sobre Salomão. Rafael não suporta estar longe de Gabriela e rapta-a para lhe poder demonstrar o seu amor.

    Episódio 34, 4 de Agosto

    Alícia reforça a sua aliança com Félix para destruir Gabriela. Nina leva Maurício até sua casa. Andreia entrega a Laura o pedido de divórcio por parte de Rafael. Gabriela entrega-se a Rafael e decide começar a confiar nele. Tatiana comenta com Marcos que sente que a sua família se desmorona devido ao divórcio do pai. Laura celebra com Mónica, Cecília e Andreia o facto de ser uma mulher livre. Alícia implora a Nina que se afaste de Maurício para não sofrer.

    Episódio 35, 5 de Agosto

    Rafael e Gabriela trocam juras de amor, enquanto Laura não consegue deixar de pensar numa saída para começar uma nova vida. Nina tenta encontrar provas da loucura de Maurício por mulheres, investigando o seu chat. Inácio recorda o passado ao ver o reflexo do seu rosto, quase irreconhecível. Salomão diz a Alícia que descobriu uma grande oportunidade para recuperar o consórcio da falência. Guilherme mostra a Hugo a prova de que o filho de Rosário também é um Aguilera.

    Episódio 36, 8 de Agosto

    Numa reunião de sócios da empresa, Alícia apercebe-se que o seu maior medo é uma realidade: Rafael está apaixonado por Gabriela e disposto a enfrentar a própria mãe para a defender. Cristóbal ouve a história de Inácio, que insiste em regressar para reparar o mal que fez e conseguir o perdão da mulher que ama. Gabriela tenta pedir que Olga fale com Berumen. Salomão pressiona Lorena para que consiga a fórmula de Gabriela para se poder desfazer dela. Laura vai à empresa para entregar os papéis do divórcio e conhece Salomão e Guilherme. Lorena avisa Salomão que Rafael e Gabriela passaram a noite juntos. Guilherme ameaça impugnar o testamento, o que deixa Salomão muito revoltado. Gabriela encontra Laura ao sair da reunião.

    Episódio 37, 9 de Agosto

    Gabriela responde às acusações de Laura de lhe ter roubado o marido, mas agradece por lhe ter aberto os olhos sobre a vida que perdeu por se ter só dedicado à família. Mónica aconselha Maurício a visitar um psicólogo para que possa conquistar o amor de uma mulher. Rafael não entende o ódio obsessivo de Alícia por Gabriela. Guilherme leva Rosário ao hospital onde nasce o seu filho. Gabriela prepara-se para a sua conferência enquanto Nina tenta convencer Alícia a assistir e a comportar-se como sócio da empresa. Patrícia ouve Salomão dar instruções a Jonathan porque Guilherme sabe algo de Berúmen e ameaçou-o. Rafael discute com Laura por esta não o ter avisado que Emiliano voltou a falar. Laura comenta com Rafael que Alícia teve uma relação muito próxima a Inácio.

    Episódio 38, 10 de Agosto

    Inácio decide começar a viagem para emendar o seu passado, enquanto Gabriela apresenta o seu ambicioso projecto no congresso. Laura tortura Rafael com o romance oculto da mãe com Inácio. Patrícia, ao saber que Guilherme pretende impugnar o testamento de Inácio, decide vingar-se. Rafael não consegue esconder os ciúmes ao ver Gabriela rodeada de homens que a admiram e a felicitam. Olga acompanha Guilherme e promete ajuda-lo. Salomão entrega a Félix os documentos que provam a fraude de Gabriela ao consórcio para que a prendam. Alícia é confrontada com as perguntas de Rafael sobre a relação com Inácio.

    Episódio 39, 11 de Agosto

    Inácio não sabe se há-de responder à voz de Gabriela ao telefone. Maurício procura ajuda por causa do seu problema com mulheres. Laura comenta com Mónica sobre o romance secreto de Alícia e Inácio e que desconfia que Rafael pode ser seu filho. Olga lembra-se do filho que lhe tiraram dos braços e implora a Gabriela que não abandone o bebé de Rosário. Alícia, decidida a ocultar o seu segredo, nega a Rafael que é filho de Inácio. Gabriela acompanha Guilherme ao velório de Rosário e ambos decidem não contar nada a Salomão. Laura sai com Benjamim, mas no regresso encontra-se com Rafael que discute com ela.

    Episódio 40, 12 de Agosto

    Laura exige a Rafael que vá discutir com a sua mãe e com a sua amante porque ela já não faz parte da sua vida. Alícia culpa Gabriela pela vida que tem e promete vingar-se dela, mesmo que o filho saia magoado. Lorena procura uma forma para que Gabriela lhe confie a fórmula que Salomão lhe pediu. Gabriela pede a Olga que seja discreta e que não comente nada sobre a morte de Rosário. Patrícia diz a Alícia que não acredita que tenha mudado porque continua amargurada. Ao ver Tatiana assustada pelo possível divórcio dos pais, Marcos tenta aproximar-se. Gabriela não entende o silêncio de Rafael e procura uma explicação. Alícia pede ajuda a Salomão para iniciar a sua vingança.

    Episódio 41, 15 de Agosto

    Alícia acorda com Salomão dar-lhe as suas acções na empresa se conseguir acabar com Gabriela. Lorena conta a Salomão que ouviu Gabriela avisar Carlos que poderia começar a trabalhar nas plantas. Guilherme visita o bebé de Rosário no hospital e tem que tomar uma decisão. Laura discute com Rafael as condições do divórcio e exige-lhe parte dos hotéis. Nina aconselha Rafael a não renunciar ao amor de Gabriela devido ao passado de Inácio e Alícia. Gabriela sente que Rafael se aproveitou dela e que o seu amor não era verdadeiro. Nesse momento, recebe uma notícia que irá mudar a sua vida. Olga assusta Berta com uma ideia macabra para fazer justiça. Nina diz a Alícia que o ódio do passado pode prejudicá-la e magoar Rafael.

    Episódio 42, 16 de Agosto

    Emiliano acusa Rafael de o ter abandonado por já ter outra mulher. Guilherme pergunta a Berúmen por que razão alterou os resultados dos testes de ADN, já que agora existe um bebé órfão e sem apelido. Rafael propõe-se a entregar toda a sua fortuna a Laura, mas ela muda de opinião. Alícia dá a Félix os detalhes da queda pública de Gabriela. Inácio chega à cidade e prepara-se para ver Gabriela. Maurício visita Nina e conta-lhe que está em terapia. Hugo avisa Salomão que nada pode impedir a falha do juíz na impugnação do testamento. Alícia agride Maurício em frente a Nina e envia uma mensagem ameaçadora a Gabriela. Lorena procura informação sobre a fórmula com Carlos.

    Episódio 43, 17 de Agosto

    Inácio, ao ver Gabriela nos braços de Rafael, decide afastar-se para pensar. Patrícia apercebe-se do plano de Salomão e Alícia, ao vê-la ceder as suas acções ao vilão. Guilherme não quer acreditar ao ver que o pai chega e procura por Rosário. Lorena prepara-se para seduzir Carlos e conseguir a fórmula que a fará milionária. Olga procura o pai enquanto Gabriela é detida e acusada de fraude. Tatiana é atacada e telefona à mãe. Patrícia faz frente a Salomão e Alícia. Inácio, ao saber que Salomão tirou todos os que lhe faziam frente do seu caminho, pede a Guilherme que o ajude para que ninguém saiba que continua vivo. Rafael enfrenta Alícia para saber por que razão entregou as suas acções a Salomão.

    Episódio 44, 18 de Agosto

    Laura apressa-se a salvar a filha. Gabriela deixa claro que está inocente. Alícia não consegue esconder de Nina que está por trás de todo o plano que levou Gabriela para a prisão. Inácio fica furioso ao ouvir Hugo dizer a Guilherme que Gabriela pode ser condenada. Lorena aproveita que Gabriela está presa para reforçar a pressão sobre Carlos. Gabriela descobre que Rafael já não é accionista da empresa porque Alícia entregou tudo a Salomão. Olga fala com Rafael sobre a morte de Rosário e sobre o risco que o bebé corre caso Salomão descubra. Inácio aceita o plano de Guilherme e pede-lhe perdão por não ter sido um bom pai. Patrícia ouve Lorena negociar com Salomão a prova que dá a entender que Gabriela é culpada.

    Episódio 45, 19 de Agosto

    Laura discute com Marcos por pôr em perigo a integridade das crianças. Alícia acompanha Salomão no momento em que ele acusa Gabriela de ser uma oportunista e de se ter aproveitado de um projecto que é seu. Hugo procura nas coisas de Gabriela uma informação que a possa salvar, sem imaginar quem está por trás de tudo. Inácio exige que Guilherme fale com as pessoas que lhe devem favores para fazerem de tudo para salvar Gabriela. Tatiana recusa-se a voltar, apesar da intransigência da mãe. Hugo pede a Rafael que se acalme porque sabe como impedir que Gabriela fique presa. Leon insiste em acompanhar Olga a ver a filha. Lorena vende a liberdade de Gabriela a Salomão, mas nem imagina que está a ser gravada.

    Episódio 46, 22 de Agosto

    Patrícia não quer acreditar ao ver o que Lorena faz para acabar com Gabriela. Rafael discute com Félix por ficar do lado de Alícia e Salomão. Gabriela pergunta a Rafael se a sua mãe teve alguma coisa com Inácio, já que acha que a vingança que prepara é demasiado pessoal. Salomão avisa Lorena que já tem as mãos manchadas com o sangue de Gabriela. Inácio aproveita que Guilherme distrai Salomão enquanto Inácio se aproxima do sítio onde está Gabriela. Lorena consegue, finalmente, seduzir Carlos. Alícia discute com Salomão por não ter conseguido que Gabriela fosse, efectivamente, presa, mas Salomão está prestes a ter um enfarte.

    Episódio 47, 23 de Agosto

    Guilherme deixa Gabriela confusa ao negar que Inácio continue vivo, enquanto ela insiste que o viu. Leon pede a Manuel que lhe diga onde está a filha porque não entende o que se passa. Salomão anuncia que já são donos da fórmula, mas, nesse momento, Lorena recebe uma chamada de Gabriela. Rafael ouve as reclamações de Laura por não ter querido saber que Tatiana estava em perigo. Carlos cai no jogo de Lorena e confessa-lhe que se está a apaixonar e que tem medo que ela o abandone. Inácio recebe os resultados do teste de ADN que comprovam que o bebé é seu filho. Lorena insiste com Gabriela para que ela lhe diga onde está porque a quer apoiar. Rafael fala com Nina sobre a traição da mãe, sem desconfiar que Alícia está a remexer no seu escritório.

    Episódio 48, 24 de Agosto

    Guilherme surpreende Jonathan para conseguir que se afaste do hospital e proteger o bebé. Guilherme avisa Inácio que Salomão é capaz de causar muita dor. Laura exige a Rafael que leve os filhos para viver consigo para que possa desfrutar da sua liberdade. Guilherme marca uma reunião na empresa porque tem algo para anunciar a todos. Alícia apodera-se da mansão de Gabriela perante o desespero de Olga e Leon. Nina ajuda Rafael, Tatiana e Emiliano a organizar a sua nova casa. Alícia pressiona e ameaça Salomão mesmo vendo que ele se sente mal.

    Episódio 49, 25 de Agosto

    Gabriela chega a casa com o bebé, mas percebe que não pode voltar a casa porque Alícia mandou retrar todos os seus bens. Laura aproveita que está livre e convida Benjamim a ir a sua casa. Guilherme anuncia a impugnação do testamento porque José Inácio é um Aguilera, notícia que deixa Salomão em pânico. Marcos abandona Lorena depois de descobrir que ele lhe foi infiel. Salomão ameaça Lorena por não estar a cumprir as suas ordens. Leon recebe Gabriela e o bebé em casa, mas fica preocupado por não encontrar Olga. Guilherme discute com Salomão e Alícia e avisa que não vai permitir que façam mal ao filho de Rosário.

    Episódio 50, 26 de Agosto

    Inácio decide que chegou o momento de regressar e reparar os seus erros. Camilo fala com Rafael sobre a sua experiência como filho de pais divorciados para que não cometa os mesmos erros. Nina e Guilherme conhecem-se, por acaso, no hospital e sentem-se atraídos um pelo outro. Leon tenta, desesperadamente, encontrar Olga que está na rua à procura do filho. Laura convida Benjamim para passar a noite consigo, mas é surpreendida. Patrícia, ao saber que Salomão está mal por causa do enfarte que sofreu, pede a Alícia que esqueça todos os planos porque é a única herdeira. Inácio confessa a Guilherme que tem um irmão mais velho. Alícia avisa Nina que deve esquecer Guilherme e procurar Maurício. Lorena entra num jogo perigoso ao terminar tudo com Carlos – ele não a quer perder.

    Episódio 51, 29 de Agosto

    Inácio recebe Olga na mansão porque é o único lugar de que se lembra num estado de crise. Laura fica deprimida ao ver que está mais sozinha que nunca. Alícia fala com Carlos e faz-lhe uma proposta muito sedutora. Nina decide dar uma oportunidade à sua relação com Guilherme. Lorena tenta reconciliar-se com Marcos porque sabe que continua a amá-lo. Inácio leva Olga à casa de Leon onde está Gabriela à espera de Rafael. Mónica aconselha Maurício a procurar Nina para a pedir em namoro. Salomão fala com Félix para que se impeça Patrícia de encontrar os documentos que provam que a fraude de Gabriela é uma farsa. Inácio explica a Gabriela o que aconteceu no mar e pede-lhe uma oportunidade para recuperar o seu amor.

    Episódio 52, 30 de Agosto

    Rafael não quer acreditar no súbito aparecimento de Inácio, mas continua a defender o seu amor por Gabriela frente a ele. Lorena finge-se ofendida perante a proposta de Alícia e Carlos de se aliar a eles como donos da fórmula roubada. Patrícia nega-se a entregar a Félix as chaves do escritório de Salomão. Inácio exige a Rafael que se afaste da mulher que ainda é sua. Nina sente-se mal por magoar Maurício, mas confessa-lhe que encontrou outra pessoa. Gabriela confessa-se a Lorena sem imaginar como ela a trai. Guilherme ouve Alícia ameaçar Inácio de morte caso ele conte a verdade a Rafael. Marcos entra no apartamento de Lorena e descobre as suas contas milionárias.

    Episódio 53, 31 de Agosto

    Alícia nega-se a ouvir as intenções de Inácio de corrigir os erros do passado. Gabriela teme pela segurança do bebé porque a loucura de Olga leva-a a dizer que é seu. Salomão não percebe que Patrícia ouve toda a sua discussão com Alícia quando decidem acabar com Inácio. Deprimida, Laura pede a Alícia que a ajude a recuperar a sua família. Rafael aceita o conselho de Alfredo de raptar Gabriela para escapar de todos. Inácio apresenta-se para falar com Salomão como irmãos, mas encontra um homem cheio de ódio e ressentimento. Lorena fala com Hugo porque teme que tudo mude com o regresso de Inácio ao consórcio. Alícia anunca a Laura que Gabriela não é viúva.

     

                                                                                                                                                                                  


    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto