- Publicidade -

More

    Resumos Julho Amo-te com Todo o Meu Coração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 90, 1 de Julho

    O médico diz a Irene que nunca mais poderá voltar a ter filhos. Alberto pede Brigitte em casamento, mas ela recusa. Alberto confessa a “Diego” que tem saudades de Rodrigo e pergunta-lhe se ele acha que algum dia irá acordar do coma. Irene vai ter com Alonso para lhe contar que não poderá voltar a ter filhos e ele desculpa-se pela traição com Carina. Carmen vê Rodrigo a falar com Brigitte e estranha a confiança que têm um com o outro. Irene acaba tudo com Alonso e volta a beber.

    Episódio 91, 2 de Julho

    Natália diz a Diego que não gosta da forma como ele e Brigitte se dão. Tadeo encontra Irene e leva-a para casa. Alberto e Alonso comentam que Diego está muito parecido com Rodrigo. Irene conta a Natália o que lhe aconteceu e ela ajuda-a e incentiva-a a não voltar a beber. Rodrigo pergunta ao avô o porquê de nunca lhe ter contado que Irene teve uma filha com Tadeo e o avô relembra-lhe que já lhe tinha contado (contou a Diego).

    Episódio 92, 3 de Julho

    Brigitte diz a Rodrigo que não quer dividi-lo com a irmã. Tibúrcio vai à procura do Padre e desmaia. Rodrigo descai-se com Irene e pergunta-lhe como sabe que tem uma filha. Em conversa com Tibúrcio, o padre descobre que Natália é a menina que apareceu em Tuxpan e é a filha de Irene.

    Episódio 93, 4 de Julho

    O padre faz várias perguntas a Natália sobre como é a sua relação com Don Vicente e com Irene. Alonso vê Irene e Tadeo juntos e os três discutem. Natália diz a Rodrigo que quer ser modelo, mas ele não a deixa, dizendo que ela não sabe desfilar. Natália decide aceitar o convite de Irene, independentemente da opinião de Rodrigo e este fica furioso.

    Episódio 94, 5 de Julho

    Carmen diz a Natália que fica muito contente que ela seja a imagem da marca e que tenha deixado claro a Diego que tem que respeitar as suas decisões. O padre pergunta a Natália o que faria se aparecesse a sua mãe verdadeira e ela resposta que a odiaria e que a sua mãe é Carmen. Don Vicente diz a Irma que quer que se façam exames a “Rodrigo”, mas só quando “Diego” e Natália forem de lua-de-mel. Gino quer pedir Carmen em casamento.

    Episódio 95, 7 de Julho

    Brigitte já não suporta Alberto, mas continua a dizer que o ama. Tadeo pede a Irene que fique com ele. Rodrigo quer matar Diego, mas Irma recusa ser sua cúmplice e ele ameaça-a. Lupita pede a Eleazar que faça alguma coisa para impedir que Gino e Carmen se casem. Eleazar aconselha Alonso a agora tentar ser feliz com Carina. Diego está sedado e começa a falar. Irma ouve tudo.

    Episódio 96, 8 de Julho

    Gino acusa Eleazar de ter sabotado o jantar com Carmen. Irma diz a Don Vicente que se vai embora do hospital para tomar conta de uma tia doente. Don vicente fica furioso ao perceber que Irene está a viver com o homem que a abandonou quando estava grávida e enfrenta-o. Tibúrcio diz a Irene diz a sua filha não morreu.

    Episódio 97, 9 de Julho

    Eleazar descobre que Carmen se vai casar com Gino e fica muito triste. Irene e Tadeo decidem ir procurar a sua filha. Rodrigo surpreende-se ao chegar ao hospital e perceber que a enfermeira que está com Diego não é Irma e descobre que se foi embora.

    Episódio 98, 10 de Julho

    A dona do orfanato diz a Irene e a Tadeo que os documentos referentes às adopções se queimaram todos num incêndio. O médico informa Don Vicente que Tibúrcio não poderá voltar a falar. Rodrigo encontra Irma e agride-a. Tadeo pede Irene em casamento. Irma acorda no apartamento de Brigitte, amarrada e Rodrigo obriga-a a dizer-lhe qual a medicação que tem estado a dar a Diego.

    Episódio 99, 11 de Julho

    Brigitte fica furiosa ao descobrir Irma e ameaça Rodrigo com contar tudo a Natália. Irene decide casar com Tadeo e pede a Natália e Rodrigo que sejam suas testemunhas. Natália tenta convencer Irene a desistir do casamento e tenta evitar que este aconteça até que Alonso chegue e finge um desmaio durante a cerimónia. Alonso chega ao registo civil quando Irene e Tadeo já estão casados e Rodrigo pede a Alonso que se vá embora.

    Episódio 100, 12 de Julho

    Na sessão fotográfica, Rodrigo admira Natália e Brigitte fica louca de ciúmes. Natália pede desculpa a Tadeo por ter chamado Alonso para o dia do seu casamento. Don Vicente insiste em procurar a filha de Irene e Rodrigo quer saber porquê. Natália e Irene vão visitar Tibúrcio e ele fica muito nervoso.

    Episódio 101, 14 de Julho

    Don Vicente e Tadeo discutem por causa do seu casamento com Irene. Tibúrcio consegue fazer com que Hilda escreva que Natália é filha de Irene, mas ela não acredita e decide não contar nada a ninguém. Rodrigo descobre o papel que Hilda escreveu e pergunta-lhe se foi Tibúrcio quem lho ditou.

    Episódio 102, 15 de Julho

    Rodrigo ameaça Hilda para que ela não conte a ninguém nada sobre o que Tibúrcio lhe ditou. Irma diz a Rodrigo que faz isto ao irmão porque tem inveja dele e sabe que, no fundo, Diego é melhor que ele. Brigitte encontra uma fotografia onde Rodrigo e Diego aparecem juntos e pede-lhe explicações. Rodrigo e Natália casam-se pelo civil. Diego abre os olhos e Irma conta-lhe que o seu irmão está a casar-se com Natália, fazendo-se passar por ele e injecta-lhe o medicamento.

    Episódio 103, 16 de Julho

    Alonso pede a Irma a listagem da medicação que injectam a “Rodrigo”. Brigitte conta a Alberto que viu uma fotografia de Rodrigo e pergunta-lhe se tem um irmão gémeo. Alberto conta-lhe toda a verdade. Rodrigo leva Natália ao quarto onde está o irmão e conta-lhe o que aconteceu quando ele foi agredido. Natália percebe que afinal foi Rodrigo quem quis abusar dela e não Diego e teme o que possa acontecer quando “Diego” descobrir que foi ela que fez aquilo ao irmão.

    Episódio 104, 17 de Julho

    Natália e Rodrigo envolvem-se, mas Rodrigo acredita ver Diego parado à sua frente e não consegue fazer mais nada. Brigitte confronta Rodrigo e pergunta-lhe porque nunca lhe contou que tinha um irmão gémeo. Natália confessa ao padre que descobriu a verdade sobre o que se passou na noite do abuso em Tuxpan. Rodrigo diz a Natália que não passou a noite em casa porque esteve com uma mulher de verdade e ela decide pedir o divórcio. Don Vicente exige a Rodrigo que proíba Natália de entrar no quarto onde está Diego.

    Episódio 105, 18 de Julho

    Lupita foge de casa para tentar impedir o casamento da mãe. Carmen fica muito preocupada e decide chamar Eleazar para a ajudar. Natália pergunta a Irene o porquê de ela não lhe ter contado que Diego tinha um irmão gémeo. Diego volta a acordar, agarra a mão de Irma e pede-lhe que telefone a Natália. Natália comenta com Irene que, ultimamente, parece que Diego é Rodrigo e ela concorda.

    Episódio 106, 19 de Julho

    Natália comenta com Alonso que nota Diego muito diferente desde que foi de viagem para Monterrey. Alonso e Irene comentam, também, as diferenças de Diego. Lupita comenta com Eleazar que Gino já teve problemas com a polícia e Eleazar manda investigá-lo. Tadeo fica furioso ao descobrir que Irene foi com Natália ao consultório de Diego.

    Episódio 107, 21 de Julho

    Rodrigo procura Brigitte no seu apartamento e conta-lhe que Natália não quis estar com ele. Natália conversa com Alonso sobre o que se passou com Rodrigo e fala-lhe do receio que tem da mudança de comportamento dele. Alonso e Irene colocam a hipótese de Diego sofrer de bipolaridade. Alonso percebe que as amostras de sangue que pediu a Irma não correspondem a Rodrigo. Brigite e Rodrigo passam a noite juntos e quando ele a deixa perto da empresa, Carina vê-os e discute com a amiga por fazer isso à irmã.

    Episódio 108, 22 de Julho

    Natália tenta conversar com Rodrigo, mas ele a meio da conversa exalta-se e pede que não lhe volte a chamar Diego. Irma foge de perto de Diego quando descobre que Alonso reconheceu as mostras de sangue. Don Vicente pergunta a Rodrigo porque é que Alonso visita Diego e ele não entende do que se trata, liga a Irma e percebe que ela fugiu. Alonso explica a Irene que descobriu a verdade e que Rodrigo tem estado a fazer-se passar por Diego este tempo todo e que é Diego quem está internado.

    Episódio 109, 23 de Julho

    Rodrigo tem um acidente e embate contra uma árvore de propósito. Alonso aconselha Irene e Natália a levarem Diego ao hospital, mas a avisarem antes a polícia. Carmen vai a casa dos Cáceres à procura de Natália e descobre que Diego tem um irmão gémeo. Natália e Irene explicam como é Irma para a encontrar. Alonso conta toda a verdade sobre o plano de Rodrigo a Don Vicente. Gino faz uma enorme cena de ciúmes a Carmen por causa de Eleazar.

    Episódio 110, 24 de Julho

    Diego começa, aos poucos, a acordar. Alonso leva Don Vicente a ver o neto e quando lá chegam Diego não está e Vicente sente-se mal. Rodrigo foge e vai esconder-se no apartamento de Brigite. Alonso avisa Irene que Don Vicente teve um ataque de coração e que Diego fugiu. Rodrigo pede a Brigite que telefone a Natália.

    Episódio 111, 25 de Julho

    Diego consegue comunicar com Natália e dizer-lhe onde está. Natália conta a Alonso e Eleazar e pede-lhes ajuda. Lupita descobre que, afinal, Gino não teve problemas com a polícia, mas que é casado. Alonso avisa Irene que Diego falou com Natália e Brigite ouve tudo e conta a Rodrigo. Natália vai ao local combinado e encontra Rodrigo a fazer-se passar por Diego. Diego é preso a achar que prenderam Rodrigo. Don Vicente pede a Natália que retire a queixa contra Rodrigo.

    Episódio 112, 26 de Julho

    Natália diz a Irene que quando Diego recuperar se irá afastar dele para sempre. Diego tenta falar com Natália, mas ela chama-o de Rodrigo e não quer falar com ele. Diego acorda e pede para falar com Alonso para perceber há quanto tempo está nesta situação.

    Episódio 113, 28 de Julho

    Rodrigo conta ao avô o que aconteceu em Tuxpan e acusa Diego de ser o culpado por ter ficado anos em coma. Tadeo e Irene discutem por causa de Alonso. Brigite telefona a Rodrigo e conta-lhe que terminou tudo com Alberto e ele obriga-a a voltar para ele.

    Episódio 114, 29 de Julho

    Diego foge do hospital e decide ir buscar Natália. Natália não o quer deixar entrar, mas para provar que não é Rodrigo, começa a contar-lhe coisas que passaram juntos e ela decide abrir a porta. Diego desmaia perto de Natália. Alonso é avisado que Diego desapareceu. Natália conta a Diego tudo o que aconteceu em Tuxpan e o porquê de ter fugido. Diego pede ajuda ao avô para castigar Rodrigo por tudo o que fez.

    Episódio 115, 30 de Julho

    Irene visita Diego. Rodrigo vai à polícia entregar-se e cruza-se com Diego. Natália é detida pelo que aconteceu em Tuxpan. Eleazar começa a investigar o caso. Don Vicente propõe a Natália retirar a queixa contra Rodrigo e desaparecer para sempre e ele retira a queixa sobre ela. Carmen diz a Diego que é por sua culpa que Natália está naquela situação e pede-lhe que se afaste dela para sempre.

    Episódio 116, 31 de Julho

    Irene e Don Vicente discutem por causa da detenção de Natália. Natália conta a Alberto sobre a proposta de Don Vicente e ele diz-lhe que, dada a situação, a única solução que lhe resta é aceitar a proposta. Alberto conta a conversa que teve com Natália a Diego, Carmen e Eleazar. Diego visita Natália e pede-lhe para que aceite a proposta do seu avô, já que não consegue aceitar vê-la presa. Irene vai à prisão ver Natália e encontra Carmen que a acusa de ser cúmplice do seu pai e de ter enganado Natália.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto