- Publicidade -

More

    Resumos Junho “Entre o Teu Amor e o Meu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 1, 8 de Junho
     
    Servando, vendo que está a morrer, decide confessar a Sol que tem uma fortuna que lhe pertence e que tem que ir busca-la à cidade. Servando morre. Heriberto oferece a Sol e a Raúla fazer-se cargo das duas em troca de Sol ser sua mulher, mas Sol recusa. Raúla dá à filha um papel com a morada da sua tia Paola, que vive na cidade, para que possa fugir e ir viver com ela. Heriberto encontra o papel e troca-o pela morada do seu bar de strippers. Sol, ao engano, chega ao bar. Heriberto, já no local, tenta agarra-la à força, mas é defendida por Alejandro, um rapaz que a vê nessa situação e decide salva-la. Nesse momento, a polícia entra no bar para fazer uma rusga e Alejandro ajuda Sol para que não seja apanhada. No meio da confusão, Sol rasga o top e, para não ficar nua, Alejandro empresta-lhe o seu casaco. Sol aproveita o momento para procurar a verdadeira morada na mala de Heriberto, mas acaba por levar o papel com a morada da irmã de Heriberto que, para sua surpresa, é também a casa da mãe de Alejandro. Nessa noite, na mansão dos Montserrat festeja-se o noivado de Alejandro e Aída. Maria do Céu, agente da polícia e amiga da irmã de Alejandro, chega à mansão e diz-lhe que sabe que ele protegeu uma rapariga essa noite no bar. Eloy procura Maria do Céu para lhe dar um lugar de chefia na empresa, o que deixa Alícia muito desconfiada. Depois de investigar, Alícia descobre que a amiga Maria do Céu é, na realidade, filha de um caso do pai com uma cozinheira há muitos anos atrás. Para não ter que dividir a sua fortuna, Alícia prefere manter o que descobriu em segredo. Carlos encontra-se preparado para dar dinheiro para a compra de um apartamento, mas um ladrão entra na sua casa e tenta roubá-lo. Nesse momento, o padre Ramon chama a polícia e a agente Maria do Céu chega a tempo de os salvar. Carlos fica encantado com a beleza de Maria do Céu e ela também não deixa de pensar nele. Bárbara, grávida de quase 9 meses, continua escondida em casa a mando da mãe Regina para que ninguém saiba que engravidou tão nova.
    Episódio 2, 9 de Junho
     
    Paola estranha o atraso da sobrinha. Sol chega por engano à casa dos Montserrat e, desconfiada que há algo entre ela e Alejandro, decide dar-lhe trabalho como empregada. Aída, também desconfiada, decide confrontar Alejandro com a ideia de que já conhecia a rapariga. Alejandro, nesse momento, decide não se casar com Aída. Maria do Céu recusa o lugar de gerente na empresa de Eloy. Alícia e Maria do Céu fazem as pazes. Maria do Céu vai ao escritório de Carlos e é mal tratada por Ester, a chefe dele. Mais tarde, Maria do Céu apercebe-se de que se esqueceu do seu telefone no escritório de Carlos. Eloy confessa a Paola que ainda gosta dela. Cristo José e Gisele vão procurar trabalho ao mesmo sítio e conhecem-se. Bárbara, que fugiu de casa, vai ao clube onde está Cristo e Gisele e acaba por começar a sentir contracções. Os dois socorrem-na sem que Cristo desconfie que está perante a mãe do seu filho.
    Episódio 3, 10 de Junho
     
    Alejandro confessa a Sol que ela é uma das razões pelas quais ele não quer casar-se com Aída. Carlos encontra-se com Maria do Céu para lhe devolver o seu telemóvel. Os dois acabam por marcar um encontro em casa de Maria do Céu onde acabam por se beijar acidentalmente. Rica continua na prisão. O filho vai visitá-la na prisão e pede-lhe que fale com a sua filha, já que não lhe vai poder esconder a verdade para sempre. Cristo e Gisele levam Bárbara para o hospital. Maria do Céu encontra Sol na mansão dos Monserrat e acabam por ter que contar o que aconteceu no dia da rusga ao bar. Heriberto aparece na casa da irmã, deixando a par da situação e revelando-lhe que não matou Sol, como ela lhe tinha pedido há uns anos atrás.
    Episódio 4, 13 de Junho
     
    Alejandro beija Sol e, nesse momento, aparece Aída, que arma um escândalo. Regina, ouvindo a confusão, aparece e agride Sol. Sol acaba por fugir da mansão e Alejandro vai atrás dela, ignorando as ameaças da mãe. Alícia vai ao escritório de Carlos com a promessa de um trabalho, ainda que seja notório que tem outras intenções com ele. Carlos vai ter com Maria do Céu e oferece-lhe flores, mas quando a beija sem o seu consentimento, ela bate-lhe. Mais tarde, a agente arrepende-se do que fez. Entretanto, Eloy confessa a Regina e Alícia que Maria do Céu é sua filha e que vai ter o mesmo direito à herança que eles. No hospital, Bárbara dá à luz um menino, mas a sua família nem imagem. Bárbara conta com o apoio de Gisele e Cristo José que se tornam os padrinhos do bebé.
    Episódio 5, 14 de Junho
     
    Regina convence Eloy a dar uma grande quantia em dinheiro a Maria do Céu em vez de a reconhecer como filha, de maneira a não destruir a reputação dos Monserrat. Eloy descobre que Bárbara acabou de ter o bebé e visita-a no hospital. Sol volta à mansão para devolver a sua farda e ele, à frente da mãe pede-lhe que seja sua namorada. Sol sai de casa revoltada, pensando que ele está a brincar com os seus sentimentos. Alejandro vai atrás dela e acaba por salvá-la de um acidente de carro, mas mesmo assim ela não o aceita. Alejandro oferece-se para a levar a casa de Paola, mas, quando estão prestes a beijar-se, alguém sai de casa da tia. Regina visita Heriberto, que está na prisão, para lhe pedir que acabe de fazer o trabalho que lhe ordenou há 20 anos, mas ele diz-lhe que é impossível porque está apaixonado por Sol. Regina informa o irmão que Sol e Alejandro estão apaixonados. Heriberto telefona a Raúla e diz-lhe que irá dizer-lhe como deve recuperar a fortuna que pertence a Sol. Carlos denuncia Maria do Céu por lhe ter batido quando a beijou. Ela pede-lhe perdão e ele desiste da queixa.
    Episódio 6, 15 de Junho
     
    A relação de Alejandro e Sol começa a funcionar, mas as más notícias chegam e Sol deve regressar à sua terra. Ráula aparece na cidade, após ter sido informada por Heriberto que foi Regina quem mandou matar os pais de Sol. Raúla confronta Regina e pergunta-lhe se é verdade. Regina admite tudo e ameaça-a com matá-las se não voltam à sua terra. Com a ajuda de Bárbara, Gisele e Cristo José começam a namorar. Cristo acompanha Gisele a casa e Carlucho descobre que o namorado da irmã é irmão de Maria do Céu. Bárbara tem alta e volta com o pai à mansão.
    Episódio 7, 16 de Junho
     
    Paola e Raúla falam sobre o que existe entre Sol e Alejandro. Entretanto, Sol e Alejandro encontram-se e beijam-se. Eloy informa Maria do Céu que pagou a divída que tinha e que a casa onde a família dela vive agora lhe pertence. Maria do Céu insiste em devolver-lhe o dinheiro. Alícia vai provocar Carlos ao seu escritório e leva-o à prisão onde ele informa a mãe que irá sair em liberdade. A mãe sugere a Carlos que tente ficar com Alícia porque se nota que é rica. Regina informa Bárbara que pretende adoptar a criança e colocar-lhe o seu apelido para evitar a vergonha da família. Bárbara conta ao pai o plano da mãe e Eloy confronta Regina defendendo Bárbara. Um suposto motorista de táxi, que é, na verdade, um homem pago por Regina, passa pela casa de Paola para dizer que irá buscar Sol e Raúla nessa noite. Alejandro pede Sol em casamento, mas Raúla expulsa-o de casa. Alejandro fala com o pai e ele aconselha-o a seguir o seu coração. Maria do Céu faz um comentário irónico sobre a possibilidade de Eloy ser seu pai e Paola reage violentamente. Regina telefona ao suposto motorista e diz-lhe que se deve desfazer de Sol, Raúla, Bárbara e Eloy. Alejandro chega nesse momento e teme que ele o possa ter ouvido.
    Episódio 8, 17 de Junho
     
    Regina tenta disfarçar a conversa que está a ter sobre matar Sol e Raúla. Ricarda despede-se das outras presas perante ao olhar atento de Alicia que levou Carlos até lá. Alicia e Carlos vão até um apartamento da família Monserrat onde Alicia transfere uma grande quantidade de dinheiro a Carlos. Alicia marca um encontro num resort com Carlos. Ricarda chega a casa e encontra-se com a filha Gisele, que não sabe nada da sua estada na prisão. Carlos diz em casa que quer ir ter com Maria do Céu para que ambas as famílias se conheçam. Gisele, ao perceber que Cristo José pode estar lá, diz que também quer ir. No caminho para Palo Colorado, o homem finge um problema no carro, sai e fecha Raúla e Sol dentro dele. Pouco depois, o carro começa a arder. Alejandro chega e socorre-as. Ricarda, Carlos e Gisele chegam a casa de Paola para o esperado encontro familiar. Ricarda vê uma fotografia de Paola e apercebe-se das parecenças com a mulher que roubou, finge sentir-se mal e vai-se embora. Regina rouba o filho de Bárbara, mas graças a Cristo José encontram-no e as duas têm uma grande discussão. Alejandro leva Raúla e Sol ao hospital e Raúla acaba por morrer. Antes de falecer, Raúla pede a Sol que cuide dos Monserrat e Alejandro ouve tudo.
    Episódio 9, 20 de Junho
     
    Sol enfrenta a morte da mãe junto a Alejandro e conversam sobre o último pedido de Raúla. Alejandro avisa Paola da morte da irmã e, em conversa, Sol e Maria do Céu desconfiam das circunstâncias da morte. José Domingo desconfia do comportamento de Paola. Paola vai ao apartamento de Eloy e beijam-se. Regina discute com o homem que encarregou do crime por não ter conseguido terminar com sucesso nenhum deles. Alejandro encontra-os e confronta o suposto motorista. Aída vai à prisão ver Heriberto, que envia uma mensagem a Regina. Quando Aída diz a Regina o que Heriberto lhe disse, Alejandro ouve tudo e confronta a mãe. Raquel consegue chegar ao apartamento de Eloy a tempo de evitar que José Domingo os encontro. Paola é informada sobre a morte da irmã. Ana conta a Bárbara que ouviu Regina falar sobre roubar o bebé dela e Bárbara decide fugir com o filho. Regina vai ao velório de Rúla e dá as condolências a Sol, que não acredita nela. Mais tarde, Regina diz publicamente que aceita a relação do filho com Sol.
    Episódio 10, 21 de Junho
     
    O que ninguém sabe é que, por trás da atitude de Regina, está um plano com Aída. Eloy vê José Domingo e Nené aos beijos na rua. No enterro, Maria do Céu não entende como é que Eloy soube da morte de Ráula e Alicia não. Além disso, o desaparecimento de Carlos é muito estranho. Alicia descobre que Carlos poderia sofrer de uma doença grave e oferece-se para ir fazer uma consulta com a médica que o segue, mas, em vez disso, rouba os exames e ameaça a médica para que deixe de o atender. Regina pede ao seu capataz que descubra a identidade do pai do bebé de Bárbara. Bárbara foge para casa de Gisele, mas Carlos não está de acordo. Sol e Alejandro viajam a Palo Colorado onde ela se encontra com o sargento Aguilar, que a informa que Ráula e Servando não são seus pais.
    Episódio 11, 22 de Junho
     
    Sol e Alejandro começam a investigar e descobrem que alguém matou os verdadeiros pais de Sol para depois a entregar a Raúla e Servando. Os dois decidem ir à prisão perguntar a Heriberto quem cometeu esse crime. Lá, encontram-se com Regina, que obriga Heriberto a confessar que foi ele quem os matou para ficar com a sua fortuna. Heriberto nega tudo e está prestes a contar toda a verdade a Sol. Regina pretende dar o bebé de Bárbara ao pai para o afastar da sua família, mas Eloy escuta a conversa e nega-se a entregar o neto. José Domingo recebe um crédito bancário por parte de Eloy para saldar as dívidas da família de Paola, mas ele pretende guardar o dinheiro para alugar uma casa com a amante e abrir um negócio. Carlos sente-se mal por manter em segredo a sua doença de Maria do Céu.
    Episódio 12, 23 de Junho
     
    Heriberto acaba por confessar a Sol que foi ele quem matou os seus pais, mandado por outra pessoa, mas que só dirá quem é se ela o perdoar. Maria do Céu aconselha a prima a falar com Eloy para perceber a relação dos Monserrat com o assassinato. Eloy conta-lhe que há vinte anos eram sócios de um casal de morreu assassinado e que a filha deles desapareceu. Carlos visita Maria do Céu para lhe confessar que tem uma doença terminal e explicar-lhe que é essa a razão para não poder ter uma vida com ele. Mas Maria do Céu quer ficar com ele à mesma. Ricarda confessa a Ramón que antes de ir para a prisão enganou Paola com uma venda de uma casa que nunca existiu e que, por isso, tem medo de conhecer Maria do Céu e acabar com a relação dela com Carlos. Ricarda diz a Ramon que quer falar com Eloy para começar um negócio com ele. Enquanto José Domingo passa um dia com Cláudia na praia, Paola começa a suspeitar que talvez ele tenha mentido e nunca tenha recebido o crédito.
    Episódio 13, 24 de Junho
     
    Regina pede a Sol e Alejandro que deixem de investigar sobre o passado de Sol e oferece-se para a ajudar a preparar o casamento dos dois. Sem conseguir deixar o caso, Sol decide voltar a visitar Heriberto na prisão e perdoá-lo para que ele lhe conte a verdade. Heriberto revela que foi Regina quem mandou matar os seus pais. Sol só consegue pensar em como essa notícia vai afectar a sua relação com Alejandro. Mais tarde, Alejandro oferece a Sol um anel de noivado. Paola recebe uma chamada do banco a confirmar que José Domingo recebeu o crédito. Paola telefona ao marido e este atende, sem pensar, e ela ouve os gemidos. Paola fica preocupada e telefona mais tarde, mas José mente dizendo que esteve a trabalhar toda a tarde. Carlos recebe uma chamada de Alicia, fazendo-se passar pela médica Beatriz, mas é Maria do Céu quem atende. Mais tarde, Alicia recomenda a Maria do Céu que pense bem sobre viver uma relação com uma pessoa com uma doença terminal.
    Episódio 14, 27 de Junho
     
    Alejandro pede Sol em casamento, mas ela diz que não pode aceitar porque Heriberto confessou que foi Regina quem mandou matar os seus pais. Alejandro fica furioso e decide ir confrontar Heriberto com a notícia. Heriberto confirma o que disse e ainda lhe diz que tem provas disso. Alejandro recusa-se a acreditar e isto gera uma grande discussão com Sol. Sol suspende o noivado enquanto a investigação continuar. Aída sabe a verdade porque ouviu uma conversa de Regina com Heriberto e aproveita para chantagear Regina, mas a vilã ameaça-a de morte. Ramon reconhece Beatriz, a suposta médica de Carlos, através de uma fotografi no telemóvel dele. Ramón, ao ver Alicia junto a Maria do Céu, percebe toda a jogada, mas Alicia conta-lhe tudo em confissão. Ricarda também aproveita o segredo de confissão para contar a sua chantagem a Paola. Agora, Ramon não pode contar nada. Eloy informa Paola que José Domingo recebeu o dinheiro do empréstimo, mas que o transferiu para outra conta. No mesmo momento, José Domingo está prestes a fechar a compra da casa com a amante. Ricarda propõe a Eloy que a filha continue a viver na sua casa, desde que ele pague os gastos.
    Episódio 15, 28 de Junho
     
    Sol termina tudo com Alejandro, deixando-o de rastos. Nessa mesma noite, Aída seduz Alejandro e leva-o para a cama. Entretanto, Heriberto rouba a identidade de um preso que morreu queimado e consegue fugir da prisão e vai, imediatamente, a casa de Sol para lhe dizer que tem como provar que Regina mandou matar os seus verdadeiros pais. Maria do Céu recebe uma mensagem estranha de “Beatriz” e começa a suspeitar da fidelidade de Carlos. Paola descobre as mentiras de José Domingo e confronta-o. Maria do Céu detém Madronho em casa de Sol. Eloy acerta um valor fixo por mês para que Ricarda cuide do bebé de Bárbara, mas rapidamente Ricarda se apercebe que existe uma ligação entre Eloy e Paola. Alicia tenta seduzir Ramon. Sol e Maria do Céu continuam a investigação e, nesse momento, Alejandro chega, bêbado, a pedir desculpas a Sol.
    Episódio 16, 29 de Junho
     
    Alicia confessa a Carlos que está interessada nele. Eloy mostra a Paola um documento que prova que o marido retirou o dinheiro do banco. Paola confronta José Domingo. Maria do Céu pede a Carlos que lhe apresente a dra. Beatriz. Sol fala com Regina e esta consegue convencê-la a travar a investigação até saber qual é a sua verdadeira origem. Regina diz a Aída que o plano das duas está prestes a começar. O capataz de Regina vai a casa de Carlos e Rika agride-o com um vaso. Já reconciliada com Alejandro, Sol pede-lhe que volte a colocar-lhe o anel e ele não sabe o que dizer.
    Episódio 17, 30 de Junho
     
    Alejandro e Sol passam o dia juntos numa praia privada e envolvem-se pela primeira vez. O casamento fica marcado para dentro de um mês. Aída descobre que está grávida do ex-marido e planeia dizer que o filho é de Alejandro. Sol e Alejandro regressam a casa para contar a notícia, mas encontram-se com Regina e Aída. Aída aproveita para contar que se envolveram há um dia. Regina, tenta, no entanto, travar o problema, inventando uma mentira porque planeia estragar o seu casamento culpando Sol da morte de Heriberto, que será assassinado a seu mando. Eloy vai a casa de Paola e pergunta a José Domingo o que fez ao dinheiro que lhe deu. O homem que entrou na casa de Rika acaba por recuperar a consciência e fugir. Ricarda faz queixa à polícia, que promete passar a vigiar a sua casa. Ao regressar a casa, encontra Bárbara inconsciente no chão e nem sinal do bebé. Maria do Céu conta a Alicia que teve que abrir uma investigação contra Regina porque é a principal suspeita da morte dos Figueiras. Alicia fica furiosa com Maria do Céu e as duas discutem.
     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto