- Publicidade -

More

    Resumos Março Destilando Amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 108, 1 de Março

    Isadora conta a Minerva, Sofia e Fedra porque teve o bebe antes do tempo e sente-se mal por ter sido ajudada por Gaivota, já que agora sente que lhe deve um favor. Aaron quer saber junto de Rodrigo se o filho é mesmo dele, já que vai ser herdeiro de toda a fortuna Montalvo. Rodrigo diz-lhe que pergunte directamente ao médico. Pamela fala com o pai e diz que sabe muita coisa sobre as ilegalidades e mentiras de Aaron e que vai denunciá-lo. Aaron diz a Fedra que vai pedir cabelos do bebe para provar que a criança não é filha de Rodrigo.

    Ep. 109, 3 de Março

    Daniela comenta com Isadora o quão curioso é que a pessoa que mais odeia tenha sido aquela que a salvou e até lhe pagou a conta de hospital. Fedra arranca cabelos ao bebé para que possam fazer o teste de ADN. Fedra avisa o filho que ainda que não seja filho de Rodrigo, não deveriam dizer nada já que isso significaria que Rodrigo não perdoava a traição e iria ter com Gaivota e, muito provavelmente, ter um filho com ela.

    Ep. 110, 4 de Março

    D. Pilar conta a Rodrigo que acha que Francisco tem ciúmes de James e que não sabe se será boa ideia que ele continue na fazenda, mas Rodrigo defende o amigo. Aaron conta a Fedra que os resultados dos testes demonstraram que o filho de Isadora não é um Montalvo. Susana, a mando de Isadora, volta a tentar sabotar o trabalho de Mariana.

    Ep. 111, 5 de Março

    Isadora decide ceder e deixar Rodrigo livre para procurar Gaivota, mas que nem se atreva a pedir o divórcio se não entrega Gaivota pela sua identidade falsa. Isadora oferece muito dinheiro a Susana para conseguir que Mariana seja despedida. 

    Ep. 112, 6 de Março

    Daniela diz a Gaivota que Rodrigo pediu que lhe envie um envelope com a marca do seu beijo. Sofia desabafa com Isadora que Francisco a deixa muitas vezes sozinha e a obriga a tratar de todas as suas coisas. Isadora pergunta-lhe se acha que Francisco possa ser infiel, mas Sofia tem a certeza que não. Rodrigo e Francisco discutem fortemente pelos gastos abusivos e pouco trabalho de Francisco. Rodrigo pergunta a Daniela o que achou de Santovenha e fica cheio de ciúmes quando ela lhe conta que é um senhor encantador.

    Ep. 113, 7 de Março

    Clarita conhece o Dr. Santovenha e fica encantada com ele e diz a Gaivota que tem a certeza que o seu chefe está apaixonado por ela e que seria uma boa pessoa para a ajudar a esquecer Rodrigo. Daniela conta a Rodrigo que o Dr. Santovenha é culto, bonito e que se nota uma grande empatia entre ele e Gaivota. Isadora volta a tentar convencer Francisco a largar Sofia e fugir com ela. Rodrigo descobre que Elvira é uma das informadoras de Isadora e despede-a. Rodrigo quer ver Gaivota, mas ela mente-lhe dizendo que não pode pois vai sair muito tarde do trabalho.

    Ep. 114, 8 de Março

    Rodrigo vai ter com Gaivota à mesma e vê-a sair de casa. Segue o carro onde viajam Alonso, Gaivota e Clarita e entra no restaurante onde ela canta. Rodrigo arma uma grande discussão e diz-lhe que nunca mais quer saber dela. Gaivota fica num pranto e Alonso aconselha-a a ir atrás de Rodrigo para esclarecer tudo. Na rua, ambos continuam a discutir. Rodrigo agride um polícia para que o leve detido e Gaivota decide fazer o mesmo para que a levem também.

    Ep. 115, 10 de Março

    Os dois saem em liberdade e Rodrigo diz a Gaivota que vão viver juntos e que vai pedir o divórcio a Isadora, mesmo sabendo que ela o vai chantagear com o bebé. Enquanto isto, Isadora abraça e beija Francisco dizendo-lhe que o seu lugar é com ela. Rodrigo conta a Gaivota que Isadora ameaçou destruí-la caso ele decidisse voltar para ela. Gaivota diz que por ele está disposta a renunciar ao seu emprego, mas terá que esperar até que o Dr. Santovenha encontre outra assistente.

    Ep. 116, 11 de Março

    Gaivota apresenta a sua carta de demissão no trabalho, explicando ao engenheiro Alvelaneda a razão pela qual se vai embora. Susana rouba documentos do escritório de Gaivota sem perceber que está a ser gravada e liga a Isadora para lhe dizer que as horas no escritório estão contadas para Gaivota. Gaivota mostra o vídeo de Susana ao engenheiro e este despede-a. Gaivota aproveita para mandar um recado para Isadora por Susana que a verdadeira guerra vai começar e que agora sim vai conhecer a verdadeira Gaivota.

    Ep. 117, 12 de Março

    Videgaray aconselha Rodrigo a não se divorciar de Isadora para já, não vá ela querer vingar-se e aí ele fica com a dívida do seu pai. Isadora, ao perceber que Susana foi descoberta, trata de fazer com que achem que foi Minerva e Susana a tratar da sabotagem. Rodrigo procura Gaivota para lhe contar que não pode divorciar-se já e ela conta-lhe dos planos de Isadora para a despedir.

    Ep. 118, 13 de Março

    O engenheiro conta a D. Pilar os planos de Minerva e Isadora para despedir Gaivota e pede-lhes que, para bem da relação entre ele e os Montalvo, ela ponha travão aos netos e às suas esposas. Rodrigo convence Gaivota a esperar três meses até largar o trabalho, para não ter problrmas. Isadora diz a Francisco que quer formar família com ele e com o bebé e que tem que se decidir rapidamente. Aaron diz a Minerva que está farto de esperar que ela lhe dê um filho, por isso irá procurar uma mulher capaz de lhe dar um bebé e ela dá-lhe uma bofetada.

    Ep. 119, 14 de Março

    Sofia desabafa com Isadora por achar que Francisco a trai com outra mulher e Isadora tenta convencê-la do contrário. Rodrigo diz a Daniela que Gaivota levou a bem o seu pedido de continuar a trabalhar, mas teme perde-la por passar muito tempo com Santovenha.

    Ep. 120, 15 de Março

    D. Pilar repreende Isadora, Minerva e Fedra e diz-lhes para respeitarem o apelido dos seus maridos. Fedra aconselha Minerva e Isadora a fingirem que estão arrependidas e a pedirem desculpa, mas a acompanharem sempre os maridos aos eventos para fazer Mariana sentir-se insignificante ao pé delas. Isadora volta a tentar seduzir Rodrigo, mas ele recusa-a mais uma vez e diz-lhe que continua a amar Gaivota. Aaron diz à mãe que Minerva irá fingir uma gravidez e que irão adoptar uma criança para fingir que nasceu dela. Fedra aconselha Aaron a ficar com Pamela. As Montalvo são humilhadas na festa por não terem sido convidadas.

    Ep. 121, 17 de Março

    Minerva ameaça que toda a família Montalvo se irá embora do evento, mas Alonso está convencido que Minerva mentiu. Gaivota tenta ir falar com D. Pilar para lhe explicar os motivos pelos quais não foram convidadas para a festa. D. Pilar aceita a explicações de Gaivota, mas avisa que não interprete isso como um apoio à sua relação com Rodrigo.

    Ep. 122, 18 de Março

    Daniela agradece à avó por ter ouvido Gaivota. D. Pilar afirma que achou a posição de Gaivota muito honesta e que sabe que o seu amor por Rodrigo é sincero, só não perdoa todas as mentiras que pregou a toda a família. Francisco conta a Isadora que Daniela marcou um encontro com o médico que lhe terá feito a inseminação para descobrir a verdade. Isadora liga ao médico para a chamar a atenção para tudo o que tem que dizer, mas o médico tem medo de que ela descubra a verdade e ele vá preso. Rodrigo ouve o Dr. Santovenha gritar com Gaivota e ameaça-o de lhe bater.

    Ep. 123, 19 de Março

    O médico não recebe Daniela e ela desconfia de que esconde alguma coisa e manda pela sua secretária o recado de que, mais cedo ou mais tarde, irá descobrir a verdade.

    Ep. 124, 20 de Março

    No festival, Aaron provoca Rodrigo. Rodrigo está ciumento por saber que Gaivota vai viajar com o Dr. Santovenha, mas Clarita acalma-o dizendo-lhe que é a ele que ama. Gaivota confessa o seu amor a Rodrigo e os dois beijam-se. Aaron e Pamela encontram-se e ela diz-lhe que não se vai embora até que os dois conversem. Francisco apresenta Dona José como sua ama, mas ela diz a Rodrigo e a Bruno que é sua mãe.

    Ep. 125, 21 de Março

    Aaron fica furioso ao encontrar Pamela, mas disfarça. Diz-lhe que só ficou com Minerva porque a família ameaçou retirar-lhe todo o apoio se se casasse com Pamela. Minerva, Fedra e Isadora sentem-se descriminadas por D. Pilar, principalmente desde que Gaivota falou com ela. D. Pilar coloca-as nos seus lugares e diz-lhes que não quer ver Rodrigo prejudicado e só contarão com o seu apoio quando aprenderem a comportar-se.

    Ep. 126, 22 de Março

    Dona José comenta com Clarita que ficou triste com o facto de Francisco a ter negado como mãe, mas que não a surpreende porque desde pequeno que maldizia a pobreza e a família. Gaivota apercebe-se que Rodrigo a está a vigiar e os dois discutem. Mais tarde Rodrigo telefona-lhe a desculpar-se, cantando-lhe uma canção e ela fica encantada. Aaron tenta impedir a entrada de Gaivota na fazenda, mas Alonso adverte que não entrará se Gaivota não estiver lá também.

    Ep. 127, 24 de Março

    Rodrigo liga para o quarto de Gaivota para lhe dar os parabéns e é Alonso quem atende, ele fica furioso e diz-lhe que está a festejar com o seu amante e desliga sem ouvir as explicações de Gaivota. Aaron espalha o boato de que Alonso e Minerva dormiram juntos. Gaivota pede a Daniela para explicar ao irmão que não se passou nada entre os dois. Alonso vai falar com Rodrigo sobre o evento de tequilha, mas Rodrigo não se contém e diz-lhe que o problema dele é gostar da mulher que ele ama.

    Ep. 128, 25 de Março

    Alonso explica que só entrou no quarto de Gaivota porque a porta estava aberta e que só a foi felicitar pelo seu aniversário e que foi Aaron que armou toda uma história em torno dos dois que nunca aconteceu. Rodrigo proíbe a entrada de Aaron na empresa. Gaivota chega à fazenda e Rodrigo recebe-a.

    Ep. 129, 26 de Março

    Sofia telefona a Rodrigo e acusa-o de ter proibido a entrada da família no evento e que anda a ser enganada por Gaivota e por Alonso, que ela só diz que o ama pelo seu dinheiro. Rodrigo fica furioso com a atitude da irmã e acusa-a de só o querer prejudicar. Gaivota descobre que o pedido do beijo no papel foi para utilizar como etiqueta das novas tequilas Paixão. Alonso dança com Gaivota e Rodrigo fica furioso, prometendo mostrar-lhe que aquela mulher já tem dono.

    Ep. 130, 27 de Março

    Rodrigo, para surpreender Gaivota, convida Clarita para a festa. Gaivota conta à mãe que durante toda a festa, Rodrigo e Alonso têm-se gladiado por ela. O Dr. Santovenha prepara uma serenata a Gaivota e Rodrigo decide fazer o mesmo, mas Gaivota fica furiosa e diz-lhes que se comportam ambos como crianças e que não tem mais paciência. Rodrigo pede ajuda a Daniela pois acredita que Gaivota o engana com Alonso e quer esquecê-la.

    Ep. 131, 28 de Março

    No dia seguinte, Gaivota pede desculpa ao Dr. Santovenha, explicando-lhe que ficou muito alterada com a situação. Daniela diz a Sofia que Rodrigo já aceitou o facto de precisar de ajuda profissional e pede-lhe que diga a Isadora para não o pressionar nem lhe falar do nome de Gaivota, para bem do seu casamento. Sofia vai a casa de Isadora e encontra um objecto de Francisco, mas Isadora desculpa-se. Rodrigo tem o primeiro encontro com a psicóloga.

    Ep. 132, 29 de Março

    Francisco telefona a Isadora e diz-lhe que, por um tempo, têm que deixar de se ver porque Sofia está desconfiada e anda a persegui-lo. Sofia encontra-o ao telefone e acusa-o de estar a falar com a sua amante. Sofia pergunta a James se acredita na honestidade de Gaivota e no seu amor por Rodrigo. Rodrigo está muito deprimido e disposto a esquecer Gaivota com ajuda de Erika, a psicóloga.

    Ep. 133, 31 de Março

    Sofia pede desculpa a Rodrigo pela atitude que teve e diz-lhe que está ao seu lado. Rodrigo volta a encontrar-se com Erika e ela consegue convencê-lo que está ali como sua amiga e ele conta-lhe toda a história com Gaivota.

    Ep. 134, 31 de Março

    Minerva pensa num plano para acabar com Gaivota e pensa aproveitar-se das esposas dos executivos do grupo de empresas, mas Aaron detém-na porque assim poderiam investigar a empresa e descobrir os seus negócios menos legais. Isadora passa toda a tarde a ligar para Francisco, mas é Sofia quem tem o telemóvel. Sofia conta a Isadora que a amante lhe ligou todo o dia e que não parará enquanto não descobrir quem é. Rodrigo nega ser visto no consultório e ele e a psicóloga discutem. Rodrigo é convidado para ir aos Estados Unidos promover a sua nova tequila.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto