- Publicidade -

More

    Resumos Março “Coração Esmeralda”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 7, 2 de Março

    Vanessa vai atrás de Beatriz para armar um escândalo e encontra-a com João André. Ele diz-lhe que já não são um casal e proíbe-a de voltar a ver Beatriz. João André confessa o seu amor a Beatriz, que sente o mesmo por ele. A família Salvaterra está toda reunida para a divisão da herança. Descobrem que terão de esperar que a quinta herdeira apareça, para receberem as respectivas partes. Lorena quer engravidar de César e planeia roubar uma amostra do banco de esperma. Vanessa embebeda-se e tem um acidente de carro.

    Episódio 8, 3 de Março

    Marcelo ajuda Frederica com o seu novo plano. Frederica tenta esconder o seu passado duvidoso. Vanessa vai presa por uma noite. Lorena e Bruno simulam um incêndio e roubam o esperma de César. Miguel desaparece, bem como todo o dinheiro da caixa. Marcelo vai dar dinheiro a Beatriz para continuar a investigação à Fábrica Salvaterra. Liliana conta tudo a Luís David, que vai atrás dele. João André e Beatriz passam o dia juntos. Ao fim da tarde, ele recebe uma mensagem do pai a dizer que encontraram a quinta herdeira. Já em casa, Beatriz reza à sua Virgem e Luís David ouve-a mencionar o nome do seu irmão.

    Episódio 9, 4 de Março

    Napoleão foi raptado e não há paz na mansão Salvaterra. Napoleão aparece, maltratado. Lorena tenta engravidar de César. Beatriz conta a Liliana que está apaixonada por João André. Lucha ouve, mas não concorda com o romance, por não querer Beatriz ligada à família Salvaterra. João André fala com Lucha, à procura de informações sobre a quinta herdeira, sem saber que ela é a mãe adoptiva de Beatriz. Marcelo tenta deixar Fernanda.

    Episódio 10, 5 de Março

    Miguel arranja trabalho como motorista dos Salvaterra. Beatriz obriga Miguel a dar explicações aos pais. Beatriz apresenta João André à mãe. Ela duvida dos sentimentos dele, por saber que é o advogado encarregue de descobrir a quinta herdeira Salvaterra. Luís David ajuda Beatriz com dinheiro, para ela ir a uma conferência. João André também vai à conferência, que é dada pelo médico que esteve no parto de Marina Lozano. Lorena diz a Napoleão que poderá estar grávida. Napoleão conta à mãe e à irmã. Frederica pede ajuda a Marcelo, para descobrir quem é o namorado da filha. Marcelo decide seduzir Frederica.

    Episódio 11, 6 de Março

    Beatriz e João André encontram-se no hotel. Jantam juntos e ele tenciona pedi-la em casamento. Silvestretenta reconciliar-se com o filho, Luís David. João André pergunta pelo apelido de Beatriz, mas ela diz que é uma longa história que lhe contará mais tarde. Vanessa tenta contactar João André e, não conseguindo, promete vingar-se. João André entrevista o médico e fica a saber que a mulher que procura… é a sua própria namorada.

    Episódio 12, 9 de Março

    Os pais de Liliana pedem-lhe que diga a Beatriz que João André é irmão dela. Marcelo janta com Frederica. Fernanda tem ciúmes. Lorena está pronta para a inseminação. João André tem de encontrar o pediatra presente no nascimento da quinta herdeira e descobre que a rapariga tem uma cicatriz em forma de estrela. Jaime diz a João André que, quando Beatriz descobrir que ele é o advogado da família Salvaterra, vai perdê-la para sempre. Caso Lorena esteja grávida, Napoleão e Branca querem matá-la. Luís David conta o seu passado a Liliana. Beatriz e João André passam a noite juntos.

    Episódio 13, 10 de Março

    João André pede Beatriz em casamento e ela aceita. João André quer contar-lhe a verdade, mas não tem coragem. Liliana está apaixonada por Luís David e os pais dela estão preocupados, por saberem que ele gosta de Beatriz. Hortência é aterrorizada pela memória da morte de Marina. Napoleão descobre os planos de Lorena. Isabel dá dinheiro a Luís David. Marcelo encontra um vídeo no computador de Beatriz. João André descobre a cicatriz no corpo da sua noiva.

    Episódio 14, 11 de Março

    Lorena vai à clínica fazer a inseminação artificial. Napoleão, que a seguiu, ataca Bruno e deita a amostra de esperma ao chão. Mas ainda fica parte da amostra na seringa… Marcelo rouba a investigação da Fábrica de Celulose e envia-a à imprensa. Beatriz descobre que lhe roubaram o computador e que a investigação foi publicada. Mais tarde, percebe que João André é o advogado da empresa que ela está a tentar processar.

    Episódio 15, 12 de Março

    Napoleão conta à mãe e à irmã o que aconteceu na clínica de inseminação artificial. Branca pega numa arma e vai à procura de Lorena. Marcelo troca juras de amor com Frederica e diz a Fernanda que irão fugir os dois, assim que tenham o dinheiro da herança. Beatriz está devastada por João André não lhe ter contado a verdade. Ele tenta desculpar-se, mas ela devolve-lhe a aliança. Luís David percebe que foi Marcelo quem roubou o computador de Beatriz e vai atrás dele. João André também descobre o sucedido. Beatriz, Luís David e João André encontram-se os três no escritório de Marcelo, para pedir explicações.

    Episódio 16, 13 de Março

    Beatriz discute com Marcelo, pela publicação da sua investigação. Ele argumenta que a deixou famosa. Frederica aponta a arma a Lorena. Napoleão faz uma tentativa para seduzir Lorena, para tentar controlá-la. Ela corre com ele do quarto. Luís David diz a Beatriz que João André é o seu meio-irmão. Vanessa apanha João André bêbedo e leva-o para sua casa. Liliana quer contar a Beatriz que Luís David também está apaixonado por ela.

    Episódio 17, 16 de Março

    Luís David vai à procura de João André e quem lhe abre a porta de casa é Vanessa, quase nua. A família de Miguel pede-lhe que deixe o trabalho na mansão Salvaterra, mas ele recusa. João André diz a Beatriz que está a investigar o caso de poluição da Fábrica de Celulose e que ainda está apaixonado por ela, mas ela afasta-o. João André pede ajuda a Luís David para reconquistar Beatriz, sem saber que o irmão também está apaixonado por ela. Frederica e Marcelo celebram o facto de ela ser a nova proprietária da fábrica. Luís David quase expõe os seus sentimentos a Beatriz.

    Episódio 18, 17 de Março

    Miguel tenta seduzir Elia, mas a situação dá para o torto e Silvestre avisa-o que o expulsa da mansão caso isso volte a acontecer. Hortência leva a filha ao pediatra, apenas para tentar saber mais sobre a quinta herdeira. Beatriz fica a saber que Frederica é a nova dona da fábrica. Beatriz confronta Marcelo, o novo presidente, com os dados sobre a poluição do ambiente. Frederica descobre que não é a única dona da fábrica. Fernanda apanha Marcelo a beijar Frederica. Rodrigo e Luísa questionam-se se Beatriz não devia saber tudo sobre o seu passado e ela ouve a conversa.

    Episódio 19, 18 de Março

    Beatriz ouve que o pai dela é Rodrigo. Fica furiosa e vai refugiar-se na montanha. João André e Luís David procuram-na desesperadamente. Melinda sugere a Lorena que engravide de Napoleão, para que o filho tenha ADN Salvaterra. Napoleão recusa ir para a cama com Lorena. Fernanda tenta matar-se e é impedida por Beatriz. Rodrigo diz a Luísa que não se importa de manter a mentira sobre a paternidade de Beatriz. João André garante a Beatriz que irá continuar a lutar por ela. João André vai pedir explicações a Rodrigo, mas ele recusa-se a falar. Luís David vai ter com João André para lhe dizer que ama Beatriz.

    Episódio 20, 19 de Março

    Beatriz conta a Luísa que salvou uma filha de Salvaterra. Marcelo tenta dar uma esmeralda a Beatriz, dizendo-lhe que irá tornar a fábrica ecológica caso ela a aceite. Beatriz recusa-se a saber mais sobre Rodrigo. João André pergunta a Frederica onde estão os ficheiros sobre Marina e a quinta herdeira. A família reúne-se toda e chega Beatriz. Fernanda reconhece-a e Frederica percebe que ela está a usar a sua esmeralda. Beatriz diz que está ali para cumprir um juramento que fez a César Salvaterra. Napoleão pede explicações a Frederica sobre a fábrica. Beatriz pede a Frederica que faça uma declaração e se comprometa a manter a fábrica ecológica. Frederica aceita, mas só consegue pensar na esmeralda. A família obriga Lorena a fazer um teste de gravidez.

    Episódio 21, 20 de Março

    Frederica descobre que Marcelo deu a esmeralda a Beatriz. Fernanda dispara sobre Marcelo. João André beija Beatriz, mas é interrompido por Silvestre. Há uma grande confusão à mesa de jantar, quando Hortênciadiz que falou com César nos seus sonhos. Fernanda magoa Marcelo num braço e descarta-se da culpa, dizendo que pensava que era um ladrão. Hortênciaconfessa ter morto Marina, mas ninguém acredita. João André leva Beatriz para um chalé e Vanessa, que os seguiu, engendra um plano para se vingar.

    Episódio 22, 23 de Março

    Hortência aparece em casa, acompanhada de Beatriz, que a apanhou a deambular na rua com as cinzas de César. Frederica encontra Marcelo com Fernanda. Branca decide publicar uma notícia em todos os jornais, a dizer que estão à procura da quinta herdeira. Jaime tenta aproximar-se de Liliana. Vanessa pega fogo ao chalé onde Beatriz e João André vão passar a noite, depois de os ver a beijarem-se. Os bombeiros conseguem apagar o fogo. João André vai à procura do responsável e Beatriz vai para o hospital. Antes de se separarem, Beatriz aceita novamente casar com João André. João André encontra um brinco de Vanessa nas redondezas do chalé. Beatriz descobre que o nome da sua mãe era Marina Lozano.

    Episódio 23, 24 de Março

    A mansão Salvaterra começa a encher-se de mulheres que dizem ser filhas de César Salvaterra e que são entrevistadas por Branca e Napoleão. Liliana, Jaime e Luís David descobrem que João André e Beatriz se reconciliaram. Jaime aproxima-se de Liliana. Luís David admite que perdeu Beatriz para o irmão. Lorena continua a tentar seduzir Napoleão, para engravidar. Marcelo tenta convencer Frederica que não está apaixonado por Beatriz.

    Episódio 24, 25 de Março

    Os resultados das entrevistas na mansão Salvaterra não foram satisfatórios. Beatriz conta aos pais de Liliana que se vai casar e eles acabam por admitir que não gostam de João André e que acham que ele vai partir-lhe o coração. Vanessa vai fazer-se passar pela quinta herdeira, com a ajuda de Marcelo e Frederica. Fernanda descobre os segredos da sua mãe. João André visita Rodrigo para lhe dizer que vai casar com a sua suposta filha. Fernanda e Frederica discutem e Hortênciatem um esgotamento nervoso e pede que chamem a polícia, porque foi ela quem matou Marina Lozano. Beatriz chega e Hortência reconhece-a como a quinta herdeira. É levada para um hospital psiquiátrico. Silvestrereconhece o colar de Beatriz, que César queria que fosse entregue à quinta herdeira.

    Episódio 25, 26 de Março

    Lorena não tem muito tempo para conseguir engravidar, já que Branca insiste em que ela faça o teste de gravidez. Liliana confessa a Luís David que está apaixonada por ele. Miguel tira proveito da vulnerabilidade de Elia. João André vai pedir Beatriz novamente em casamento e é interrompido por Marcelo. João André apercebe-se que há um passado entre os outros dois. Beatriz decide contar a sua história a João André.

    Episódio 26, 27 de Março

    João André prefere que Beatriz não lhe conte o seu passado. Branca recorda a noite da morte de Marina. Fernanda investiga os segredos da sua mãe. João André vê Marcelo a beijar Frederica. Luís David discute com João André e acaba por confessar-lhe o que sente por Beatriz.

    Episódio 27, 30 de Março

    Luís David beija Beatriz, mas ela diz-lhe que vai sempre vê-lo como um irmão. Liliana ouve a declaração do seu amado a Beatriz. João André quer fazer um teste de ADN para ter a certeza que Vanessa é realmente a quinta herdeira. Vanessa pede ajuda a Frederica para adulterarem os resultados do teste. Frederica visita Hortênciapara lhe dizer que descobriram a quinta herdeira. Elia pede a Beatriz que tome conta da sua mãe.

    Episódio 28, 31 de Março

    Beatriz queixa-se de dores na cicatriz, coisa que acontece quando algo de mau se vai passar. Frederica troca a amostra de ADN de Vanessa por uma de Fernanda e João André leva essa amostra para o laboratório. Beatriz aceita tomar conta de Hortência. Napoleão conta os planos de Lorena a Branca. Napoleão diz a Lorena que, se ela disser a verdade sobre a sua gravidez, ele conta-lhe o seu maior segredo. Marcelo não quer que Beatriz tome conta de Hortência, para não estar constantemente perto de João André, e oferece-lhe o lugar de gerente na fábrica. Ela aceita. João André vê Beatriz e Marcelo juntos e fica com ciúmes. Vanessa diz a João André que fará qualquer coisa para ficar com ele.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto