- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Junho “O Meu Coração é Teu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios



    Episódio 45, 1 de Junho
     
    Helena enfrenta Tamara quando vê que esta tenta agredir Fanny. Nicolas diz a Bruno que é evidente que sente algo por Manuela. Contra vontade, Fanny aceita trabalhar com Henrique. Isabela pede a Fernando que a ajude a pagar as suas dívidas e Fernando não quer acreditar quando vê quanto deve. Ana preocupa-se ao ouvir Sebastião dizer que odeia Isabela e que isso não vai mudar. Todas as crianças trabalham na surpresa para Jenny. Fanny e Henrique conseguem entender-se, mas a verdadeira intenção de Henrique é vingar-se e planeia usar Fanny para o conseguir. Jennifer sugere a Johnny que monte um espectáculo cómico no Chicago. Johnny e Fernando conversam e fazem as pazes. Iolanda conta a Isabela sobre o plano do colar. Isabela e Iolanda acusam Ana de ter roubado o colar à frente de Fernando. Mas Luz foi mais esperta e, ao perceber o plano, ficou com o colar e colocou-o no quarto de Iolanda. Margarita diz a Fanny que Leon cometeu um erro, mas que a ama. Fanny conhece Maurício.
    Episódio 46, 2 de Junho
     
    Fernando pergunta a Isabela o porquê de Iolanda querer fazer mal a Ana. Ana ralha com as crianças por estarem a escutar atrás da porta, mas ela própria também está. Diego e Ana vão dançar salsa e Helena e Nando vão com eles. Henrique visita Fernando e Bruno fica ciumento por causa de Manuela. Margarita tenta convencer Fanny a perdoar Leon. Tamara planeia levar Maurício para que Leon não o possa voltar a ver. Fanny e Leon vão atrás dela. Tamara tem um acidente no carro com Maurício e morre. Fernando anuncia à família que Henrique é o novo vice-presidente da empresa. Johnny propõe a Dorival preparar uma peça cómica como forma de pagar a sua dívida. Nicolas fica incomodado ao encontrar Jennifer e Johnny juntos. Isabela confessa a Henrique que o filho de que está à espera poderá ser seu. Iolanda pede perdão a Fernando pelo que fez a Ana. Nando confessa a Ana que sabe que o pai a continua a amar. Sem que ninguém os veja, Isabela e Henrique beijam-se.
    Episódio 47, 3 de Junho
     
    Henrique conta a Isabela que tem um plano com Fanny a longo prazo. Manuela tem ciúmes de Iolanda e discute com Bruno. Beatriz vai a casa de Henrique e ele beija-a. Isabela fica furiosa quando os gémeos vão dormir para a sua cama. Helena consola Fanny pelo que aconteceu com Leon. Isabela encontra Ana e Fernando a tomar chá na cozinha e diz ao marido que não há razão para Ana dormir na mansão. As crianças interrogam Helena sobre o seu namoro com Nando. Henrique ignora Beatriz, deixando-a muito triste. Diego confessa a Fernando que está disposto a deixar tudo por Ana. Johnny convida Diego e Fernando para verem o seu espectáculo no Chicago. Leon telefona a Fanny e conta-lhe que já deram alta a Maurícia. Isabela decide descobrir quem é o verdadeiro pai do seu filho. Fernando pergunta a Beatriz o porquê de estar tão triste. Henrique convida Fanny a irem comer fora da empresa, juntos. Iolanda descobre que Henrique pode ser o pai do filho de Isabela.
    Episódio 48, 6 de Junho
     
    Fanny come com Henrique e conta-lhe sobre Leon. Leon diz à mãe que irá para longe com o seu filho. Fernando pede a Sebastião que seja educado com Isabela. Isabela visita Henrique no seu apartamento. Chega o dia do pedido de casamento e Nicolas está muito nervoso. Beatriz chega a casa de Henrique e encontra-o com Isabela. Nicolas pede Jennifer em casamento. Ana emociona-se e abraça Fernando. Isabela descobre que Henrique está a tentar que Fanny se apaixone por ele. Diego combina com Ana ir busca-la para irem ao espectáculo de Johnny. Nicolas exige que Isabela respeite Jennifer. Bruno comenta com Fernando que nunca mais o viu sorrir desde que se casou com Isabela. Fernando admite que ainda ama Ana e Isabela ouve tudo.
    Episódio 49, 7 de Junho
     
    Fernando convida Bruno para ir com ele ao Chicago para descontraírem. No bar, encontra Ana, Diego, Nicolas e Jennifer. Johnny consegue que Dorival o contrate. Diego declara perante todos o seu amor por Ana. Nessa mesma noite, Isabela encontra Ana e Fernando aos beijos. Leon vai viver com Maurício para a casa da mãe. Desesperada, Isabela recorre a Henrique para lhe propor um plano que destrua Ana de uma vez por todas.
     
    Episódio 50, 8 de Junho
     
    Isabela confessa a Henrique que acabou por se apaixonar por Fernando, mas que ele continua a gostar de Ana. Nicolas investiga sobre a possibilidade de adoptar uma criança, mas é chamado a atenção decido à sua idade. Diego muda-se para um apartamento, decidido a conquistar Ana. Ana ajuda-o a organizar as coisas e conversam. Diego apoia Ana na crença de que vai encontrar a mãe. Os gémeos armam um plano contra Isabela e colocam tinta azul no seu frasco de champô. Isabela fica com o cabelo azul e, furiosa, promete destruir todos, ameaçando Ana.
    Episódio 51, 9 de Junho
     
    Henrique faz tudo para impressionar Fanny. Leon consegue, finalmente, trabalho. Os gémeos prometem a Ana não fazer mais maldades. Isabela pergunta a Fernando porque é que deixa que os filhos a chamem de bruxa. Nando conta a Diego que se vai envolver com Helena pela primeira vez e Ana, ao ouvir os conselhos de Diego, fica muito feliz. Fernando lembra-se do pedido de Estefânia para se reconciliar com o irmão. Bruno e Manuela pedem autorização a Fernando para irem jantar fora juntos. Fanny avisa ao pai que vai chegar tarde a casa e que Henrique a vai levar. Jennifer seduz Nicolas. Nando e Helena envolvem-se. Um produtor assiste ao espectáculo de Johnny e dá-lhe o seu cartão para que possam estar em contacto. Leon trabalha como empregado de mesa num restaurante e encontra-se lá com Fanny, por coincidência. Ana confronta Isabela e ela atira-lhe café à cara.
    Episódio 52, 10 de Junho
     
    Helena confessa a Nando que o ama. Isabela pergunta a Fernando se Ana e Diego são namorados e, logo de seguida, tenta seduzi-lo. Sebastião foge de casa. Manuela diz a Bruno que já se cansou de andar atrás dele. Fernando chama a polícia para que ajudem nas buscas a Sebastião. Nicolas apercebe-se que Johnny olha para Jennifer com ciúmes. Bruno conta a Manuela que a mulher da sua vida o deixou plantado no altar quando se iam casar. Ana dança no Chicago e Diego elogia-a muito. Fernando avisa Ana que Sebastião ainda não apareceu. O gerente do restaurante manda Leon embora porque ele só olha para Fanny. Manuela confessa a Bruno que o ama. Fernando e Ana acabam por encontrar Sebastião e Fernando ralha com o filho. Diego e Ana beijam-se e Isabela vê tudo. Manuela pergunta a Bruno se quer namorar com ela, mas ainda em segredo. Henrique está decidido a conquistar Fanny. Ana ouve Fernando a falar com Isabela e informa-os que decidiu passar a dormir em sua casa todas as noites.
    Episódio 53, 13 de Junho
     
    Bruno já não sabe como recusar mais as investidas de Iolanda. Diego decide investigar o paradeiro da mãe de Ana. Isabela promete a Alicia encontrar outro sítio para fazer a sua festa de quinze anos. Ao procurar o produtor que lhe deu o cartão, Johnny acaba por entrar num estúdio de televisão por engano. Henrique avisa o pai que os planos para arruinar Fernando estão a correr muito bem. Bruno sai de casa muito misterioso, com uma mala, ultrapassa os limites de velocidade e é mandado parar pela polícia… mas ele ainda acelera mais!
    Episódio 54, 14 de Junho
     
    Isabela fica furiosa ao perceber que Fernando colocou um limite ao seu cartão de crédito. Bruno é detido e levado para uma cela, de onde telefona a Nicolas, que se apressa a pagar a fiança. Johnny, ainda na procura pelo produtor, entra num estúdio onde estão a gravar uma cena violenta e entra a querer ajudar o agredido. A produtora discute com ele porque os fizeram perder a cena que estavam a gravar. Ana mostra a Luz o vestido que comprou para Alícia. A senhora Olalde pede aos sócios que votem para retirar Fernando da presidência da empresa.
    Episódio 55, 15 de Junho
     
    Linda Olalde reúne-se com Henrique para pensar num plano mais forte para destruir Fernando. Ana comenta com Johnny que está sem dinheiro porque fez o vestido para Alicia e lhe comprou sapatos e uma tiara. Ana informa as crianças que vai dormir em casa nessa noite e explica como devem fazer para não chegarem atrasados à escola. Leon não aceita a oferta de Fanny para voltar a trabalhar na empresa. Triste, Fernando recorda momentos felizes que passou com Ana. Iolanda rasga os cadernos onde os gémeos fizeram os seus trabalhos de casa. Na aula, a professora dá-lhes um zero. Diego faz uma serenata a Ana e pede-a em namoro.
    Episódio 56, 16 de Junho
    Iolanda e Isabela celebram o seu plano contra os gémeos. Luz conta aos irmãos que viu Iolanda rasgar os seus cadernos e decidem ir juntos ao quarto de Isabela e Fernando. Os três consegue encontrar os bocados rasgados do seu caderno. Helena tem uma crise junto a Nando e não a consegue fazer tomar a medicação. Henrique tenta seduzir Fanny no escritório, mas Leon discute com ele. Diego conta a Isabela que agora namora com Ana, notícia que a deixa muito feliz. Jennifer e Nicolas decidem casar-se dentro de um mês.
    Episódio 57, 17 de Junho
     
    Helena está no hospital e o médico informa que a terão que passar para a ala psiquiátrica. Paulina, a mãe de Helena, chega, de mau humor para assinar a autorização. Nando enfrenta-a e acusa-a de nunca ter querido saber da sua filha. Diego quer ver a guitarra da mãe de Ana. Johnny consegue trabalho em sketches de humor na televisão. Iolanda confessa a Bruno que cantava em camiões para sobreviver e que teve duas filhas. Os gémeos pregam uma grande partida a Isabela como vingança do que fez com os seus trabalhos de casa e ela, furiosa, discute com Sebastião e diz-lhe coisas horríveis sobre Estefânia. Sebastião chora, desesperado, e chama Ana. Paulina abandona Helena no hospital e regressa para a Europa dizendo a Nando que não a quer porque está louca. Henrique leva Fanny a casa numa tentativa de a conquistar. Ana mostra a Jenny o vestido que fez para Alicia. Nicolas e Johnny falam sobre os sentimentos dos dois para com Jennifer. Sebastião conta a Ana o que aconteceu com Isabela e ela fica furiosa.
    Episódio 58, 20 de Junho
     
    Ana quer contar a Fernando o que Isabela fez, mas Sebastião não a deixa com medo que o pai a despeça. Bruno rouba brinquedos estragados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar e que acaba por ficar sem nenhum dos dois. Luz fica doente durante a noite e Fernando telefona a Ana. Ana chega e cura a menina. Nicolas diz a Jenny que vai cancelar o casamento porque ele é velho de mais para construir uma família com ela. Isabela já não suporta as crianças. Fernando pede a Ana que volte a viver na mansão. Ana pede a Fernando que leve Sebastião e um psicólogo e ele aceita o conselho. Ana mostra-lhe o vestido que fez para Alicia e Fernando fica muito comovido. Ana passa pelo quarto de Iolanda e ouve-a cantar a mesma música que a mãe lhe cantava.
    Episódio 59, 21 de Junho
     
    Ana interrompe Iolanda. Fanny descobre pelo diário de Alicia que está apaixonada por Gustavo. Fanny pede à irmã para se esquecer dele, mas Alicia está decidida a conquistá-lo na sua festa. Henrique promete oferecer um cavalo a Fanny para conquistar o su amor, mas ela recusa. Isabela compra um vestido caro para Alicia usar na festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Jenny diz a Nicolas que podem ter um bebé com uma barriga de aluguer e Manuela oferece-se para ter a criança. Ana leva o vestido a Alicia, mas descobre que ela já tem um muito elegante e desiste de lho dar. Fanny consola Ana. Leon pede a Fernando o seu trabalho de volta. Iolanda fala com Ana e esta questiona as coincidências que há entre ela e a sua mãe. Ana comenta com Diego que acha que Iolanda é sua mãe.
    Episódio 60, 22 de Junho
     
    Chega o dia da festa de Alicia. Johnny sonha com uma modelo que conheceu no escritório do produtor, mas com a chuva, o número desapareceu do papel que tinha guardado. Isabela vê o baile surpresa e fica furiosa com Fernando. Fernando e Fanny dão a Alicia o vestido que Ana fez, ela troca de vestidos e agradece a Ana à frente de todos, o que deixa Isabela furiosa. Fernando e Ana procuram Alicia e encontram-na a beijar Gustavo. Ana comenta com Jenny que acha que Iolanda pode ser sua mãe e Isabela ouve tudo.
    Episódio 61, 23 de Junho
     
    Jennifer aconselha a amiga a fazer um teste de ADN para saber se é mesmo meia-irmã de Isabela. Desesperada, Isabela confronta a mãe, que lhe conta que a menina que teve morreu ao nascer. Com esta informação, Isabela pensa num plano para magoar Ana. Henrique continua a tentar conquistar Fanny e ela foge. Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançar com Fernando, mas ela deixa claro que não há nada entre eles. Nicolas diz a Bruno e Manuela que têm que falar melhor sobre a gravidez porque é um tema muito delicado. Isabela discute com Fernando por ele não querer saber dela e começa, aos poucos, a odiá-lo. Reina beija Leon. Diego leva Ana a escalar uma montanha. Já Fernando decide passar um domingo em família.
    Episódio 62, 24 de Junho
     
    Na escalada, Ana cai e assusta-se, mas Diego diz-lhe que estará sempre com ela. Reina confessa a Leon que sempre gostou dele. Nicolas leva Jennifer à fazenda da família e diz-lhe que será aí o casamento. Isabela não quer estar com as crianças e fica triste ao perceber que Fernando não se importa que se vá embora. Helena explica a Fanny e Laura que se afastou de Nando porque o ama e não o quer destruir. Fanny comenta com o pai que a magoa que Leon não a procure. Ana decide falar com Iolanda e Isabela vê neste momento a oportunidade perfeita para fazer Ana acreditar que Iolanda é sua mãe… e consegue! Fanny vai procurar Leon, mas Reina fecha-lhe a porta na cara e diz-lhe que Leon está com ela. Isabela finge desmaiar quando lhe dizem que Ana é sua irmã.
    Episódio 63, 27 de Junho
     
    Iolanda garante a Ana que é sua mãe. Ana comenta com Jennifer e Johnny que Iolanda é sua mãe, mas eles aconselham-na a não confiar nelas. Fernando garante a Isabela que está muito feliz por ir ter outro filho. Ana pede autorização a Iolanda para fazer um teste de ADN. Fanny pergunta a Leon porque é que não fez nada para a recuperar. Henrique tenta beijar Fanny e ela dá-lhe uma bofetada. Isabela põe-se de acordo com Bruno para arranjar o quarto do bebé. Fanny faz questões sobre Reina a Leon. Fernando descobre que Nando chumbou a uma disciplina por faltas. Jennifer pede ajuda a Ana para escolher o seu vestido de noiva. Nicolas agradece a Manuela o que vai fazer pela felicidade dele. Fanny decide deixar o emprego. Isabela planeia roubar uma fotografia de Ana e Diego aos beijos para seguir em frente com o seu plano com Henrique. Fernando descobre o que Isabela disse a Sebastião e promete ao filho que as coisas não ficarão assim.
    Episódio 64, 28 de Junho
     
    Fernando confronta Isabela pelo que fez a Sebastião e ela chora. No meio da discussão, Fernando diz-lhe que se arrepende de ter casado com ela. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona a Henrique, mas ele não atende porque está com Linda. Fernando diz às crianças que se se voltarem a portar mal, irá procurar uma nova ama para eles e todos choram. Fernando confessa a Ana que não quer que se vá embora e está prestes a beijá-la. Fernando ameaça Nando de o proibir de ver Helena se continuar a faltar às aulas. Fanny confronta Isabela. Isabela continua a tentar comprar o amor de Alicia com roupa. Henrique contrata um homem para fazer uma fotomontagem com Ana. Nicolas e Jennifer preparam os convites de casamento. Ana confronta Iolanda e diz-lhe que já sabe que não é sua mãe.
    Episódio 65, 29 de Junho
     
    Nicolas diz a Ana que tem que contar a Fernando o que Iolanda e Isabela lhe fizeram. Fanny encontra Reina e as duas discutem. Alicia discute com o pai por defender Isabela. Helena tem alta do hospital. Johnny, muito bêbado, pede a Jennifer que não se case. Fernando descobre o que Iolanda fez a Ana e tem a certeza que foi tudo planeado por Isabela. Ana pede a Johnny que não destrua o dia de casamento de Jenny. Margarita aconselha Leon a lutar pelo amor de Fanny. Jenny convida Edna para o seu casamento. Ana arranja as crianças para o casamento. Fernando avisa Isabela que o que fez a Ana terá sérias consequências.
    Episódio 66, 30 de Junho
     
    Isabela diz a Alicia que Fernando a ameaçou. Todos vão para o casamento de Nicolas. A caminho do casamento, Jenny tem um problema, mas como nem ela nem Ana têm rede nos telefones não conseguem pedir ajuda. Nicolas, ao ver que Jenny não chega, acha que ela o vai deixar plantado. O camião que dá boleia a Jenny e Ana para o casamento é mandado parar pela polícia e são todos detidos. Fanny e Leon discutem por causa de Henrique. A polícia, ao saber a situação de Jenny e Ana, leva-as ao casamento e Jenny acaba mesmo por casar-se. Diego diz a Ana que se quer casar com ela e ela fica muito incomodada. Ana faz um bonito discurso a Jenny e Fernando estranha tanto amor se ainda agora se conheceram.
     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto