- Publicidade -

More

    Resumos de Dezembro da novela “A Cor da Paixão” da Zap

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “A Cor da Paixão”

    Episódio 18, 1 de Dezembro

    Lúcia dá uma volta ao apartamento onde ficará Marcelo e encontra uma arma e um brinco de Rebeca e decide tirar satisfações com ele. Rebeca vai à cidade procurar Frederico, mas dizem-lhe que Frederico morreu há pouco tempo e que o seu irmão foi viver para outro povoado. Marcelo encontra Rodrigo e os dois discutem por causa de Lúcia. Lúcia e Nazário encontram-se e ela pede-lhe para que ele tome conta do seu pai quando Marcelo estiver por perto.

    Episódio 19, 2 de Dezembro

    Rebeca discute com Alonso por dar trabalho a Lúcia e não fazer o mesmo com Nora. Madalena e Marcelo conhecem-se e ele percebe que ela é irmã de Adriana. Sérgio conta a Rodrigo que terminou tudo com Nora e Rodrigo conta-lhe o que aconteceu entre ele e Nora antes do casamento com Lúcia. Lúcia pergunta a Nora porque terminou com Sérgio e ela diz-lhe que não o ama e que está interessada em Marcelo.

    Episódio 20, 3 de Dezembro

    Nora procura Marcelo e confessa-lhe que se apaixonou por ele. Rebeca vai ter com Mario e pergunta-lhe como Alonso pensa repartir os seus bens quando morrer porque não quer que Nora corra o risco de ficar sem nada. Sérgio discute com Nora e diz-lhe saber o que se passou com Rodrigo, mas ela nega tudo. Lúcia e Sérgio encontra-se e ela pergunta-lhe se sabe o porquê de Rodrigo a ter deixado e ele diz-lhe que pergunte a Nora. Alonso discute com Amador por causa de Nazário e Alonso despede-o.

    Episódio 21, 4 de Dezembro

    Lúcia e Nazário vão à fábrica tirar fotografias para o novo catálogo, mas dá-se um curto-circuito que provoca um incêndio onde Nazário acaba por ficar preso. Nesse momento chega Marcelo que, ao ver o desespero de Lúcia, entra para salvar Nazário. Nazário vai para o hospital, mas a sua vida está em perigo. Lúcia muda de atitude com Marcelo e Nora apercebe-se e discute com a mãe por ninguém a ter avisado sobre o incêndio porque assim Lúcia passou muito tempo com Marcelo.

    Episódio 22, 5 de Dezembro

    Nora visita Marcelo, mas encontra Rebeca a despedir-se dele com um beijo muito perto da boca. Nora sai imediatamente, mas Rebeca tenta convencê-la de que percebeu mal. Nazário tem alta e Lúcia agradece a Marcelo por ter salvado a vida do padrinho. Alonso avisa Rebeca que está preocupado com o comportamento de Nora e que a deviam levar ao médico. Marcelo encontra Lúcia à porta da igreja e pede-lhe que sejam amigos.

    Episódio 23, 8 de Dezembro

    Marcelo começa a descobrir mistérios em relação ao incêndio. Milagros vai ter com Lúcia e dá-lhe uma bofetada, dizendo que Marcelo é comprometido. Lúcia devolve-lhe a chapada. Marcelo e Nazário começam a desconfiar que o incêndio foi provocado, mas decidem não contar nada até terem provas. Nora começa a ser examinada no hospital. Rebeca vai à procura de Alonso e encontra Marcelo. Alonso pede a Marcelo que fique com o trabalho que era de Rodrigo. Nazário começa a sentir que se esquece de coisas.

    Episódio 24, 9 de Dezembro

    Nazário vai ao médico e dizem-lhe que estas falhas são normais por causa do incêndio. Madalena conta a Nazário o que aconteceu no dia do seu casamento com Ricardo. Rebeca começa a pensar em todo o mal que fez às irmãs e pede desculpa a uma fotografia de Adriana. Madalena conta a Lúcia a felicidade que o seu nascimento trouxe a Alonso num momento tão difícil da sua vida. Marcelo continua decidido a seguir com a sua vingança. Rebeca tem um pesadelo com o suicídio de Frederico.

    Episódio 25, 10 de Dezembro

    Lúcia comenta com Nazário que não entende porque Rodrigo a abandonou, já que era muito carinhoso com ela. Marcelo conta a Rafaela como conheceu Lúcia, Nora e Rebeca. Nora recebe os exames e descobre que está grávida.

    Episódio 26, 11 de Dezembro

    Nora, desesperada, pede a Sara que não conte nada aos seus pais e tenta telefonar imediatamente a Rodrigo. Milagros telefona a Daniela e diz-lhe que está prestes a perder Marcelo e que deve ir para a cidade imediatamente. Marcelo descobre que a mãe foi visitar Lúcia e os dois discutem. Sara pergunta a Madalena como é a relação de Nora com Rebeca. Lúcia encontra as análises de Nora e descobre que a irmã está grávida.

    Episódio 27, 12 de Dezembro

    Nora diz a Lúcia que as análises são de uma amiga. Rodrigo e Nora encontram-se num restaurante para conversarem sobre a gravidez e decidem arranjar uma forma para que ela aborte. Letícia diz a Lúcia que não sabe quem é o seu pai e que só sabe que se chamava Ricardo. Madalena ouve, pergunta qual era o apelido do seu pai, mas Letícia, assustada, vai-se embora. Rebeca vê Lúcia e Marcelo aos beijos e fica furiosa.

    Episódio 28, 15 de Dezembro

    Rodrigo telefona a Nora e diz-lhe que já arranjou um médico que a ajude a abortar, mas que têm de conseguir o dinheiro. Lúcia não consegue deixar de pensar no beijo de Marcelo. Amador descobre que Nora está grávida e Rodrigo tenta pedir-lhe o dinheiro de que precisam para o aborto, mas Amador diz-lhe que o melhor seria casar-se. Madalena aconselha Lúcia a dar uma oportunidade a Marcelo. Rafaela aconselha Marcelo a contar toda a verdade a Lúcia antes que seja tarde demais. Marcelo convida Lúcia para jantar, mas Rebeca tenta convencê-la a não ir, dizendo que ele também está a tentar conquistar Nora.

    Episódio 29, 16 de Dezembro

    Lúcia recusa o convite de Marcelo e exige-lhe que se afaste dela e da sua família. Milagros visita Alonso na fábrica. Amador decide ir falar com Alonso sobre a gravidez de Nora e as responsabilidades de Rodrigo. Rebeca encontra-o e pede-lhe tempo para preparar o marido para a notícia. Lúcia chama a atenção de Nora para ter cuidado com Rodrigo, mas ela não liga. Nora discute por Rodrigo por ter contado ao seu pai da gravidez e diz-lhe que não vai casar com ele.

    Episódio 30, 17 de Dezembro

    Rebeca diz a Alonso que Nora não quer ser vista por Sara e que a vai levar ao médico à cidade, mas, na realidade, as duas vão a uma clínica para tratar do aborto. Lúcia vai à fábrica e encontra-se com Marcelo. Os dois discutem e Lúcia já não sabe em quem acreditar. Rodrigo confessa a Sérgio o seu envolvimento com Nora e a gravidez dela.

    Episódio 31, 18 de Dezembro

    Alonso percebe que Marcelo gosta de Lúcia e fica preocupado porque sabe que Nora também está interessada nele. Lúcia chega a casa e acusa Nora de ter tido uma relação com Rodrigo e ter ficado grávida. Rebeca intervém e Lúcia diz-lhe que não entende como pôde ficar calada e sai de casa. Alonso procura Lúcia na casa dos padrinhos e ela conta-lhe o que se passou. Muito alterado, Alonso chega a casa e pede explicações a Nora, exigindo que ela se case com Rodrigo. Alonso também discute com Rebeca por lhe ter escondido a verdade e perde o divórcio.

    Episódio 32, 19 de Dezembro

    Alonso procura Rodrigo, mas não o encontra. Lúcia chega à fábrica para se despedir do pai porque decidiu ir viver para outra cidade, mas só encontra Marcelo. Madalena pede-lhe que não vá. Amador e Alonso decidem que Nora e Rodrigo têm que se casar, mas que não receberão nada da sua parte. Marcelo conta a Alonso que Lúcia o procurou para dizer que se ia embora e ele decide ir atrás dela. Rebeca tenta falar com Lúcia, mas ela não quer ouvir. Alonso encontra Lúcia e suplica-lhe que não vá embora, ela diz-lhe que está decidida e Alonso tem um enfarte.

    Episódio 33, 22 de Dezembro

    Alonso é levado para a clínica e Lúcia sente-se culpada. Madalena avisa Rebeca que Alonso está no hospital. Rebeca chega ao hospital e começa aos gritos a pedir a Alonso que não a deixe.

    Episódio 34, 23 de Dezembro

    Amador descobre sobre o enfarte de Alonso e quer tomar conta da fábrica. Daniela chega à cidade e Milagros conta-lhe tudo sobre Lúcia. Nora tenta suicidar-se. Rebeca vai acordar Nora e encontra-a cheia de sangue na cama com os pulsos cortados.

    Episódio 35, 24 de Dezembro

    Nora é levada para o hospital e grita para não a ajudarem porque quer morrer. Rodrigo vai ao hospital para ver Nora e Lúcia diz-lhe que ama Marcelo como nunca amou ninguém e Marcelo ouve tudo. Lúcia entra no quarto do hospital para ver Nora e ela trata-a mal. Rebeca chega ao quarto e diz a Lúcia que a culpa do que aconteceu à irmã é sua. Marcelo e Lúcia vão jantar ao seu apartamento e quando estão a começar a preparar o jantar, aparece Daniela com roupão e cumprimenta Marcelo com um beijo na boca.

    Episódio 36, 25 de Dezembro

    Marcelo telefona à mãe e exige-lhe que não se volte a meter na sua vida. Lígia e Rodrigo passam a noite juntos. Marcelo explica a Daniela que gosta de Lúcia e conta a Madalena o que aconteceu. Madalena aconselha Lúcia a ouvir Marcelo. Rebeca decide propor um plano a Daniela para manter Marcelo afastado de Lúcia. Nora telefona a Lúcia e pede que a leve ao hospital, mas a meio do caminho Nora abre a porta do carro em andamento e atira-se para a estrada.

    Episódio 37, 26 de Dezembro

    Lúcia leva Nora ao hospital. Amador propõe ao filho criarem uma nova empresa para roubar os clientes a Alonso. Daniela procura Lígia para ter um sítio onde ficar. Lúcia conta a Rebeca o que aconteceu e ela fica desesperada. Alonso vai visitar Nora e ela diz-lhe que foi Lúcia quem a atirou do carro e a fez perder o bebé. Marcelo vai procurar Lúcia que, muito alterada, lhe diz que nunca o amou porque nunca deixou de amar Rodrigo. Marcelo diz-lhe que lamenta a ter conhecido e vai-se embora. Alonso sai do hospital e decide ir dormir para o quarto de hóspedes. Marcelo decide conquistar Rebeca para vingar a morte do seu irmão, vai ter com ela e beija-a.

    Episódio 38, 29 de Dezembro

    Alonso e Lúcia desfazem o mal-entendido com Nora. Mario confessa o seu amor a Madalena, mas ela foge. Lúcia e Marcelo terminam tudo. Rodrigo confessa a Lúcia que está arrependido e Marcelo vê-os. Marcelo e Rebeca decidem encontrar-se num hotel, mas Marcelo deixa a morada escrita num papel em casa e Daniela e Milagros decidem ir até lá. Ao ver que Marcelo não aparece, Rebeca decide ir embora, mas dá de caras com as duas.

    Episódio 39, 30 de Dezembro

    O casamento de Rodrigo e Nora é cancelado. Rodrigo passa a noite com Lígia. Letícia tenta fazer com que Lúcia e Marcelo se encontrem, mas quando se encontrem não querem falar um com o outro. Rafaela visita Lúcia e diz-lhe que ela é a única capaz de fazer com que Marcelo endireite a sua vida e elogia-a. Rebeca vai ao escritório e faz uma cena de ciúmes a Marcelo.

    Episódio 40, 31 de Dezembro

    Rafaela ameaça Milagros com contar a Marcelo a verdade sobre a morte do seu pai se ela não o deixar em paz. Lúcia comenta com a madrinha o que Rafaela lhe disse de Marcelo. Daniela e Nora encontram-se e agridem-se. Alonso ouve Rebeca combinar um encontro com Marcelo e pergunta-lhe com quem é que ela vai ter e Rebeca mente. Lúcia vai à missa em homenagem ao irmão de Marcelo. Daniela vê-a e abraça Marcelo. Lúcia sai desesperada por achar que perdeu Marcelo para sempre. Rebeca e Marcelo envolvem-se num hotel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto