- Publicidade -

More

    Resumos Dezembro “Que Te Perdoe Deus… eu não.”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 80, 1 de Dezembro

    O padre Tomás conta a Diego que decidiu dirigir o casamento dele com Abigail. Mateo implora a Abigail que não se case com Diego. Abigail, transtornada, conta tudo a Renata, que decide ligar para Mateo e dizer-lhe que se ama realmente Abigail, a deve deixar ser feliz ao lado de Diego. Fausto ordena a Lúcio que mate Diego antes de ele entrar na igreja e Max ouve-o. Chega o dia do casamento e Mateo ainda insiste para que Abigail não se case.

    Episódio 81, 2 de Dezembro

    Macária mantém Constância sedada para que não possa fazer nada para impedir o casamento. Percebendo o que está a acontecer, Constância espera que Macária saia para cuspir os comprimidos. Diana fica surpreendida ao perceber que Fausto não fez nada para impedir o casamento. Renata paga a Macária para que não vá ao casamento de Abigail. Constância não tem forças para impedir o casamento e pede a Meliton que seja ele a fazê-lo. Meliton diz um segredo a Diego e este diz a Abigail que não quer casar com ela.

    Episódio 82, 3 de Dezembro

    Lúcio aponta uma arma a Diego, mas este é salvo por Max. Melitón leva Diego até sua casa e conta-lhe toda a história de Renata e Pablo e como se procedeu à entrega da maternidade de Abigail a Macária. Em casa, Macária conta a Abigail que Renata a proibiu de ir ao casamento. Constância conta a Diego que ele é filho de de Bruno e de uma camponesa que trabalhava na fazenda e que o torna meio-irmão de Renata e tio de Abigail. 

    Episódio 83, 4 de Dezembro

    Diego visita Renata para lhe dizer que já sabe que Abigail é sua filha. Fausto ouve tudo e acusa Diego de estar a mentir e a tentar roubar dinheiro a Renata. Fausto vai a casa de Melitón e expulsa-o a ele, a Benito e a Diego da fazenda.

    Episódio 84, 7 de Dezembro

    Macária tenta convencer Abigail que Diego só estava interessado no seu dinheiro e que,assim que descobriu que era herdeiro de Bruno, a deixou no altar e diz-lhe como era bom se desse uma oportunidade a Max. Fausto e Lúcio esperam Diego em sua casa, atam-no e agridem-no. Renata não aguenta mais e diz a Abigail que também lhe mentiu, porque, na realidade, é sua mãe.

    Episódio 85, 8 de Dezembro

    Diego não quer dizer quem o tratou mal, mas promete matá-lo com as próprias mãos. Abigail confronta Fausto com o despedimento de Diego e diz que se continuar a tomar decisões sem a consultar, o retira do cargo de administrador do rancho.

    Episódio 86, 9 de Dezembro

    Mateo diz a Diana que nunca a amou e que não sabe se terá capacidade de ser uma boa mãe. Diana dá a entender a Mateo que Abigail e Macária se juntaram para conseguir retirar dinheiro a Fausto. Constância desconfia de tamanha simpatia de Fausto por Abigail. Já Renata, agradece ao marido a forma como tem tratado Abigail. Mateo pergunta a Abigail se quer ficar com Fausto.

    Episódio 87, 10 de Dezembro

    O comandante pede desculpa a Renata por ter sido injusto com ela. renata diz a Diego que metade dos seus bens lhe pertencem por ser seu irmão, o que deixa Fausto furioso. Macária faz Fausto acreditar que está a conseguir que Abigail goste dele, mas que se fizer alguma coisa a Diego isso pode acabar. Renata e Abigail descobrem quem roubou as escrituras da fazenda. Mateo confessa ao padre Tomás que é capaz de matar Fausto se toca em Abigail.

    Episódio 88, 11 de Dezembro

    Mateo diz ao padre Tomás que acha que a sua mãe esconde um segredo que nunca lhe dirá e que Fausto vê Abigail como mulher. Diego diz a Abigail que não lhes resta outra opção que não seja serem amigos. Renata comenta com Fausto que as escrituras da fazenda desapareceram. Diana fica doente e diz a Fausto que não pode perder os seus filhos já que ele é o pai. Fausto descobre a carta anónima, escrita por Diana, em que avisa todos que Fausto é o pai dos seus filhos e destrói-a.

    Episódio 89, 14 de Dezembro

    Diana está no hospital em risco de vida e os bebés sofrem riscos de ter mazelas cerebrais. Max conta em confissão ao padre Tomás que foi Lúcio quem matou Pablo. Fausto está convencido que foi Macária a escrever a carta e obriga-a a comer o papel. Constância pensa que, na data em que morreu Pablo, o marido não estava na terra e que não pode ser ele o assassino. O comandante reabre o caso, mas pede a Renata e Constância que não conte a ninguém que é pai de Pablo. Diego tenta convencer Abigail a não acreditar em Fausto e em ser adoptada por Renata. Diana sai do hospital livre de perigo, mas Mateo não consegue ver-se livre da culpa. Helena ameaça Fausto de contar a toda a gente que é pai de Mateo se insiste em voltar a tocar-lhe.

    Episódio 90, 15 de Dezembro

    Diana finge estar inconsciente e ouve tudo sobre as ameaças de Helena a Fausto. Fausto manda Helena calar-se, se não será Mateo a pagar as consequências. Abigail diz a Mateo para amar Diana porque a relação entre os dois é impossível. Fausto tenta matar Diana, mas Patrício entra a tempo de o impedir. Mateo conta a Patrício que Fausto está interessado em Abigail e ele promete falar com Renata. Renata confessa a Fausto que se apaixonou por Patrício e ele faz chantagem com ela por causa da adopção de Abigail.

    Episódio 91, 16 de Dezembro

    Renata vai ao consultório de Patrício e diz-lhe que contou a Fausto que estava apaixonada por ele. Patrício pede-lhe que o deixe voltar a operá-la para recuperar a vista. Renata apercebe-se que uns homens de Fausto mandaram bater em Patrício e confronta o marido. Fausto visita Diana no hospital e ela diz-lhe que sabe que Mateo é seu filho. Fausto tenta matar Diana, mas chega uma enfermeira e impede-o.

    Episódio 92, 17 de Dezembro

    Macária promete a Fausto que o ajuda a conquistar Abigail, se ele prometer que fica com Macária depois de tudo isso. O comandante interroga Mateo sobre a morte do padre Francisco e diz-lhe que, antes de morrer, o padre terá dito os nomes de Diana e Fausto. Abigail conta a Renata que não acredita que Pablo seja seu pai porque ele e Macária não tinham nada a ver um com o outro. Macária dá a Mateo uma carta anónima que diz que os filhos de Diana são de Fausto.

    Episódio 93, 18 de Dezembro

    O comandante interroga Fausto como suspeito da morte do padre Francisco. Mateo mostra a carta anónima que recebeu a Patrício e diz-lhe que fará o teste de paternidade o mais depressa possível. Diana também recebe uma carta, desta feita a informar que Mateo já sabe que os bebés são de Fausto e decide ir mostrá-los ao amante. Perante o confronto com Mateo, que chega antes, Fausto acaba por confessar que os dois tiveram uma aventura, porque não sabia a mulher que era, mas que já acabou.

    Episódio 94, 21 de Dezembro

    Depois de descobrir a verdade entre Fausto e Diana, Mateo ganha consolo nos braços de Abigail e acabam por dormir juntos. Mateo pergunta a Diana se é verdade que os bebés são de Fausto e Renata ouve tudo. Fausto, convencido de que foi Macária quem enviou os bilhetes, vai a casa dela com Lúcio para a matar. Fausto conta a Renata que Mateo é seu filho.

    Episódio 95, 22 de Dezembro

    Fausto tenta convencer Renata que deixou Diana quando soube que ela estava com Mateo. Mateo volta a casa e volta a passar a noite com Abigail. Macária manda um bilhete anónimo ao comandante com a localização da arma com que mataram Pablo e conta a Fausto que o fez. Benito leva Renata a ver Diego à prisão e promete que irá contratar um advogado para que o tire dali. Por ordem de Fausto, Lúcio lança fogo aos terrenos da fazenda. Fausto diz a Abigail que vai pagar tudo para ajudar a reconstruir a fazenda e manipula-a para que aceite transformá-lo em seu sócio, em partes iguais.

    Episódio 96, 23 de Dezembro

    Renata diz a Patrício que acredita que um dia poderão viver o seu amor sem terem que se esconder de ninguém. Diana encontra Abigail na cama de Mateo, bate-lhe e diz-lhe que Mateo irá saber que ela seduz Fausto. Fausto diz a Diego que não é filho de Bruno. Diego diz a Abigail que se quer casar com ela quando sair da prisão.

    Episódio 97, 24 de Dezembro

    Mateo pede a Abigail que se case com ele. Abigail fica confusa e Mateo pergunta-lhe o que sente realmente por Mateo. Renata conta a Constância que irá operar-se outra vez.

    Episódio 98, 25 de Dezembro

    Mateo ouve Diana dizer a Fausto que não protegerá o seu segredo e confronta Fausto. O ódio de Diana por Fausto cresce e ela ameaça-o. Abigail pergunta a Fausto o que sente por ela.

    Episódio 99, 28 de Dezembro

    Abigail pede a Fausto que ajude Diego a sair da prisão. Daniela surpreende Renata e Patrício aos beijos. O comandante avisa Renata que ficou provado que não foi Bruno quem matou Pablo e que agora se pergunta quem terá sido.

    Episódio 100, 29 de Dezembro

    Diego sai da prisão. Macária continua a incitar Abigail para que se aproxime de Fausto, lhe fale dos seus sentimentos e que ele lhe diga que é seu pai. Abigail sente-se mal porque acha que Helena pensa mal dela. Mateo aconselha-a a trocar as noites por caminhadas pela manhã.

    Episódio 101, 30 de Dezembro

    Fausto agride Macária, deixando-lhe marcas e feridas no corpo e na cara. Abigail vai encontrar-se com Fausto num local abandonado perto ao rio e pede a Benito que prepare o seu cavalo, mas guarde segredo. Mateo apercebe-se, vai buscar uma arma de Fausto e vai à procura de Abigail. Diego encontra Macária ferida e percebe que o encontro com Abigail é uma armadilha. Ao chegar, Mateo encontra Fausto ferido, mas ainda vivo. Júlio filma Diana e Lúcio aos beijos. Fausto é levado para o hospital. Abigail aparece em casa a coxear porque caiu do cavalo e Renata leva-a ao hospital. Diego confessa ao padre Tomás que disparou sobre Fausto e que vai fugir. Fausto acorda da operação, mas não acusa Diego por medo.

    Episódio 102, 31 de Dezembro

    Passam três meses e Renata é operada por Mateo e Patrício. A família espera para saber o resultado da operação quando chega a hora de retirar as vendas a Renata. Diana e Mateo discutem no carro e, irritada, ao sair é atropelada. Patrício retira as vendas a Renata e ela recupera a vista, mas decide fingir que continua cega. Mateo leva Diana ao hospital. Fausto diz a Lúcio que lhe vai pagar pelo trabalho mesmo que Diana continue viva. Diana salva-se, mas um dos bebés acaba por morrer.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto