- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Maio Coração Indomável

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Ep. 124, 1 de Maio

    Simona promete a Octavio que o ajudará a retirar Lupita de Maricruz. José António diz a Miguel que o dia do casamento vai ser ideal para ele raptar Lupita. Octavio propõe a Simona fazerem uma grande viagem e esquecerem Lupita, mas Simona diz que antes de tudo isso quer ver Maricruz sofrer. José António planeira recuperar Lupita quando Octavio a raptar para ganhar o agradecimento de Maricruz. Maricruz diz a José António que decidiu casar-se com Álvaro. Simona faz chantagem com Octavio, usando a sua doença fatal.

    Ep. 125, 2 de Maio

    Simona diz a Octavio que vai morrer por culpa de Maricruz e que não quer morrer antes de conseguir vingar-se dela. Apesar de muito doente, Simona arranja muito bem para o dia do casamento, esforçando-se para que ninguém perceba a sua doença. Juanita percebe que Lupita desapareceu e avisa, de imediato, Maricruz. Maricruz suspeita de Octavio. Simona proibe Octavio de contar a Maricruz que são eles quem tem a pequena Lupita.Maricruz confronta Miguel mas este recusa contar-lhe onde está a menina.

    Ep. 126, 5 de Maio

    Álvaro e o padre Julian dizem a Maricruz que apresentaram uma denuncia que obriga Octavio a devolver Lupita. José António diz a Ester que irá devolver Lupita a Maricruz para que esta lhe fique agradecida. Simona começa a dizer coisas sem sentido e chega a perguntar a Miguel por Lucia.

    Ep. 127, 6 de Maio

    O Padre Julian diz a Maricruz que Lupita se encontra no rancho de Simona. Maricruz quer ir buscar Lupita mas o Padre Julian pede-lhe que não o faça. Miguel aconselha Octavio a levar Simona para um manicómio para que ele fique dono de toda a fortuna de Simona. Simona não reconhece Octavio como seu marido. Maricruz pede ajuda a José Antonio para recuperar a filha. José António regressa ao rancho de Maricruz e devolve Lupita. Confrontado, José António mente sobre razões pelas quais entregou Lupita a Maricruz.

    Ep. 128, 7 de Maio

    Octavio conta a Miguel que os médicos ficaram confusos com o comportamento de Simona. Simona foge de cavalo e chega a casa de Maricruz, tratando-a por Lucia. Miguel e Octavio vão até ao rancho de Maricruz. Perico convence Solita a casarem-se em segredo. Octavio confessa a Miguel sentir-se culpado pelo que se passa com Simona. Maricruz conta a Juanita que levará Simona ao seu rancho e que mandará uma carta aos Narvais a contar o que aconteceu e pede ajuda a José António.

    Ep. 129, 8 de Maio

    Miguel pergunta a José António se Maricruz ficou com Simona para os fazer sentir mal. Octavio diz a Miguel que agora compreende pelo que passou Maricruz quando ela lhe tirou Lupita. Miguel sugere-lhe que, se não quer levar Simona para o manicómio, que a coloque num quarto vedado. Octavio descobre que Maricruz quer casar-se com Álvaro e decide internar Simona e fugir com Lupita. Juanita diz a Maricruz que Solita tem estado a vomitar e que deveria ser vista por um médico. O médito informa Maricruz que Solita está, de novo, grávida. Miguel diz a Octávio que quer ser o novo administrador do rancho.

    Ep. 130, 9 de Maio

    Perico diz a Maricruz estar disposto a trabalhar muito para sustentar Solita e as crianças e pede-lhe que não ralhe com Solita por estar grávida. Na aldeia, Nilda pergunta pela sua filha surda-muda. Perico diz a Solita que é possível que o seu filho nasça, também, surdo-mudo. Perico diz a Maricruz que se o filho for surdo-mudo, que prefere que ele nasça morto. Nilda encontra Santa e reconhece-a. Vários homens levam José Antonio a casa, ferido e inconsciente. Nilda conta a Santa que teve uma filha surda-muda e que a abandonou para que a abandonou para que alguém lhe desse uma vida melhor.

    Ep. 131, 12 de Maio

    Octavio torna Miguel administrador do rancho de Simona. Santa conta ao padre que encontrou a mãe de Solita. Maricruz pede a Santa que conte a Nilda da existência de Solita. Simona volta a desaparecer, desta vez, com Octavito. Octavio encontra Simona mas sem a criança, mas parece que Simona não se lembra de nada. Nilda encontra-se com Maricruz e agradece-lhe tudo o que fez por Solita.

    Ep. 132, 13 de Maio

    Perico sente-se muito surpreendido ao perceber que a mãe de Solita tem muito dinheiro. Nilda pede desculpa a Solita por a ter abandonado e não permite que ela continue a gravidez ou a relação com Perico. Miguel dá a entender a Octavio que foi Maricruz que foi quem raptou Octavito. Octavio está desesperado por conseguir encontrar o filho.

    Ep. 133, 14 de Maio

    Herminio leva Octavito ao rancho de Simona e entrega-o a Octavio. Álvaro aconselha Perico a arranjar um lugar onde levar Solita e o bebé. Herminio conta a Octavio que encontrou Octavito no sitío onde Simona o deixou. Nilda quer ficar com a filha e levá-la consigo. Ofélia encontra Simona desmaiada. Octavio vai a casa de Maricruz oferecer-lhe ajuda, para quando for desalojada, mas ela expulsa-o. Maricruz confessa a Álvaro que continua apaixonada por Octavio. Simona diz a Octavio que quer tentar ser operada para que lhe removam o tumor.

    Ep. 134, 15 de Maio

    Simona pede a Octavio para que Maricruz a viste antes de ser operada. Maricruz conta a Octavio que não vai casar-se com Álvaro. Simona pede a Maricruz que, caso sobreviva, a deixe ser feliz com Octavio e oferece-lhe dinheiro. Octavio pede a Maricruz que comece uma vida juntos, mas ele não quer voltar a vê-lo. Simona conta a Miguel que, se morrer, será Octavio quem ficará com todos os seus bens.

    Ep. 135, 16 de Maio

    Os vizinhos do Realengo estão revoltados e José António aconselha Maricruz a fugir. O Padre Julian comenta com Octavio que teme pela segurança de Maricruz. Maricruz decide fugir com Octavio. Os vizinhos do Realengo queimam a casa de Maricruz. Simona conta a Octavio que vai ser operada e que os médicos acreditam que existem boas hipóteses de ela recuperar. Maricruz informa Octavio que vai viver para a capital e pede-lhe que a procure, depois de deixar Simona.

    Ep. 136, 19 de Maio

    Octavio diz a Miguel que, assim que Simona regresse, vai embora para encontrar-se com Maricruz. Na cidade Alfonso encontra Maricruz, apresenta-se como pintor, e pede-lhe que pose para ele. Miguel diz a Ofélia que se fingirá doente para que Octavio não vá ter com Maricruz. Simona é operada e tudo corre bem. Octavio pensa que nã poderá abandonar Miguel enquanto este estiver doente. Alfonso conta que está prometido a uma mulher que os pais escolheram para ele.

    Ep. 137, 20 de Maio

    Simona diz a Danilo que não quer regressar ao rancho e que o fará somente por Octavito, já que Octavio lhe é indiferente. Numa carta, Simona avisa Octavio que está de regresso ao rancho. Simona pede a Danielo que o acompanhe. Maricruz candidata-se a uma vaga como dama de companhia, mas mente na entrevista e não fala de Lupita. Octavio comenta com Miguel que percebeu que Simona está apaixonada por Danilo. Miguel leva um tiro e morre.

    Ep. 138, 21 de Maio

    Octavio viaja até à capital em busca de Maricruz. O rancho, Simona recebe uma carta com a morada de Maricruz. Octavio e Alfonso encontram-se, por mero acaso, e cumprimentam-se como velhos amigos. Maricruz vê Octavio com Miguelito e vai ter com ele, mas sem sucesso. Alfonso oferece a Octavio um lugar de piloto numa companhia aérea. Maricruz decide por um anúncio no jornal à procura de Octavio. Alfonso confessa a Maricruz estar apaixonado por ela.

    Ep. 139, 22 de Maio

    Alfonso convida Octavio para uma festa. Nesta festa, Octavio encontra Doris e surge uma conversa entre os dois. Doris conta a Octavio que está divorciada e que vive sozinha na capital.

    Ep. 140, 23 de Maio

    Alfonso diz a Clementina que vai insvestigar sobre a vida de Maricruz. Doris pensa em voltar para Octavio. Maricruz diz a Alfonso que é impossível haver qualquer tipo de relação entre os dois. Danilo pede Simona em casamento. Maricruz ouve Alfonso falar de Octavio e pergunta-lhe de quem fala. Alfonso promete ajudar Octavio a ajudar Maricruz.

    Ep. 141, 26 de Maio

    Alfonso quer mostrar a Octavio que Maricruz não lhe é fiel. Alfonso pede ajuda a Octavio para ficar sozinho com Doris. Doris bebe demais, abraça Octavio, e diz-lhe que o ama. Maricruz surpreende-se ao ver Octavio com Doris e sai triste. Alfonso conta a Maricruz que Octavio tem uma amante. Simona e Danilo casam-se. Octavio encontra Juanita e Lupita e abraça-a emocionado. Octavio pede ajuda a Juanita para se aproximar de Maricruz.

    Ep. 142, 27 de Maio

    Doris entra no quarto de Octavio sem pedir autorização. Octavio diz a Alfonso que não suporta Doris e pede-lhe que a conquiste. Octavio telefona a Maricruz mas esta, sem saber o que dizer, desliga a chamada. Maricruz diz a Alfonso que, se quisesse, faria com que Octavio voltasse a deixar Doris.

    Ep. 143, 28 de Maio

    Tocam à porta e Lupita pensa ser Octavio. Maricruz pergunta a Juanita por que razão Lupita diz papá quando tocam à porta. Doris pede ajuda a Alfonso para que Octavio aceite encontrar-se com ela. Desesperado, Octavio diz a Juanita que vai casar-se com Doris e que não voltará a procurar Maricruz.

    Ep. 144, 29 de Maio

    Doris beija Octavio e Maricruz vê-os.

    Ep. 145, 30 de Maio

    Octavio ouve comentários de homens sobre a pintura de Maricruz e exige a Alfonso que retire o quadro da exposição. Octavio, furioso, ofende Maricruz. Clementina e Maricruz ouvem que o quadro com a sua pintura foi roubado. No quarto de hotel, Octavio destroi o quadro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto