- Publicidade -

More

    Resumos Março “Natália do Mar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 119, 2 de Março

    Pastora pede a Luís Manuel para não desistir de procurar Natália. Estefânia convida Luís Manuel para passar alguns dias com ela no resort Mar Encantado. Gerardo confessa amar Rosário, depois de admitir que beijou Vanessa. Natália diz a Irene que a quer levar a um médico. Diego visita Paixão e fazem amor. Candy aparece, mas não vê Diego. Natália quer encontrar trabalho no Mar Encantado. Irene diz a Octávio que Natália é sua amiga, mas ele consegue convencê-la do contrário com mentiras. Luís Manuel e Estefânia chegam ao resort. Ela encontra Natália e discutem. Diego rouba as joias do quarto de Paixão.

    Episódio 120, 3 de Março

    Paixão dá por falta das joias. Octávio conta a Perla que Natália está viva e ela vai ao Mar Encantado. Paixão acusa Diego do roubo e conta tudo a Candy, mas ela não acredita. Na tentativa de conquistar Luís Manuel, Estefânia consegue roubar-lhe um beijo. Natália tem a entrevista de trabalho e garantem-lhe um lugar após o nascimento da criança. Perla dá a Octávio uma grande quantia de dinheiro em troca de informação. Álvaro invade a mansão Uzcategui e aponta uma arma a Adolfo. Piranha e Julian impedem-no de disparar. Osvaldo, o dono do resort, tenta fazer um negócio com Luís Manuel. Perla vê Natália e engendra um plano para lhe roubar a criança à nascença e levá-la para um orfanato em Caracas.

    Episódio 121, 4 de Março

    Perla e Octávio contam com Irene para roubar a filha de Natália. Valério não aprova o romance de Luís Manuel com a sua sobrinha. Álvaro aparece seminu e humilhado. Valério diz-lhe que é um cobarde. Natália dá à luz duas gémeas. Perla tenta levar uma das bebés, mas Tirsa consegue afastá-la. Perla e Octávio pedem a Irene que faça uma nova tentativa. Paixão pede a Vivianita que a ajude a recuperar as suas joias. Vivianita tenta ameaçar Diego, que acaba por beijá-la. Pastora assiste ao beijo, incrédula. Eleonoraa dá uma parcela da herança a Luís Manuel e ele compra parte do resort. Para celebrar, Estefânia aparece com champanhe e beija-o.

    Episódio 122, 5 de Março

    Eleonora recomenda a Luís Manuel que case com Estefânia e esqueça Natália. Ele diz que nunca a poderia esquecer porque ela é o grande amor da sua vida. Irene não consegue roubar a bebé a Natália. Jacinto e Pastora comentam que Bruno está estranho e que deviam tirar-lhe o tesouro, que não lhe pertence. Diego fica furioso e ameaça Jacinto. Candy não compreende o comportamento do marido. Domingo diz a Mariana que sente a sua falta. Perla não consegue persuadir Octávio a roubar uma das bebés de Natália, pelo que conta a Adolfo qual é o seu paradeiro. Adolfo não consegue apanhá-lo.

    Episódio 123, 6 de Março

    Natália sonha que Adolfo lhe tenta roubar as filhas. Assustada, decide ir a Mar Encantado para começar a trabalhar. Luís Manuel pede Estefânia em casamento. Perla descobre e começa a planear um escândalo para o grande dia. Pastora e Jacinto perseguem Diego, para recuperar o tesouro. Pedem também a Pulpito que o espie. Pulpito descobre o lugar onde Diego esconde o tesouro e, todos juntos, vão lá tirar-lho. Baldomero procura conforto e dorme com Paixão.

    Episódio 124, 9 de Março

    Rosário abandona o Convento e volta a Praia Esperança, mas esconde-se de Gerardo. Natália encontra Domingo e confessa-lhe que se anda a esconder de Adolfo e de Luís Manuel. Ao contar as novidades a Jacinto, Domingo descobre que Luís Manuel se vai casar naquele dia. Domingo liga a Luís Manuel para tentar evitar a união, mas é Álvaro quem atende o telefone. Ele promete passar a mensagem que Natália reapareceu, mas não o faz por não querer que o pai a inclua no testamento. Diego ameaça Pastora e Jacinto, para que lhe devolvam o tesouro de Natália.

    Episódio 125, 10 de Março

    Desconhecendo o paradeiro de Natália, Luís Manuel casa com Estefânia. Pastora e Domingo, contentes por ver Natália e as gémeas, devolvem o tesouro à sua dona. Octávio procura trabalho no resort. Jacinto e Domingo falam sobre o aparecimento de Natália. Adolfo apercebe-se que Jacinto esconde alguma coisa. Durante um beijo, Luís Manuel chama “Natália” a Estefânia, que se sente humilhada, mas perdoa o marido. Jacinto, ao rever Natália, tenta convencê-la a voltar, mas ela recusa. Domingo diz a Rosário que a sua irmã reapareceu. Rosário e Natália encontram-se no resort e são vistas por Octávio.

    Episódio 126, 11 de Março

    Natália descobre que Luís Manuel casou com Estefânia e que também é dono do resort. Vanessa conta a Julian e a Gerardo que Rosário está de volta. Depois, tenta convencer Gerardo a pedi-la em casamento. Natália avista Luís Manuel e Estefânia, que estão de volta ao resort para a sua lua-de-mel. Rosário e Pulpito vêem Julian e fogem. Natália compra uma parte do Mar Encantado, na condição que este não descubra nada sobre a transacção. Paixão pede perdão a Candy. Luís Manuel confessa a Domingo que, aos poucos, se está a apaixonar pela mulher e Natália ouve a conversa.

    Episódio 127, 12 de Março

    Natália compra a sua parte do resort, mas não quer que ninguém em Praia Esperança saiba que está viva. Paixão pede a Jacinto para recuperar a mala com joias e diamantes e ele acusa-a de querer roubar o marido da sua sobrinha. Natália vê Octávio no resort. Luís Manuel encontra Natália e pede explicações. Mais tarde, comenta com Gerardo que ela está muito diferente. Gerardo encontra-se com Rosário, mas trocam poucas palavras. Valério diz a Rosário que Gerardo vai casar com Vanessa e que ela não deve interferir. Depois de saber que Natália está viva, Estefânia vai ao encontro de Valério, mas sente-se mal e desmaia. Ele decide levá-la ao hospital. Irene vai a um hospital psiquiátrico e conhece uma mulher com uma estranha história para contar.

    Episódio 128, 13 de Março

    Natália faz uma chamada anónima para Paixão e revela que Irene está no hospital psiquiátrico. Paixão pede a Candy que a acompanhe na visita a Irene. Já em Caracas, elas são roubadas e ficam presas num esgoto. Estefânia recupera no hospital, mas não consegue deixar de pensar em Natália e Luís Manuel. Luís Manuel pede para falar com Natália em privado. Ele desconfia da proximidade dela e de Osvaldo. Natália diz-lhe que perdeu o bebé. Perla conta a Adolfo que Natália está viva e ele vai à sua procura, com Piranha. No caminho encontram Octávio, cuja vida prometem poupar se ele lhes fornecer informações sobre Natália.

    Episódio 129, 16 de Março

    Gerardo teme que Estefânia tenha um tumor. Eleonora conta as más notícias a Luís Manuel, que vai tomar conta da mulher. Gerardo diz a Vanessa que terão de adiar o casamento caso as suspeitas de doença se confirmem. Paixão e Candy são resgatadas por bombeiros e chegam à psiquiatria já depois da hora das visitas. Natália recebe um presente anónimo e assume que é de Luís Manuel. Quando o confronta, ele nega que o presente seja dele e sai. Osvaldotenta beijar Natália e Luís Manuel intromete-se, enfurecido. Luís Manuel força Natália a beijá-lo. Octávio conta a Adolfo que Luís Manuel está com Natália.

    Episódio 130, 17 de Março

    Gerardo conta à família que Estefânia tem um tumor cerebral e que os seus dias estão contados. A família decide manter segredo e Luís Manuel promete ficar ao lado dela e não voltar a estar com Natália. Luís Manuel vai visitar Natália e vê as gémeas. Domingo diz-lhe que são sobrinhas da Sílvia. Patrícia leva comida a Bruno, que aproveita a oportunidade para tentar escapar. Nesse momento aparece Diego, que lhe aponta uma arma.

    Episódio 131, 18 de Março

    Adolfo põe Piranha de olho em Patrícia. Candy e Paixão encontram Irene no hospital psiquiátrico e acham-na mais louca que nunca. Num corredor, Paixão é interceptada por uma doente chamada Regina que lhe rouba as roupas para conseguir fugir. Estefânia está determinada a ser operada e procura o melhor neurocirurgião de Caracas. Sofia conta a Natália sobre a doença da filha e pede-lhe que nunca mais esteja com Luís Manuel. Ele confessa a Natália que nunca conseguiu ultrapassar a relação deles, mas ela ignora-o. Adolfo vê Natália com Osvaldoe fica furioso. Osvaldoconvida Natália para ir dançar. Irene é acusada de ter morto uma enfermeira. Luís Manuel vê Octávio no resort e dá-lhe uma oportunidade.

    Episódio 132, 19 de Março

    Luís Manuel faz uma cena de ciúmes ao ver Natália com Osvaldo. Natália diz-lhe que devia estar a tomar conta da mulher, que está doente. Adolfo encontra-se com Luís Manuel e pede-lhe que se afaste de Natália, por bem da relação dos dois. Regina foge do hospital psiquiátrico e quer vingar-se de Adolfo, que foi seu marido. Jacinto desconfia que Bruno não é verdadeiramente Bruno, mas o seu irmão gémeo. Diego tenta uma aliança com Paixão, para roubar novamente o tesouro de Natália.

    Episódio 133, 20 de Março

    Robertafaz chantagem com Natália, pedindo dinheiro em troca do seu silêncio sobre as gémeas. Diego e Paixão fazem o acordo de deixar Natália sem um tostão. Candy descobre Diego na cama de Paixão. Ele diz-lhe que já não a ama porque ela é aborrecida e que vai viver com Paixão. A cirurgia de Estefânia é um sucesso. Perla diz a Natália que Adolfo ainda está apaixonado por ela. Vanessa diz a Rosário que ela nunca conseguirá casar com Gerardo. Quando Osvaldo tenta beijar Natália, é interrompido por Luís Manuel, que o manda afastar-se.

    Episódio 134, 23 de Março

    Osvaldopede a Luís Manuel que lhe venda a sua parte do resort. Numa visita a Natália, Luís Manuel vê as gémeas e começa a desconfiar que sejam filhas dela. Gerardo e Rosário beijam-se e Jacinto, que os apanha em flagrante, proíbe Rosário de voltar a vê-lo. Contactado por Regina, Adolfo liga para o hospital psiquiátrico para garantir que ela ainda lá está e eles confirmam a informação. Jacinto pede a Adolfo que permita que Natália recomece a sua vida. Adolfo rejeita a ideia do divórcio.

    Episódio 135, 24 de Março

    Natália diz a Luís Manuel que é dona de parte do resort e pede-lhe que venda a dele, para não terem de se cruzar constantemente. Ele recusa a proposta. Osvaldodiz a Luís Manuel que quer que Natália se apaixone por ele. Regina, a primeira mulher de Adolfo, pede-lhe que ele lhe devolva as suas riquezas. Ele aceita, desde que ela prometa ser discreta.

    Episódio 136, 25 de Março

    Osvaldovende a sua parte do resort a Natália, sem informar Luís Manuel. Quando ele descobre, os dois discutem e Natália aparece para defender Osvaldo. Luís Manuel diz a Adolfo que eles já não são rivais. Julian tenta atacar Rosário, que é salva por Valério. Mais tarde, há uma nova tentativa de Julian para lhe fazer mal, mas acaba por ser ele o ferido. Candy ouve uma conversa estranha e decide seguir Diego e Patrícia.

    Episódio 137, 26 de Março

    Julian jura que irá vingar-se de Rosário. Candy descobre o esconderijo onde o marido está preso em cativeiro. É imediatamente sequestrada por Diego e Patrícia. Julian desmaia e é levado para o hospital. Valério procura informação sobre Regina. Regina é contratada por Natália para trabalhar no resort, como cantora. Perla pede ao pai para mandar matar Estefânia. Julian fica furioso ao ver a sua cara desfigurada. Patrícia e Diego discutem o futuro de Candy e Bruno e entram em desacordo.

    Episódio 138, 27 de Março

    Paixão e Vivianita seguem Diego e Patrícia e, ao chegar ao esconderijo, são também sequestradas. Luís Manuel discute com Natália por ter contratado uma cantora sem a sua autorização. Gerardo descobre que Julian tentou atacar Rosário e que foi por essa razão que ela se tornou freira. Sofia pede novamente a Natália que se mantenha longe de Luís Manuel, o que a faz chorar. Adolfo entra em cena para reconfortá-la e ela acaba por lhe pedir que a aceite de volta. Diego quer matar todos os encarcerados, mas Patrícia pede-lhe que poupe Bruno e ele sente-se traído.

    Episódio 139, 30 de Março

    Baldomero confirma o paradeiro de Regina e conta ao chefe. É a noite de estreia de Regina enquanto cantora e estão todos reunidos para assistir ao espectáculo. Adolfo, que a reconhece, afasta-se sem ser visto. Gerardo sente-se inspirado e dedica uma canção a Rosário. Vanessa fica furiosa. Valério propõe a Regina uma aliança para destruir Adolfo. Perla visita Estefânia e sugere que sejam amigas e que, juntas, acabem com Natália. Natália está decidida a voltar para Adolfo. Diego põe Candy e Patrícia num carro para matá-las primeiro. Bruno consegue escapar, com Paixão e Vivianita. Escondidos, tentam chamar a atenção de Diego, que dispara sobre eles e foge.

    Episódio 140, 31 de Março

    No terraço de um edifício cercado pela polícia, Bruno e Adolfo tentam resgatar Candy e Patrícia das mãos de Diego. Luís Manuel tenta controlar Diego, mas Patrícia acaba por levar um tiro. Adolfo e Luís Manuel discutem, pela decisão de Natália de voltar à mansão Uzcategui. Vanessa discute com Gerardo por ter dedicado a canção a Rosário. Regina descobre que Adolfo tem duas filhas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto