- Publicidade -

More

    Resumos Agosto Quero Amar-te

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 68, 1 de Agosto

    Manuel fica triste com Constança por ela ter fugido com Salvador. Todos procuram Amaya, mas ela está no cemitério à procura de alguma paz e é quando encontra Max. No meio de outra discussão, Lucrécia acaba por dizer a Eloísa que não a quer em sua casa e manda-a embora.

    Episódio 69, 2 de Agosto

    Eloísa decide deixar a casa de Mauro, pois está convencida de que Lucrécia lhe quis fazer mal. Juliana convida Eloísa para ir viver com ela. Max avisa Carolina que já encontrou Amaya. Mauro pede a Lucrécia que se reconcilie com a sua irmã e que a deixe continuar a tomar conta de Lúcio. Amaya pergunta a Max o que faria caso Lucrécia se opusesse ao seu casamento. Lucio diz a Mauro que quando ele não está, Lucrécia lhe faz mal.

    Episódio 70, 4 de Agosto

    César chantageia Manuel com contar a toda a gente a relação que mantém com Genoveva e que tem um filho com ela se não lhe vender as suas acções da empresa. Dolores vai com Valéria ao médico e este diz-lhe que ela tem que ser operada para se tirarem um rim. Lucrécia planeia matar Amaya.  Max e Amaya estão juntos em Chiapas, mas não podem ter grandes demonstrações de afecto porque ali todos o conhecem. Max prepara uma grande surpresa a Amaya e casam-se num ritual de Chiapas.

    Episódio 71, 5 de Agosto

    Dolores conta a Mariana e Amaya que Valéria deverá ter que ser operada. Lucrécia nota problemas com os empregados desde que Eloísa se foi embora. César brinda com os pais por ser o novo accionista da empresa. Valéria encontra-se com Max e dá-lhe um forte abraço. Constança conta a uma amiga que ainda pensa muito em Max e Salvador ouve tudo. Mauro promete a Amaya que irá descobrir tudo sobre o acidente do pai e que vão saber se Florência está mesmo morta como todos pensam.

    Episódio 72, 6 de Agosto

    Amaya surpreende-se ao ver a porta do apartamento de Ema aberta e decide entrar. Sem que Lucrécia a veja, ela dispara contra Amaya. Ao chegar a casa, Ema vê este cenário e decide fazer a mala e fugir. Enquanto isso, um vizinho chama uma ambulância. Carolina descobre o que passou e avisa Max. Ema avisa Lucrécia do que se passou e pede ajuda

    Episódio 73, 7 de Agosto

    Quando tenta abandonar o país, Ema é detida pelo assassinato de Amaya. Lucrécia festeja, convencida de que Amaya está morta. Genoveva, ao perceber o que se passou, conta a Max que Ema e Horácio são amantes. Mauro conta a Lucrécia o que se passou e ela finge-se muito surpreendida. Amaya é operada. Ema pede a Lucrécia que lhe arranje um advogado e conta à polícia que quando chegou a casa Amaya já estava ferida. A operação corre bem, mas Amaya terá que continuar a ser acompanhada.

    Episódio 74, 8 de Agosto

    César diz a Lúcio que se o faz perder a paciência, todos irão morrer e ele será o culpado. Lúcio fecha-se no quarto e não fala com ninguém. No julgamento, Ema diz que mais ninguém sabia que Amaya estaria no seu apartamento àquela hora. Já Lucrécia faz questão que toda a gente saiba que Ema guarda uma arma em casa. Horácio procura uma cópia do testamento de Amaya para, assim, transferir o dinheiro para a conta de Ema e fazer com que a culpem de a ter roubado. Amaya piora e tem que ser, de novo, operada. Horácio e Max encontram-se no hospital e discutem.

    Episódio 75, 9 de Agosto

    Max diz a Horácio que se vai casar com Amaya quando ela sair do hospital. Lucrécia decide arranjar um advogado a Ema para não levantar suspeitas, mas garante que Ema nunca vai sair da prisão. A polícia procura a dita arma na casa de Ema. Mauro pede a Eloísa que volte para tomar conta de Lúcio. César está decidido a impedir o casamento de Amaya com Max. Amaya acorda e o médico informa-a que foi a sua medalhinha que lhe salvou a vida. César garante a Lucrécia que vai ser ele a casar-se com Amaya.

    Episódio 76, 11 de Agosto

    Lucrécia diz a César que nem por cima do seu cadáver o deixa casar-se com Amaya. Lúcio decide, finalmente, falar com Max e com Eloísa, mas não lhes conta o porquê de ter reagido assim. Manuel faz uma visita a Mauro para lhe demonstrar a sua solidariedade e os dois abraçam-se. Eloísa descobre que o médico que trata de Lúcio é uma farsa, mas Lucrécia consegue avisa-lo a tempo de deixar de estar contactável para Mauro. Lucrécia diz a Ema para tomar um comprimido que irá fazer parecer que teve um enfarte, porque assim levam-na para o hospital e de lá fazem-na fugir.

    Episódio 77, 12 de Agosto

    Dolores confessa a Mariana que teme que Lucrécia esteja por trás de tudo o que aconteceu com Amaya. Dolores diz a Max que talvez não tenha sido boa ideia tornar pública a sua relação com Max. Ema segue o conselho de Lucrécia, toma as gotas e morre imediatamente. Dolores está desconfiada que Ema seguia ordens de Lucrécia. Mesmo contra a vontade da mãe, César está decidido a ficar com Amaya. Lúcio decide aceitar fazer hipnose e começa a lembrar-se que viu a mãe na cama com Omar.

    Episódio 78, 13 de Agosto

    Carolina começa a lembrar-se que viu outra mulher entrar no prédio de Ema com uma mala muito cara e conta a Dolores. Dolores começa a desconfiar que poderia ser Lucrécia. Amaya acha que Dolores está obcecada e que não faz sentido achar que foi Lucrécia quem a tentou matar. César obriga Lúcio a escrever uma carta a Valéria onde lhe conte que Amaya começou a namorar com Max assim que ele veio de Itália e que, por isso, traiu o seu pai. Horácio tenta conquistar Juliana. Genoveva quer que Manuel conte à filha que tem uma relação e um filho que ela não conhece.

    Episódio 79, 14 de Agosto

    Lucrécia e Carolina cruzam-se e Carolina reconhece-a como a mulher que viu no prédio de Ema. César fica surpreendido ao ver a mãe sendo tão simpática com Valéria. Carolina conta a Dolores que acredita ter sido Lucrécia quem disparou contra Amaya. Max diz a Amaya que todos sabem da relação que mantêm, menos a sua mãe. Constança comenta com uma amiga que se Salvador não mudar de atitude, os dois terão que terminar tudo. Max e Amaya planeiam casar-se dentro de três meses.

    Episódio 80, 15 de Agosto

    Constança já nãp aguenta os ciúmes de Salvador e ele promete mudar. Mauro descobre que o dinheiro que estava na conta de Amaya não está mais e quer investigar. Max pede a Genoveva que localize o banco para onde foi transferido. Mariana conta a Dolores que o seu pai tem dúvidas sobre a paternidade e pergunta à mãe se tem razões para isso. Valéria recebe a mensagem de Lúcio e fica furiosa.

    Episódio 81, 16 de Agosto

    Max decide falar com Lúcio para perceber o que se passa e ele pede-lhe desculpa. Horácio apoio Amaya frente a Valéria e pede-lhe que apoie a relação da mãe com Max. Max diz a Eloísa que tem a certeza que alguém obrigou Lúcio a escrever a carta a Valéria. Dolores encontra Lucrécia no hospital e acusa-a de ter morto os pais de Amaya e agora a ter tentado matar a ela. Lucrécia assume que foi responsável pelos acidentes que mataram David e Florência e que só tem pena de não ter conseguido fazer o mesmo com Amaya. Lucrécia tenta matar Dolores enquanto Amaya as tenta impedir.

    Episódio 82, 18 de Agosto

    Mariana diz a Dolores que só não sendo mesmo filha de Cipriano é que entende o facto de ele não gostar mesmo dela. Lucrécia espeta um vidro na barriga de Dolores. Amaya encontra Dolores muito mal, ela diz-lhe que foi Lucrécia quem a atacou e que foi também ela quem matou os seus pais e a tentou matar a ela também. Pouco depois, Dolores acaba por falecer. Nora está com Salvador e Constança sai a correr para vomitar.

    Episódio 83, 19 de Agosto

    Mariana chora a morte da mãe e diz a Ivan que o seu pai também está morto  para ela. Depois do que Dolores lhe contou, Amaya está decidida a provar a todos que foi Lucrécia quem matou a sua mãe, incluindo a Max. Mauro confessa a Lucrécia que sempre amou Florência. Para proteger Mariana, Amaya decide não lhe contar a verdade. Eloísa descobre que foi César quem obrigou Lúcio a escrever a carta para Valéria. César diz à mãe que já sabe que foi ela quem tentou matar Amaya e que, se volta a fazer-lhe mal, é ela quem acaba morta.

    Episódio 84, 20 de Agosto

    Mauro tem um plano para apanhar os ladrões e fazê-los perder tudo o que roubaram. Nora insiste com Constança para que faça um teste de gravidez e dá positivo. Manuel está decidido a que todos sejam testemunhas do seu amor para com Genoveva. Constança diz a Nora que o problema com a sua gravidez é não saber se o bebé é de Max ou de Salvador.

    Episódio 85, 21 de Agosto

    Mauro decide dar uma recompensa a quem o informe sobre quem anda a roubar. Lucrécia pede ao investigador que arranje uma pista que faça Mauro continuar a acreditar que Florência está, realmente, viva. Ivan pede Mariana em casamento. Valéria acusa a mãe de ter deixado Horácio por causa de Max. Mauro confronta Horácio sobre o que se passou com o dinheiro da conta de Amaya. Mauro recebe uma pista sobre alguém muito parecido com Florência. Lucrécia dá as boas vindas a Amaya à famíilia Montesinos.

    Episódio 86, 22 de Agosto

    Amaya comenta com Carolina que se sentiu mal ao ter que se fingir agradecida pela simpatia de Lucrécia. César quer investigar o porquê de Horácio ter desistido do negócio. César e Lucrécia discutem, usando como arma o seu poder na empresa e na família. Constança diz a Nora que o bebé que espera é de Max, mas recusa-se a mostrar-lhe o resultado do teste de ADN. Amaya é informada que foram encontrados restos humanos no poço. Constança telefona a Max e diz-lhe que tem que falar com ele sobre um assunto sério.

    Episódio 87, 23 de Agosto

    Cipriano sente a falta de Dolores e embebeda-se. Mariana está decidida a não avisar o pai sobre o seu casamento. Max convida Amaya a viver com ele no Paraíso. Constança diz a Salvador que vai à cidade do México com Nora e que não sabe se vai voltar e conta-lhe que está à espera de um filho de Max. César pensa envenenar Max para evitar que ele se case com Amaya. Horácio pergunta a Valéria o que achava se Juliana fosse sua namorada.

    Episódio 88, 25 de Agosto

    Constança está preparada para regressar à cidade do México, mas Salvador continua a insistir para que ela fique. Carolina está triste com a separação de Jorge porque ainda o ama. Constança conta a Max que está à espera de um filho dele. Max diz-lhe que sempre estará do seu lado, mas que será apenas pelo bebé já que se vai casar com Amaya em pouco tempo.

    Episódio 89, 26 de Agosto

    Carolina chama a atenção de Amaya para a simpatia de César ter segundas intenções. Mauro diz a Max que parece que a sua história com Florência se está a repetir. Constança está decidida a ir falar com Amaya para que deixe Max. Mauro conta a Lucrécia que vão ter um neto. A polícia confirma a Amaya que os restos humanos encontrados são da sua mãe, mas que nada prova que tenha sido assassinada. Lucrécia decide aliar-se com Amaya para proteger-se de César. Amaya pensa em abdicar da sua relação com Max para procurar provas que incriminem Lucrécia da morte de Florência.

    Episódio 90, 27 de Agosto

    Constança visita Amaya para lhe pedir que ela e Max tomem conta do seu filho quando nascer porque não quer ser mãe solteira. Um vizinho de Amaya faz a descrição exacta de Lucrécia como sendo a mulher que esteve o dia todo ao lado do seu carro no dia em que explodiu. Genoveva exige a Manuel que diga a Constança que eram amantes já no tempo da sua mãe e que diga a José que é seu pai.

    Episódio 91, 28 de Agosto

    Horácio garante a Juliana que só queria a sua amizade, mas que agora terá que pagar pelo seu desprezo. Mauro é informado de que Florência foi encontrada com vida e ele, feliz, apressa-se a contar a Amaya. Lucrécia telefona a Amaya e diz-lhe que precisa de falar com ela com urgência. Manuel e Mauro festejam irem ter um neto. Quando César encontra Amaya e Lucrécia juntas, ela diz-he que apoia a sua relação com Max. Nora pergunta a Constança se não pensa em abortar.

    Episódio 92, 29 de Agosto

    Lucrécia convida Amaya para almoçarem juntas e Max fica muito surpreendido. Horácio acaba por confessar que tem dinheiro na Suiça e César manda investigar quanto mais tem e de onde vem esse dinheiro, já que está desconfiado que se pode tratar do dinheiro de Amaya. Lucrécia desconfia que o filho que Constança espera seja de Salvador e não de Max. Amaya quer terminar tudo com Max, mas ele não entende as suas razões.

    Episódio 93, 30 de Agosto

    Amaya diz a Carolina que precisa de um argumento forte para que Max aceite o fim do seu relacionamento e César ouve tudo. Amaya agradece a César ter estado sempre presente sem nunca ter pedido nada em troca. Lúcio volta a entrar em hipnose e volta a lembrar-se que encontrou a mãe com Omar na cama e que ela o ameaçou. Mauro decide ir até ao Guatemala atrás da suposta pista sobre Florência. Lucrécia confessa a César que matou Florência há muitos anos. Amaya diz a Max que não pode casar com ele porque apareceu outro homem na sua vida. César cancela o bilhete de viagem de Carolina. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto