- Publicidade -

More

    Resumos Dezembro “Muchacha Italiana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 53, 1 de Dezembro

    Fiorella diz a Vitório, Pedro e Benito que não vai permitir que tentem controlar a sua vida. Roxana não tem coragem de dizer à avó que está interessada no motorista e mente ao dizer que está apaixonada por um milionário finlandês. Fiorella diz a Adela que está muita confusa em relação aos seus sentimentos e ela aconselha a jovem italiana a procurar ajuda profissional. Frederica diz a Fiorella que lhe vai recomendar um psicólogo. Fabrício vai fingir que é psicólogo para tentar descobrir se Fiorella viu Frederica a beijar Dante. Sónia diz a Pedro que quer contar a Osvaldo o que houve entre eles. Aitana e Eloísa descobrem que Pedro esteve na cama com Sónia.  

    Episódio 54, 2 de Dezembro

    Dante diz a Frederica que não tem a certeza se Fidel sabe que alterou a camioneta de Pedro, mas que há suspeitas. Frederica sugere matá-lo, mas Dante diz que não o vai fazer. Eloísa exige uma explicação a Pedro sobre o que se passou com Sónia. Gianna diz a Gael que percebe que ele não a quer apresentar aos amigos. Julieta pede ajuda a Fiorella para que consiga provar que Aníbal lhe foi infiel. Pedro diz a Aitana que o filho de Sónia pode ser dele. Ela mostra-se compreensiva e tenta seduzi-lo, mas ele rejeita-a. Benito beija Fiorella e diz-lhe que sente que estão destinados a ficarem juntos. Fiorella explica que apenas o vê como um amigo. Roxana viu Benito a beijar a italiana. Mais tarde ela acaba por contar a Pedro o que se passou no hospital.   

    Episódio 55, 3 de Dezembro

    Frederica continua com medo do que Fiorella e Fidel podem saber sobre eles e Dante diz-lhe que vai tratar de tudo. Julieta volta a pedir ajuda a Fiorella. Pedro diz a Benito que, quando recuperar, terá o seu trabalho de volta, mas não poderá andar a namorar com Fiorella, pois é uma mulher comprometida. Benito diz que sabe da sua relação com Tânia e pode contar à família. Julieta recebe uma imagem da sua casa em chamas e Fiorella decide ajudá-la. Sérgio e Julieta prometem que a vão manter em segurança. Pedro diz a Vitório que deve ter cuidado com Fiorella, pois ela poderá estar com outro homem. Dante diz a Fidel que a sua relação com Frederica acabou. O pai de Aitana diz-lhe que tem de se comprometer com Pedro o mais rapidamente possível para beneficiar o seu negócio. Fiorella encontra-se com Aníbal para dar início ao plano de Sérgio e Fiorella.   

    Episódio 56, 4 de Dezembro

    Aitana e os pais fazem planos para ficarem com o império da família Ângeles. A jovem diz que é preciso ter cuidado com Pedro, pois é muito inteligente. Sónia fica chocada ao ver a sua mãe. Esta diz-lhe que perdeu tudo e não tem sítio onde ficar. Sónia leva-a para um hotel e ajuda-a no que pode, mas não quer que se aproxime dela. Fiorella e Vitório discutem e a italiana acaba por cancelar o casamento. Vitório diz-lhe que não vai permitir e que vão acabar por se casar. Eloísa diz a Osvaldo que tem boas surpresas para ele por esperar o seu primeiro bisneto e, por isso, deve portar-se bem. Pedro confronta Fiorella sobre o beijo de Benito e ela explica que foi o motorista que a beijou. Gael pede desculpa a Gianna, mas a jovem diz que não quer namorar com ele. Pedro pede uma nova oportunidade a Fiorella.  

    Episódio 57, 7 de Dezembro

    Gael tenta convencer Gianna de que não a apresentou aos amigos porque foi tonto, mas que está disposto a mudar. A jovem diz que o namoro terminou. Osvaldo leva Sónia à clínica para fazer as análises de ADN. Sérgio e Julieta pedem desculpa a Fiorella por terem provocado problemas com Vitório. Fiorella diz que esse assunto está no passado e Julieta diz a Sérgio que quer ajudar a italiana a fazer as pazes com o noivo. Pedro prepara uma surpresa a fiorella, mas fica desiludida ao ver Vitório levar-lhe uma serenata. Sónia fica zangada ao ver a sua mãe em casa dos Ângeles. Gael volta a drogar-se e Gianna encontra-o. Eloísa diz a Alina que quer que faça um bom trabalho para que Gael não volte a ter uma recaída. Vitório sente-se confuso em relação ao que sente por Diana e por Fiorella. Pedro diz a Fiorella que o seu coração está destroçado e que ela tem de decidir o que quer.   

    Episódio 58, 8 de Dezembro

    Pedro pede à família que apoie Gael. Eloísa diz que o melhor é interná-lo. Sónia diz à mãe que deixou claro que não a quer por perto. Fidel explica a Benito que Gael teve uma infância difícil. Gianna ficou muito preocupada com Gael e ele diz-lhe que até recuperar o melhor é ficarem amigos. Gianna fala com Benito e acha que Gael apenas quer ficar com Roxana. O advogado de Julieta diz-lhe que o homem suspeito de incendiar a sua casa denunciou Sérgio como culpado. Pedro pede a Fiorella que o deixe ser feliz com Aitana, mas ele e Fidel acabam a cantar para a italiana e Aitana vê tudo.   

    Episódio 59, 9 de Dezembro

    Aitana percebe que a serenata é para Fiorella, mas finge não entender e agradece a Pedro pelo gesto. Benito e Gianna vão passear a cavala e a jovem acaba por desmaiar. Benito tenta reanimá-la e faz respiração boca a boca. Alfredo diz a Julieta para não confiar em Sérgio. Eloísa diz a Fiorella que tem de lhe pedir permissão para tudo e que não pode desaparecer quando quer. Aitana diz à frente de Eloísa e Fiorella que Pedro lhe dedicou uma serenata. Sónia diz a Pedro que espera que o filho seja dele. Eloísa diz a Fiorella que Pedro cantou a serenata a Aitana para lhe pedir em casamento. Pedro diz a Eloísa que ama Fiorella e não quer ficar com Aitana. Vitório continua a querer casar com a italiana.   

    Episódio 60, 10 de Dezembro

    Eloísa diz a Pedro que está a tratar de uma viagem para ele e Aitana. Fidel fala com Fiorella sobre o casamento com Vitório e que se não o quer então não deve avançar. Alfredo diz a Julieta que as provas acusam Sérgio do incêndio. Pedro fala com Fiorella sobre o casamento e diz-lhe que não será feliz com ele, mas ela acredita ser o melhor a fazer por causa da família e da promessa que fez. Furiosa, Diana diz à sua mãe que não vai permitir que Fiorella destrua os seus sonhos. Fiorella vê Osvaldo e Alina a beijarem-se. Rapidamente o vilão ameaça-a.  

    Episódio 61, 11 de Dezembro

    Sérgio diz a Julieta que Aníbal a quer destruir. Durante a terapia, Gael percebe que Alina está distraída e pergunta pela sua vida. Aitana vê o convite do casamento de Vitório e Fiorella e diz a Pedro que podiam ir juntos, mas Pedro mostra-se indisponível para o evento. Belinda vê Osvaldo a acariciar o cabelo de Alina. Julieta pergunta a Sérgio se ele tem culpa no incêndio e Sérgio explica que não, mas que os assaltantes lhe tinham roubado a carteira. Belinda diz a Sónia que tem os resultados falsos do exame de ADN. Vitório pede a Fiorella um beijo e ela acaba por o fazer imaginando que é Pedro.   

    Episódio 62, 14 de Dezembro

    Com o beijo apaixonado de Fiorella (estando a pensar em Pedro), Vitório acredita que ela também sente algo por ele e fica muito feliz. Sérgio é detido. Sónia explica à mãe que tem de evitar que Osvaldo esteja presente quando receber o teste de ADN e quer fazer com que Pedro acredite que o filho é dele. Eloísa diz que o filho de Sónia vai-se chamar Máximo, mas Belinda diz que a decisão do nome tem de ser feita pelos pais. Pedro vai à esquadra visitar o pai, mas Sérgio não poderá sair por estar a ser acusado de agressão contra Aníbal e de incendiar a casa de Julieta. Pedro conta o que se passa a Fiorella e a italiana explica que é impossível que Sérgio seja o culpado do incêndio, porque estava com ele quando isso aconteceu.   

    Episódio 63, 15 de Dezembro

    Pedro pede a Fiorella que ajude o seu pai e ela diz que o vai fazer. Gael e Roxana discutem e ela começa a ofender as duas irmãs italianas. Gael diz que tem de parar de dizer mal delas ou nunca mais lhe faz nenhum favor. Fazendo passar-se por inocente, Aníbal diz a Julieta que sempre desconfiou que Sérgio não era boa pessoa. Pedro diz a Fiorella que é a única mulher que ama e ambos mostram-se dispostos a lutar pelo seu amor. Julieta pede a Aníbal que ajude Sérgio a sair da prisão e que lhe dará o divórcio com as condições que pretende. Eloísa zanga-se com Fiorella e diz que está cansada das suas desculpas e que o que devia fazer era despedi-la.   

    Episódio 64, 16 de Dezembro

    Julieta diz a Eloísa que Fiorella não é culpada de nada e que foram eles que pediram ajuda. Sónia está feliz porque o bebé é de Osvaldo e diz à mãe que tem de começar a decorar o quarto. Belinda diz à filha que tem de mostrar o resultado falso a Pedro. Diana diz a Vitório que foi enganado por Fiorella. Benito diz a Gael que deviam contar a Fiorella o que foi dito no consultório médico. Gael diz que a decisão tem de partir de Gianna. Osvaldo diz a Sérgio que não pode aproximar-se mais de Sónia. Fiorella diz a Pedro que ouviu uma conversa entre Sónia e a sua mãe e que o filho é de Osvaldo. Pedro diz a Sónia que já sabe que o filho é de Osvaldo. Ela explica que essa informação é falsa e que, na verdade, o bebé é dele, mas entregou um resultado falso a Osvaldo.  

    Episódio 65, 17 de Dezembro

    Sónia garante a Pedro que o filho que espera é dele, mas ele diz que Fiorella ouviu uma conversa onde dizia o contrário. Mesmo assim ela insiste e Pedro está prestes a contar tudo a Osvaldo quando recebe uma chamada do hospital a informar que o seu pai foi gravemente ferido. Belinda diz a Sónia que deve ter cuidado com os seus planos e que deve aproveitar que Pedro anda preocupado para o convencer de que não revele nada a Osvaldo. Fiorella apoia Pedro por causa do pai.   

    Episódio 66, 18 de Dezembro

    Sónia convence Pedro a não contar nada a Osvaldo sobre a paternidade. Sónia diz à mãe que a vai colocar num apartamento, mas Belinda quer ficar no rancho e caso a expulse dirá toda a verdade. Dante diz a Eloísa que vai arranjar a melhor forma de matar Vinício e a sua filha, mas ela explica que apenas o quer ver afastados por causa de Frederica. Eloísa diz que vai arranjar alguém de confiança para vigiar Frerderico. Eloísa pergunta a Fiorella se notou algo de diferente em Frederica e pede à jovem italiana que a vigie. Vitória insiste com Fiorella com os preparativos do casamento. Fiorella diz a Pedro que ouviu Sónia a dizer à mãe que a prova de ADN que lhe mostrou é falsa.  

    Episódio 67, 21 de Dezembro

    Fiorella diz a Vitório que ele não a pode proibir de fazer ou receber telefonemas. Vitório promete respeitá-la. Gael diz a Benito que acha que Gianna está estranha. Benito pede-lhe ajuda com a prima Roxana. Osvaldo diz a Sónia que não deve trabalhar por causa da gravidez e Aitana oferece-se para ficar com o seu lugar. Benito decide levar Roxana a casa dos seus pais. Quando isso, Gael leva Gianna a um parque onde vê as crianças a brincar e as ajuda. Pedro confronta Sónia sobre o teste de ADN, mas ela consegue novamente enganá-lo e é Fiorella que fica mal vista. Gael pede a Gianna que voltem a namorar e acabam por se beijar. Sónia tranca Pedro e Fiorella na sauna e eles acabam por conversar sobre o que sentem.    

    Episódio 68, 22 de Dezembro

    O pediatra do filho de Diana cruza-se com ela no restaurante, mas Diana finge não o conhecer. Para que Vitório não descubra que tem um filho, Diana diz que o pediatra se refere à sua irmã gémea. Aitana acaba por encontrar Pedro e Fiorella na sauna e fica furiosa. Pedro acaba por lhe dizer que o melhor é acabarem a relação, porque ele é o pai do bebé de Sónia. Pedro pede-lhe que não conte nada do que se passou na sauna a Eloísa. Aitana diz que o ama e que está disposta a aceitar tudo. Aitana conta tudo a Eloísa e a matriarca acaba por despedir Fiorella.   

    Episódio 69, 23 de Dezembro

    Fiorella fica muito triste e acaba por pedir ajuda a Vitório. Vitório diz a Diana que gostava de ver uma foto da sua irmã. Frederica diz a Dante que, pelas cartas, consegue ver as intenções das pessoas e há alguém que pode magoar a família Ângeles, referindo-se a Aitana. Eloísa diz a Fiorella que sabe que Pedro está apaixonado por ela, mas ele deve conservar a fortuna da família e casar-se com Aitana. Pedro tenta justificar-se com Eloísa, mas ela mostra-se decidida a despedir Fiorella, a não ser que formalize a sua relação com Aitana e a peça em casamento.  

    Episódio 70, 24 de Dezembro

    Aitana deixa claro a Fiorella que nunca irá ficar com Pedro e acaba por a insultar. Fiorella diz a Pedro que vai para casa de Vitório. Desesperado, o jovem propõe fugirem, mas a jovem italiana diz que não é possível por causa da irmã. Eloísa informa a família que Aitana vai trabalhar na empresa. Frederica diz a Dante que precisa de uma aliada na empresa e a pessoa mais indicada é Sónia. Pedro envia uma mensagem a Fiorella.    

    Episódio 71, 25 de Dezembro

    Diana mostra o telemóvel de Fiorella a Vitório. Pedro diz a Fidel que está desesperado porque Fiorella não lhe atende as chamadas nem responde às mensagens. Frederica une-se a Sónia para tirarem Aitana da empresa. Sónia quer que Pedro dedique tempo para ela, mas ele explica que entre eles nunca haverá nada, apesar de assumir a paternidade do bebé. Frederica e Sónia ameaçam Aitana para que saia da empresa. Osvaldo exige que Sónia deixe de trabalhar. Pedro quer ir ao restaurante de Vitório para ver Fiorella. Roxana e Gianna voltam a discutir. Osvaldo teme que Sónia perca o bebé. Fidel diz a Pedro que Aitana o ama e deve dar-lhe uma oportunidade. Vitório pergunta a Fiorella se alguma vez sentiu algo por ele.        

    Episódio 72, 28 de Dezembro

    Vitório diz a Fiorella que a pode fazer feliz apesar da diferença de idades. Aitana, Pedro, Fiorella e Vitório cruzam-se num restaurante. Osvaldo pede à avó que tire Sónia da empresa para que descanse, por causa do bebé e ela aceita. Benito diz a Roxana que não vai permitir que ela continue a tratá-lo mal e prefere procurar outro trabalho. Roxana diz que não vai continuar a fazê-lo e que devem manter a relação em segredo. Eloísa diz a Pedro que deve dar mais responsabilidade a Osvaldo e ele fica furioso. Diana apresenta Felícia a Vitória como sendo a sua irmã gémea Susana Lúcia. Vitório observa as diferenças entre as duas e diz que nem o bebé é parecido com a irmã. Diana acaba por beijar Vitório e Fiorella vê-os.     

    Episódio 73, 29 de Dezembro

    Aitana tenta seduzir Pedro, mas são interrompidos quando o jovem fica a saber que Benito e Gael estão a brigar. Furiosa, Julieta pergunta a Belinda o que ela pretende de Sérgio. Belinda tenta seduzir Sérgio, mas ele rejeita-a. Osvaldo e Alina beijam-se apaixonadamente. Sónia vê-os e tira fotos com o telemóvel. Benito diz que viu Gael a beijar outra rapariga e por isso o atacou. Gianna fica furiosa com Gael. Vitório leva Fiorella à igreja onde pretende casar-se.  

    Episódio 74, 30 de Dezembro

    Gianna pede desculpa a Gaela pela bofetada. Gael diz-lhe que nunca a vai enganar porque a ama. Sónia mostra o vídeo de Osvaldo à mãe e esta diz-lhe que pode usá-lo para conseguir o que quer. Vitório diz a Fiorella e Gianna que tem o contacto de um cardiologista muito competente. Sónia queixa-se com dores. Benito leva Roxana para uma cabana e quase a consegue seduzir, mas a jovem imagina o que as suas amigas pensarão dela. Julieta diz a Eloísa e Sérgio que o cúmplice de Aníbal o denunciou e vão conseguir detê-lo. Pedro acusa Osvaldo de prejudicar a gravidez de Sónia por a obrigar a fazer o exame. Pedro diz ao primo que o filho é dele e Osvaldo fica chocado.    

    Episódio 75, 31 de Dezembro

    Belinda diz a Osvaldo e Pedro que Sónia quer ver o pai do bebé. O médico explica que o teste de ADN meteu a vida do bebé em risco e, caso nasça, pode ter problemas. Pedro diz a Belinda que contou a verdade a Osvaldo e ela fica chocada. Osvaldo ameaça Pedro. Sónia garante que o bebé é de Osvaldo, mas a sua mãe obrigou-a a fazer uma prova falsa para enganar Pedro e ficar com o seu dinheiro. O médico acaba por dizer que Sónia perdeu o bebé. Roxana decide terminar tudo com Benito. Aníbal rapta Julieta. Pedro diz a Fiorella que desde que a conheceu a sua vida mudou. Eles acabam por se beijar.   

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto