- Publicidade -

More

    Resumos Julho Quero Amar-te

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 41, 1 de Julho

    Max encontra-se com Amaya para discutir o assunto das terras. Manuel pergunta a Mauro se pretende contar a Amaya que talvez a sua mãe esteja viva. Horácio avisa Amaya que não pensa sair do apartamento dos dois quando se separarem e que, por isso, deve ser ela a sair. Mauro relembra que foi graças a Lucrécia que não adoptou Amaya. Max lembra Amaya que não foi a sua família quem ameaçou a sua madrinha, mas sim os advogados. Max não consegue conter a paixão e beija Amaya.

    Episódio 42, 2 de Julho

    É o dia do noivado de Max e Constança. Amaya pede a Horácio que fique num hotel, pelo menos até ela encontrar uma casa onde ficar com a sua filha. Valéria vai ao parque com o pai e ouve-o falar ao telemóvel e dizer a uma pessoa que a ama e confronta-o. Max acusa César de ter cancelado o bilhete de avião de Juliana. Max e César discutem e acabam por se envolver numa briga.

    Episódio 43, 3 de Julho

    Lúcio chega para separar Max e César. Horácio diz a Ema que vai viver com ela. Salvador não consegue deixar de pensar em Constança, enquanto Amaya não sai da cabeça de Max. Mauro conta a Max que estava prestes a casar-se com Florência quando Lucrécia lhe disse que estava grávida de César. Lucrécia recorda o acidente que provocou e que acabou com a vida de David e lamenta não ter conseguido matar também Amaya e Florência. Max propõe a Amaya que sejam sócios.

    Episódio 44, 4 de Julho

    Amaya aceita se sócia de Max. César encontra uma casa para Amaya. Manuel contrata um detective para encontrar Florência. Max confessa a Amaya que a ama e que daria tudo para fugir com ela.

    Episódio 45, 5 de Julho

    Amaya pede a Max que tentem evitar ao máximo estar juntos porque isso não lhe faz bem. O homem que Lucrécia contratou apresenta-se a Mauro fingindo ser o médico de Lúcio. César diz a Mauro que sabe que Amaya é sua amante e que lhe vai comprar uma casa. Ivan beija Mariana.

    Episódio 46, 7 de Julho

    Amaya choca com Lucrécia num centro comercial e fica com a impressão de que a conhece de algum lugar. Lucrécia fica impressionada com o quão parecida Amaya é com Florência. Lucrécia planeia uma forma de acabar com Amaya e Valéria. Salvador faz com que Max enfrente Constança e lhe conte que Amaya é sua amante. César conta a Amaya que é filho de Mauro.

    Episódio 47, 8 de Julho

    Lucrécia provoca um incêndio para acabar com Amaya, mas acaba por ferir Valéria e César. Constança pede ao pai que despeça Amaya porque não a quer perto de Max. Manuel confronta Max por nunca lhe ter dito que conhecia Amaya. Amaya visita César no hospital e agradece-lhe tudo o que fez por ela e por Valéria. No hospital, Max apresenta Amaya a Lucrécia.

    Episódio 48, 9 de Julho

    Lucrécia quase se descai quanto à autoria do incêndio, mas acaba por conseguir dar a volta ao assunto. Max visita César no hospital oferecendo-lhe ajuda. Mauro recorda o seu passado com Florência e como Lucrécia os separou.

    Episódio 49, 10 de Julho

    Horácio encontra Max no hospital e fica furioso. Horácio descobre que Amaya comprou uma casa com o dinheiro da herança da sua mãe. Max descobre que Mauro e a irmã foram a Itália. César diz à mãe que tem dúvidas que Amaya seja mesmo amante de Mauro e pergunta-lhe mais sobre o acidente em que David morreu. Max vê Horácio e lembra-se que foi ele quem o atropelou. Lúcio oferece um cão a Valéria.

    Episódio 50, 11 de Julho

    Mauro diz a César que se preocupa muito com Amaya e Valéria. Franco não resiste à operação e acaba por morrer. Cipriano telefona a Horácio e diz-lhe que Amaya é rica e que deve partilhar, com ele, parte da sua herança.

    Episódio 51, 12 de Julho

    Horácio pede a Ema que o ajude a investigar se Amaya tem um amante. Horácio pede a Amaya uma segunda oportunidade.

    Episódio 52, 14 de Julho

    Agora que sabe que Amaya é uma mulher rica, Horácio volta a tentar estar com ela. Constança encontra Amaya no aeroporto e diz-lhe que não se aproxime de Max nem do seu casamento. César mente a Horácio dizendo-lhe que não sabia que Amaya era sua esposa nem Valéria sua filha. César percebe que Mauro não é amante de Amaya e tenta descobrir, afinal, quem é. Horácio diz a Ema que não se podem voltar a ver. Constança dá a entender a César que Max e Amaya têm um caso. Dolores lembra-se que era Lucrécia quem perseguia Amaya e Florência quando as duas caíram ao rio.

    Episódio 53, 15 de Julho

    Lucrécia diz a César que devem aproveitar a fragilidade de Juliana para que esta pare de se intrometer nas suas vidas. Mauro chora em frente à campa do filho que teve com Florência e recorda o dia em que conheceu Amaya, ainda bebé. Cipriano pede dinheiro a Amaya por lhe ter dado casa enquanto ainda era criança. Mauro está certo que irá encontrar Florência viva.

    Episódio 54, 16 de Julho

    Dolores fala com o padre sobre o que descobriu e este aconselha-a a arranjar uma prova do que diz, caso contrário ninguém vai acreditar nela. Amaya, Mariana e Valéria vão ao Paraíso para ver as suas terras. Max, César e Constança encontram-nas. Constança ofende Amaya. Lucrécia descobre por Ema que a ex-mulher de Horácio é agora sócia de Max.

    Episódio 55, 17 de Julho

    Lucrécia aproveita para alimentar os ciúmes que Ema já tem de Amaya e ficar com ela do seu lado. César descobre que Mauro teve um filho com Florência, que morreu, e que é preferível que Max se case com Constança do que com Amaya. Lucrécia recorda o momento em que tentou afogar Florência. Horácio promete a Amaya que a vai reconquistar e Max vê-os juntos, de longe. Salvador escreve a Constança dizendo-lhe que tem provas da infidelidade de Max.

    Episódio 56, 18 de Julho

    Amaya descobre por Dolores que Florência e Mauro se amaram muito e que, por isso, deve afastar-se dos Montesinos, especialmente de Lucrécia. Horácio diz a César que vai voltar com Amaya, mas ele diz-lhe que é um tonto porque não sabe que ela e Max são amantes. Amaya diz a Mauro que se o bebé que tiveram tivesse sobrevivido, ela e os filhos dele teriam um meio-irmão em comum.

    Episódio 57, 19 de Julho

    Lucrécia pensa que ninguém vai descobrir o plano que ela tem para matar Amaya e Valéria. Amaya diz a Carol que vai deixar Valéria com o pai no fim-de-semana do casamento de Max porque não quer estar perto. Amaya diz a Horácio que têm um encontro marcado com o advogado para tratar do divórcio. Max e Lúcio encontram um cãozinho de Valéria e ela fica muito contente. Amaya quer mandar uma mensagem a Max a pedir-lhe que não se case. Salvador vai até à igreja e diz a Constança que não pode casar-se com Max porque ele a engana.

    Episódio 58, 21 de Julho

    Salvador mostra a Constança provas da suposta infidelidade de Max com Amaya. Constança telefona ao pai e avisa-o de que não vai casar e explicando porquê. Manuel insulta Max e Mauro tenta impedi-lo. César pensa em tentar seduzir Amaya para, assim, ficar com as suas terras. Amaya sai da cidade para ficar longe do casamento. Salvador e Constança encontram-se no aeroporto.

    Episódio 59, 22 de Julho

    Constança diz a Salvador não poder definir o que sente, mas que quer estar com ele. Ema conta a Horácio que Max não se casou porque Constança tinha provas da sua infidelidade com Amaya. Carolina nega-se a dizer a Horácio onde está Amaya. Horácio decide ir à procura de Amaya e deixa Valéria, assustada, sozinha em casa e esta decide ligar a Carolina para pedir ajuda. Mauro acusa Mauro de o ter traído. Mariana e Carolina tentam entrar em contacto com Amaya, mas não conseguem. Horácio encontra Amaya e acusa-a de ser amante de Max, dizendo-lhe que este não se casou por sua culpa.

    Episódio 60, 23 de Julho

    Horácio tenta agredir Amaya e é levado pela segurança do hotel. Horácio volta a casa e tenta convencer Valéria que a mãe não é boa pessoa e que o trai. Manuel decide despedir Amaya, mas Mauro garante-lhe trabalho noutra empresa. Horácio vai ter com Ema. Salvador e Constança envolvem-se.

    Episódio 61, 24 de Julho

    Constança engana-se e chama Max a Salvador e ele quer saber, de uma vez por todas, o que sente por ele. Amaya conta a Valéria que inventaram um boato sobre ela, mas que ela e Horácio não voltarão a estar juntos. Max pensa que não se ter casado com Constança foi o melhor que lhe podia ter acontecido.

    Episódio 62, 25 de Julho

    Constança e Salvador beijam-se, Mariana vê e envia fotografias a Amaya. Amaya recusa-se a mostrar as fotografias a Max e que ele acabará por descobrir já que se andam a exibir para qualquer pessoa ver. Max descobre que Amaya está divorciada. Jorge mostra a Max a fotografia de Constança aos beijos com Salvador.

    Episódio 63, 26 de Julho

    Horácio conta a César que Amaya tinha um caso com Max. Max sente-se livre e decide ir ter com Amaya. Amaya aceita trabalhar com Mauro e dá também trabalho a Carolina. Max descobre que Amaya já sabia da fotografia de Constança e Salvador, mas que não a usou. Max encontra Salvador e Constança e diz-lhe que nunca a enganou e que tudo passou de uma mentira de Salvador.

    Episódio 64, 28 de Julho

    Salvador pede Constança em casamento, mas ela recusa. Horácio e Ema ficam revoltados ao descobrir quanto é que Amaya vai ganhar. Manuel ralha com Constança por ter desaparecido com Salvador, mas ela assegura que não fez nada de mal. Max visita Amaya e confessa-lhe o seu amor e os dois acabam por se envolver.

    Episódio 65, 29 de Julho

    Max prepara um momento romântico para Amaya num hotel e os dois dançam apaixonados, enquanto Mauro relembra Florência. Max e Amaya trocam juras de amor eterno. Max conta a Mauro que Salvador e Constança estão a viver juntos. Mauro conta a Max que continua a amar Florência e que tem a certeza que esta continua viva. Lucrécia ouve Max contar a Juliana que está feliz com Amaya. Amaya conta da sua relação com Max a Dolores e esta diz-lhe que têm que terminar tudo imediatamente.

    Episódio 66, 30 de Julho

    Dolores pede a Amaya que não oficialize a relação com Max enquanto ela não confirmar que Lucrécia não teve nada a ver com a morte de Florência e David. Constança encontra Amaya num restaurante. Carolina está certa do seu casamento com Jorge, mas ele tem as suas dúvidas e conversa com Max.

    Episódio 67, 31 de Julho

    Constança e Salvador envolvem-se. Max dá as boas vindas a Amaya e Carolina no Paraíso. Mauro pede a Ema que deposite na conta de Amaya uma grande quantidade de dinheiro. Amaya comenta com Max que há suspeitas que o acidente que provocou a morte do seu pai foi provocado. Max diz a Amata que o caixão da sua mãe está vazio e que ela pode estar viva. Horácio discute com Ema.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto