- Publicidade -

More

    Resumos de Dezembro da novela “Bonita e Azarada” da Zap

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Bonita e Azarada”

    Episódio 10, 1 de Dezembro

    Renato propõe ao irmão ir ao cemitério à procura da alma penada. Priscila não consegue esconder o encanto pelo primo Marcelo. Marcelo vai até ao cemitério e estranha a atitude de Pablo. Lola decide fingir que é um fantasma e Romano e Renato saem do cemitério a correr. Regine decide ir ao cemitério para perceber o que é que os filhos viram. Priscila pergunta a Marcelo pela sua namorada e ele diz-lhe que terminaram. Ela decide ir investigar as coisas do primo e encontra um papel com um nome – Lola Carrero. Regina decide chamar a polícia para investigar a história da alma penada. Lola diz a Pablo que irá para a cidade responder pelo que aconteceu à sua tia Marta.

    Episódio 11, 2 de Dezembro

    Silvana tenta convencer a filha a não insistir com o primo se ele não quiser sair com ela. Marcelo volta ao cemitério e pergunta a Pablo sobre a luz acesa que se vê ao fundo do local. René volta a gerar uma nova explosão no laboratório. A polícia vai investigar o cemitério e o local onde Lola dorme.

    Episódio 12, 3 de Dezembro

    A polícia encontra Lola escondida e ela começa a fugir enquanto todos a perseguem. Acabam por conseguir apanhá-la e leva-a para a esquadra. Lourença diz a Lola que a vai ajudar. Pablo é interrogado. Marcelo pede à polícia para ver de novo a alma e promete que a irá ajudar. Lola confessa que deveria ir presa porque matou a sua tia Marta.

    Episódio 13, 4 de Dezembro

    Lola reconhece os olhos da alma penada, mas não consegue perceber de onde. Priscila quer conhecer essa mulher. Marcelo e o agente da polícia conversam no bar e o polícia diz-lhe que, a ser verdade o que a alma penada disse, tem que a levar presa para a capital. O agente conta a Lola que Marta Carrero está viva e prestes a casar com um homem mais jovem. Lourença lembra-se que aqueles olhos são os de Lola. Marcelo procura Pablo para descobrir mais sobre a identidade da alma penada e ele confessa-lhe que se trata de Lola Carrero.

     

    Episódio 14, 5 de Dezembro

    Lola tenta convencer todos que não está louca. Lourença e Marcelo vão até à esquadra para ajudar Lola, mas descobrem que ela já foi levada para o manicómio. Os dois perseguem a ambulância e acabam por conseguir salvá-la. Priscila não entende o porquê de quererem defender uma doente mental perigosa. Lourença diz à polícia que é madrinha de Lola e que vai reclamar os seus direitos. Aquiles pergunta a Pablo se aquela mulher é Lola Carrero. Silvana e Priscila ficam histéricas ao perceber que Lola está na mesma casa que elas.

    Episódio 15, 6 de Dezembro

    As pessoas do povoado querem saber mais sobre a alma penada e por continuar na terra. Priscila diz à mãe que não quer viver na mesma casa que Lola, mas Silvana lembra-a que não têm mais sítio para onde ir. Lola conta o que aconteceu com a tia Marta a Lourença e Marcelo. Lourença e Joana dão banho a Lola enquanto René e Ricardo espreitam com binóculos. Lola chega à mesa, lavada e bem vestida e Marcelo fica encantado com a sua beleza.

    Episódio 16, 8 de Dezembro

    Priscila diz a Silvana que terão que arranjar um plano para conseguirem que Lola se vá embora de casa. Lola percebe que a sua presença não é bem recebida por Priscila e Silvana, mas Lourença tranquiliza-a. Pablo visita Lola na fazenda de Lourença e ela conta-lhe que, afinal, a sua tia não morreu.

    Episódio 17, 9 de Dezembro

    Lourença diz a Lola que aquela será a sua nova casa. René continua com as suas experiências com maus resultados… Romano diz aos irmãos que afinal Lola não é feia como pensavam. Silvana e Priscila esperam Lola no seu quarto para terem uma conversa mal-intencionada com ela.

    Episódio 18, 10 de Dezembro

    Silvana e Priscila falam mal com Lola e tentam convencê-la a sair de casa. Lola decide ir ao cemitério visitar Lourença. Silvana e Priscila acreditam que Lola saiu de casa e ficam radiantes. Nacho conta a Marcelo que viu Silvana e Priscila a saírem do quarto de Lola na noite passada. Marcelo encontra Lola na estrada e obriga-a a voltar para casa. Lourença pede, por favor, a Lola que não se vá embora de casa e discute com Silvana pelo que fez. Silvana e Priscila arranjam um plano para fingir que Priscila se quer suicidar, mas que Priscila não a deixa.

    Episódio 19, 11 de Dezembro

    Nacho ajuda Priscila e aproveita para a beijar. Regina diz a Lola não estar incomodada com o facto de ela ter voltado. Lola confessa a Marcelo que ficou feliz por a ter feito regressar. Lourença e Lola passeiam pelo povoado e Lola fica aterrorizada quando vê Aquiles. Priscila tenta colocar Joana contra Lola.

    Episódio 20, 12 de Dezembro

    Lourença estranha a reacção de Lola e pergunta-lhe o porquê de ter medo de Aquiles. Priscila assusta-se ao ver Aquiles à porta de casa. Lourença e Marcelo dizem a Priscila que Aquiles tem uma fortuna incalculável. Marcelo vai ao quarto ter com Lola para perceber o porquê da sua reacção quando viu Aquiles. Ao ver o primo no quarto de Lola, Priscila fica furiosa. Joana acusa Lola de lhe querer roubar o lugar. Priscila discute com Marcelo por ele preferir Lola. Silvana e Priscila falam mal de Joana.

    Episódio 21, 13 de Dezembro

    Joana coloca um líquido para os animais no sumo de Lola, mas Lourença, sem suspeitar de nada, acaba por beber o sumo. Lourença sente-se mal e desmaia e Marcelo leva-a para o hospital. Lourença acaba por ter alta do hospital, mas, assustada, decide falar com o filho sobre a venda de algumas propriedades e o que pensa fazer com os seus bens. Silvana ouve a conversa por trás da porta e decide dizer a Priscila que, afinal, irá ajuda-la a ficar com Marcelo.

    Episódio 22, 15 de Dezembro

    Regina estranha o mau estar de Lourença. Lola ajuda nos trabalhos da fazenda e Regina acaba por reconhecer que é boa rapariga. Priscila vai até ao quarto de Marcelo e diz-lhe que quer estar com ele, mas ele recusa-se e manda-a sair do quarto. Priscila, histérica, grita que odeia Lola.

    Episódio 23, 16 de Dezembro

    Aquiles entra no quarto de Lola para lhe cobrar o dinheiro que ficou de lhe pagar quando fugiu. Nacho ouve barulho e entra no quarto para defender Lola enquanto Priscila vê tudo de longe. Priscila diz a Lourença e Marcelo que Nacho estava no quarto de Lola a abraçá-la. Lourença decide confirmar a história com Nacho e ele conta-lhe a verdade. Marcelo vai falar com Aquiles e Lourença com Lola. Marcelo diz a Aquiles que está disposto a pagar a dívida de Lola. Priscila diz a Lola que Marcelo se foi meter em problemas porque a foi defender frente a Aquiles. 

    Episódio 24, 17 de Dezembro

    Priscila fica ofendida com as palavras de Marcelo e decide dizer a Lola que ela e Marcelo são namorados. Marcelo convida Lola para um passeio. Silvana conta a Priscila que os dois saíram, deixando-a furiosa. Marcelo canta uma canção a Lola.

    Episódio 25, 18 de Dezembro

    Priscila discute com Lola quando ela chega a casa do passeio. Lourença e Regina preparam os seus bolos para a competição, mas René injecta uma mistura especial ao bolo de Regina para que ela ganhe. Priscila pede desculpa a Marcelo pelos seus sentimentos e promete não voltar a insinuar-se a ele. Lourença convida Lola para a acompanhar ao concurso dos bolos. Joana fica cheia de ciúmes por não ter sido convidada para o concurso. Aquiles prevê o futuro e o que se vai passar no concurso. O bolo de Regina explode.

    Episódio 26, 19 de Dezembro

    Lourença vence o concurso. Regina, desiludida, manda um bolo à cara de Lourença, mas acaba por acertar no Padre. Começa uma guerra de bolos. Na festa fazem comentários sobre Lola ser uma alma penada e ela acaba por sair do local a correr. Marcelo vai atrás dela. Ao encontra-la, os dois acabam por se beijar. Marcelo conta a Lola que não é namorado de Priscila.

    Episódio 27, 20 de Dezembro

    Priscila lê no computador de Marcelo uma confissão de que beijou uma mulher e que era um beijo reprimido há muito tempo. Marcelo oferece um livro a Lola com uma dedicatória muito carinhosa. Lola surpreende Silvana a remexer no seu quarto. Silvana e Priscila dão a entender a Lourença que Marcelo está interessado em Lola. Romano e René aproveitam que Aquiles saiu de casa e entram para procurar o tesouro.

    Episódio 28, 22 de Dezembro

    Aquiles volta a casa e prende os dois rapazes lá dentro. Priscila e Silvana encontram Lola e Marcelo a cantar juntos e vão a correr avisar Lourença. Lourença pergunta à afilhada se gosta da companhia de Marcelo. Regina pergunta a Lourença se sabe dos seus filhos e Marcelo ajuda-a a procura-los. Regina vai à esquadra reportar o desaparecimento dos filhos.

    Episódio 29, 23 de Dezembro

    Silvana diz a Lola que deveria vestir-se de uma forma mais sexy. Lola diz a Priscila que sabe que ela e Marcelo não são namorados porque ele próprio lhe contou. Priscila empurra Lola pelas escadas. Lourença e Marcelo levam Lola ao médico. Aquiles deixa sair os rapazes da sua casa, mas diz-lhes que só o faz por causa de Regina. Lourença diz a Silvana e Priscila que, se acontecer alguma coisa a Lola, elas serão as culpadas. Marcelo pergunta a Lola se o que se passou com ela foi mesmo um acidente. Lourença começa a desconfiar que Marcelo está mesmo apaixonado por Lola.

    Episódio 30, 24 de Dezembro

    Regina discute com os filhos quando descobre onde estiveram presos e expulsa-os de casa. Os irmãos tentam convencer a mãe a não os expulsar e ela deixa-os ficar com as suas condições. Marcelo convida Lola a conhecer a empresa da família. Marcelo e Lola estão quase a voltar a beijar-se, mas são interrompidos por Priscila. Lola e Priscila discutem e acabam por se agredir, mas são separadas pro Nacho. Lola decide ir passear pelo bosque e Marcelo encontra-a. Os dois beijam-se.

    Episódio 31, 25 de Dezembro

    Priscila diz à mãe que irá mudar de estratégia para conseguir tirar Lola de perto de Marcelo e das suas vidas. Depois de mais uma explosão, Regina implora ao filho para que pare com as suas experiências. Lourença pergunta ao filho se está apaixonado por Lola. Lola pede a Marcelo que não se aproxime dele enquanto estiverem dentro de casa. Pablo aconselha Lola a lutar pelo amor de Marcelo. Lola comenta que é a primeira vez que faz uma árvore de natal. Priscila e Silvana dizem mal da árvore montada por Lola. Lola oferece um presente a Pablo.

    Episódio 32, 26 de Dezembro

    Lola confessa a Pablo que a cada dia que passa está mais apaixonada por Marcelo. Marcelo e Lola trocam desejos de feliz natal e dançam juntos. Priscila chama imediatamente Lourença para que veja aquela cena. Lourença encontra os irmãos Galeano com Virgínia e comenta com Marcelo e Lola que os rapazes estão em má companhia. Priscila diz à mãe que deveriam sair daquela casa, mas Silvana fá-la mudar de ideias. Os amigos de Marcelo, incluindo Angelina, chegam para lhe desejar um feliz ano novo. Lourenço convence-os a organizar uma bela festa de ano novo. Priscila fica furiosa com a presença de Angelina. Angelina pergunta a Marcelo se encontrou, finalmente, o verdadeiro amor e ele diz que sim.

    Episódio 33, 27 de Dezembro

    Priscila diz a Lola para ir ao quarto de Marcelo porque ele precisa dela. Ao chegar ao quarto, Lola vê-o a dormir lado a lado com Angelina. Lola vai desabafar com Pablo e ele aconselha-a a afastar-se de Marcelo. Lola pergunta a Regina se a sua proposta de trabalho ainda está disponível. Nacho informa Lourença que Lola está a arrumar as suas coisas para se ir embora da fazenda. Lola diz a Lourença que lhe está muito agradecida por tudo o que fez por ela. Lourença conta a Marcelo que Lola se vai embora e que esta decisão tem a ver com ele. Priscila conta, feliz, à mãe, que Lola se vai embora de casa. Marcelo pede explicações a Lola e ela diz-lhe que o apanhou na cama com outra mulher. Ele tenta explicar-lhe o que aconteceu, mas Lola não quer ouvir. Regina informa os filhos que Lola irá trabalhar na sua casa. Lourença obriga Regina a assinar um documento em que promete não abusar de Lola.

    Episódio 34, 29 de Dezembro

    Priscila, Silvana e Joana festejam o facto de Lola ter saído de casa. Toda a família Galeano está muito satisfeita com Lola. Romano vai ao quarto de Lola sem a permissão dela e os dois discutem. Romano fica furioso por Lola ter sido a primeira mulher a rejeitá-lo.

    Episódio 35, 30 de Dezembro

    Regina recebe a prenda de aniversário que Lourença lhe mandou e fica muito surpreendida. Romano combina com os irmãos um plano para colocar Lola no seu lugar e mostrar-lhe que ela é apenas uma empregada. Priscila e Marcelo vão dar uma volta de mota e ele quer ir a casa de Aquiles para ver quem toma conta dos animais enquanto ele não está. Priscila tem um acidente e fractura o tornozelo e Marcelo ajuda-a. Regina conta a Lola que numa viagem a Itália se apaixonou por uma jóia que o seu marido não podia comprar e que agora percebeu que Lourença a comprou para lhe dar numa destas ocasiões. Romano tenta beijar Lola, mas ela volta a rejeitá-lo. Aquiles descobre Marcelo e Priscila perto da sua casa e expulsa-os de lá.

    Episódio 36, 31 de Dezembro

    Virgínia beija Romano e Lola vê tudo. Lola visita Pablo e diz-lhe que tem saudades de Marcelo. Regina envia flores a Lourença.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto