- Publicidade -

More

    Resumos Agosto “Rosário”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 52, 3 de Agosto

    Alejandro tem saudades de Rosário e não pensam em mais nada que não seja encontrá-la. Nacho diz a um amigo que não sabe o que fazer com Barbie, enquanto esta decide encontrar-se com a senhora que lhe previu o futuro. Priscila tenta fazer chantagem com Sambrano sobre a noite que passaram juntos, mas não sonha que ele a esteve a gravar durante todo o tempo. Daniel visita o Padre Bernardo e pregunta-lhe pelo paradeiro de Rosário. O detective confronta Priscila com as gravações e as chantagens.

    Episódio 53, 4 de Agosto

    Sem saber o que fazer, Priscila decide disparar contra o detective. Priscila encontra-se com Rosário e fá-la acreditar que Alejandro é seu pai, que tiveram uma relação de pecado e que se não for para longe do país irá contar o que aconteceu a toda a gente. Rosário decide fugir de Alejandro com a sua mãe. Madalena está demasiado incomodada com a mentira que contam à filha, mas, uma vez que não consegue falar, não pode contar-lhe a verdade. Barbie regressa a casa de Caridade e esta descobre que o namorado de Barbie é, na realidade, o seu filho. Nacho não consegue aceitar a presença de Elena e aproveita todos os momentos para o fazer sentir mal. Cecilia encontra Nacho e confessa-lhe o seu amor. Sandra suspeita que existe algo entre Sílvia e Esteban e está decidida a descubrir. Ofilia descobre que Alejandro sabe onde está Rosário e conta a Priscila.

    Episódio 54, 5 de Agosto

    Alejandro decide ir à missão à procura de Rosário e contar-lhe toda a verdade, mas quando Rosário se apercebe que ele lá está pede às irmãs que mintam e que digam que se foi embora. Priscila regressa a casa e, durante uma conversa com a madrinha, desmaia e é levada ao hospital. Alejandro chega a casa e Priscila conta-lhe que está à espera de um filho seu. Nacho vai ter com Barbie, mas nesse momento encontra Cecília que descobre que Rodrigo é, na verdade, Nacho. Enquanto Ceci sofre com a mentira de Nacho, Barbie e ele trocam juras de amor.

    Episódio 55, 6 de Agosto

    Sandra pede a Ofilia que investigue uma possível relação de Esteban com Sílvia. Por achar que Rosário e Madalena se foram embora e que Priscila espera um filho seu, Alejandro decide casar-se come la e esquecer-se completamente de Rosário. Nacho está muito feliz com Barbie e decide pedir desculpa a Elena por todos os seus maus tratos. A policía encontra uma pista muito importante sobre o caso do detective assasinado por Priscila. O Padre Bernardo tenta fugir de Alejandro, mas este acaba por o encontrar e exige saber de Rosário

    Episódio 56, 7 de Agosto

    Bernardo nega-se a dar qualquer informação a Alejandro. Este volta a casa onde o espera um agente da policía para o interrogar sobre a norte do detective que contratou para encontrar Rosário. Regina começa a relembrar-se da atitude de Priscila na noite do assassinato e decide confronta-la com a possibilidade de ser ela a culpada. Ceci vai ter com Nacho para lhe exigir que conte toda a verdade sobre a sua identidade a Barbie. Regina expulsa Ceci de casa ao descubrir que esta é amiga de Rosário. Barbie temu m problema no carro e decide ir a uma oficina onde é atendida por… Nacho. Nacho tenta explicar, mas Barbie está desesperada e sai a correr. Não vendo um carro, Barbie acaba por ser atropelada. Rosário decide entregar a sua vida a Deus.

    Episódio 57, 10 de Agosto

    Alejandro, Regina e Priscila vão ao hospital ver Barbie. Graças às perguntas dos jornalistas, Alejandro descobre que Barbie e o namorado tiveram uma grande discussão antes do acidente e decide confrontar Nacho. Sílvia e Esteban encontram-se para almoçar e ela confessa-lhe que não é cega e que finge para encontrar o culpado do seu acidente. Rosário diz à mãe que vai entregar a sua vida a Deus e Madalena consegue emitir o seu primeiro grito de reprovação.

    Episódio 58, 11 de Agosto

    Barbie abre os olhos e, ao ver Nacho, começa aos gritos a expulsá-lo do quarto. Ao ver o estado de tristeza de Nacho, esquece a mágoa e apoia o amigo no amor por Barbie. Rosário desiste da ideia de se entregar à igreja. Durante a noite Daniel chega à missão, onde trabalhará durante muito tempo, sem sonhar que lá estão Rosário e Madalena.

    Episódio 59, 12 de Agosto

    Ceci decide ir ao hospital e contar tudo a Barbie para tentar que perdoe Nacho. Regina e Priscila entram no quarto e tentam convencer Barbie que Cecília é uma mentirosa e que se infiltrou em sua casa por ser amiga de Rosário. Alejandro procura Nacho para descobrir a verdade e acaba por agredi-lo. O chefe de Caridade diz-lhe que fez queixa dela por emprestar roupas da loja ao filho e é despedida sem direito a qualquer dinheiro. Priscila é chamada a depor no assunto do detective e consegue engañar a policía muito bem. Sem saber, Esteban está a ser observado pelos país de Sílvia.

    Episódio 60, 13 de Agosto

    Alejandro pede Priscila em casamento. Na missão, Daniel procura cada momento para se aproximar de Rosário Fabiana aparece na mansão dos Montalbán com várias malas e, ao chegar, começa a dar ordens a Agustina e a Griselda. Mais tarde decide ir visitar a filha ao hospital. 

    Episódio 61, 14 de Agosto

    Fabiana culpa Alejandro pela mentira de Nacho e pelo acidente de Barbie. Priscila planeia apressar o mais possível o casamento com Alejandro com a ajuda de Regina, mas Fabiana aproveita para gerar ciúmes em Priscila. Na missão, Rosário faz amizade com Mariana, uma das raparigas que trabalha lá e a quem lhe conta sobre Ana, a mulher que nunca deixa que lhe vejam a cara. Rosário passa a tarde com Daniel. Para desespero de Sandra, Esteban y Sílvia mostram-se muito juntos na festa de anos de Vilalobos.

    Episódio 62, 17 de Agosto

    Apesar de tudo, Barbie confessa que continua apaixonada por Nacho. Griselda tenta convencer Alejandro a não se casar com Priscila se não a ama, ainda que ela esteja grávida dele. Daniel pede Rosário em casamento, mas ela não se sente preparada para uma nova relação. Nacho não consegue estar longe da mulher que ama e decide entrar no seu quarto de hospital, enquanto ela dorme, mas Barbie acaba por abrir os olhos. Fabiana apresenta a todos o seu novo namorado, mas, para espanto de Priscila, é Jerónimo.

    Episódio 63, 18 de Agosto

    Rosário continua a tentar ajudar Ana a sair da sua depressão e esta conta-lhe a sua difícil história de vida. Barbie pergunta a Suly se Nacho a visitou mesmo ou se ela sonhou e, para não magoar mais a amiga, Suly decide mentir e dizer que se tratou apenas de um sonho. Priscila decide confrontar Jerónimo, mas este diz-lhe que se não joga o seu jogo, ele irá contar tudo sobre os dois. Esteban confessa a Sandra a mentira de Sílvia.

    Episódio 64, 19 de Agosto

    Priscila está preocupada com a data do casamento, já que a sua gravidez se começará a notar em pouco tempo. Fabiana fala com Jerónimo e começam as suspeitas sobre a gravidez de Priscila, sem imaginar que o filho pode ser do seu próprio namorado. Rosário encontra-se com Armando, marido de Ana, com quem tem uma forte discussão. Ana decide acabar por perdoá-lo e voltar com ele para casa. Barbie volta a casa e decidem preparar um jantar para celebrar a sua recuperação. Priscila aproveita a ocasião para falar com Alejandro y pedir-lhe que acelere a data do casamento. Ofília ouve uma conversa telefónica e descobre os negócios sujos que Esteban mantém na ausência de Alejandro.

    Episódio 65, 20 de Agosto

    Renato vai ter com Esteban e proíbe-o de se aproximar da sua filha Sílvia. Priscila e Alejandro fazem uma reunião familiar a anunciar que se vão casar dentro de um mês. Rosário não consegue deixar de pensar em Daniel e na sua declaração de amor e fica muito confusa. Vicente consegue que a queixa contra Caridade seja retirada. Priscila dá ordens a Agustina sobre o que dizer à imprensa sobre o seu casamento.

    Episódio 66, 21 de Agosto

    Priscila descobre por Agustina que Fabiana está falida e decide enfrentá-la. Priscila, ao notar a má cara de Griselda na altura do anúncio do casamento, pede a Regina que a mande embora. Alejandro volta ao escritório e Ofília não sabe se deve ou não contar a verdade sobre Esteban. Daniel e Rosário estão cada vez mais próximos e Madalena não sabe como fazer para aclarar a situação e mostrar à filha que Alejandro é o homem certo para ela. Sílvia sente-se enganada por Esteban e decide vingar-se dele. Vicente confessa a Nacho que salvou Caridade da queixa porque pagou o dinheiro que o dono da empresa queria, mas pede-lhe segredo. Barbie decide ir a casa de Caridade para saber o seu futuro. Ofília é ameaçada por Esteban e decide ir falar com Sandra.

    Episódio 67, 24 de Agosto

    Depois de lhe ler o futuro, Caridade confessa a Barbie que é a mãe de Nacho. Nacho fica desiludido quando a mãe lhe conta que as cartas disseram a Barbie que ela iria encontrar um outro rapaz por quem se iria apaixonar. Nacho decide seguir a carreira de cantor. Sílvia Vilalobos procura Alejandro para lhe contar sobre o negócio segredo de Esteban e, assim, vingar-se dele. Nesse momento chega Matias, com ordens de Don Renato para levar Sílvia a casa. Rosário decide aceitar o amor de Daniel e pede a bênção a Madalena, que se sente mal com a notícia. Jerónimo e Priscila beijam-se e Regina vê. Priscila apercebe-se e dá uma chapada a Jerónimo.

    Episódio 68, 25 de Agosto

    Sílvia diz a Ofília que pensa contar a Alejandro sobre os negocios ilegais de Esteban se este não lhe probar que já terminaram. Priscila convence Alejandro que mudem a data do casamento. Teresa visita a Madre Superiora da missão e conta-lhe sobre o seu divórcio e como sofreu com Esteban. No estacionamento do escritorio, Ofília é abordada por um agente do FBI que lhe pede que vigie Esteban e descubra provas dos seus negocios corruptos. Priscila pressiona Daniel para que ele lhe conte onde está Rosário. Teresa encontra-se con Rosário na missão e, ao descubrir o que se passou com Madalena, começam a conversar.

    Episódio 69, 26 de Agosto

    Priscila conta a Daniel que ela e Alejandro se vão casar para que este conte a Rosário. A vilã tenta também contar que está grávida, mas é interrompida por Griselda. Silvia, para se vingar de Esteban, vai encontrar-se com Sandra para lhe contar da infidelidade do marido, mas surpreende-se ao perceber que esta já sabia. Descobre-se que Merci, a assistente de Priscila é uma criação da mente desta e que não existe. Alejandro pressiona Ofilia para que lhe conte o que se passa com ela, que está muito estranha, e esta acaba por falar do negócio com os Vilalobos.

    Episódio 70, 27 de Agosto

    Fabiana vai às compras com a filha, mas quando chega a altura de pagar, finge ter-se esquecido do cartão em casa para que Barbie pague com o cartão do pai. Ao voltar à cidade, Daniel não consegue decidir se deve contar a Rosário que Alejandro a procura, com risco de a perder. Nacho pede a Ceci que o acompanhe na visita ao agente musical. Madalena faz todos os esforços para conseguir voltar a falar e contar a verdade à filha e começa a mexer uma mão. Fabiana tenta convencer Alejandro a investir no seu negócio e como este se recusa esta acaba por beijá-lo. Neste momento, Priscila abre a porta e vê tudo.

    Episódio 71, 28 de Agosto

    Priscila tinha aceite ajudar Fabiana, mas agora que viu o beijo, acaba por apoiar Alejandro na recusa em investir dinheiro no projecto da produtora. Daniel decide contar a Rosário tudo o que se passou na casa dos Montalban, inclusive a notícia do casamento de Alejandro. Rosário reage aparentemente bem, mas quando Daniel a tenta beijar esta diz precisar de mais tempo. Elena, triste com a atitude de Nacho, decide fugir de casa, deixando todos em pânico. Rosário comenta com a mãe a notícia sobre o casamento de Alejandro e esta começa a querer falar, consegue dizer o nome do advogado, mas acaba por desmaiar de seguida.

    Episódio 72, 31 de Agosto

    Quando acorda, Madalena faz um esforço para escrever o recado à filha, mas a meio fica muito cansada e não consegue continuar. Sandra leva Oficia a almoçar a pedido de Esteban como forma de lhe agradecer não ter contado a verdade a Alejandro e a convencê-la a não o fazer no futuro. Alejandro procura saber onde Daniel está, mas o máximo que consegue é o seu número de telefone. Rosário entra no quarto de Daniel para ir à sua procura, mas ele não está. Ao ir embora vê o telefone de Daniel tocar e percebe que se trata de Alejandro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto