- Publicidade -

More

    Resumos Maio “Amor de Bairro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    Episódio 1, 17 de Maio
     
    Há muitos anos, Catarina Lopes Reina descobriu que o seu marido lhe era infiel e matou-o. Vendo em Branca, a secretária dele, uma vítima fácil por saber tudo sobre a sua amante, culpa-a de o ter morto. Branca é condenada a 23 anos de prisão por um crime que não cometeu. O seu filho Gabriel fica com o marido Gustavo e a bebé Paloma, que nem a chegou a ver, entregou-a ao pai assim que nasceu. Os dois acham, anos depois, que a mãe faleceu quando eram crianças. Gabriel vai a uma festa e o local começa a arder. Paloma e Rodrigo, um amigo perdidamente apaixonado por ela, entram para o tentar salvar das chamas. Daniel, um médico que está a passar no local, entra para ajudar e acaba por salvar Paloma que se sente mal. Os dois trocam olhares.
    Episódio 2, 18 de Maio
     
    Paloma conhece o caso de Branca, sem sonhar que se trata da sua mãe e decide reabrir o seu caso. Branca resiste, mas, dado o seu cuidado estado de saúde e as ameaças de Catarina, acaba por aceitar. O professor de Paloma tenta convencê-la a desistir porque muitos tentaram salvar Branca e nunca conseguiram. Catarina tenta manipular o filho Daniel para ficar consigo em casa, mas ele acaba por ir ao hospital. Paloma e Daniel pensam um no outro sem conseguirem saber nada um do outro. Raul e Laura conhecem-se no restaurante e apaixonam-se. Paloma e Laura apercebem-se que os dois homens que amam são amigos e primos. O pai de Raul conta-lhe que comprou a seguradora para ele gerir. A única condição que Raul pede é que a sua tia Catarina não tenha nada a ver com o negócio. Rosa continua a beber e confessa que o pai de Laura é um homem muito rico e importante. Raul conhece-se a sua madrasta Tamara.
    Episódio 3, 19 de Maio
     
    Raúl apercebe-se que Delfina, a empregada de Tamara, trata mal a governanta da casa Selma e exige-lhe que se desculpe com ela. Tamara dá as boas vindas a Daniel e pede a Delfina que se desculpe com Selma. Catarina confessa a Adalberto que gostava que Rosa e o seu filho tivessem morrido porque assim o seu irmão nunca os poderia voltar a ver. Laura conta a Paloma o que ouviu a mãe dizer sobre o seu pai. Catarina vai à prisão e Mirtha diz-lhe que não está disposta a fornecer-lhe dados sobre a vida de Branca Estela, deixando-a furiosa. Raul diz ao pai que viu Delfina gritar com Selma e que, a próxima vez que isso acontecer, irá despedi-la. Branca piora e Mirtha chama uma ambulância. Raul pergunta a Selma se acredita que Tamara ame mesmo o seu pai. Adalberto oferece dinheiro a Paloma para não aceitar o caso de Branca.
    Episódio 4, 20 de Maio
    Daniel diz a Paloma que Branca se está a sentir muito mal e que a quer ver. Rosa assusta-se ao ver Adalberto perto de sua casa. Ele não a reconhece e acaba por lhe dizer que veio à procura de Paloma para a contratar. Branca diz que não quer que Paloma fique com o seu caso porque correrá perigo. Raul vai ao bar à procura de Laura. Tamara, vestida como Monalisa, aproxima-se a Raul para o tentar conquistar.
    Episódio 5, 23 de Maio
     
    Raul diz a Daniel para ter cuidado com Paloma porque Eugénia vai regressar para se casar com ele. Paloma fica triste ao conhecer Eugénia e aperceber-se que é a noiva de Daniel. Paloma pergunta a Branca se é culpada do crime de que é acusada. Paloma decide dar uma oportunidade ao seu apaixonado Rodrigo.
    Episódio 6, 24 de Maio
     
    Daniel tenta desculpar-se com Paloma, mas ela não quer ouvir e pede-lhe desculpa se lhe causou algum problema com Eugénia. Rodrigo não consegue esconder os ciúmes que sente. Marino e Navarrete preocupam-se ao perceber a felicidade com que Raul recebe Laura. Laura conta a Paloma que Raul a recebeu como uma rainha na empresa e que vai começar a trabalhar de imediato. Paloma confessa a Laura que o pai que perdeu o trabalho e confessa a sua dor por causa de Daniel mesmo sabendo que mal o conhece. Ao saber que Laura arranjou outro trabalho, Edmundo bate-lhe porque tinha outros planos para ela. Tamara diz a Edmundo que se volta a bater em Laura, Paloma o põe na prisão. Daniel pergunta se sabe de algum quarto disponível porque saiu de onde vivia. Daniel e Rodrigo confrontam-se por causa de Paloma. Catarina conta a Adalberto que discutiu com Daniel. Raul diz a Selma que se lembra da sua mãe falar sobre uma mulher que o pai nunca tinha esquecido.
    Episódio 7, 25 de Maio
     
    Mica aluga um quarto a Daniel. Rodrigo comenta que existe alguma confusão porque ele já tinha alugado o quarto. Raul apresenta a Laura ao seu pai e a Tamara. Ariel fica impressionado e Tamara diz a Raul que, para ser sua assistente, Raul deveria ter escolhido alguém com mais classe e personalidade. Josh oferece-se para dividir o quarto e os gastos com Daniel. Daniel pergunta a Josh se Paloma está apaixonada por Rodrigo. Tamara, furiosa, diz a Delfina que tem que afastar Laura da vida de Raul. Paloma confessa a Laura que terá que esquecer Daniel para não continuar a magoar Rodrigo. Daniel diz a Eugénia e ao pai que não se vai casar. Cláudio faz-se de vítima e relembra Daniel que ficou inválido por sua culpa. Paloma confessa ter grandes dúvidas sobre o seu caso e pede-lhe que conte toda a verdade. Daniel diz a Paloma que não ama Eugénia, mas que se sente culpado porque o pai dela ficou paralisado num acidente onde ele ia a conduzir. Os dois beijam-se. Eugénia vai ter com Daniel ao trabalho e beija-o. Paloma vê-os juntos. Edmundo diz a Laura que a mãe voltou a beber e está caída da rua.
     
     
    Episódio 8, 26 de Maio
     
    Laura confessa a Raul que a sua mãe tem problemas com a bebida e que precisa do seu apoio. Rodrigo beija Paloma à frente de Daniel e Eugénia apercebe-se que ele sente alguma coisa por Paloma. Edmundo diz a Laura que não percebe a razão pela qual Rosa ter voltado a beber. Paloma confessa a Daniel que lhe doi vê-lo aos beijos com outra e decide que é melhor darem um tempo. Edmundo faz Laura acreditar que a mãe está pior desde que ela foi trabalhar para outro lado. Catarina discute com Daniel e dá-lhe uma bofetada. Rosa diz a Laura que não lhe pode dizer quem é o seu pai porque a sua irmã é um verdadeiro demónio. Rodrigo diz a Paloma que era capaz de se matar se a perdesse. O professor volta a chamar a atenção de Paloma para as pessoas que terá de enfrentar ao defender Branca. Rodrigo diz a Josh que tem que tirar Daniel da sua casa. Daniel confessa a Raul que está apaixonado por Paloma. Raul visita Laura em sua casa, ela fica muito feliz, mas Rosa desmaia ao perceber de quem se trata.
    Episódio 9, 27 de Maio
     
    Catarina promete a Eugénia que irá ajuda-la a acabar com a mulher por quem Daniel está apaixonado. Raul e Laura beijam-se. Edmundo chega nesse momento e fica furioso. Raul vai ao bar e pede a Monalisa informações sobre Edmundo. Monalisa tenta ficar com ele mais tempo, mas ele é frio e diz-lhe que só quer mesmo informação, deixando-a furiosa. Raul diz ao pai que Daniel vive num quarto e que está feliz longe de Catarina e conta-lhe o quão apaixonado está por Laura. Durante a conversa, Raul acaba por comentar o problema de alcoolismo de Rosa. Edmundo diz a Monalisa que encontrou Laura aos beijos com Raul e ela pede-lhe que se unam para os separarem. Paloma diz a Daniel que adoraria conhecer a sua mãe. Catarina diz a Eugénia que irá ajuda-la, mas com as suas condições e no seu tempo. Edmundo diz a Laura que, com tanto dinheiro que Raul tem, só a quer para se divertir e para a engravidar. Tamara vê Laura e Raul aos beijos e fica furiosa. Paloma diz ao seu professor que vai desistir do caso de Branca.
    Episódio 10, 30 de Maio
     
    Sinopse não disponível
    Episódio 11, 31 de Maio
     
    Daniel conta a Raul que a mãe comprou a casa onde vivia para o obrigar a regressar a casa. Alguém coloca uma carteira roubada na mala de Rosa e ela acaba por ser levada para a esquadra. No local, Rosa sente-se mal e é levada para o hospital. Ao perceber onde está, Rosa foge e é atropelada. Laura é chamada ao hospital. Desesperada, Laura pede ajuda a Paloma. Catarina recebe a visita de Paul, um notário público, que quer tratar de assuntos relativos à herança do seu marido por haver duas cláusulas que não se cumpriram.
     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto