- Publicidade -

More

    Resumos Maio “Muchacha Italiana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
    Episódio 162, 2 de Maio
    Fidel deixa que a polícia investigue o rancho para descobrirem o que aconteceu a Dante. Frederica coloca o frasco de veneno no meio da roupa de Pilar. Adela e Reinaldo dão as suas poupanças a Vitório para que ele tire Diana da prisão. Pedro pede a Osvaldo que apoie Gael, pois continuam a ser irmãos. Álvaro fica triste ao saber da morte de Mário e diz que quer conhecer Gianna. Julieta e Santino explicam a Fiorella que foi muito difícil deixá-la, mas sempre a procuraram e estão muito felizes que seja a sua filha, mas a muchacha italiana não os aceita como pais.
     
    Episódio 163, 3 de Maio
    Sónia pede a Sérgio que não beba como antes, mas o pai de Pedro justifica que está cheio de problemas e que não sabe como resolvê-los. Julieta e Santino pedem a Pedro que convença Fiorella a fazer o teste de ADN. Osvaldo exige a Agostim que deixe Gael em paz. Pedro diz a Osvaldo que a empresa está na falência e não há nada que possa fazer.
     
    Episódio 164, 4 de Maio
    Agostim desabafa com a filha e mostra estar dispostos a deixar Gael em paz, para que ele não perca a sua herança. Gianna confessa a Roxana que tem medo do transplante e que quer viver a sua vida ao máximo. Álvaro propõe a Vitório ser seu sócio para que salve o restaurante e ajude Diana. Pilar é apontada como a culpada pela morte de Dante. Fiorella confronta Pedro por estar tão distante e ele insiste que faça o teste de ADN, mas a muchacha diz-lhe que pode estar grávida.
     
    Episódio 165, 5 de Maio
    Pilar conta a Alina que Frederica confessou ter morto Dante. Finalmente, Fiorella consegue aceitar Julieta e Santino como pais e promete fazer um esforço para os perdoar. Frederica é interrogada pelas autoridades. Eloísa diz a Roxana que não está sozinha.
     
    Episódio 166, 6 de Maio
    Fiorella ouve uma conversa entre Sérgio e Santino, percebendo que ela pode ser irmã de Pedro. Hugo informa a Eloísa que o testamento está pronto para ser lido à família. Fiorella está devastada e conta a Gianna a conversa que ouviu e que suspeita de estar grávida. Gael diz a Osvaldo que não pensa mudar de apelido. Frederica tenta envenenar Domingo, mas Simone consegue evitar. A polícia acaba por prender Frederica por ter morto Dante. Eloísa pede a Pedro e Osvaldo que recuperem a empresa.
     
     
    Episódio 167, 9 de Maio
    Frederica fica histérica, mas os agentes levam-na presa. Eloísa deixa claro que Gael e Roxana continuam a fazer parte da família, depois da leitura do testamento. Fiorella e Pedro continuam sem saber o resultado do teste de ADN, mas o jovem Ângeles sabe que a vai continuar a amar.
     
    Episódio 168, 10 de Maio
    Eloísa visita Frederica na prisão, mas esta grita com ela e diz que a odeia. As outras prisioneiras tratam mal Frederica e humilham-na. Santino, Julieta, Fiorella e Pedro fresteja porque Sérgio não é o pai da muchacha italiana. Afinal, Gael decide ficar com o apelido do pai verdadeiro e quer que o reconheça como filho legítimo. Agostim fica muito feliz e abraça-o. Sónia está muito feliz por ter sido contratada para um concerto e Osvaldo dá o seu apoio. Pilar fica furiosa ao descobrir que Sérgio aproveitou-se de Julieta e a enganou enquanto estavam casados. Fiorella tenta incentivar Sérgio a deixar de beber e que consiga recuperar a confiança de Pedro. Eloísa confessa que matou Máximo porque ele lhe pediu. Sérgio pede que nunca diga nada a ninguém. Gianna vai para o hospital e todos ficam muito preocupados com o que poderá acontecer à jovem italiana.
     
    Episódio 169, 11 de Maio
    O médico avisa Fiorella que terá de procurar doadores, pois não estão a conseguir um coração para Gianna e a situação está cada vez pior. Fiorella pede a Pedro que a leve a Itália caso tudo corra bem para agradecer ao seu santo. Pilar tem recuperado muito rápido. Diana sai da prisão e Vitório espera por ela com o filho. Sérgio volta a pedir perdão a Julieta e promete deixá-la ser feliz ao lado de Santino. Vitório pede desculpa a Fiorella e dá todo o seu apoio a Gianna. Pedro renuncia a presidência da empresa, deixando Osvaldo como responsável, com o apoio de Sérgio. Roxana descobre que está grávida e fica em choque, mas Benito mostra-se muito feliz com a notícia. Gianna está cada vez mais fraca. Osvaldo pede a Gael o seu apoio na empresa, mas o jovem explica que agora a sua prioridade é Gianna. Os dois acabam por discutir.
     
    Episódio 170, 12 de Maio
    Sónia está muito nervosa por causa do seu concerto e Eloísa decide acompanhá-la. Fidel aconselha Roxana a ter o bebé e a cuidar dele como fez Joaquina. Gael e Gianna casam-se na capela e tudo começa a ser preparado para a operação da jovem italiana. Roxana acaba por dizer a Benito que está disposta a ter o bebé e formar uma família com ele. Adela e Reinaldo ficam muito felizes. Osvaldo e Gael discutem no carro e acabam por ter um acidente. Pedro bebe e pensar em matar-se para ajudar Gianna. Pilar, Sérgio e Fiorella tentam entrar no escritório para impedir Pedro. Gianna sente-se mal e o médico tenta reanimá-la.
     
    Episódio 171, 13 de Maio
    Pedro fala com o fantasma de Máximo e dispara a arma. Fiorella, Sérgio e Pilar conseguem entrar no escritório e abraçam Pedro. Pedro promete a Fiorella nunca a deixar. Osvaldo e Gael são levados para o hospital no momento em que é preparada a operação de Gianna. Osvaldo acaba por morrer e o seu coração é doado à jovem italiana. Mais tarde, Gael diz a Gianna que foi o seu irmão quem doou o coração. Frederica acaba por receber o testamento sendo dona de metade da herança dos Ângeles. Álvaro e Vitório brindam à reabertura do restaurante. Santino e Julieta organizam o casamento de Fiorella e Pedro em Itália. O tempo passa e Roxana e Sónia são mães. Santino oferece dinheiro para recuperar a empresa da família Ângeles e Fiorella fica como accionista. Frederica coloca combustível no rancho para matar toda a família, mas Fidel consegue detê-la. A vilã acaba por o agredir deixando Fidel inconsciente.
     
    Episódio 172, 16 de Maio
    Fidel acorda e consegue chamar a polícia que acaba por levar Frederica presa. Gael e Gianna vão para Itália para agradecer ao médico que cuidou dela desde menina. Pedro compra a casa onde Fiorella cresceu e dá-lhe a chave como prenda de casamento. Os dois apaixonados têm uma grande cerimónia em Maratea com toda a família e amigos. Eloísa reencontra um amigo e diz que vai num cruzeiro com ele. Sete anos depois, Benito e Roxana aparecem felizes com a filha. Frederica continua presa com metade da herança, que nunca poderá usar. Eloísa está feliz ao lado dos bisnetos. Sérgio e Pilar ficam encarregues da empresa. Fiorella e Pedro têm uma filha e um filho em Maratea e vivem felizes no seu próprio rancho.
     
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto