- Publicidade -

More

    Resumos Junho “Segredos do Paraíso”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios



    Episódio 28, 1 de Junho
     
    Helena e Guilherme estão decididos a perceber o que é que Cristóbal sabe, afinal, sobre o seu passado. Esmeralda tenta criar uma relação com Cristóbal, mas ele ainda não está preparado para aceitar o passado. Desamparado por Vitória, Cristóbal acaba por procurar conforto nos braços de Lúcia e acaba por contar-lhe a verdade sobre Vitória. Roberto e Irma acabam por ir juntos para um motel. Helena organiza um jantar para que Vitória conte a todos sobre a sua lua-de-mel. Eugénia tenta envolver-se com Cristóbal, mas ele recusa. Lúcia começa a sentir-se mal e desconfia que pode estar grávida.
    Episódio 29, 2 de Junho
     
    Lúcia faz um teste de gravidez e dá positivo. Cristóbal decide fazer a vida impossível a Helena para encontrar a verdade sobre o seu passado. Marisol consegue enviar o dinheiro à família para que possam fugir. Roberto está cada vez mais apaixonado por Irma. Eugénia fala com a filha, que acaba por admitir os seus problemas e a relação com Cristóbal. Com medo que a maldição se esteja a repetir, Eugénia aconselha-a a deixar Cristóbal e a lutar por Alexandre. Federico continua atrás de Marisol.
    Episódio 30, 3 de Junho
     
    Esmeralda apresenta a Cristóbal provas de que está a dizer a verdade. Confusa com a história que Vitória lhe contou, Eugénia confronta Ricardo com a maldição e culpa-o de tudo. Ricardo não sabe como reagir e decide ir procurar Esmeralda.
    Episódio 31, 6 de Junho
     
    Guilherme decide ir ao bar de Esmeralda ameaça-la caso decida continuar a destapar a verdade sobre Cristóbal. Vitória, decidida a salvar o seu casamento, vai até ao aeroporto, sem conseguir deixar de pensar na sua noite com Cristóbal. Marisol cede à pressão e acaba por abrir a porta da mansão dos Soler para que roubem tudo o que puderem. Mercedes oferece ajuda à filha para criar o bebé. Vitória avisa Alexandre que se não chega a tempo ao aeroporto ela irá embora à mesma.
    Episódio 32, 7 de Junho
     
    Esmeralda confessa a Cristóbal que era prostituta e que os Soler utilizaram isso para fazer chantagem com ela. Ricardo decide deixar Eugénia, dizendo-lhe que sabe do seu envolvimento com Cristóbal. Vitória, ao perceber que Alexandre a deixou plantada, aceita encontrar-se com Cristóbal quando este lhe telefona a pedir uma nova oportunidade. Alexandre, na mansão, luta contra os ladrões que o deixam inconsciente.
    Episódio 33, 8 de Junho
     
    Vitória e Cristóbal voltam a envolver-se. Lúcia vai a uma clínica para abortar, mas no momento de começar o processo desiste. Vitória acorda e apanha Cristóbal a tirar-lhe fotos nua e os dois têm uma forte discussão. Marisol começa a sentir-se mal quando percebe que Helena está a fazer tudo para culpar Cristóbal do assalto.
    Episódio 34, 9 de Junho
     
    Lúcia diz à mãe que vai ter o bebé, mas sozinha e que não quer que Cristóbal se envolva na situação. Irma convence Roberto a comprar-lhe alguma coisa para compensar a pulseira que perdeu. Eugénia ouve os desabafos da filha e sente-se ainda pior quando percebe que ela voltou a entregar-se a Cristóbal depois de Alexandre não ter ido ao aeroporto. Eugénia vai ter com Cristóbal para o obrigar a afastar-se da filha sem lhe explicar os motivos.
    Episódio 35, 10 de Junho
     
    Cristóbal acaba por deixar na recepção o cartão de memória onde estão as fotos de Vitória na noite anterior, sem pensar no risco que está a correr. Federico é o primeiro a ter o cartão e logo depois Alexandre. A polícia, durante a investigação sobre o assalto, descobre um objecto de Cristóbal que Helena colocou num local específico para o incriminar. Ricardo inaugura o seu novo apartamento e convida Esmeralda. Nesse momento, Eugénia decide aparecer para lhe contar o que se passou com Vitória e encontra-os.
    Episódio 36, 13 de Junho
     
    Vitória confessa a Ana que tem medo que Alexandre veja as fotos porque nunca a iria perdoar. Curioso, Alexandre decide ver o que é que o cartão de memória tem dentro. Ricardo pede ajuda a Esmeralda para separar Cristóbal de Vitória. No âmbito da investigação, Federico é interrogado sobre Marisol. Guilherme decide que a única forma de se verem livres de Cristóbal é dando-lhe a herança. Cristóbal pensa que alguma razão tem que existir para que Helena tenha aceitado ficar com um bebé que não queria.
    Episódio 37, 14 de Junho
     
    Alexandre chega furioso a casa à procura de Vitória para a confrontar com as fotos que viu. Cristóbal encontra dois testamentos entre os papéis no escritório de Guilherme e repara que cada um deles tem uma divisão de bens muito diferentes. Alexandre e Cristobal encontram-se e gera-se uma enorme confusão com armas à mistura. Ouve-se um tiro. Roberto descobre que Lúcia está grávida. Julian discute com Daniel por lhe ter estragado a vida ao faze-lo sentir alguma coisa por ele.
     
     
    Episódio 38, 15 de Junho
     
    Federico e Vitória acabam por encontrar Cristóbal, mas não encontram Alexandre em nenhum lado. Vitória acusa Cristóbal de ter planeado que Alexandre visse as suas fotos. Todos começam a suspeitar de Cristóbal quando ninguém encontra Alexandre. Cristóbal é detido pela polícia por roubo e por ser responsável pelo desaparecimento do irmão. Esmeralda visita Cristóbal na prisão para perceber o que se passou e ele acaba por lhe contar que encontrou um testamento em nome dela.
    Episódio 39, 16 de Junho
     
    Federico culpa Vitória pela tragédia pela qual está a passar. Helena e Vitória são chamadas a fazer o reconhecimento de um corpo, mas não se trata de Alexandre. Roberto tenta convencer Irma a esperar um pouco até irem viver juntos. Vitória decide ir visitar Cristóbal à prisão e acusá-lo do que aconteceu entre eles e com Alexandre.
    Episódio 40, 17 de Junho
     
    Marisol, devido ao sentimento de culpa, está cada vez mais distraída nas gravações do anúncio e Federico tenta ajuda-la. Helena adopta uma posição contra Vitória, mesmo frente a Eugénia e Ricardo e é Julian quem a consola.
    Episódio 41, 20 de Junho
     
    Eugénia tenta ficar com Ricardo, mas ele está decidido a ir-se embora de casa. Vitória decide ir a casa dos Soler para saber novidades de Alexandre. A polícia encontra uma bala no terreno onde Alexandre e Cristóbal discutiram. Os agentes começam a desconfiar que a confissão de Cristóbal de ter morto o irmão é mentira e confronta-o. Federico e Marisol envolvem-se. Lúcia, incomodada por Marcelo e Fernanda não lhe quererem contar o que se passa com Cristóbal e decide tomar medidas e seguir Fernanda até à prisão.
    Episódio 42, 21 de Junho
     
    Helena está cada vez mais nervosa porque o testamento que Cristóbal roubou antes de ser detido não aparece em lado nenhum. Sem que ninguém desconfie, Alexandre chega a um hostal em Santa Marta. Mariana, dona do espaço, recebe muito bem Alexandre. Guilherme continua a fazer de tudo para garantir que Cristóbal não sai da prisão.
    Episódio 43, 22 de Junho
     
    Helena decide não contar a ninguém sobre o telefonema de Alexandre. Julian confia em Daniel e decide contar-lhe a situação de Vitória, para tirar algum peso de cima. Marisol e Frederico querem cada vez mais estar juntos, mas continuam a fazer-se de difíceis. Julian decide terminar tudo com Mapi, mas ela conta-lhe que está grávida. Marisol acaba por assumir a culpa pelo assalto à casa e deixar-se deter pela polícia.
     
    Episódio 44, 23 de Junho
     
    Vitória está cada vez mais convencida de que Cristóbal só a usou. Helena não consegue lidar com a possibilidade de Cristóbal ser solto e Guilherme e Manuel arranjam forma de subornar os responsáveis para que isso não aconteça. Alexandre continua sem saber o que fazer. Bernardo promete ajudar Marisol a não sair prejudicada porque tomou a decisão certa ao contar a verdade. Daniel discute com Julian por não ter cancelado o seu casamento com Mapi, mas ele conta-lhe sobre a gravidez.
    Episódio 45, 24 de Junho
     
    A casa dos Soler chega uma carta a pedir um resgate pelo sequestro de Alexandre. Helena fica sem saber o que fazer e Guilherme aconselha-a a não contar nada à polícia. Eugénia tem uma conversa com Julian sobre a responsabilidade que é ser pai. Bernardo faz tudo para proteger Cristóbal depois da confissão de Marisol. Saem os resultados do teste de impressões digitais à carta do suposto sequestro e há marcas de outra pessoa.
    Episódio 46, 27 de Junho
     
    Graças à influência de Manuel e Guilherme, a polícia começa a investigar o desaparecimento de Alexandre como algo forçado e tentando envolver Cristóbal. Helena e Esmeralda encontram-se no julgamento de Cristóbal. Quando parecem não haver provas da sua inocência, Vitória decide admitir que mantém uma relação com Cristóbal e que estava com ele no momento do assalto. No entanto, a liberdade não dura muito já que é acusado de sequestro. Mercedes põe as malas de Roberto à porta, mas não acredita que realmente se vá embora. Vitória é “atacada” pela imprensa à saída do tribunal enquanto os Soler revelam que têm provas de que Cristóbal sequestrou Alexandre.
    Episódio 47, 28 de Junho
     
    Ao ver a maldade dos Soler, Esmeralda decide, finalmente, reunir as forças de que precisava para lhes declarar guerra. Alexandre encontra Wayra, que lhes diz que o pior ainda está para vir, mas eles não entendem do que fala. Roberto decide vender o carro para pagar o apartamento para onde vai viver com Irma. Em troca da sua liberdade, a polícia pede a Marisol que coopere com eles para que apanhem os verdadeiros ladrões.
    Episódio 48, 29 de Junho
     
    Em Tayrona, as coisas entre Alexandre e Mariana estão a tornar-se cada vez mais intensas e ela tenta beijá-lo. Ana decide viajar para a Colombia para estar ao lado da amiga. Para Cristóbal, a vida na prisão não está a ser fácil, já que o roubam, mas é nesse momento que começa uma amizade com Tacho. Esmeralda procura Bernardo para acusar os Soler. Mercedes decide ir à empresa de Irma e Roberto e fazer um escândalo aos dois.
     
     
     
    Episódio 49, 30 de Junho
     
    Vitória e Ana procuram Fernanda para as ajudar a conseguir que Vitória visite Cristóbal. Este começa a ser provocado na prisão por causa da sua relação com Vitória e envolve-se numa confusão que o deixa ferido com gravidade. Manuel decide começar a tentar seduzir Helena para ficar com o seu dinheiro. Bernardo começa a trabalhar na acusação contra os Soler devido ao testamento falso. Lúcia começa a sentir-se mal por não contar a Cristóbal da sua gravidez. Lúcia comove-se com a situação de Marisol e convida-a para viver em sua casa. Vitória recebe uma chamada de Alexandre, mas ele não consegue falar e acaba por desligar.
     
     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto