- Publicidade -

More

    Resumos Dezembro “Chiquititas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 434, 1 de Dezembro

    Marian conta a Mili que participará no concurso de talento na escola. Neco diz a Rafa que está à espera de Helena para sair do portão do orfanato para visitar Lúcia. Mariana vai a casa de Pata, pede desculpa por ter exagerado no que disse, mas chama a atenção para o facto de ter dito a verdade quando explicou que ela e Duda são de padrões sociais diferentes. Mariana volta para casa e conta ao filho que Pata foi mal educada e que esse namoro não terá futuro. Helena diz a Helena que, a partir de agora, todas as janelas e portas ficarão trancadas para a proteger. Bia vê Paçoca a vender DVDs pirata na rua. Andreia, Júnior e Diego chegam ao hotel, na praia e Júnior percebe que ela reservou apenas um quarto para os três. Mosca descobre que a tia anda a roubar o seu dinheiro. Gabriela tenta convencer Mili a inscrever-se no concurso de talentos. Cris vê no jornal uma fotografia de Cíntia e Vivi.

    Episódio 435, 2 de Dezembro

    Vivi pede a Tati que não conte nada ao pai sobre as fotografias. Mili conta a Mosca que irá participar no concurso de talento e Marian escuta a conversa. Clarita confessa a Beto que gosta dele e que nunca deixou de gostar, mas ele diz-lhe que é muito tarde e que agora está feliz com Érica. No Sambão, Eduarda fica com ciúmes de Óscar e tenta chamar-lhe a atenção. Carol conversa com o doutor Mendes e diz-lhe que não é culpada pelo desvio do dinheiro da doação. Mendes diz acreditar nela, mas que, sem provas, não pode fazer nada e que Carmen já escolheu quem será a nova diretora do orfanato. Júnior desconfia do aparente bom aspecto de Andreia e esta decide fingir passar mal e afogar-se. Júnior salva-a.

    Episódio 436, 3 de Dezembro

    Carol está muito triste com o afastamento do orfanato. Eduarda tenta fazer tratamentos estéticos em casa para ficar mais bonita e mais jovem para Óscar. Eduarda e Óscar vão a casa de Tobias e Maria Cecília. Edgar discute com Bia por se andar a encontrar com o pai. Um grupo de homens chama a atenção a Geraldo e ameaça-o. Janu e Marian fazem um trabalho juntas e Marian convence Janu que a pode ajudar a conquistar Duda, desde que ela lhe ajude com algo no futuro. Carmen entra no orfanato e apresenta Cíntia como a nova directora. Durante o almoço, Maria Cecília sente dores muito fortes e vai para o hospital. Marian apresenta Janu a Mariana. Mariana diz ser uma pena que Janu não seja a namorada de Duda. Neco vai até a casa de Helena para falar com Lucia, mas percebe que a casa está toda trancada. Maria Cecília descobre que perdeu o bebé. No orfanato, Cintia finge pedir perdão às crianças. Cris liga a Carol e conta-lhe que Cíntia é a nova directora do orfanato.

    Episódio 437, 4 de Dezembro

    Carol vai ao orfanato e diz a Carmen que não pode colocar Cíntia na direção do orfanato, mas Carol manda-a embora. Mosca tenta ligar para Mili, mas não consegue falar com ela porque Marian o colocou sem som para que não soubesse quando lhe ligam. As chiquititas e chiquititos combinam de ignorar e não obedecer a nova diretora. Andreia tira uma foto dos três e coloca nas redes sociais. Mosca faz um falso bolo de dinheiro, com tinta e guarda na mochila, assim terá prova de que Grazielle tentou roubar o seu dinheiro escondido. No meio da noite, a mulher mexe na mochila e suja-se com a tinta no falso dinheiro.

    Episódio 438, 7 de Dezembro

    Cícero vai ao orfanato conversar com Vivi sobre a foto do jornal. Cintia aparece e os dois discutem. Júnior chega de viagem e vai a casa de Carol. Tobias tenta animar Maria Cecília, mas sem sucesso. Mosca liga novamente a Mili, mas volta a não conseguir falar com ela. Marian inventa que Mili não quer falar com ninguém devido à cegueira. Geraldo vai comer um gelado com Bia e ela confessa que não está feliz em morar com Edgar.

    Episódio 439, 8 de Dezembro

    Gabriela sugere que Mili use o telemóvel para gravar um diário em áudio. Cintia decide fazer-se de coitada para agradar às crianças. Bia vai até o orfanato conversar com Cíntia para voltar para o orfanato.  Mili grava o seu diário em voz e confessa estar triste por Mosca não lhe ter ligado mais. Marian escuta atrás da porta e ouve Mili dizer que acha que Marian lhe mente. Vivi não fala mais com Cris por achar que foi ela que contou o seu segredo sobre Samuca. Tobias e Maria Cecília não conseguem lidar com a dor da perda de um filho. Andreia diz a Carmen que pensa em desistir de Júnior e ela aconselha-a a pensar num plano com Fernando.

    Episódio 440, 9 de Dezembro

    Mariana manda bocas para irritar Pata e ela acaba por sair do restaurante. Francis vai sair com a irmã de Tobias. Fernando vai a casa de Carol dizer que surgiu uma vaga para um psicólogo trabalhar com crianças no hospital. Bia vê um dos homens entregar para Edgar o relógio roubado de Geraldo. Mariana sugere a Duda que namore com Janu. Rafa pede Bel em namoro. Samuca faz uma nova invenção que modifica a voz das pessoas para ficarem iguais a de outras pessoas e Marian vê tudo. Neco consegue pegar as chaves, abre o cadeado no quarto de Lucia e leva a menina para um passeio. Fernando leva Carol para trabalhar no hospital. Marian rouba o invento de Samuca. Um lacinho do vestido de Lúcia fica preso no cabelo de Neco, sem que ele veja. Bia conta a Edgar que quer voltar a morar no orfanato.

    Episódio 441, 10 de Dezembro

    Gabriela compra um vestido para Mili levar ao concurso de talentos. Marian grava a voz de Mosca no invento que roubou de Samuca. No orfanato, Helena descobre o laço rosa no cabelo de Neco. Tati convida Cicero para ver o concurso de talentos. Marian arranja uma desculpa para tirar Gabi de casa no momento de ir para o concurso e diz que irá de taxi com Mili. Marian mostra a suposta gravação em que Mosca a pede em namoro e deixa-a a meio do caminho sem qualquer ajuda. Mili grita por ajuda e descobre que foi abandonada. Carmen, Matilde e Cíntia aproveitam a ausência de todos no orfanato e procuram o tesouro. Gabriela fica desesperada enquanto procura Mili e pede ajuda a Mosca. Chico entra na mansão e descobre Matilde e os dois discutem.

    Episódio 442, 11 de Dezembro

    Sozinha e perdia na rua, Mili lembra de tudo de estanho que sempre lhe aconteceu quando esteve próxima de Marian e percebe o que se tem estado a passar. Na prisão, Miguel e Armando vão para a enfermaria depois de uma discussão. Miguel vai à casa de banho, percebe que a grade da janela está solta e propõe a Armando unirem-se para fugir. Uma mulher encontra Mili sozinha na rua e decide ajudá-la a chegar ao colégio. Mosca avisa Carol e Júnior do desaparecimento de Mili.

    Episódio 443, 14 de Dezembro

    Mili aparece no palco na sua vez de cantar e faz uma declaração de amor a Mosca, que corre até o palco, pega na mão da Mili e a beija.  Mili desmaia nos braços de Mosca. No hospital, Gabriela pergunta a Marian como é que Mili desapareceu. Mili acorda e descobre que voltou a ver. Na prisão, Armando consegue fugir, mas Miguel é apanhado pela polícia.  Mili conta a Gabi o que aconteceu com Marian e que quer voltar para o orfanato.

    Episódio 444, 15 de Dezembro

    Rafa sente que Bel tem vergonha dele. Fernando oferece a Carol um nariz de palhaço para que ela use para animar as crianças no hospital. Júnior chega nesse momento e fica cheio de ciúmes. Mili regressa ao orfanato. Por causa do que fez com Mili, ninguém fala a Marian. Geraldo pede a Cintia que convença Bia a voltar para o organato. Gabriela conversa com Marian sobre as maldades que fez, mas a ela justifica ter feito tudo por ciúme e porque ninguém gosta dela. Mosca vai ao orfanato conversar com Mili.

    Episódio 445, 16 de Dezembro

    Gabriela, que acha que Marian é sua filha, consola Marian. Mili conta a Mosca sobre o áudio que Marian lhe mostrou. Mosca pede Mili em namoro. Armando rasga a carta que Miguel pediu para ele entregar para Gabriela. Cícero não fala bem com a filha porque leu uma entrevista em que diz que tem vergonha dele. Vivi confessa a Cíntia estar triste porque o pai e Samuca não falam com ela pelo que fez.

    Episódio 446, 17 de Dezembro

    Júnior pergunta a Dani o que ela acha de os três formarem uma família. Andreia vê que Junior está com uma aliança escondida e pensa que é pra ela. Júnior diz-lhe que pedirá Carol em casamento e Andreia rouba a aliança. Júnior pede Carol em casamento na praça, mas ao abrir a caixa da aliança, percebe que a jóia não está lá. Cintia, Bia e Edgar juntam-se no orfanato e Bia diz que quer regressar. Marian finge estar doente para não ir para a escola. Armando encontra uma das telas com a pintura dos cavaleiros e chantageia Carmen para a ajudar financeiramente em troca de não fugir com as telas. Bia regressa ao orfanato.

    Episódio 447, 18 de Dezembro

    Marian finge para todos que está com depressão e diz a Samuca que deitou o seu invento fora. Duda é assaltado na comunidade e acaba por discutir com Pata. Maria vê a mãe na rua e corre para dentro do orfanato. Mariana proibe o filho de ir à comunidade. Simão vê Andreia com a aliança que Júnior tinha comprado. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente. As Chiquititas decidem fazer um jantar para comemorar a volta de Bia e Mili ao Raio de Luz. Marian descobre sobre o jantar que irá ser feito no orfanato e diz a Gabriela que ninguém a convidou porque ninguém gosta dela. Gabriela liga para Mili e pede para alguém convidar Marian. Duda e Pata fazem as pazes após quase terminar o namoro. Júnior pergunta a Andreia se foi ela quem roubou a aliança.

    Episódio 448, 21 de Dezembro

    Andreia finge-se ofendida com a acusação de Júnior. Todos jantam no orfanato e Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca finjam que se casam. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília decide que não quer mais ficar com Tobias. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e dizem que ela devia pedir desculpa para quem prejudicou. Mili diz a Marian que não compreende o porquê de ela a ter tentado prejudicar. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Andreia diz a Júnior que Fernando gosta muito de Carol e que está a tentar reaproximar-se dela.

    Episódio 449, 22 de Dezembro

    Carmen culpa Gabriela pela depressão de Marian. Carmen leva comida escondida para Marian e diz-lhe que Gabriela precisa continuar a acreditar na greve de fome. Gabriela pede Mili se aproximar de Marian até que ela menina melhore. Cintia chama Maria até a direção. A mãe de Maria está lá e onde abraça a filha. As duas choram. Maria não quer voltar a morar com a mãe. Bia almoça com Leandra e Geraldo. Marian diz que Mili deveria pedir perdão por namorar Mosca e acabam as duas a discutir. Érica está interessada em Tobias e decide acabar tudo com Beto. Mosca convida Mili para sair após juntar dinheiro. Grazielle aproveita que Mosca vai tomar banho e rouba-lhe o dinheiro. 

    Episódio 450, 23 de Dezembro

    Júnior encontra a aliança na mão de Diego e ele conta que a encontrou no quarto da mãe. Mosca e Mili vão jantar num restaurante italiano. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz-lhe que não tem que se preocupar com isso. Beto conta a Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo. Andreia finge sentir-se mal, mas Júnior não acredita. Todos vão ao hospital, mas Fernando explica que ela teve uma queda de pressão. No restaurante, na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado e os dois terão que lavar a louça do restaurante. Cíntia incentiva Helena a continuar a assustar as crianças. Mosca chega a casa e acusa Grazielle de o ter roubado. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre a sua doença com outro médico.

    Episódio 451, 24 de Dezembro

    Júnior estranha o receio de Andreia e diz-lhe que não tem outra opção. Mosca conversa com Pata e chegam à conclusão que têm motivos suficientes para voltar a morar no orfanato. Marian finge ter tido um pesadelo e pede para Gabriela não adotar Mili. Érica conta a Clarita que terminou o namoro com Beto. Mosca e Pata dizem a Cíntia que querem voltar ao orfanato, por não estarem a ser bem cuidados por Grazielle.Gabriela diz a chorar a Mili que não a pode adoptar, enquanto Marian vê a cena a sorrir. Érica tenta seduzir Tobias, mas ele recusa-se a ter alguma coisa com ela. Mosca conta a Mili que Cíntia não os quer ajudar a voltar para o orfanato. 

    Episódio 452, 25 de Dezembro

    Andreia sugere a Fernando que consiga alterar novamente o resultado dos exames médicos para que a mentira não seja descoberta. Rafa e Bel beijam-se no cinema. Thiago vai actuar no programa da Eliana. Marian conta a Carmen que conseguiu fazer Gabriela desistir de adotar Mili. Júnior vai sair com Carol e Dani e decide levar Diego, que já ouviu a mãe obrigá-lo a mostrar que não gosta de Carol e Dani. Óscar e Eduarda jantam juntos no apartamento e beijam-se. Dani e Diego discutem. Beto pergunta a Tobias se Érica o tentou seduzir e ele diz que não. Maria decide fugir para os túneis do orfanato para evitar ser levada pela mãe. Pata e Mosca vão à mansão dos Almeida Campos e contam para todos o que andam a passar com Grazielle. Carmen, mesmo não querendo, diz que tomará uma atitude.

    Episódio 453, 28 de Dezembro

    As meninas apercebem-se de que Maria desapareceu. Maria Cecília lembra-se dos momentos que passou com Tobias e decide ir resolver essa situação. Marian, após semanas, volta para a escola e diz estar ótima. Carmen diz a Cintia para aceitar de volta Mosca e Pata no orfanato. Gabriela suspeita de onde está Maria e vai até o túnel do orfanato onde acaba por a encontrar. Maria Cecília aparece no ensaio da peça de Tobias e diz-lhe que queria que ele voltasse para casa. Na prisão, Miguel consegue um telefone e liga para a mansão dos Almeida Campos para falar com Gabriela. 

    Episódio 454, 29 de Dezembro

    Marian entra para o Grêmio da escola. Gabriela conversa com Miguel, que desliga o telefone com os policias a entrar na cela. Júnior diz a Dani que quer fazer uma surpresa a Carol no seu aniversário. Tiago vai ao programa da Eliana. Gabriela conta a Simão e Júnior sobre a chamada de Miguel. Tiago usa o programa e faz um apelo emocionante para que o seu pai apareça.

    Episódio 455, 30 de Dezembro

    Teca janta com a mãe Sabrina no Café Boutique. Mosca e Pata regressam ao orfanato. Chega o aniversário de Carol e todos dizem não poder sair com ela. Gabriela e Simão chegam à clínica onde Valentina está internada, e percebem que a enfermeira lhe está a dar medicamentos para que ela não melhore, nem volte a falar. No hospital, Fernando oferece a Carol um pequeno bolo de aniversário. Gabriela descobre que Carmen mandou essa enfermeira tomar conta de Valentina e pede que ela seja imediatamente trocada. Todos preparam uma festa surpresa para Carol. Carmen leva Marian para tirar fotos para um falso documento com o nome de Mili.

    Episódio 456, 31 de Dezembro

    Carol aceita a boleia de Fernando para casa. Todos se preparam ao ver que Carol está prestes a entrar em casa. Carol entra e todos gritam surpresa. Júnior fica enciumado ao ver que ela chegou com Fernando. Dani diz a Carol que foi ela e Júnior que prepararam tudo. Carmen conta a Marian que vão até ao banco com o documento falso de Mili para ficarem com um dinheiro que está na instituição no nome da verdadeira filha de Gabriela.Júnior e Fernando discutem durante a festa e Andreia provoca Carol.Sabrina conta a Chico que Teca fugiu. Lúcia pede a Helena para ir para a escola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto