- Publicidade -

More

    Resumos Junho Quero Amar-te

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 16, 2 de Junho

    Max propõe a Ivan que seja responsável por parte do projecto desde o Paraíso. Manuel ajuda Amaya e dá-lhe o contacto de um bom advogado para que a ajude no processo de divórcio. César, através do computador, vê Horácio e Emma juntos e pensa que Horácio a usou para chegar até ele. Amaya vai encontrar-se com Max, mas recebe um telefonema que a avisa que Valeria desmaiou na escola e deixa-o à espera.

    Episódio 17, 3 de Junho

    Lucrécia avisa Eloísa que não vai permitir que Lúcio seja submetido a nenhum tipo de tratamento com hipnose. Max diz a Jorge que não pode esperar mais e que irá dizer a Constança o que sente por Amaya e que não podem estar mais juntos. Horácio pede ajuda à filha para preparar uma surpresa para Amaya. Constança está cada vez mais confusa com os seus sentimentos e sobre quem deve escolher – Max ou Salvador. Max está decidido a encontrar Amaya de novo, mas encontra-a num restaurante com Valéria e Horácio e Horácio está a dar-lhe um anel.

    Episódio 18, 4 de Junho

    Horácio porta-se como um marido exemplar à frente da filha. Max não consegue esconder a surpresa ao descobrir que Amaya é casada e tem uma filha. Max decide preparar o casamento com Constança e marcam a data para dali a um mês. Em conversa com uma colega da faculdade, Salvador descobre que Constança o vê como mais do que um amigo.

    Episódio 19, 5 de Junho

    Amaya marca um encontro com o advogado para garantir que o processo de divórcio avança o mais depressa possível, mas Horácio está disposto a tudo para não deixar que vá para a frente. Max e Constança continuam a preparar o casamento. Max confessa a Ivan que nunca mais quer saber de Amaya. Horácio força Ema a estar com ele.

    Episódio 20, 6 de Junho

    Amaya fala com Mariana e pede-lhe que investigue a família de Max para perceber se os pais são donos do Paraíso e se já eram quando o seu pai lá trabalhava.

    Episódio 21, 7 de Junho

    Amaya tenta explicar a Max porque não pôde ir ao encontro que tinham marcado, mas Max não a quer ouvir. Amaya confessa a Carolina que a magoou muito a atitude de Max. Mauro e Lucrécia discutem e ele garante que tudo naquela casa vai mudar e ameaça com um pedido de divórcio.

    Episódio 22, 9 de Junho

    Lúcio ouve os pais discutirem e tem uma crise. Amaya não consegue deixar de pensar em Max. Manuel comenta com Amaya que o casamento da filha será dentro de um mês. Amaya descobre que o homem com quem a filha de Manuel vai casar é… Max. Max procura Amaya para conversarem, mas ela recusa-se.

    Episódio 23, 10 de Junho

    Salvador decide afastar-se de Constança. Mauro fala com Manuel e diz-lhe que tentará esquecer o passado que tanto o magoou a ele e à filha. Amaya e Mauro encontram-se na empresa e ele sente-se mal pois, ao olhar para ela, vê Florência.

    Episódio 24, 11 de Junho

    Mauro corre para abraçar Amaya por pensar que se trata de Florência. Mauro desmaia. Mauro teve um enfarte, mas ninguém no hospital sabe quem ele é. Manuel e Max começam à sua procura. Ema e Horácio voltam a estar juntos e ele promete-lhe separar-se da sua mulher. Amaya descobre que Max é filho de Mauro e tenta comunicar com a família para os avisar. Max agradece a Amaya tudo o que fez pelo pai, mas nesse momento chega Constança e beija Max.

    Episódio 25, 12 de Junho

    Mauro confessa ao filho estar assustado com a situação e diz-lhe que quer falar com Manuel. Mauro assegura a Manuel que viu Florência, mas Manuel explica-lhe que quem ele viu foi Amaya, filha de Florência. Os médicos proíbem as visitas a Mauro devido à fraqueza do seu estado nervoso. Max e Constança põem a hipótese de mudar a data do seu casamento. Salvador confessa a Constança estar apaixonado por ela.

    Episódio 26, 13 de Junho

    Amaya volta ao hospital para perceber o estado de saúde de Mauro e encontra Max. Max descobre que Valéria é filha de Amaya e fica muito surpreendido. Carolina conta a Manuel que os pais de Amaya morreram no mesmo dia, mas em diferentes acidentes. Max confessa ao pai o que sente por Amaya e este aconselha-o a não se casar com Constança.

    Episódio 27, 14 de Junho

    Manuel pede a Amaya que volte ao hospital porque Mauro quer agradecer-lhe pessoalmente. Mauro recorda quando pediu a Florência que se divorciasse para poderem estar juntos. O advogado apresenta o documento do divórcio a Amaya para que ela o assine.

    Episódio 28, 16 de Junho

    César vê Amaya e Mauro no hospital e pergunta-se o que estará ali a fazer a mulher de Horácio, chegando à conclusão que ela é amante de Mauro. Mauro pergunta a Amaya onde está Florência, mas ela foge à resposta. Max diz a Eloísa que a mulher que salvou do acidente no rio e a mulher que salvou o seu pai são a mesma pessoa. Amaya percebe que Mauro é dono da empresa Nescafé.

    Episódio 29, 17 de Junho

    Constança devolve o anel de noivado a Max para que ele a peça em casamento de novo. Amaya volta a ter pesadelos com a mãe. Max não consegue deixar de pensar em Amaya. César segue Amaya e, sem querer, choca o seu carro com o dela.

    Episódio 30, 18 de Junho

    César ordena a Negro que acabe com Horácio assim que possível. Mauro diz a Max que a decisão de querer casar-se apesar de gostar de Amaya só mostra que ele não gosta verdadeiramente dela. Max conta a Mauro que Amaya é casada. Horácio diz a Genoveva que se quer divorciar de Amaya e que pretende tirar-lhe tudo o que tem.

    Episódio 31, 19 de Junho

    Amaya diz a Max que só lhe está agradecida por ele lhe ter salvo a vida, mas nada mais. Max aceita a proposta de Constança para fazerem um cruzeiro na sua lua-de-mel. Max encontra Salvador e Constança aos beijos. Mariana revela a Amaya que Mauro é o dono do Paraíso.

    Episódio 32, 20 de Junho

    Max está muito surpreendido com o comportamento de Salvador, mas sabe que Constança não teve culpa. Mauro tem alta e convida Juliana a viver com eles. Horácio assegura que ficará com a guarda de Valéria e o advogado aconselha-o a colocar todas as propriedades em nome de alguém em quem ele confie, para que Amaya não lhas possa retirar. Mauro diz a Juliana que irá procurar Florência e a filha para lhes dar todo o amor que tem guardado e Lucrécia ouve tudo.

    Episódio 33, 21 de Junho

    Flavia diz a Max que acha que Salvador não é indiferente a Constança e que também ela sente alguma coisa por ele. Amaya conta a Valéria da sua intenção de se divorciar de Horácio e Valéria fica contra a mãe. Manuel avisa Mauro de que deve estar preparado para a possibilidade de Florência estar morta. Horácio mente à filha, dizendo-lhe que não quer divorciar-se.

    Episódio 34, 23 de Junho

    Max, Mauro, Lúcio e Juliana vão para o Paraíso, mas Lucrécia quer ficar para conhecer o médico que irá tratar Lúcio. Horácio diz a Ema que irá colocar as propriedades em seu nome, mas que são para devolver.

    Episódio 35, 24 de Junho

    A polícia detém César por conduzir bêbedo e ele acaba por agredir um dos polícias. Horácio recebe a informação da anulação do casamento e telefona a Amaya para a ameaçar. Ivan conta a Max que os pais de Amaya eram os antigos donos do Paraíso. Lucrécia manda um homem comprar veneno. Max comenta com Mauro que a mãe de Amaya morreu afogada e e Mauro volta a sentir-se mal.

    Episódio 36, 25 de Junho

    Salvador quer mudar de emprego e de vida para fugir de Constança. Com as novas notícias, Mauro quer procurar Amaya, mas Hector convence-o a descansar porque o seu estado de saúde ainda está muito frágil. Horácio compra a Valéria tudo o que ela pede. Amaya e Horácio voltam a discutir e ela relembra uma discussão parecida entre os seus pais.

    Episódio 37, 26 de Junho

    Amaya procura um apartamento para ela. Lucrécia decide fazer tudo para que Amaya não se aproxime de Mauro. Mauro procura Dolores e pergunta-lhe onde está Florência. Salvador confessa a Constança que dava tudo na vida para a beijar outra vez. Carolina aconselha Amaya a sair de casa antes que Max a agrida outra vez como o seu pai fazia com a sua mãe. Mauro diz a Dolores que ele e Florência nunca foram amantes e que ela fugiu porque David a maltratava.

    Episódio 38, 27 de Junho

    César e Amaya encontram-se num restaurante e ela pede-lhe ajuda para vender o seu apartamento. César finge ser boa pessoa. César pergunta à mãe se matou Omar e ela finge-se muito ofendida com a pergunta. Dolores quer viajar até à cidade do México para contar a Amaya toda a verdade sobre as terras que são suas por direito.

    Episódio 39, 28 de Junho

    Max diz a Jorge que tem a certeza de que o segredo do seu pai tem a ver com a família de Amaya. Amaya propõe a Horácio que vendam a casa onde viviam os dois e dividirem o dinheiro, mas Horácio não está de acordo. César recebe os resultados dos testes de ADN e descobre que é filho de Omar e acusa a mãe de o ter morto. Lucrécia confessa ao filho que sempre amou Omar e nunca Mauro, mas que o pai nunca poderá saber a verdade. Lucrécia vê Ema e planeia matar Amaya e arranjar forma de que seja Ema a acusada de homicídio.

    Episódio 40, 30 de Junho

    Max tenta perceber quanto se deve a Florência e Amaya, ainda que não saiba o que deverá fazer. César visita Amaya e tira fotografias ao apartamento para a ajudar a vende-lo. Mauro confronta Lucrécia com a ameaça que foi feita a Dolores caso ela quisesse reclamar o direito às terras. Dolores informa a Amaya dos seus bens. Amaya e Max marcam um encontro para falar sobre o assunto. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto