- Publicidade -

More

    Resumos Junho “A Traiçoeira”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 161, 1 de Junho
     
    Renata diz a Gabriel que, se prometer não matar Estevão, não se volta a encontrar com ele. Bárbara ouve uma conversa de Márcia e descobre que Hernani quer estar com ela e que não tem só a ver com o bebé. Eduardo consegue fugir de casa do pescador, mas ele acaba por o conseguir apanhar. Renata volta para a casa de Graça.
     
    Episódio 162, 2 de Junho
     
    Todos acreditam que Eduardo morreu e é feito um funeral simbólico. Estevão vai à procura de Renata a casa de Graça e ela pede-lhe que falem numa fábrica abandonada. Hernani e Bárbara falam e decidem ficar juntos. Graça avisa Gabriel que Renata se foi encontrar com Estevão na fábrica. Esmeralda ouve e avisa imediatamente Renata.
     
    Episódio 163, 3 de Junho
     
    Eduardo regressa e encontra Estevão com Renata. Eduardo conta ao filho toda a verdade sobre ela. Renata conta a Gabriela que Eduardo está vivo e que não se vai casar com ele. Estevão diz a Renata que não a quer voltar a ver. Estevão visita a campa de Manuel.
     
    Episódio 164, 6 de Junho
     
    Eduardo vai à campa de Maria Herrera pedir-lhe perdão. Graça vai a casa de Eduardo, mas ele não quer ver ninguém que esteja ligado a Renata. Eduardo vai ter com Renata e diz-lhe que, se se volta a aproximar de Estevão, a manda para a prisão.
     
    Episódio 165, 7 de Junho
     
    Renata está arrependida do que fez e começa a ficar deprimida. Eduardo descobre que Navarro foi morto e que, afinal, não se suicidou como todos pensavam. Renata tenta suicidar-se, mas chega Esmeralda e impede-a. Renata diz a Gabriel que o odeia e que não quer saber nada dele. Um amigo de Moro entrega uma arma a Graça. Eduardo começa a suspeitar que Renata teve alguma coisa a ver com a morte de Ana.
     
     
     
     
    Episódio 166, 8 de Junho
     
    Santa Maria é morto pelos homens de Gabiel. Graça mata Eduardo com vários tiros. Renata encontra-se com Estevão e diz-lhe que sempre o amou. Troncoso encontra Eduardo morto e avisa Estevão. Gabriel não consegue esconder a felicidade pela morte do irmão.
     
    Episódio 167, 9 de Junho
     
    Gabriel envia uma garrafa de vinho a Renata para celebrar a morte de Eduardo. Moro continua a insistir com Márcia para que fique com ele. Renata vai encontrar-se com Estevão, mas é detida e levada para a prisão. Estevão e Troncoso chegam à conclusão que Eduardo ia encontrar-se com alguém.
     
    Episódio 168, 10 de Junho
     
    Esmeralda pede a Estevão que se encontre com Renata. Renata tenta suicidar-se na prisão e é levada para um hospital psiquiátrico.
     
    Episódio 169, 13 de Junho
     
    Desesperada pela situação de Renata, Graça decide entregar-se à polícia. Gabriel amarra Graça em sua casa e dá-lhe uma injecção que acaba por ser fatal. Estevão vai ter com Renata e diz-lhe que sabe quem matou Eduardo e conta-lhe que Graça está morta.
     
    Episódio 170, 14 de Junho
     
    Renata foge do hospital e vai até à campa de Graça. Renata telefona a Gabriel e marca um encontro com ele, dizendo que quer fugir-se com ele. A polícia tenta capturar Moro, mas ele consegue fugir e conta a Vanessa que vai desaparecer. Gabriel descobre que foi Renata quem matou Ana. Moro pede a Márcia que fuja com ele, mas ela recusa.
     
    Episódio 171, 15 de Junho
     
    Gabriel tenta fugir com Renata à força, mas chega Estevão e atinge o tio com um tiro, fazendo com que acabe por morrer. Renata e Estevão pensam em fugir juntos e pedem ajuda a Hernani, mas ele conta-lhes que Esmeralda foi presa por ser considerada cúmplice de Renata e Graça. Renata entrega-se à polícia, mas conta a Estevão que acha que está grávida.
     
    Episódio 172, 16 de Junho
     
    Troncoso e Vanessa reconciliam-se. Renata confirma a Estevão que está grávida. Como Renata se entrega, Esmeralda é libertada. Estevão contrata um advogado para libertar Renata da prisão. Hernani pede Bárbara em casamento. Renata é libertada.
     
     
    Episódio 173, 17 de Junho
     
    No meio dos papéis de Gabriel, Estevão descobre que Renata foi quem assassinou Ana e entrega-a à polícia. Renata tem uma bebé na prisão e dá-a a Estevão para que cuide dela. Moro sai da prisão e fica com Márcia. Renata sai da prisão e suicida-se.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto