- Publicidade -

More

    Resumos Julho Chiquititas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 1, 18 de Julho

    Num dos quartos do orfanato, Mili conta às amigas uma história de amizade entre uma princesa e um menino pobre. No dia seguinte, todos no Orfanato preparam a festa que Dr. José Ricardo dará no orfanato. Na loja Boutique dos Sabores, Clarita comenta com Tobias que já percebeu que ele está interessado em Maria Cecília. Todos param quando na televisão aparece Júnior, filho de Dr. José Ricardo, a dar uma entrevista onde explica que depois de longos anos em Londres, está de volta aos negócios no Brasil. Em casa dos Almeida Campos, Valentina conta a Gabriela que o seu irmão regressou ao Brasil. Valentina recebe Júnior com alegria. Júnior encontra Gabriela apática e sem reacção. Valentina e Carmen explicam-lhe que a irmã está assim desde que ele partiu para Londres. Carolina e Júnior encontram-se pela primeira vez no café e acabam por ficar presos no elevador.

    Episódio 2, 19 de Julho

    Na festa, todos ficam espantados com a aparência péssima do bolo. Uns meninos encontram na rua uma carteira que parece roubada no momento em que a polícia chega e acha que foram eles que a roubaram. Eles conseguem fugir e escondem-se no café Boutique. Júnior quer conversar com o pai e exige-lhe uma explicação sobre o estado de saúde da irmã, garantindo que não vai ficar quieto enquanto não descobrir quem é o responsável por ela estar assim. Carolina defende as crianças e diz à polícia que não as viu.

    Episódio 3, 21 de Julho

    Carolina conta a Clarinha que está preocupada com uns meninos de rua. Eduarda diz à filha que deveria tentar seduzir Júnior, já que ele é bonito e rico. As crianças acham que Júnior foi ao orfanato para adoptar uma delas e fazem tudo para lhe chamar a atenção. A mais discreta é Mili. Carol comenta com Letícia que conheceu Júnior e ela conta-lhe que ele é filho de José Ricardo. Eduarda decide ir falar com Júnior. Júnior acaba por ficar até tarde no café e dá boleia a Carol.

    Episódio 4, 22 de Julho

    Mili chora no quarto por saber que é a mais velha e nunca ninguém a vai querer adoptar. As meninas decidem preparar uma partida a Ernestina, que dorme na sala, e deixam a sua cara toda pintada de branco. Quando Ernestina acorda, todas se riem dela. Carmen dá um comprimido a Gabriela que não é o correcto. Valentina conta a José Ricardo que Júnior tem feito muitas perguntas, mas aclara que ela não respondeu a nada. Sofia vê Ernestina e pergunta-lhe o que tem na cara e as duas percebem que se tratou de uma partida das Chiquititas.

    Episódio 5, 23 de Julho

    Carol encontra meninos na rua e percebe que eles não vão à escola porque vivem na rua. Júnior pergunta a Valentina porque é que ela e o pai se calaram quando ele entrou e conta-lhe que Gabriela chamou por Miguel antes de dormir. Valentina conta-lhe que Miguel morreu num acidente. Carolina tenta arranjar trabalho para o irmão beto no café. Maria Cecília contrata Beto. Em casa, as Chiquititas são castigadas pela partida a Ernestina. Carol descobre que Pata foi preso e decide ir à polícia tentar ajudá-lo. As meninas planeiam uma vingança a Ernestina.

    Episódio 6, 24 de Julho

    Chico diz a Ernestina que o castigo que deu às meninas foi muito duro e que se Sofia descobrir não vai gostar. Carol tenta arranjar uma forma de conseguir o contacto do Orfanato para ajudar Pata. Carol fala com Júnior para a ajudar. Júnior leva Carol a casa e os dois conversam muito, incluindo sobre o orfanato. Sofia avisa as Chiquititas que terão outra moradora no orfanato e elas ficam muito contentes. Júnior pergunta ao pai o que verdadeiramente aconteceu a Miguel.

    Episódio 7, 25 de Julho

    José Ricardo diz a Júnior achar estranho que Gabriela ainda se lembrar de Miguel, pois ele já saiu de casa há muito tempo. Júnior vê Carol e Beto chegarem juntos ao café e fica a observa-los de longe, não sabendo que os dois são irmãos. As meninas recebem Pata em ambiente de festa, mas ela não está muito receptiva. Mosca, Rafa e Binho vão ao orfanato visitar Pata. Maria Cecília comenta com a mãe que já percebeu que Júnior está interessado em Carol e Eduarda pensa que a solução pode ser mandar Carolina embora. Pata diz odiar o orfanato e Mosca diz que a vai tirar dali. Pata rouba comida da cozinha para dar ao seu irmão.

    Episódio 8, 26 de Julho

    Sofia vê Pata a falar com outros meninos, pergunta quem são, mas a menina nega conhece-los. Pata ouve as meninas falar mal dela e decide ir ao quarto e destruir tudo. Carmen entra no quarto de Gabriela e rasga o desenho que esta fez. Pata acorda a meio da noite e decide fugir do Orfanato. Júnior vê os desenhos de Gabi e decide contratar um especialista pois acredita que a irmã está a tentar comunicar. Chico encontra Pata a tentar fugir e impede-a. Júnior descobre que Beto é, afinal, irmão de Carolina e fica contente com a notícia. Os meninos fazem malabarismos na rua e tentam ir comprar algo para comer ao Café Boutique com as moedas que conseguiram arrecadar.

    Episódio 9, 28 de Julho

    As meninas preparam uma vingança para Pata, enquanto ela está sozinha e pensativa no jardim. Carol diz a Mosca que o dinheiro que leva não dá para comprar nada e decide oferecer-lhe um bolo para dar de presente a Rafa. Gabriela volta a desenhar no seu quarto e Carmen, irritada, obriga-a a tomar dois comprimidos. Mili ia deitar o balde de tinta na cabeça de Pata, mas não tem coragem e é Bia quem acaba por o fazer. Pata decide, toda suja de tinta, ir deitar-se na cama de Bia. Ernestina vê tudo e fica furiosa.

    Episódio 10, 29 de Julho

    Júnior e Carol falam no café, enquanto Letícia e Clarita os observam. As meninas reúnem-se na sala do orfanato. Sofia diz estar desiludida com o comportamento de todas e conta que porque Pata não conseguiu adaptar-se ao orfanato, terá que ser levada para um reformatório. As meninas querem ajudar Pata, mas Sofia diz não haver mais nada a fazer. Valentina encontra um comprimido estranho no chão do quarto de Gabriela, mas Carmen finge não saber do que se trata. Júnior convida Carol para ir visitar Pata ao orfanato. Pata decide dar outra chance às meninas.

    Episódio 11, 30 de Julho

    Valentina chega ao quarto de Gabriela no momento em que Carmen a tenta sufocar com uma almofada. Júnior e Carol demoram a chegar a casa porque o pneu do carro que os levava furou. Beto e Clarita acham que os dois se beijaram, mas Tobias não acredita e decidem fazer uma aposta. Carol diz a Letícia que ela e Júnior não se beijaram mas que ela está apaixonada por ele. Eduarda encontra Júnior e convida-o para jantar. Júnior, sentindo-se pressionado, acaba por aceitar. Carol vê Júnior com Maria Cecília no café e fica cheia de ciúmes. Enquanto Pata já está mais enturmada com as Chiquititas, os meninos pensam num plano para tirar Pata do orfanato.

    Episódio 12, 31 de Julho

    Os meninos tentam convencer Pata a fugir, mas ela recusa. Carol, enciumada por ver Júnior e Maria Cecília, recusa o convite dele para ir ao orfanato visitar Pata. Em conversa com Júnior, Sofia acaba por contar que Gabriela e Miguel chegaram a namorar. Clarita aconselha Carol a não desistir de Júnior. Bia dá conta que metade do dinheiro que conseguiram com a venda dos doces desapareceu e acusa Pata. Carol fica inconsolável ao descobrir que Júnior foi jantar a casa de Maria Cecília. Pata levanta-se à noite e leva a caixa do dinheiro na mão e todas as chiquititas observam.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto