- Publicidade -

More

    Resumos Julho Amores Verdadeiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 48, 1 de Julho

    Nikki diz a Guzmán que quer ir para a Europa. Victoria fica a dormir em casa de Arriaga, já que Liliana e Cristina estão fora. Adriana está disposta a ir à cidade para exumar os restos mortais da filha e descobrir toda a verdade. Beatriz e Paula entram no apartamento de Cristina e encontram Victoria a dormir, mas Beatriz pede a Paula para não dizer nada.

    Episódio 49, 2 de Julho

    Nikki conta a Kendra que está muito interessada em Guzmán, mas a modelo ri-se e aconselha-a a não sair do México. Vitória diz a Nelson que quer divorciar-se por causa da traição e ele pede-lhe uma oportunidade. Cristina chega ao apartamento e percebe que a sua cama cheira a perfume de mulher. Paula conta-lhe Victoria dormiu lá.

    Episódio 50, 3 de Julho

    Victoria e Arriaga tentam explicar a Cristina o que aconteceu, mas ela não lhes dá ouvidos. Nelson pede a Aníbal que fale com Victoria para que ela desista da ideia do divórcio. Cristina diz a Liliana para fazer as malas, pois vão viver para casa da avó dela. Aníbal pede a Victoria que reconsidere, por Nikki e pela empresa, mas Victoria recusa-se a voltar atrás.

    Episódio 51, 4 de Julho

    Espanto liga a Kendra dizendo-lhe que se ela não lhe conseguir arranjar um bom advogado ele conta a Aníbal quem planeou o sequestro de Nikki. Nelson quer deixar Kendra, mas ela faz chantagem com ele, fingindo que chora e que toma comprimidos para se matar. Leonardo fica furioso quando Beatriz vai buscar o filho, mas Salsero apoia-a.

    Episódio 52, 5 de Julho

    Arriaga vai à cidade comprar pomada para Victoria, que caiu de um cavalo, e aproveita para passar na igreja, confessando ao padre que está apaixonado por Victoria. Liliana é obrigada a deixar o trabalho na mansão para ir viver para casa de Candelaria. Nikki pede a um amigo que finja que faz amor com ela. Guzmán, ao ouvir atrás da porta, fica furioso.

    Episódio 53, 7 de Julho

    Jean Marie conta a Salsero que está apaixonado por Estefano Longoria e Salsero avisa-o para ter cuidado, pois Victoria não vai gostar de saber disso. Liliana pede ao pai para falar com Cristina. Nikki chama outro amigo para fazer ciúmes a Guzmán. Aníbal volta a pedir a Victoria que não se divorcie, pois Nelson pensa vender as acções a Odette.

    Episódio 54, 8 de Julho

    Nikki e o amigo arranjam um plano para que Polita seja despedida, mas não têm sucesso. Salsero arranja um advogado para Espanto e ameaça-o de morte caso ele conte alguma coisa a Aníbal. Odette diz a Kendra que quer que ela arruíne a vida de Victoria. Arriaga diz que ama Cristina e pede-lhe para ficar, mas ela não aceita.

    Episódio 55, 9 de Julho

    Cristina faz um escândalo porque acha que Victoria e José Ángel puseram Liliana contra ela. Paula confessa a Gilda que se sente mal por Cristina não saber que é filha de Aníbal. Antonio aconselha Aníbal a contar a Adriana toda a verdade sobre a filha dela, mas ele recusa-se a fazê-lo. Nikki fica revoltada quando descobre que o pai traiu a mãe e desabafa com Kendra.

    Episódio 56, 10 de Julho

    Cristina percebe que não foi traída e pede desculpa a Victoria e a Arriaga por ter interpretado mal a situação. Nikki conta a Guzmán que se tornou bulímica porque outras modelos disseram que ela estava gorda. Ele beija-a e tenta consolá-la. Leonardo diz a Beatriz que ela vai sofrer consequências graves caso não volte para ele.

    Episódio 57, 11 de Julho

    Nelson vai a casa de Kendra e leva-lhe chocolates para agradecer toda a compreensão e afecto. Quando ele sai, ela fica muito triste pois estava à espera de receber um diamante. Tomasina pergunta a Victoria se está apaixonada por Arriaga, mas ela nega. Gilda conta a Paula que Aníbal arranjou um detective para encontrar Candelaria.

    Episódio 58, 12 de Julho

    Adriana está desesperada para encontrar a filha, pois tem a certeza de que ela está viva. Nelson aproxima-se de Nikki para garantir que tem a filha do lado dele e evitar que Victoria peça o divórcio. Nikki acha que está demasiado gorda e Guzmán aconselha-a a procurar ajuda médica em consultas de bulimia.

    Episódio 59, 14 de Julho

    Durante as aulas de piano, Guzmán beija Nikki e diz-lhe que a ama. Polita vê tudo e fica triste, pois achava que Guzmán estava interessado nela. Salsero entrega a Kendra um peluche de Nelson e ela diz-lhe que tem de aguentar tudo até que Nelson se divorcie e fique com ela. A modelo tenta beijar Salsero, mas ele recusa e deixa-a com ciúmes de Beatriz.

    Episódio 60, 15 de Julho

    Arriaga finalmente aceita ser modelo da publicidade de Victoria, já que ela estava desesperada. Leonardo diz a Guillo que Beatriz vai abandoná-lo, tal como a mãe dela fez aos filhos, e Guillo diz que é por causa de Salsero. Adriana tenta descobrir onde vive a amante do pai, Paula, para lhe perguntar onde está a filha dela.

    Episódio 61, 16 de Julho

    Paula tem medo que Cristina descubra que é filha de Aníbal. Nikki embebeda-se, cai e pede a Guzmán que a leve a casa. Quando ele a deixa no quarto os dois quase se beijam, mas Nelson aparece. Beatriz recusa assumir uma relação com Salsero, por causa de Guillo, mas Salsero está disposto a esperar por ela.

    Episódio 62, 17 de Julho

    Kendra quer ter um filho de Salsero para Nelson pensar que ela está grávida dele, mas Salsero recusa. Adriana aponta uma pistola a Paula para ela lhe dizer onde está a sua filha, mas Paula diz que não sabe de nada. Nelson discute com Victoria por causa da bebedeira de Nikki e, quando ela fala com a filha, esta acusa-a de não ser boa mãe nem boa esposa.

    Episódio 63, 18 de Julho

    Liliana apoia Adriana e diz-lhe que deve lutar para encontrar a filha. Nikki finge que se consulta com um psicólogo. Leonardo vai à Meta Imagem e discute com Beatriz, mas Salsero expulsa-o e Aníbal proíbe-o de voltar a entrar lá. Por causa de Leonardo, Guillo pensa que a mãe o vai abandonar. Opalina diz a Arriaga que ele vai ter um filho, no futuro, mas não com Cristina.

    Episódio 64, 19 de Julho

    Jocelyn fica interessada em Arriaga e pede a Victoria que o dispense à noite para ir com ela a uma exposição. Cristina fica com ciúmes quando vê a publicidade de Kendra e Arriaga, mas depois fica feliz por o marido aparecer na televisão. Nikki exige que Nelson deixe a amante, se não quer perder a própria filha. Nelson pede a Kendra que não o visite, para Nikki não descobrir quem é a amante dele.

    Episódio 65, 21 de Julho

    Guzmán reage mal quando descobre que a mãe dele é a professora de piano de Nikki e pede-lhe que a despeça. Nikki tenta despedi-la mas Paula oferece resistência. Aníbal pede a Victoria para dizer à irmã que pare de incomodar Paula. Victoria diz-lhe que vão ter problemas se a filha de Adriana não estiver morta, como ele garante. Jocelyn beija Arriaga e Victoria vê-os.

    Episódio 66, 22 de Julho

    Jocelyn oferece dinheiro para que Arriaga passe uma noite com ela, mas ele rejeita-a. Irritada, Liliana diz a Nikki que ela é mais pesada do que um elefante e que deve ser um sacrifício para Guzmán aturá-la. Elas discutem e Nikki diz-lhe que ele é um homem casado. Guzmán pede a Paula que não lhe dirija a palavra, pois para ele a sua mãe está morta.

    Episódio 67, 23 de Julho

    Odette conta a Estefano que Aníbal a seduziu para lhe roubar os clientes e por isso ela quer vingar-se destruindo a vida da filha preferida dele. Arriaga e Victoria discutem por causa do beijo com Jocelyn. Guzmán, irritado, confirma a Jean Maria que é casado e diz-lhe que não se meta na vida dele. Pastrana mente a Aníbal, dizendo que Candelaria nunca teve filhos.  

    Episódio 68, 24 de Julho

    Kendra diz a Beatriz que Salsero é um homem muito perigoso. Beatriz fala com Guzmán mas ele recusa-se a aceitar Paula como mãe. Nelson diz a Nikki que vai fazer uma festa surpresa a Victoria, pois quer recuperar a família. Nikki acha que Kendra é a sua melhor amiga e conta-lhe da festa. Kendra revela-lhe na altura que anda com um homem casado.

    Episódio 69, 25 de Julho

    Candelaria decide manter em segredo que Cristina é filha de Aníbal. Ele está triste porque pensa que Candelaria morreu e acha que não lhe chegou a dar o que ela merecia. Jocelyn diz a Victoria que Arriaga a rejeitou. Guzmán comenta com Nikki que sofreu muito com o casamento e que jurou nunca mais se envolver com ninguém. Arriaga convida Victoria para sair e ela aceita.

    Episódio 70, 26 de Julho

    Beatriz revela a Salsero que tem medo de voltar a envolver-se com o homem errado, mas ele garante-lhe que está diferente do que era no passado. Desagradado com a relação entre Salsero e Beatriz, Guzmán ameaça-o dizendo que vai arrepender-se se fizer mal a Beatriz. Paula diz a Cristina que quase contou a Victoria que foi amante do pai durante 20 anos.

    Episódio 71, 27 de Julho

    Nikki convida Kendra para a festa de Victoria. Guzmán descobre que a suposta psicóloga de Nikki é Kendra. Para evitar que Adriana saiba a verdade, Aníbal paga a Montano para ele fechar o consultório. Nelson quer demonstrar que ama Victoria, mas ela diz-lhe que agora já não há nada a fazer. Kendra oferece trabalho a Cristina, para a afastar de Arriaga.

    Episódio 72, 28 de Julho

    Adriana confronta o doutor Montano para saber da filha e acusa-o de ser cúmplice de Aníbal. Victoria fica surpreendida com a festa e pergunta a Arriaga se foi ideia dele, deixando Nelson irritado. Leonardo descobre que Beatriz tem outro homem e exige-lhe a guarda do filho. Ainda na noite da festa, Nikki revela à mãe que sofre de bulimia.

    Episódio 73, 29 de Julho

    Nikki diz à mãe que se sente rejeitada por todos, mas Victoria consola-a e diz-lhe que vai procurar ajuda médica. Para provocar Kendra, Odette diz-lhe que não se compara o anel que Nelson lhe deu com o que ele deu a Victoria. Victoria anuncia aos convidados que se sente mal e a festa termina. Nelson culpa Victoria pela doença de Nikki e ela dá-lhe um estalo.

    Episódio 74, 30 de Julho

    Paula apoia e aconselha Beatriz, que está desesperada para ter notícias do filho. Leonardo aparece, diz que está disposto a perdoá-la e que ela tem de ficar com ele se quiser ver Guillo. Ela recusa-se e ele ameaça-a de morte. Cristina começa a trabalhar com Kendra. Victoria diz a Kendra que está desiludida e que uma amiga não faz o que ela fez a Nikki.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto