- Publicidade -

More

    Resumos Dezembro “Infâmia”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 6, 1 de Dezembro

    Luz sente-se bem ao conhecer Aurora e Saturnina. Não entende, no entanto, a reacção de Martin ao vê-la. Maria Júlia ameaça o médico responsável pelo manicómio onde a sua irmã se encontra, pois não deve autorizar ninguém a visitá-la. Marcelo encontra-se na redacção do jornal quando os homens enviados por Maria Júlia vão buscar o jornalista que falou com a parteira. Martin pede a Luz que lhe fale sobre a sua vida, não entendendo as semelhanças físicas que tem com Camila. Marcelo é sequestrado pelos homens de Maria Júlia. António sai do hospital e, em casa, recebe a falsa preocupação da esposa. Luz e Martin estão empenhados na causa das crianças desfavorecidas. Luz confessa o seu agradecimento e o amor que sente por Mário e Délia por a terem adoptado. Camila faz uma grande cena de ciúmes a Martin. Por sua vez, Martin observa a estranha actitude de Camila e pensa como a postura de Luz é tão diferente. Maria Júlia fala com o jornalista, tenta comprar o seu silêncio e saber o nome de quem o mandou fazer o vídeo. Luz inscreve-se na universidade, enquanto Martin investiga os Fernández Vidal em Izamal.

    Episódio 7, 2 de Dezembro

    Maria Júlia tenta acalmar José Enrique que, fora de si, quer destruir “Karla Thompson”, a desconhecida que lhes tem vindo a enviar os vídeos. Luz vai visitar o padre Ruan, encontrando-se com Martin. No entanto, vê-se em sarilhos com a chegada de Camila que também se quer envolver na obra de solidariedade social para estar ao lado do namorado. Marcelo preocupado tenta falar com Felipe sobre o sucedido, mas este último exige que o primeiro não se meta no assunto. Aurora sente a tristeza de Luz. Tenta animá-la e incentivá-la a seguir em frente, sem suspeitar que sofre por ter visto Martin com a namorada. Camila insiste para que Martin conheça o seu pai pois tem a certeza de que simpatizarão um com o outro. Enquanto António fala com Martin chega Maria Júlia. José Enrique diz a Isabel que já chamou o jornalista que os vai levar até ao/à chantagista. António organiza um programa familiar com Martin, aconselhando Camila a convidar Javier para lhe mostrar como está feliz. Camila conta a Lorena que Martin teve um comportamento pouco habitual quando o visitou e que há uma mulher que lhe liga, o que a desagrada. Marcelo aceita acompanhar Martin ao jantar porque também lá estará Lorena e fala acerca do pressentimento que tem a respeito de Camila e Luz.

    Episódio 8, 3 de Dezembro

    Martin incomoda-se ao perceber Luz desiludida por o ter visto com a sua noiva. Luz pede-lhe para que seja sincero. Entretanto, Aurora percebendo que algo se passa entre os dois pede ao filho uma explicação. Camila incomoda Javier ao atacar Rosa Maria e com as exageradas demonstrações de amor feitas a Martin. Durante o jantar Maria Júlia recebe uma chamada de Karla Thompson, conseguindo, no entanto, controlar a tensão e nervosismo na presença dos convidados. Délia esconde a Luz que o seu pai está doente, mas a jovem sente que a mãe lhe mente. Aurora percebe que Camila é egoísta e difícil ao ouvi-la falar de Luz com desdém. Martin pede uma explicação a Camila, pois não entende a actitude grosseira que Javier adopta em relação a ela. Entretanto, Maria Júlia conquista a confiança de Aurora fazendo-lhe algumas confissões. Martin agradece a franqueza de Camila que lhe conta sobre a relação que teve com Javier e a jovem pede-lhe também sinceridade. Saturnina consola Luz e oferece-se para ser sua confidente. Diz-lhe ainda que deve ser sincera em relação ao que sente por Martin, não o ocultando.

    Episódio 9, 4 de Dezembro

    António, preocupado, fala com Isabel e José Enrique acerca da oportuna chamada de Karla Thompson, estando convicto de que não se tratou de um acaso. Camila conta a Paula os detalhes do jantar, sentindo que ganhou a confiança da mãe de Martin. Contudo, Aurora pede ao filho para que tenha cuidado com aquela família pois percebeu que ocultam algo obscuro. Lorena pede a Marcelo que não confie em Javier. Paula intervém ao ver Maria Júlia dando um estalo a Camila, mas sabe ter de se controlar de modo a assegurar a segurança da filha. Javier nega a Martin ter tido uma relação com Camila. António enfurece-se com Maria Júlia pelo modo como trata a filha e a crueldade com que aborda Paula. Mas José Enrique intervém em defesa da amante. Marcelo e o padre Ruan falam com Martin sobre a relação que Camila teve com Javier, sabendo da negação de Javier. António fica feliz por saber que Camila convidou Paula a assistir ao desfile e assegura-lhe que todos irão pagar pelo mal que lhe fizeram. Marcelo conhece Luz e fica incrédulo com as semelhanças de ambas. Aconselha, no entanto, o amigo a não se meter. Martin fica triste perante a negação de Luz em ouvi-lo. Javier fala mal de Martin com Maria Júlia.

    Episódio 10, 7 de Dezembro

    Marcelo pede a Martin que não confie em Javier. José Enrique convence o pai a confiar nele e a não fazer coisas que o possam comprometer. Javier confronta Camila com o facto de esta ter falado com Martin sobre a relação que mantiveram no passado, mas Rosa Maria intervém. Maria Júlia conta a José Enrique que Javier disse que Martin tem feito perguntas sobre ela. Entretanto, o jornalista avisa-os que Karla Thompson o contactou para lhe dar novas instruções. Martin conta a Marcelo sobre a sua decisão de esperar para ver se é ou não conveniente que Camila e Luz se encontrem pois, provavelmente, uma das bebés terá sido roubada, à nascença, a Maria Júlia. Martin encontra-se com Javier no desfile de Camila. Luz faz novos amigos na universidade e Francisco sente um interesse especial por ela. Lorena e Camila celebram o êxito do desfile num restaurante onde estão os amigos de Luz, que a confundem. Martin recebe um DVD anónimo enquanto espera por Maria Júlia e fica intrigado com o seu interesse em falar-lhe.

    Episódio 11, 8 de Dezembro

    Maria Júlia visita Martin no seu apartamento e diz-lhe estar preocupada com a sua filha Camila, que está muito apaixonada por ele. Maria Júlia e Martin sentem-se atraídos um pelo outro. Contudo, posteriormente Martin descobre, através de um vídeo, que Maria Júlia está envolvida em esquemas obscuros e Marcelo reconhece, na mesma gravação, a parteira que trouxe Camila e Luz ao mundo. A arrogante actitude de Camila confunde os amigos de Luz. Maria Júlia dorme atormentada pela forma cruel como matou os seus pais. António visita Maria Emília no hospital, recordando a forma como cedeu aos caprichos de Maria Júlia e pede-lhe perdão. Maria Júlia surpreende-se ao saber que Marcelo e Martin estão a investigar o seu cúmplice. Ouvem Saturnina dizer que Luz está muito apaixonada por Martin.

    Episódio 12, 9 de Dezembro

    José Enrique manda seguir Martin. Maria Júlia visita Aurora e descobre a fotografia de Fausta, a parteira, enforcada. A mesma foto que levou Marcelo e Martin a interrogar Felipe. José Enrique suspeita que Martin é Karla Thompson. Por ordem de Martin, Filiberto protegerá Luz, sem que ela o saiba. Aurora pede a Martin que não faça sofrer Luz uma vez que ela está apaixonada por ele. António nega-se a continuar com a mentira de Maria Júlia que mantem Maria Emília hospitalizada. Lupita, filha da secretária de Martin, ajudará Luz a dar aulas às crianças, depois de ser surpreendida com a presença de Camila no escritório de Martin. Ao comentar o sucedido com Martin, Lupita compromete-se a não mencionar a existência de Luz. O médico informa Maria Júlia de que desapareceu o processo de Maria Emília. Velas e outro homem seguem Martin, golpeiam-no, deixando-o inconsciente.

    Episódio 13, 10 de Dezembro

    Luz e o padre Ruan ajudam Martin e Luz cuida dele a noite inteira. Ao mesmo tempo, Camila enfurece-se por Martin não lhe ligar e por não saber do seu paradeiro. Luz pede aos seus amigos que a apoiem a prestar apoio a Aurora. Porém, o seu pai fica a saber que Luz não dormiu na mansão e entristecesse por ser Francisco quem lhe atende o telefone. Maria Júlia fica incrédula com o desaparecimento do processo hospitalar da sua irmã e exige explicações. Mais tarde, Maria Emília revela à irmã ser ela Karla Thompson. Velas não está disposto a perder os seus privilégios junto de Maria Júlia por culpa de José Enrique e nega-se a ser seu cúmplice. No entanto, José Enrique ordena-lhe que volte à igreja para acabar com Martin. Maria Júlia promete a Camila que esta se casará com Martin.

    Episódio 14, 11 de Dezembro

    Velas foge quando Luz pede auxílio. Camila rejeita a ajuda de Maria Júlia para que se case com Martin, pois António já havia prevenido a filha de que deveria ter muito cuidado com a mãe. Martin e Luz não escondem a atração que sentem um pelo outro. Martin, Marcelo e o padre Ruan tentam descobrir quem estava a vigiar Luz e ela acaba por ficar sozinha com Martin. Aurora suspeita que o filho lhe está a esconder alguma coisa. Martin recomenda a Filiberto que cuide de Luz e que não permita que esta veja Camila nem ninguém da sua família. Maria Júlia convida Martin para um passeio em família, provocando ciúmes a Camila. Martin assegura a Camila que conseguiria identificar pelo menos um dos indivíduos que o atacaram. Maria Júlia recebe outro vídeo. Luz tem dúvidas se deve ligar aos seus pais. Martin e Marcelo desconfiam da responsabilidade de Maria Júlia na loucura da irmã bem como no desaparecimento da gémea de Camila. António surpreende Camila e Martin num intenso momento de paixão. Maria Júlia e José Enrique prendem Velas e José Enrique recusa os beijos da amante, incomodado com os gritos de um dos seus melhores homens.

    Episódio 15, 14 de Dezembro

    Na mansão, Maria Júlia convida Martin a falar sobre negócios. José Enrique sente-se pressionado por Maria Júlia. Camila desconfia das intenções da sua mãe na insistência em ajudá-la a casar-se com Martin. Maria Júlia encontra outro vídeo. Martin e Marcelo identificam Velas como sendo o agressor que os atacou em momentos distintos. Maria Júlia pede para que o caso do desaparecimento do processo de Maria Emília seja investigado assim como as suas visitas. No hospital, Maria Emília finge estar louca e assegura que Karla Thompson é sua amiga. Camila suspeita que Martin lhe esconde alguma coisa. Filiberto revela a Aurora o que se tem vindo a passar com Luz. Francisco tem ciúmes de Martin. Camila e Luz estão prestes a encontrarem-se frente a frente com Martin. Camila assiste ao momento em que Martin recebe uma cabeça de cerâmica horrível e uma mensagem de Karla Thompson.

    Episódio 16, 15 de Dezembro

    Incomodado com a mensagem de Karla Thompson, Martin não consegue evitar que Camila sinta ciúmes e o deixe plantado. Aurora sabe, através de Luz, que Martin foi atacado. Maria Júlia fica a saber que Karla fez um envio a Martin. Este, por sua vez, encontra, na Internet, a frase que Karla lhe escreveu. Maria Júlia informa António de que Martin está envolvido nos vídeos que têm recebido. Por outro lado, diz a José Enrique que tirará Angel da cadeia para que seja o seu novo empregado. Para Luz é óbvio que Martin nunca será seu, uma vez que está comprometido. Entretanto, tenta que as obras da escola avancem sem que Martin tenha de investir mais dinheiro. Isabel espia José Enrique sem perceber que a câmara de segurança regista o momento. Ocultando os ciúmes que sente deixa que o marido vá com Maria Júlia.

    Episódio 17, 16 de Dezembro

    Luz informa Martin que precisa de dinheiro para continuar com a obra da escola. Maria Júlia pressiona o juiz Menéndez para que liberte Angel da prisão, e ele teme que se descubra que envenenou a esposa. Luz discute com Martin porque quer falar com Camila sobre Lupe. Ele nega-se terminantemente e sai sem lhe dar explicações. José Enrique felicita Maria Júlia, pois Angel sairá em liberdade no dia seguinte. Ambos fingem, contudo, um forte desgosto e António acredita na farsa. Martin confessa que quer estar com Luz. Maria Júlia dá um cheque a Javier para que se afaste definitivamente de Camila. Entretanto, Camila contratou Lupe para obter informações sobre Martin e Marcelo percebe o seu plano. Francisco visita a escola de Luz e oferece-se para terminar a obra. Camila leva Martin até ao túmulo do seu irmão e diz-lhe que acredita que é essa a metade que lhe falta, jurando que nunca o deixará partir.

    Episódio 18, 17 de Dezembro

    José Enrique finge odiar Maria Júlia e proteger Isabel, salvando o seu casamento. António surpreende-se por ver Maria Júlia expulsar José Enrique. Um homem, da parte de Karla Thompson, obriga Felipe a avisar Maria Júlia para que não finja desgostos. Maria Júlia investiga, duvida que Filiberta esteja viva e faz-se passar por Karla. Paula recorda-se do parto e interroga-se porque será que Maria Júlia se preocupa com a vida de Filiberta. José Enrique garante a António que Maria Júlia os poderá arruinar. Maria Júlia dá instruções a Angel Cordero para que este arranje trabalho no hospital, de modo a vigiar Maria Emília. Felipe diz a Maria Júlia que quer desistir e ela impede-o. No hospital, Maria Emília faz uma escultura igual à que foi entregue a Martin. Isabel deixa uma mensagem na sepultura de Pedro em nome de Karla. Maria Júlia beija Martin intensamente. Entretanto, está prestes a ver o vídeo de segurança do cemitério. Isabel oferece uma caixa de música a Maria Emília. Esta agradece-lhe chamando-lhe Karla Thompson. Ao mesmo tempo, Angel observa-as.

    Episódio 19, 18 de Dezembro

    No vídeo só se consegue perceber que é uma mulher quem deixa a mensagem na sepultura do filho de Maria Júlia. Camila enfurece-se por que Martin, sem a avisar, vai ao encontro de Luz e apresenta-a ao seu amigo Pablo para que este lhe arranje trabalho. Camila recebe dois convites para viajar até Nova Iorque, provocando inveja à sua mãe. Paula recorda-se que estava noiva de Pedro quando Pedro teve uma forte discussão com Maria Júlia e que foi, nessa sequência, que o rapaz sofreu a queda fatal. Serena é a nova rapariga ao serviço de Maria Júlia para integrar os serviços de espionagem. Esta e António surpreendem-se por Karla Thompson estar por detrás da viagem de Camila a Nova Iorque e Maria Júlia contribui costeando parte da viagem. Entretanto, Camila e Javier revivem a paixão entre eles e Martin assegura a Luz que ela estará sempre no seu coração e prometem não voltar a falar sobre o assunto. Javier humilha Camila dizendo-lhe que ela não é a mulher que merece o amor de Martin. Camila sofre e magoa-se a ela própria. Todos acreditam que a tentaram assaltar. Maria Júlia e José Enrique fingem uma emotiva reconciliação. Martin casar-se-á com Camila de modo a proteger Luz.

    Episódio 20, 21 de Dezembro

    Maria Júlia e José Enrique reduzem os seus encontros amorosos e comentam a mensagem de Karla Thompson, que deixa claro o envolvimento da mulher mistério na viagem de Camila. Martin vai com Camila a Nova Iorque. Camila prepara a sua vingança com o vestida de noiva de Rosa Maria. No entanto, um incendio inesperado acaba com a colecção que iria levar à cidade norte-americana. Acompanhada por Martín, Camila desmaia ao ver desfeitos os seus melhores desenhos, levando-a, depois, até à mansão onde Paula a conforta. Maria Júlia confessa a José Enrique que Angel tem feito um bom trabalho e José Enrique choca-se com a maldade da sua amante contra a própria neta. Camila recusa-se a tomar o medicamento que Montero lhe administra quase à força. António ameaça Montero. Martin insiste em manter-se perto de Luz. Felipe, José Enrique e Maria Júlia estão prestes a conhecer a verdadeira identidade de Karla Thompson através da gravação do cemitério.

    Episódio 21, 22 de Dezembro

    Maria Júlia e José Enrique estão dispostos a pagar a um técnico que os ajude a identificarem Karla Thompson no vídeo do cemitério. Camila pede a Montero que se encontre com ela no escritório de Martin, para que a sua mãe não tenha conhecimento do encontro. Javier e Maria Júlia ficam a saber. Martin e Marcelo desconfiam que o incêndio não foi um acidente. Lorena conta a Marcelo as implicações negativas que as falsas promessas de casamento de Javier tiveram junto de Camila e que, apesar dos turbulentos relacionamentos amorosos da amiga, acredita que a separação de Javier e Camila tem a mão de Maria Júlia. Maria Júlia fica surpreendida ao saber que Camila vai com Martin descansar, conforme recomendações do médico, para a propriedade em Izamal. Decide então que Paula os deverá acompanhar e que Serena os terá de vigiar. Luz agradece a Martin a ajuda prestada aos seus amigos. Ouve, no entanto, Marcelo falar com o amigo sobre a viagem a Izamal. Maria Júlia intervém ao ouvir Isabel confessar a António que desconfia de que Maria Júlia é a responsável pelo incêndio do ateliê de Camila. 

    Episódio 22, 23 de Dezembro

    Isabel ouve, indignada, as acusações de Maria Júlia a António pois diz-lhe que a seduziu, quando era ainda uma miúda, e que, por isso, sente agora repulsa por ele. Martin sente-se incomodado com as questões que Luz lhe coloca relativamente ao dia em que a conheceu a ela e a Camila. Maria Júlia fala com José Enrique sobre as ideias estranhas que o seu marido tem vindo a incutir a Isabel. Ao mesmo tempo, visita também a sua prima para se despedir dela e recordar-lhe que deverá convencer o seu enteado a levá-la de viagem. Martin aceita levar umas cartas aos pais de Luz, que lhe pergunta se a propriedade onde está é a dos Fernandéz Vidal, uma vez que o seu pai é lá funcionário, e, ao mesmo tempo, recorda-se do pedido que Fausta lhe fez antes de se suicidar. Entre as cartas que Luz escreve, há uma que nunca chega a entregar: aquela em que confessa o seu amor por Martin. Não imaginando, contudo, que ele só pensa em protegê-la. Felipe recebe Maria Júlia e José Enrique para que desta vez consigam identificar, de uma vez por todas, aquela que se intitula de Karla Thompson. Martin pede a Luz para que tenha confiança nele pois sente algo muito especial por ela. Beijam-se. Camila está entusiasmada por ir viajar com Martin quando descobre a carta que Luz escreveu ao seu namorado.

    Episódio 23, 24 de Dezembro

    José Enrique e Maria Júlia identificam quem os andou a manipular, pelo que devem, agora, esconder que conhecem a verdade enquanto preparam a vingança. Martin e Camila saem da propriedade, Serena comunica-o de imediato a Maria Júlia, contudo, descuidada, deixa o telefone junto de Martin que faz perguntas a Paula acerca do nascimento de Camila. Maria Júlia decide eliminar a sua inimiga, deixando essa missão ao cargo de José Enrique. Martin emociona-se ao ler a carta de Luz e passeia por Izamal, conhecendo uma mulher que lhe fala de Fausta. Maria Júlia entrega uma surpresa a Isabel e José Enrique para a sua segunda lua-de-mel. Paula incomoda-se com a postura de Serena e sofre uma crise ao ver Camila remexendo num antigo baú. Angel aceita a ordem de Maria Júlia para matar Isabel. Martin surpreende-se com as confissões que Camila lhe faz sobre a sua infância.

    Episódio 24, 25 de Dezembro

    José Enrique mostra-se apaixonado por Isabel de modo a fazê-la sentir-se segura de que irão recuperar a relação. No entanto, confessa a Maria Júlia que não crê poderem desfazer-se dela. O padre Adolfo recebe as cartas de Luz e Martin mostra-lhe as grandes semelhanças entre Camila e Luz. Há um grande mistério que as une, que poderá ser bastante perigoso. Isabel e José Enrique viajam com Angel, o condutor contratado para matar a sua prima, que os leva até um lugar isolado por forma a cumprir o seu trabalho. Martin leva Camila a conhecer o Padre Adolfo, o que faz com que a jovem pretenda casar em Izamal. Maria Júlia telefona a José Enrique para impedir a morte de Isabel, tendo descoberto que Karla Thompson mexeu na sua conta bancária. É, contudo, tarde demais. Martin visita Delia e Mário pois precisa falar com Luz. Angel apaga as provas do homicídio de Isabel e José Enrique decide inventar um roubo para desviar as atenções. Maria Júlia e António vão ao banco de forma a esclarecerem a situação, sendo informados de que a sua conta está a zeros. Entretanto, António faz piadas sobre a situação ao ver a sua esposa abatida por ter perdido toda a fortuna.

    Episódio 25, 28 de Dezembro

    António adverte Maria Júlia de que vai acabar pobre e sozinha. Luz ajuda Nora e Pablo. Francisco ouve Luz dizer que está apaixonada por outro mas, ainda assim, ele pede-lhe uma oportunidade para lhe poder demonstrar o seu amor. José Enrique finge ser um viúvo abatido quando dá a notícia ao seu pai da morte de Isabel. Maria Júlia disponibiliza-se para ficar encarregue do funeral. Martin avisa Camila acerca da morte da tia a quem era bastante chegada. Contudo, o destino prega uma partida a Maria Júlia e a José Enrique pois Isabel sobreviveu. É encontrada por Nicolás. Os amantes festejam o fim de Karla Thompson e, agora, Maria Júlia planeia aproximar-se do ingénuo Martin e da sua fortuna. Deve, contudo, compromete-lo com Camila. Serena descobre a carta de Luz ao vasculhar os pertences de Martin. Isabel suplica a Nicolás que não diga a ninguém que a encontrou porque a querem matar.

    Episódio 26, 29 de Dezembro

    António visita Maria Emília no manicómio para lhe comunicar a morte de Isabel. Ao sabê-lo tem uma crise. Maria Júlia e José Enrique fingem uma grande dor durante o funeral de Isabel. Mário vê Camila na aldeia e confunde-a com a sua filha Luz, o que afecta o seu coração enfraquecido. António acusa Maria Júlia da morte de Isabel assim como do seu filho Pedro. Luz passeia de bicicleta e quase é atropelada por um automóvel conduzido por Javier que, ao vê-la, a confunde com Camila. Paula ouve Serena reportar a Maria Júlia tudo aquilo que Camila e Martin fazem na propriedade. Luz aceita tomar café com Javier que, astuto, lhe faz várias perguntas de modo a conseguir informações suficientes para poder chantagear Maria Júlia. José Enrique assegura a Maria Júlia que o corpo de Isabel jamais será encontrado. Não poderão, no entanto, recuperar a fortuna que perderam pelas mãos de Karla Thompson. Martin tranquiliza Délia e oferece-se para avisar Luz de que o pai está no hospital.

    Episódio 27, 30 de Dezembro

    Maria Júlia sente um estranho mau estar quando Maria Emília se nega a assinar os documentos de que necessita e dirige-se ao médico. Isabel, à medida que recupera, confirma a existência de uma relação amorosa entre o seu marido e Maria Júlia. Francisco decide acompanhar Luz a Izamal. Javier sente-se com sorte por conhecer o segredo de Maria Júlia e por poder tirar partido da ingenuidade de Luz. Martin vai ter com a amiga da parteira que lhe assegura que Fausta não mentia e, por isso, a mandaram matar, pelo que Luz corre perigo. Camila conta a Paula o que aconteceu ao homem da aldeia e queixa-se da ausência de Martin. Não o podendo controlar deseja casar-se. Maria Júlia tem problemas em cumprir com as suas obrigações na casa de jogo, mas tem ainda as joias para poder alimentar o seu vício.  

    Episódio 28, 31 de Dezembro

    Martin encontra Luz nos braços de Francisco consolando-a no hospital. Impulsivo, Martin entrega-lhe a carta que lhe escreveu. Paula vai ter com a amiga de Fausta para saber quem é o homem com quem falou sobre a morte da parteira. Luz confessa a Martin que o ama mas que devem, no entanto, esquecer tudo o que sentem um pelo outro. Maria Júlia ouve as reclamações de Rosa Maria acerca de Javier e diz-lhe saber, através de Lorena, da sua relação com Camila. Paula angustia-se ao perceber que Camila se rebaixa junto de Javier, insistindo fazê-la perceber que a sua decisão de trocá-la por Rosa Maria foi um erro. Maria Júlia ameaça Lorena. Luz rejeita o cheque que Martin queria oferecer para cobrir as despesas do seu pai, agora impedido de trabalhar. António recorda Maria Júlia que a mansão também pertence à sua irmã, Maria Emília. Luz não compreende o que a amiga de Fausta quer dizer quando lhe pergunta se viu a sua mãe quando foi à propriedade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto