- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Junho Coração Indomável

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Ep. 146, 2 de Junho

    Maricruz e Afonso têm uma grande discussão. Alfonso jura vingança. Octávio é interrogado sobre o roubo do quadro. Octávio confessa que foi ele quem roubou o quadro. Alfonso acaba de pintar o quadro de Maria Alejandra nua e todos o consideram uma verdadeira obra de arte.

    Ep. 147, 3 de Junho

    Ao descobrir o quadro de Alfonso com a fotografia de Maricruz nua, ela decide ir ter com ele a casa, muito irritada. Maricruz quer matar Alfonso. Maricruz procura trabalho em várias empresas, mas sem sucesso.

    Ep. 148, 4 de Junho

    Doris conta a Octávio que foi roubado mais um quadro da exposição de Alfonso, mas ele já começa a acreditar que se trata de uma forma de fazer lhe publicidade. Octávio pensa em matar Alfonso. Aníbal descobre que foi Alfonso que vendeu o quadro por muito menos do que ele valia e dá-lhe uma facada. Octávio encontra Alfonso morto e é detido pelo seu assassinato. Maricruz sabe da notícia e quer entregar-se na polícia no lugar de Octávio.

    Ep. 149, 5 de Junho

    Octávio sente-se mal com a atitude de Maricruz. Juanita leva Lupita para ficar com o pai e diz-lhe que Maricruz nunca matou ninguém e que o fez só para o salvar. A polícia começa a perceber que não há nada que a ligue ao assassinato de Alfonso. Octávio aceita casar-se com Doris, mas em troca ela terá que arranjar um bom advogado para ilibar Maricruz. Octávio começa a duvidar da inocência de Maricruz.

    Ep. 150, 6 de Junho

    O advogado diz a Octávio que o caso de Maricruz é muito complicado porque esta se declarou culpada. Álvaro decide investigar o caso de Maricruz para saber se a pode ajudar. No rancho de Simona, José António cai do cabalo e fica em perigo de vida. Doris visita Maricruz e diz-lhe que é ela quem paga o advogado que a está a defender, fingindo querer ajuda-la. Maricruz recusa a ajuda de Doris e esta aproveita para lhe contar que ela e Octávio se vão casar.

    Ep. 151, 9 de Junho

    Doris diz a Maricruz que irá cuidar de Lupita como se fosse sua filha, o que deixa Maricruz furiosa. José António fica numa cadeira de rodas. Octávio vai visitar Maricruz, mas ela não o quer ver e ele não entende porquê. Maricruz diz ao seu advogado que não quer que ele a defenda, mas Navarro quer ajuda-la independentemente de quem lhe pague pois acredita que ela é inocente.

    Ep. 152, 10 de Junho

    Álvaro oferece-se para pagar os custos do advogado. Maricruz diz a Álvaro que foi ela quem matou Alfonso. Octavio diz a Maricruz que ele não matou Alfonso e os dois beijam-se, mas Maricruz diz-lhe que não o quer voltar a ver.

    Ep. 153, 11 de Junho

    Octávio confessa a Doris que beijou Maricruz. Carola mente a Maricruz, dizendo-lhe que ligaram a avisar que Lupita está muito doente. Octávio leva Doris a conhecer Lupita e Miguelito.

    Ep. 154, 12 de Junho

    Maricruz está desesperada com a notícia sobre a sua filha e Teresa decide contar-lhe que foi uma mentira de Carola e Dominga. O advogado de Maricruz conta a Octávio que Álvaro se ofereceu para lhe pagar o salário.

    Ep. 155, 13 de Junho

    Natacha decide visitar Maricruz para lhe contar que sabe quem matou Alfonso. Octávio leva Lupita à prisão para que Maricruz a veja. Maricruz e Octávio trocam juras de amor enquanto ela lhe pede que cuide de Lupita e os dois beijam-se.

    Ep. 156, 16 de Junho

    Maricruz é interrogada. Aparece no julgamento uma gravação onde Maricruz se diz inocente. Maricruz acaba por confessar que não matou Alfonso e é absolvida.

    Ep. 157, 17 de Junho

    Clementina pede a Maricruz que volte a trabalhar para ela. Octavio quer procurar Maricruz e Lupita.

    Ep. 158, 18 de Junho

    Álvaro diz a Maricruz que renunciou ao emprego para estar mais perto dela e volta a pedi-la em casamento. Octavio diz a Maricruz que se quiser casar-se com ele têm de ir viver para o México.  

    Ep. 159, 19 de Junho

    Eduardo aconselha Octávio a terminar a sua relação com Doris. Octavio diz a Doris que não consegue casar-se com ela porque ama Maricruz e tem a certeza que ela também o ama. Álvaro confessa a Elsa estar apaixonado por Maricruz.

    Ep. 160, 20 de Junho

    Elsa lê no jornal que Maricruz foi quem matou Alfonso e fica muito alterada, chamando-a de assassina. Elsa desmaia. Octávio descobre que Maricruz está na casa de Álvaro e vai à sua procura.

    Ep. 161, 23 de Junho

    Maricruz diz a Álvaro que está muito agradecida por tudo o que ele fez por ela, mas que chegou a altura de sair da sua casa. Octavio chega a casa de Álvaro, mas este diz-lhe que Maricruz já não está lá. Maricruz regressa a casa de Clementina. Octávio contrata uma detective para ir atrás de Maricruz e Lupita. Na rua, Maricruz é assaltada e fica ferida e desmaiada no chão. Octávio vê a notícia no jornal, mas ao chegar ao hospital já Maricruz tinha fugido para evitar mais um escândalo.

    Ep. 162, 24 de Junho

    Octávio procura Maricruz na casa de Clementina, pede-lhe desculpa por não ter cuidado dela e diz sempre a ter amado. Octávio pede Maricruz em casamento.

    FIM

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto