- Publicidade -

More

    Resumos Julho “A Mal Amada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 88, 1 de Julho

    Loiro avisa Esteban que Acácia vai estar sozinha em São Jacinto e decide aparecer para que jantem juntos. Ulisses pressente que Danilo tem outros negócios além do algodão e faz perceber a Alejandra que pode falar com ele sobre o que precisar. Perla faz de tudo para que Manuel não a veja, nem a ela nem a Alejandra. Cristina vai até ao hotel de Héctor e pede-lhe que faça com ela a viagem até São Jacinto. Danilo surpreende Alejandra ao regressar de viagem com uma menina.

    Episódio 89, 2 de Julho

    Alejandra diz a Danilo que não permitirá que ele faça o mesmo com Estrela que fez com ela. Ulisses está decidido a investigar os negocios de Danilo. Andrés diz a Germán que quer reconhecê-lo legalmente como seu filho e dar-lhe o seu apelido. Esteban vai buscar Acácia à universidade e surpreende-se ao encontrar Cristina e Hector. Acácia decide aceitar o risco de uma relação com Esteban e beijam-se apaixonadamente. Cristina pede desculpa à filha pela atitude quando perdeu o bebé. Alejandra telefona a Ulisses para lhe dizer que lhe vai contar tudo sobre o marido.

    Episódio 90, 3 de Julho

    Alejandra faz tudo para proteger Estrela de Danilo, mas torna-se cada vez mais difícil. Esteban aproveita qualquer oportunidade para estar com Acácia, beijá-la e demonstrar-lhe o seu amor, ao qual ela corresponde, mas com algum receio. Cristina pede a Esteban que vá falar com ela, na esperança de que retomem o seu casamento, mas é com grande tristeza que o recebe e ele lhe pede o divórcio.

    Episódio 91, 6 de Julho

    Ulisses tenta falar com Acácia sobre Alejandra, mas Esteban bate-lhe. Cristina defende Ulisses e Esteban vai-se embora furioso. Juliana tenta seduzir Norberto, mas ele rejeita-a. Esteban garante a Loiro que se Ulisses tenta aproximar-se de Acácia, é capaz de o matar. Perla teme que Danilo suspeite sobre o que existe entre Memo e ela. Acácia garante à mãe que não quere saber sobre nenhum homem. Danilo proibe Memo de entrar a sua casa. Cristina surpreende Acácia quando ela está prestes a entrar no quarto de Esteban.

    Episódio 92, 7 de Julho

    Cristina visita a Esteban no hotel para lhe explicar que estava contra Ulisses quando achava que ele era culpado, mas que agora já não. À saída encontra-se com Acácia, que ia ter com Esteban. Acácia fica furiosa quando vê Alejandra magoada e discute com Danilo. Perla acaba finalmente por pedir ajuda a Alejandra para fugir com Memo. Hector diz a Cristina que não acha normal a relação que Esteban tem com Acácia. Estrela finge que continua muito doente para que Alejandra ganhe tempo enquanto juntas encontram uma maneira de a fazer fugir de Danilo.

    Episódio 93, 8 de Julho

    Esteban surpreende-se ao descobrir que Acácia vai embora da fazenda durante uns dias e discute com Cristina por causa disso. Danilo leva Ale à exposição de Germán para o irritar. Danilo comenta con Loiro que sabe da relación entre Esteban e Acácia. Ulisses diz ao irmão que decidiu ir-se embora para conseguir esquecer Acácia. Esteban descobre que Acácia está sozinha em casa dos avós. Danilo informa a Loiro e a Perla que Memo morreu.

    Episódio 94, 9 de Julho

    Acácia recebe Esteban em casa dos avós e pede-lhe que a deixe em paz. Perla culpa Alejandra pela muerte do seu amado no momento em que ele lhe telefona a dizer que conseguiu escapar. Danilo diz a Esteban que perdeu na Bolsa el dinero que tinha para o negócio.

    Episódio 95, 10 de Julho

    Rosa ouve uma conversa entre Luísa e Acácia e descobre que Luísa está grávida. Ulisses vai falar com Alejandra. Cristina arranja-se para ir a ver Esteban. Perla encontra-se con Memo e acabam beijando-se apaixonadamente. Ulisses telefona à policía para dar-lhes mais informações sobre o negócio de tráfico de drogas de Danilo. A policía chega à mansão à procura de Danilo. Cristina e Esteban envolvem-se e ele aceita voltar à fazenda. Danilo e Alejandra acompaham o comandante à casa onde Danilo guarda a droga. A policía não encontra nada na casa de Danilo e ele acusa Germán de querer acabar com a sua reputação. Acácia fica furiosa ao descubrir que Esteban e a mãe se reconciliaram. Danilo acusa Alejandra de ter chamado a policía. Esteban diz a Acácia que está ciumenta y diz-lhe que voltou para Cristina porque ela o rejeitou.

    Episódio 96, 13 de Julho

    Acácia ameaça Esteban com contar à mãe que ele a tentou dizer. Esteban passa um cheque de grande valor para pagar o hotel, mas Cristina entra nesse momento e pergunta-lhe o que vai fazer com tanto dinheiro.

    Episódio 97, 14 de Julho

    Danilo fecha Alejandra no quarto por ser desobediente. Esteban diz a Cristina estar feliz por ela o ter escolhido a ele e não a Hector.Esteban conta a Acácia que a policía o procurou para lhe pedir informações sobre Danilo. Cristina explica a Héctor que por causa dos ciúmes de Esteban não poderá continuar com a exposição nem a ser sua amiga. Ulisses pede a Héctor que o ajude a desmascarar Danilo. Acácia garante a Cristina que Esteban voltou come la por causa do dinheiro e gera uma discussão com a mãe.

    Episódio 98, 15 e Julho

    A discussão entre Acácia e Cristina é tão grave que Cristina chega a da uma bofetada na filha. Perla pede dinheiro a Ulisses para fugir com Memo e levar Estrela consigo. Esteban seduz Acácia, fazendo-a, finalmente, declarar que sente o mismo por ele e que sente-se mal ao vê-lo ser carinhoso com a mãe. Esteban entra no quarto de Acácia e começam a beijar-se quando Cristina bate à porta.

    Episódio 99, 16 de Julho

    Depois de bater varias vezes à porta, Cristina entra no quarto de Acácia, mas Esteban já se escondeu. Alejandra conta a Ulisses tudo o que sofreu nas mãos de Danilo e dá-lhe algunas provas. Cristina diz a Acácia que ela será a nova sócia de Esteban no novo negócio. À noite, Esteban volta a entrar no quarto de Acácia e estão prestes a envolver-se.

    Episódio 100, 17 de Julho

    Quando estão prestes a envolver-se, Acácia diz a Esteban que tem que sair do seu quarto. Na manhã seguinte, Esteban diz a Cristina que a deseja e que não pode estar sem ela e os dois envolvem-se. Alejandra e Perla ajudam Estrela a fugir de Danilo. Danilo, Acácia, Cristina e Esteban estão a ponto de assinar o contrato, mas Acácia sente-se mal. Todos ouvem um estrondo, Danilo investiga o que se passa e encontra Perla no chão com a cara cheia de sangue. Ao perceber que Estrela fugiu, Danilo fica furioso e obriga Alejandra e Perla a pagar-lhe o dinheiro que ganharia ao vender a rapariga.

    Episódio 101, 20 de Julho

    Acácia vai a casa de Ulisses para falar com ele, mas ele diz-lhe que não está disponível. Nesse momento, Acácia vê Estrela a espreitar pela janela e percebe mal o que se passa. Esteban descobre que Acácia foi ver Ulisses, entra pela janela do seu quarto e faz uma cena de ciúmes. Acácia, desesperada, pede a Manuel que a salve e se case com ela. Acácia recusa-se  fechar a sociedade com Esteban e acaba por ser Cristina a nova sócia. Hector diz a Cristina que não vá a casa de Danilo, mas não lhes pode dizer a razão e eles ignoram. A polícia chega a casa de Danilo con uma ordem de busca. Danilo tenta negar tudo, mas Alejandra confessa que se trata de um grupo de mulheres sequestradas que se encontra a trabalhar ali.

    Episódio 102, 21 de Julho

    Gera-se uma enorme confusão na mansão, Alejandra fica ferida e Danilo consegue fugir. Juliana e Norberto entendem-se porque finalmente vão conseguir ficar com a Benavente devido ao casamento de Acácia e Manuel. Germán visita a Alejandra no hospital e discute com ela por não lhe ter contado a verdade. Danilo esconde-se num quarto de hotel e jura que matará Alejandra por o ter denunciado. Ulisses fica arrasado ao ver Manuel e Acácia juntos e descobrir que se vão casar.

    Episódio 103, 22 de Julho

    Acácia vai à fazenda informar a Cristina e Esteban que se vai casar com Manuel. Esteban conta uma mentira a Cristina sobre o negócio com Danilo, ela cai e acaba por lhe dar o dinheiro de que precisa. Ulisses visita Alejandra no hospital e diz-lhe que Estrela já está a salvo com a sua familia. Hector confessa Cristina que tentou afastar-se dela, mas que o destino os colocam sempre lado a lado. Esteban pressiona Cristina para que dê mais dinheiro à sociedade. Tanto Cristina como os seus país tentam convencer Acácia de que o casamento é um enorme disparate. Ulisses bate à janela do quarto de Acácia e esta, acreditanto tratar-se de Esteban, trata-o mal.

    Episódio 104, 23 de Julho

    Alejandra conta a Acácia que foi Ulisses quem foi ter com ela ao quarto, mas já é demasiado tarde. Acácia e Manuel finalmente casam-se. A família de Acácia e Esteban juram que farão tudo para anular este casamento. Germán decide ficar na fazenda de Cristina enquanto prendem Danilo, apesar de Alejandra estar a viver na mesma casa. Para ganhar tempo Esteban exige que Acácia saia de casa vestida de blanco rumo à igreja, pensando que até lá terá uma ideia genial.

    Episódio 105, 24 de Julho

    Esteban garante a Loiro que não irá permitir que Acácia se vá embora com Manuel. Acácia confessa a Ale que se casou com Manuel por causa da Esteban. Esteban fica furioso ao ouvir Acácia pedir emprestado a Cristina o seu vestido de noiva para se casar pela igreja com Manuel. Acácia ameaça Esteban com contar toda a verdade a Cristina. Danilo está convencido de que Perla não o traiu e que por isso continua a prisão. Ale aconselha a amiga a não acreditar em Esteban e a contar toda a verdade à mãe. Juliana propõe a Norberto que tentem recuperar o seu casamento e envolvem-se. Esteban volta a convencer Cristina a dar-lhe dinheiro. Acácia procura Ulisses e diz-lhe que têm que falar.

    Episódio 106, 27 de Julho

    Héctor trata de convencer Ulisses a não ir viver para outro país, mas ele parece estar muito decidido. Acácia confessa que cometeu um erro ao convencer Manuel a casar-se com tanta rapidez e decidem esperar mais um pouco pelo casamento pela igreja. Acácia discute com a mãe por ter dado dinheiro a Esteban. Esteban quer aproximar-se, de novo, a Acácia, mas ela coloca uma condição: que ele termine tudo com Cristin. Esteban entra no quarto de Acácia durante a noite, mas encontra Alejandra que, assustada, começa aos gritos a pedir ajuda.

    Episódio 107, 28 de Julho

    Acácia confronta Esteban, frente a Cristina, por ter encontrado no seu quarto. Ale confessa a Acácia que tem medo que Danilo regresse. Esteban discute com Cristina por ela desconfiar dele. Perla encontra-se com Loiro e dá-lhe o seu número de telefone para que Danilo lhe telefone. Acácia muda de ideias e pede a Manuel que se casem o mais depressa possível. Danilo descobre que Norberto tirou Perla e Julianita da prisão. Héctor diz a Perla que poderá ver Memo.

    Episódio 108, 29 de Julho

    Manuel começa a pensar que não é digno de Acácia e decide dizer-lhe que é o pai do filho de Luísa. Esteban diz a Loiro que não pode deixar que Acácia se case com Manuel. Juliana e  Norberto preparam para ir à igreja quando se dão conta de que Manuel não dormiu em casa. Quando Acácia se prepara para sair de casa rumo à igreja, Rosa entra aos gritos na sala a dizer Manuel foi encontrado morto no campo. Esteban leva-a ao seu quarto, onde ela o acusa de ser um assassino e ser o culpado da morte de Manuel.

    Episódio 109, 30 de Julho

    Esteban diz a Cristina que Acácia está tão afectada com a noticia que só diz coisas sem sentido. Esteban pregunta a Loiro se foi ele a matar Manuel. Héctor leva a Memo a ver Perla. Ulisses suspeita que possa ter sido Danilo a matar Manuel. Acácia diz a Ale que ela é a culpada da norte de Manuel porque sabe que Esteban o matou. Norberto está decidido a matar o assassino do seu filho. Esteban acusa Ulisses de ter mandado matar Manuel. No funeral de Manuel, Acácia jura que vai vingar a sua norte. O comandante da policía prende Ulisses como suspeito da norte de Manuel.

    Episódio 110, 31 de Julho

    Ao saber da acusação a Ulisses, Acácia vai logo visitar-lhe para dizer que sabe que não era capaz de fazer alguma coisa assim. Esteban tenta, de todas as formas, convencer Cristina que Manuel era um homem sem princípios. Juliana e Norberto oferecem dinheiro pelo seu neto, filho de Luísa, quando nasça. Esteban diz a Acácia que o que aconteceu a Manuel é o que vai acontecer a todos aqueles que se aproximem dela. Acácia conta à mãe que foi Esteban quem matou Manuel, mas ela nem pondera ouvi-la.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto