- Publicidade -

More

    Resumos Junho “Amor de Bairro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
     
    Episódio 12, 1 de Junho
     
    Chocada com as cláusulas que não se cumpriram, Catarina tenta subornar o notário, mas ele recusa-se a receber o dinheiro e promete encontrar Branca e Daniel. Daniel pede Paloma em casamento. Tamara encontra Rosa na Cruz Vermelha e sequestra-a. Paloma conta a Rodrigo que ama Daniel e só consegue vê-lo como amigo e irmão. Rodrigo beija-a.
    Episódio 13, 2 de Junho
     
    Doraluz não consta no testamento de Saul porque este já sabia que ela era filha de Adalberto. Catarina paga a Mica para que conte tudo o que se passa na zona. Falsa, Tamara oferece-se para ajudar Laura e Raul a procurar Rosa. Eugénia culpa Daniel pelo que aconteceu ao pai e diz-lhe que não os pode abandonar. Paloma descobre que Daniel foi despedido do hospital.
    Episódio 14, 3 de Junho
     
    Jesdasi diz a Daniel que o vão despedir do hospital. Daniel começa a pensar na razão pela qual o pai se “suicidou”. Adalberto diz a Daniel que, se se decidir casar com Paloma, os irá apoiar. Daniel é assaltado por um grupo de homens, mas Rodrigo salva-o.
    Episódio 15, 6 de Junho
     
    Rodrigo leva um tiro no decorrer do assalto a Daniel. Daniel leva-o ao hospital e opera-o, salvando-lhe a vida. Paloma e a mãe de Rodrigo são avisadas do que aconteceu. Raul defende Laura do seu padrasto e leva-a a casa. Tamara procura Delfina e pensam em algo que impeça Rosa de se intrometer nos seus planos. Daniel pede desculpas à mãe porque descobre que não foi ela quem tentou que o despedissem do hospital, mas sim o pai de Eugénia. Catarina dá uma chapada ao pai de Eugénia.
    Episódio 16, 7 de Junho
     
    Catarina manda tentar subornar o professor de Paloma. Paloma diz a Laura que não deveria tratar mal Raul porque nem sequer sabe se Ariel é mesmo seu pai e Raul seu irmão e que o melhor seria fazer um teste de ADN. Tico diz a Rodrigo que está vivo graças a Daniel. Paloma pede a Raul que tenha calma com Laura. Laura acaba por pedir desculpa a Raul. Rodrigo diz a Daniel que o que fez por ele teria feito por qualquer pessoa e que não lhe vai deixar o caminho livre para Paloma. Dália agradece que tenha salvado a vida de Rodrigo e fica muito surpreendida ao descobrir que ele é filho de Catarina Lopes Reina. Claudio diz a Eugénia que trate de seduzir Paul para lhe tirar informação sobre Catarina porque quer ter mais armas para se vingar dela. Aldaberto tenta convencer Catarina que talvez seja o momento certo para contar aos filhos a verdade sobre a morte de Saul. Laura diz a Ariel que sabe que, há muitos anos, conheceu Rosa Arriaga e que é sua mãe. Ariel não aguenta a notícia e sente-se mal. Catarina diz a Daniel e Dora Luz que o seu pai não era o homem que eles pensavam e que não morreu do coração, mas que foi morto pela sua amante.
    Episódio 17, 8 de Junho
     
    Daniel pergunta a mãe porque só agora decidiu contar a verdade. Catarina tenta convencê-los de que a mulher responsável pela morte do pai está prestes a sair da prisão. Laura diz a Paloma que se sente culpada por Ariel se ter sentido mal. Adalberto diz a Catarina que Ariel está no hospital porque teve um derrame cerebral. Catarina culpa Tamara pelo estado de saúde do irmão. Laura pergunta a Paloma se sabia que Raul e Daniel eram primos. Paloma diz à amiga que não pode ser porque Daniel é muito pobre, mas Laura conta-lhe que ele é filho de Catarina Lopes Reina. Paloma começa a acreditar que Daniel é cúmplice da mãe e que só gozou com ela. Branca Estela não quer acreditar que um homem tão bom como Daniel seja filho de uma mulher como Catarina. Branca tenta convencer Paloma a deixar o seu caso para não ter que ficar contra o homem que ama, mas ela recusa-se. Tamara encontra uma fotografia de Rosa e deduz que Laura e Raul são irmãos.
    Episódio 18, 9 de Junho
     
    Paloma acusa Daniel de a fazer acreditar que era pobre para se manter informado sobre o caso de Branca Estela. Tamara mostra a Delfina a foto de Ariel com Rosa e diz-lhe que é possível que Raul e Laura sejam irmãos. Edmundo pede ajuda a Monalisa para convencer Laura a trazê-la para casa. Rodrigo pede a Laura que o ajude a conquistar Paloma. Tamara deixa Rosa num hospital psiquiátrico. Daniel conta à mãe que salvou a vida a Branca Estela e Catarina fica histérica. Daniel, furioso, e convencido pelas palavras da mãe, diz a Paloma que, no que depender dele, Branca ficará presa o resto da vida. Dália não quer acreditar ao ouvi-lo dizer isto.
    Episódio 19, 10 de Junho
     
    Laura, sem se preocupar com a presença de Tamara, diz em voz alta que a sua mãe é Rosa e que encontrou uma fotografia da mãe com Ariel com uma dedicatória que mostra o quanto se amavam. Eugénia, para se vingar de Paloma, faz com que fechem o restaurante onde trabalha e ameaça-a de pior se não se afastar de Daniel. Laura conta a Daniel que nunca viu Paloma tão triste. Tamara diz a Laura que precisa de mais provas que Ariel e Rosa tiveram uma relação, se não vai pensar que ela só está a tentar tirar proveito da situação. Tamara, falsa, promete ajuda-la. Tamara diz a Catarina que quer saber quem é Rosa Arriaga e que relação tinha com Ariel. Rodrigo faz uma serenata a Paloma.
     
     
    Episódio 20, 13 de Junho
     
    Daniel diz a Laura que Paloma sabia perfeitamente que Branca era a assassina do seu pai e ela defende a amiga. Catarina conta a Tamara que Rosa foi um erro na vida de Ariel, mas que não se deve preocupar porque essa mulher desapareceu. Tamara diz a Delfina que Laura é um risco muito grande porque se for sua filha vai querer ficar com a herança e, se não for, tem o caminho livre para ficar com Raul. Daniel pergunta à mãe se é verdade que ameaçou Paloma. Rodrigo diz a Dália que quer saber toda a verdade sobre o seu pai. Dália vai à prisão acusar Branca de ter sido amante de Saul e por isso o ter morto. No meio da discussão, Dália acaba por contar que Rodrigo e Daniel são irmãos e que estão apaixonados pela mesma mulher. Branca volta a tentar convencer Paloma a deixar o seu caso e a ser feliz com Daniel. Robles e Navarrete sabotam o novo sistema que Laura criou para a seguradora.
    Episódio 21, 14 de Junho
     
    Eugénia pede a Daniel uma nova oportunidade. Catarina vai ter com Paloma e exige que se afaste de Daniel ou vira todos os seus vizinhos contra ela. Zemira pergunta a Branca Estela quem foi a mulher que a visitou. Raul diz aos executivos da empresa que alguém introduziu um vírus no sistema informático. Laura promete descobrir quem foi. Delfina conta a Tamara que Rosa diz que Catarina a drogou e Adalberto abusou dela. Tamara começa a pensar que, assim, Laura e Raul não são irmãos. Tamara confessa a Catarina que teme que Rosa volte, mas a vilã promete fazê-la desaparecer caso isso aconteça. Rodrigo volta a insistir com Paloma para que fiquem juntos. Rodrigo encontra Daniel e diz-lhe que não o quer ver perto de Paloma, muito menos quando se casarem. Navarrete é detido pela polícia por ter sido responsável pelo vírus informático. Rodrigo pede Paloma em casamento e Daniel vê tudo.
    Episódio 22, 15 de Junho
     
    Rodrigo pede a Paloma que o aceite, mesmo que não marquem data para o casamento. Eugénia aproveita o momento para meter veneno em relação a Paloma junto a Daniel. Ariel sai do coma e reconhece Raul. Edmundo tenta convencer Laura para que volte a trabalhar no bar. Eugénia felicita Paloma pelo seu casamento e diz que não a perdoa se não for ao seu casamento com o Daniel. Eugénia conta a Catarina que se aliou com Rodrigo para acabar com a relação de Paloma e Daniel. Daniel pergunta a Branca porque é que matou o seu pai. Paloma ouve tudo e promete pedir uma ordem de afastamento de Daniel a Branca Estela. Tamara não para de pensar numa forma de afastar Laura. Gustavo chateia-se com Paloma por ter escolhido seguir direito penal. Zemira conta a Paloma sobre a visita que Branca recebeu. Daniel pergunta a Paloma se Branca Estela vai confessar que matou o seu pai.
    Episódio 23, 16 de Junho
     
    Daniel conta a Mirtha que vai ser substituído por outro médico. Delfina diz a Tamara que têm que fazer alguma coisa com Ariel e Rosa porque, se continuam a amar-se, Laura vai querer juntá-los. Josh pergunta a Daniel o porquê de não fazer nada para recuperar Paloma quando Rodrigo anda contar a toda a gente que está com ela. Daniel diz a Dália que tem que dizer tudo o que sabe sobre Branca Estela porque está quase a sair da prisão e ele fará o possível para que não saia. Paloma tenta devolver o anel de noivado a Rodrigo. Tamara diz a Delfina que vai convencer Raul que Edmundo, Rosa e Laura estão juntos para lhe roubar o dinheiro. Delfina dá a ideia de convencer que Laura e Edmundo são amantes. Paloma chora, Daniel vê-a e os dois beijam-se.
    Episódio 24, 17 de Junho
     
    Daniel diz a Paloma que uma palavra sua será o suficiente para que fiquem juntos. Paloma relembra as ameaças de Catarina e diz a Daniel que a esqueça de vez. Edmundo propõe a Laura ser sua sócia. Monalisa diz a Laura que é melhor que não regresse ao trabalho que tinha antes, que o seu lugar é no bar. Rodrigo continua a pressionar Paloma e a dizer que morre se ela o deixar. Raul pergunta a Adalberto quem era a mulher por quem o seu pai estava apaixonado. Adalberto convence-o a ir perguntar a Catarina se quiser saber mais sobre esse assunto. Gabriel diz à irmã que fique com Daniel. Daniel tenta falar com Paloma e nesse momento Rodrigo e Eugénia chegam para impedir.
    Episódio 25, 20 de Junho
     
    Dália tenta convencer Branca Estela a não dizer que ela era amante de Saul porque Paloma saberia que Rodrigo e Daniel são irmãos e que Catarina descobriria que Rodrigo é filho de Raul. Cláudio recebe a notícia de que tem que pagar a sua dívida ou ficará sem casa. Laura telefona para o telemóvel de Lugo, diz-lhe que sabe que ele está com a sua mãe e quanto dinheiro quer para a devolver. Lugo pede-lhe o dinheiro ou a mãe morre. Raul procura Laura e Mica conta-lhes que Monalisa e Edmundo fizeram desaparecer Rosa para poderem estar juntos. Tamara pergunta a Catarina quem é Branca Estela. Perro exige a Gabriel e Gustavo uma grande quantidade de dinheiro e ameaça com matá-los se não cumprem. Paul Dumont diz a Branca Estela que quer falar com ela sobre o testamento de Saul e ela fica muito surpreendida. Rodrigo pede Paloma em casamento.
    Episódio 26, 21 de Junho
     
    Daniel diz a Paloma que não se pode casar com Rodrigo. Daniel e Rodrigo quase começam a lutar, mas são impedidos por Paloma. Nervosa, Branca diz a Paul que não quer saber de nada relativo a Saul. Mirtha pede a Paul que tenha paciência com Branca. Perro telefona a Laura para lhe dar indicações sobre onde deixar o dinheiro. O comandante Correia diz que, com essa chamada, já têm a localização dos sequestradores. Paloma preocupa-se com a ausência de Laura. A polícia prende Perro e os seus cúmplices. Laura exige-lhe que diga onde está a mãe. Mirtha tenta saber a razão pela qual Paul quer falar com Branca e ele recusa-se a dizer, mas pede que lhe arranje uma cópia do relatório de Branca. Mirtha comenta com Zemira que talvez Saul tenha deixado uma herança a Branca e que Catarina sabe e, por isso, quer evitar que saia da prisão. Lugo vai ao bar perguntar por Laura e Rosa. Laura recebe uma chamada de Lugo a dizer que sabe onde está a sua mãe.
     
     
    Episódio 27, 22 de Junho
     
    Edmundo pega no telemóvel de Laura e grita que estão com a polícia. Lugo, assustado, desliga. Laura e Edmundo discutem. Dália sente-se mal ao ver Catarina e Paloma percebe. Edmundo pede desculpa a Laura e diz-lhe que só a queria ajudar. Delfina diz a Tamara que Ariel só fala na Rosa. Daniel comenta com a mãe que a última vez que falou com Branca Estela, ela lhe disse que teve dois filhos, um da sua idade e outro já na prisão. E que tendo sido amante do seu pai, o mais provável é que um fosse seu irmão. Catarina deixa claro que não vai deixar que ninguém vá exigir dinheiro da família. Tamara tentar convencer Raul de que Laura é uma oportunista e tem uma relação com o seu padrasto. Dália nega ter sido amante de Saul, mas Paloma não acredita. Branca diz a Paloma que Dália não era amante de Saul, mas ela tem a certeza que estão ambas a mentir. Catarina insulta e esbofeteia Laura e diz-lhe para deixar de perseguir Raul.
    Episódio 28, 23 de Junho
     
    Edmundo tenta convencer Laura de que Raul é igual a todos os ricos, que só a utilizou, e que a sua família nunca o aceitaria. Mica diz a Catarina que as pessoas andam a dizer que Laura e Edmundo são amantes e fizeram desaparecer Rosa. Catarina manda-a tirar fotos que provam isso. Mirtha diz a Paloma que não entende por que razão Branca e Dália mentem. Eugénia pede dinheiro a Daniel para pagar as dívidas de jogo do pai. Laura conta a Paloma que Catarina a insultou e lhe disse que as tréguas terminaram. Daniel diz a Paloma que não consegue deixar de pensar nela e os dois beijam-se. Raul pergunta a Catarina sobre a relação do pai com a mulher misteriosa que desapareceu. Paul e Paloma reúnem-se para falar sobre o caso de Branca Estela.
    Episódio 29, 24 de Junho
     
    Paul conta a Paloma que Branca está incluída no testamento de Saul e não sabe, mas que Catarina sabe e quer manter a informação em segredo. Paul diz ainda que Saul descobriu que Dora Luz não é sua filha, mas sim de Adalberto, que achava que era seu amigo, e que afinal era amante da esposa. Daniel diz a Cláudio que deveria arranjar um trabalho e não tentar colocar a própria filha a pagar as suas dívidas. Dora Luz conta à mãe que o Daniel lhe disse que tem um irmão e que terá que dividir a sua herança com ele. Lugo diz a Rosa que a vai ajudar a fugir essa mesma noite. Rodrigo começa a fazer perguntas à mãe sobre o pai. Catarina vê Paloma em sua casa e fica furiosa.
    Episódio 30, 27 de Junho
     
    Catarina exige a Paloma que se vá embora de sua casa e ainda lhe pergunta quanto quer para deixar o caso de Branca. Lugo consegue ver Laura e diz-lhe que Rosa está bem. Adalberto comenta com Catarina que ninguém lutou tanto por Branca como Paloma e que é possível que consiga coloca-la em liberdade. Os dois pensam em fazer Paloma desaparecer. Tamara e Delfina ficam furiosas ao descobrir que Rosa escapou. Lugo leva Rosa a ir ter com Laura, mas Rosa não reconhece a própria filha. Daniel descobre que os supostos pedidos de casamento que fizeram a Eugénia eram mentira. Tamara conta a Delfina que Raul não a rejeitou quando quase o beijou e que, por isso, tem esperança de o conquistar. Edmundo surpreende-se ao ver Rosa e abraça-a, mas Rosa não se lembra dele. Adalberto tenta convencer Catarina a contar a Daniel sobre o seu irmão porque, quando ele descobrir, nunca a vai perdoar. Laura, muito contente, conta a Monalisa que a mãe já está em casa. Daniel pede Paloma em casamento e Rodrigo vê tudo.
    Episódio 31, 28 de Junho
     
    Daniel tenta convencer Paloma de que conseguem lutar juntos contra todos aqueles que os tentam separar. Isaac fica espantado com Laura e pede-lhe para dançar com ele. Laura recusa, mas Monalisa aproveita para lhes tirar uma foto para que pareça que estão aos beijos. Adalberto diz a Catarina que já não faz sentido viverem separados porque os filhos já sabem da relação deles. Daniel diz a Paloma que vai apoiar a sua mãe, mas que isso não quer dizer que esteja contra ela. Laura aconselha a amiga a mostrar a gravação das ameaças de Catarina a Daniel para que entenda como é verdadeiramente a sua mãe. Dalmácio entrega uma cópia do testamento de Saul a Adalberto. No tribunal, Daniel vê Paloma e beija-a.
    Episódio 32, 29 de Junho
     
    Rodrigo exige a Paloma uma explicação. Gustavo diz ao padre que se sente culpado pela sua filha estar a defender estranhos enquanto a sua mãe está na prisão. O Padre aconselha Gustavo a contar a verdade sobre a mãe aos seus filhos. Eugénia culpa o pai por ter perdido Daniel. Rodrigo insiste em convencer Paloma que Daniel a vai magoar, mas que ele estará sempre lá para a proteger. Catarina tenta chantagear Daniel em relação a Paloma. Raul fica com ciúmes por ver que Laura recebe flores de um homem que mal conhece. Isaac visita Laura e leva-lhe chocolates. Raul conta a Tamara que algo se está a passar com Laura e conta-lhe a situação deste homem. Rosa pergunta a Laura porque é que não vivem com Edmundo se ele é seu esposo. No tribunal, Branca é colocada em liberdade e poderá ir viver para a casa de Paloma. Catarina fica histérica.
    Episódio 33, 30 de Junho
     
    Catarina diz a Branca que vai fazer tudo para que regresse à prisão. Ariel diz a Tamara que quer ver Laura. Catarina despede os seus advogados. Eugénia pede perdão a Daniel de joelhos. Dália promete a Rodrigo dizer-lhe o nome do seu pai e o ajudará a procurar os irmãos assim que se sentir preparada. Daniel diz a Eugénia que pode contar com o dinheiro para pagar a dívida, mas que, em relação a ficar a viver em sua casa, terá que falar com Catarina. Furioso, Raul mostra a Laura as fotos onde aparece com Isaac. Nesse momento, Isaac chega e diz que não sabia que ela tinha namorado, caso contrário nunca a teria beijado. Dalmácio diz a Adalberto quem é Rodrigo. Raul conta a Tamara que Isaac lhe confirmou que beijou Laura. Monalisa vai a casa de Rosa e leva-lhe licor. Daniel elogia Paloma.
     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto