- Publicidade -

More

    Resumos Junho A Tempestade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Ep. 49, 2 de Junho

    Marina visita Damian na prisão e diz-lhe que apesar de não o conseguir esquecer, decidiu dar uma oportunidade a Hernan. Damian fica destroçado com a conversa com Marina e confessa a Claudio que sente que entregou a mulher que ama a outro homem. Marina conta a Hernan que foi visitar Damian à prisão.

    Ep. 50, 3 de Junho

    Lázaro tenta perceber junto de Fulgêncio quem é o seu pai, mas este recusa-se a ajuda-lo. Rosário avisa Fulgêncio que não o quer perto do seu filho Lázaro. Hernan convence Marina para que saiam os dois a passear de mão dada pela aldeia para que todos vejam que namoram. Os amigos de Damian ficam muito incomodados ao ver este cenário. Mercedes tenta que Madalena a ouça. Marília ouve uma discussão entre Rosário e Fulgêncio e descobre que Lázaro é filho dos dois.

    Ep. 51, 4 de Junho

    Mercedes conta a verdade a Madalena. Eusebia avisa os amigos de Damian que teve uma visão em que o viu deitado, mal tratado no chão da prisão e que eles têm que fazer alguma coisa para o ajudar. Ernesto diz a Hernan que Esterzinha está grávida e que se vão casar. Marina diz a Hernan que só consegue ser sua amiga porque amor a sério é o que sente por Damian e não o consegue esquecer.

    Ep. 52, 5 de Junho

    Rebeca diz a José que Damian não deixou de gostar de Marina como disse, mas que se separou dela para a proteger. Ernesto e Esterzinha casam-se. Úrsula visita Damian à prisão e finge tristeza pela sua relação com Marina não ter dado certo, contando-lhe que os dois passeiam de mãos dadas pela aldeia. Marília diz a Fulgêncio que está cansada que ele a trate mal e chantageia-o com a verdade que sabe sobre Lázaro.

    Ep. 53, 6 de Junho

    Damian é agredido na prisão. Mercedes tenta fazer tudo o que pode para que se descubra a verdade sobre a inocência de Damian e o consigam tirar da prisão. Delfina e Fulgêncio são informados que Marília foi encontrada morta, que parece ter caído e batido com a cabeça. Madalena tem uma crise por falta de álcool e quer suicidar-se. Hernan conta a Fulgêncio que Mercedes contratou um advogado para defender Damian e que é preciso fazer desaparecer o dono do barco. Fulgêncio encontra-se com Mercedes e diz-lhe que nunca deixará que Damian saia da prisão, a não ser que ela lhe peça perdão e beija-a.

    Ep. 54, 9 de Junho

    É o dia do julgamento de Damian e Hernan pede Marina em casamento. Damian é considerado inocente e é deixado em liberdade. Marina fica muito surpreendida ao ver Damian na rua, ele quer falar com ela, mas ela recusa. Marina tenta suspender a festa de noivado, mas Hernan tenta convencê-la do contrário. Rebeca tenta convencer Marina a ouvir o que Damian tem a dizer. Hernan diz a Damian para não voltar a incomodar Marina porque os dois se vão casar.

    Ep. 55, 10 de Junho

    No dia da festa de noivado de Marina e Hernan, Damian aparece deixando Marina muito nervosa. Rebeca tenta convencê-la a falar com Damian e acabar com a farsa que é o casamento com Hernan. Rebeca e José arranjam forma de que Marina e Damian conversem sem que Hernan veja. Damian conta a verdade a Marina sobre o porquê de a ter deixado.

    Ep. 56, 11 de Junho

    Marina e Damian beijam-se, mas ela não consegue deixar de pensar na dor que sentiu quando a deixou e que a razão diz-lhe que deve ficar com Hernan. Marina decide contar a verdade sobre o seu encontro com Damian a Hernan e da sua decisão de ficar com ele, mas Hernan fica furioso e começa a ser agressivo. Damian percebe que Eusebia está desaparecida e todos a procuram.

    Ep. 57, 12 de Junho

    Hernan tenta convencer Marina a fazer uma viagem, ela recusa e ele diz-lhe que fará tudo o que ela quiser. Marina fica encantada com a generosidade de Hernan e diz-lhe que merece muito ser amado. Fulgêncio é informado que Eusebia foi encontrado com vida e fica furioso. O médico diz a Damian que estes são os últimos momentos de vida de Eusebia, pois não sobreviverá. Hernan tenta que Marina não vá ao funeral de Eusebia e ele fica furioso. Marina decide terminar tudo com Hernan e devolver-lhe o anel de noivado.

    Ep. 58, 13 de Junho

    Marina fica ao lado de Damian para o apoiar. Delfina pergunta a Fulgêncio o que é que ele tem com Mercedes e porque é que ela o odeia tanto. Damian pede a Marina que o perdoe, termine tudo com Hernan e volte para ele. Fulgêncio sofre um enfarte, mas é socorrido a tempo. Marina termina tudo com Hernan. Marina e Damian encontram-se, beijam-se e prometem tentar ser felizes de novo. 

    Ep. 59, 16 de Junho

    Hernan está decidido a acabar com Damian. Marina conta a Beatriz que ela e Damian estão juntos de novo, mas a mãe acha que ela vai voltar a sofrer. Úrsula tenta seduzir Hernan. Rebeca e José preparam uma viagem especial para o casal. Marina pede Damian em casamento.

    Ep. 60, 17 de Junho

    Madalena quer saber, à força, quem é o seu pai. Hernan confessa a Úrsula que continua a amar Marina e que o magoa ter sido trocado por um simples marinheiro. Marina e Damian trocam juras de amor.

    Ep. 61, 18 de Junho

    Madalena ofende a mãe, dizendo-lhe que as abandonou e que mães como ela não deveriam ter filhos. Mercedes tenta explicar-se, mas sem sucesso. Ernesto quer vingar-se de Mercedes naquilo que mais a afecta – as suas filhas. Fulgêncio ordena a Lázaro que mate Damian. Hernan despede os colegas de Damian por não lhe contarem onde ele e Marina estão. Beatriz sente-se mal e ninguém consegue comunicar com Marina. Hernan fica junto dela para o que for preciso. 

    Ep. 62, 19 de Junho

    Lázaro recusa-se a matar Damian, apesar de estar agradecido por tudo o que Fulgêncio fez por ele. Ao ver a gravidade do estado de saúde de Beatriz, Rebeca acede em dar a morada de Marina e Damian a Hernan. Hector informa Mercedes que, contra a sua vontade, Ernesto conseguiu levar Madalena consigo. Marina chega ao pé de Beatriz e esta diz-lhe que está a morrer e que o seu último desejo é que deixe a empacotadora e se vá embora da aldeia.

    Ep. 63, 20 de Junho

    Mercedes vai até ao hospital para apoiar Marina. Damian quer ir até ao hospital, mas tem receio que possa fazer pior a Marina. Fulgêncio tenta roubar as provas que o incriminam. Úrsula propõe aproximar-se de Damian para fazer ciúmes a Marina. Delfina tenta pensar no seu casamento com Fulgêncio e ele diz-lhe que, se quiser, se podem separar, mas que ela ficará a viver na rua. Mercedes recebe flores de Ernesto e um bilhete com uma ameaça. Mercedes confessa a Beatriz que é a verdadeira mãe de Marina.

    Ep. 64, 23 de Junho

    Hernan está desconfiado da ligação de Madalena com Marina e descobre que as duas são irmãs. Resta-lhe descobrir se serão filhas de Mercedes ou de Beatriz. Marina faz uma cena de ciúmes a Damian devido à presença constante de Úrsula. Beatriz diz a Marina que afinal quer ficar na aldeia e Marina não percebe a repentina mudança de ideias.

    Ep. 65, 24 de Junho

    Lázaro volta a tentar que Fulgêncio lhe conte quem é o seu pai. Beatriz conta a verdade sobre a maternidade de Marina a Rebeca, já que vai morrer e que alguém precisa de saber a verdade.

    Ep. 66, 25 de Junho

    Hernan discute com Damian por ter recontratado os homens que ele despediu. Esterzinha dá à luz um menino. Damian pede a Marina que se case com ele. Marina diz a Beatriz que teve, desde o primeiro, dia uma ligação muito forte com Mercedes, que não consegue explicar. Fulgêncio é interrogado. Esterzinha confessa a Hernan que não ama Ernesto, nem sequer o seu filho. Hernan promete-lhe que a levará a Nossa Senhora do Mar. Marina telefona para a casa de Mercedes e surpreende-se ao ouvir a voz de Madalena.

    Ep. 67, 26 de Junho

    Marina diz a Damian que quando telefonou para a casa de Mercedes atendeu outra pessoa e parecia que estava a ouvir a própria voz. Ernesto pergunta a Fulgêncio o que acha de Hernan já que, ultimamente, acha que este não é de confiança. Madalena diz a Mercedes que Marina telefonou e Mercedes fica em pânico com a ideia de as filhas se conhecerem.

    Ep. 68, 27 de Junho

    Mercedes diz a Beatriz que irá contar a verdade a Marina depois do seu casamento com Damian. Úrsula ouve as conversas entre Fulgêncio e Damian para as poder usar a seu favor. Hernan é informado que Ernesto Contreras morreu. Aos poucos, Hernan consegue fazer com que Esterzinha recupere a memória e fique contra Marina. Delfina culpa Mercedes por Fulgêncio nunca a ter amado.

    Ep. 69, 30 de Junho

    Esterzinha regressa para espanto de todos. Damian e Marina não acreditam e Delfina desmaia. Esterzinha diz a Damian que agora que regressou quer recuperar o seu casamento. Damian procura Marina e Hernan diz-lhe que ela não quer voltar a vê-lo. Beatriz conta a Hernan que não é mãe de Marina, mas pede-lhe que não conte nada a ninguém. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto