- Publicidade -

More

    Resumos Março “Por Ela Sou Eva”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 109, 2 de Março

    Helena conversa com Eugénia sobre as suas dúvidas em relação à inocência de João Carlos. Eugénia pede ao filho que não volte a mentir a Helena. Esta pede desculpa a Eva por ter duvidado dela e diz que quer que ela conheça João Carlos. Eva pergunta a Helena se daria uma segunda oportunidade a João Carlos. Sílvia prepara um jantar romântico para Eduardo. Félix entrega a Rebeca um CD, que lhe permitirá aceder a outras contas. Rebeca procura informações na conta de Plutarco e descobre uma mensagem suspeita para Raul. Eduardo regressa a casa e encontra uma carta de despedida de Sílvia.

    Episódio 110, 3 de Março

    Sílvia pede o divórcio a Eduardo. Helena e Eva pensam numa forma de encontrar provas para ajudar João Carlos. Plutarco diz a Helena para não confiar em Eva.

    Episódio 111, 4 de Março

    Helena e João Carlos conversam sobre Eva. Plutarco convida Helena para o acompanhar numa viagem de negócios. Eva pergunta a Helena se suspeita de Plutarco na fraude alegadamente feita por João Carlos. João Carlos está num hotel perto da cidade e surpreende-se ao ver chegar Rebeca e, logo a seguir, Raul Mendonça. Adriano conta a Mimi que, depois de se casar com Eva, planeia fazer uma viagem ao mundo com ela. Helena e Plutarco chegam ao hotel e a recepcionista diz-lhe que só têm uma reserva para um quarto e Plutarco faz-se de desentendido. Renato confessa a Lúcia que não gosta de mulheres.

    Episódio 112, 5 de Março

    João Carlos diz a Helena que encontrou Rebeca num hotel e que está decidido a encontrar provas que demonstrem que Raul e Plutarco estão envolvidos na fraude do Grupo Império. João Carlos entra no quarto de Raul e Lili, ao vê-lo, abraça-o e beija-o. Nesse momento, Helena entra no quarto e vê tudo. João Carlos ainda tenta justificar-se com Helena, mas sem sucesso. Plutarco encontra Rebeca no hotel e os dois acabam por se beijar.

    Episódio 113, 6 de Março

    No restaurante da cidade, Rebeca finge estar surpreendida ao encontrar Helena e Plutarco. Plutarco e Helena entram no quarto de Helena aos beijos e são interrompidos pelo alarme de incêndio. João Carlos diz a Helena que foi ele que fez disparar o alarme, porque não queria que ela estivesse com Plutarco. Plutarco volta a envolver-se com Rebeca.

    Episódio 114, 9 de Março

    Plutarco diz a Rebeca que se envolveu com ela a pensar em Helena e que não voltará a ter nada com ela. Eva tenta convencer Adriano a continuar a investigar Rebeca.

    Episódio 115, 10 de Março

    Rebeca encontra Eva a mexer no seu computador. João Carlos diz a Mimi que encontrou o CD que tinha perdido no escritório de Rebeca. Adriano conta a Eva que Helena e Plutarco já consumaram o seu amor, o que deixa Eva muito surpreendida. Eva e Helena começam a receber os primeiros folhetos para o seu casamento e Eva recusa todos.

    Episódio 116, 11 de Março

    Plutarco diz a Helena que, em certas alturas, sente que ela o afasta das coisas mais importantes da sua vida. Helena diz a Sílvia que se sente inquieta com as atitudes possessivas de Plutarco em relação a ela. João Carlos confessa a Mimi que, apesar de Helena e Plutarco se terem envolvido, ele quer reconquistá-la.

    Episódio 117, 12 de Março

    Helena diz a Eva que tem a certeza que esta nunca a trairá, porque é uma amiga de verdade. Helena diz a João Carlos que lhe dará um voto de confiança, só pelas dúvidas que tem e não por amor. Helena confessa a Eva que continua a amar João Carlos, mas que dificilmente conseguirá voltar a confiar nele.

    Episódio 118, 13 de Março

    Onésimo diz a Rebeca saber onde estão os 3 milhões de dólares da fraude supostamente cometida por João Carlos.

    Episódio 119, 16 de Março

    Helena e Plutarco discutem por algo que Plutarco andou a ensinar a Dadinho. Plutarco acaba por se justificar a Helena e ela por pedir desculpa por ter desconfiado dele. Eduardo vai encontrar-se com Sílvia e pede-lhe que desista da ideia do divórcio.

    Episódio 120, 17 de Março

    Eva diz a Helena que esteve a ler o relatório sobre a fraude de João Carlos e que encontrou no gabinete de Rebeca um CD igual ao descrito por ele. Eva confronta Rebeca e pergunta-lhe quem é Onésimo. Rebeca decide ir contar tudo a Plutarco. Sílvia e Helena aceitam ter um negócio juntas.

    Episódio 121, 18 de Março

    No gabinete de Helena, Marcela vê a tese de Antónia e pede-lhe que lha empreste. Rebeca pede a Félix que lhe arranje outro CD para poder entrar em qualquer conta. Renato confessa a Eva que guarda um grande rancor de João Carlos.

    Episódio 122, 19 de Março

    O responsável pela Praia dá a Helena um prazo para que ela consiga os acordos necessários para o avanço do projecto. Rebeca ouve tudo e planeia usar essa informação contra Helena. Helena comenta com Eva que acha que, apesar de todos os erros, Plutarco é um bom homem.

    Episódio 123, 20 de Março

    Helena está com Plutarco quando o seu telefone toca. Helena fica em pânico ao perceber quem lhe liga e perante a curiosidade de Plutarco. Eva diz a Adriano que, uma vez que não gosta de nenhuma das propostas para o casamento, o melhor seria adiar a data. Durante uma conferência de imprensa, Helena é acusada de ter problemas com a empresa com quem trabalha no projecto da Praia. Adriano confronta Helena por esta não lhe ter falado deste problema, e exige que sejam Plutarco e Raul a resolvê-lo. Helena fica furiosa com Plutarco e acusa-o de tomar decisões sem a consultar.

    Episódio 124, 23 de Março

    Adriano diz a Eva que o projecto da Praia é do grupo Império e que fará todos os possíveis para que este tenha sucesso, ainda que isso implique afastar Helena. Eva fica muito surpreendida, acabando com os dois a discutir e Adriano a deixar bem claro que é ele quem toma as decisões na empresa. Rebeca propõe a Onésimo que sejam sócios. Plutarco convida Adriano e Eva para um jantar a quatro e Adriano aproveita a ocasião para pedir desculpa a Helena pela forma como lhe falou. Eduardo vai ao apartamento de Helena levar flores a Sílvia e convidá-la para jantar. Helena telefona a João Carlos e pede-lhe para que ele vá ter ao restaurante para aclarar tudo de vez com Plutarco e Adriano. João Carlos aceita, mas rapidamente Helena arrepende-se do pedido que fez e diz a João Carlos para se ir embora.

    Episódio 125, 24 de Março

    Adriano sugere a Eva e a Helena que deixem de trabalhar durante um tempo para se dedicarem por completo ao casamento, mas elas recusam-se. Sílvia diz a Helena que não sabe se é capaz de dar outra oportunidade a Eduardo. Félix entrega um novo CD a Rebeca e, no momento em que ela lhe está a pagar, aparece Renato. Helena fica triste ao experimentar um vestido de noiva e Eva diz a Lúcia que acredita que Helena está a começar a arrepender-se do casamento. Helena conta a Sílvia que não tem a certeza se quer casar-se com Plutarco. Rebeca entra no computador de Helena e descobre um email que fala de suspeitas sobre o Grupo Império no projecto da Praia. Rebeca volta a conseguir seduzir Plutarco e este volta a dizer-lhe que é a última vez que estarão juntos. Helena encontra-se com Plutarco e termina tudo com ele.

    Episódio 126, 25 de Março

    Plutarco diz a Helena não poder aceitar que a sua relação termine assim. Eduardo leva Sílvia a jantar fora e trata-a muito bem. Helena devolve a Plutarco o anel de noivado. Eduardo pede a Sílvia uma nova oportunidade, mas esta confessa à filha que já não sente nada por ele. Eugénia é vítima de uma armadilha e acaba por cair.

    Episódio 127, 26 de Março

    João Carlos fica em pânico ao perceber que Eugénia está desaparecida. Mimi aluga um quarto a Dagoberto. Helena telefona a João Carlos e oferece-se para procurar Eugénia com ele. Cláudia confessa a Renato que é por sua culpa que Eugénia está desaparecida. Um homem tenta assaltar Eugénia na rua e, nesse momento, chega João Carlos e Helena, que a defendem. Eugénia é levada ao hospital. Renato avisa Cláudia que, mais cedo ou mais tarde, todos saberão que é ela a culpada.

    Episódio 128, 27 de Março

    João Carlos diz a Helena que gostava de ser tão especial para ela como é Eva. Plutarco vai ter com Helena e oferece presentes a Dadinho e Sílvia. Helena revolta-se e pede-lhe que não a continue a tratar como se ainda tivessem uma relação. Helena confessa a Sílvia que sabe que não vai ser fácil para Plutarco aceitar que os dois terminaram. Plutarco pede ajuda a Eduardo para perceber o porquê de Helena ter terminado a relação e que o ajude a recuperá-la. Eugénia conta a Eva como desapareceu.

    Episódio 129, 30 de Março

    Eduardo diz a Helena que esta precisa de um homem e que Plutarco é a sua melhor opção. Sílvia diz a Helena que não mudará a sua decisão de divorciar-se, mas que não quer que Eduardo termine os seus dias sozinho. Mimi explica a João Carlos que não sente nada por Dagoberto. Helena recebe umas flores de Plutarco, com um cartão a pedir uma segunda oportunidade. Lúcia acaba por comentar com Rebeca que Helena e Plutarco já não estão juntos. Helena diz a Eva que lhe dói ver sofrer Plutarco, mas que está certa daquilo que fez.

    Episódio 130, 31 de Março

    Plutarco fica furioso ao acreditar que foi por conselho de Eva que Helena decidiu terminar tudo com ele. Helena diz a Eva que acha que foi Adriano quem esteve envolvido na morte de João Carlos, e não Plutarco. Adriano propõe a Plutarco formar um conselho para dirigir o Grupo Império e confessa-lhe que essa foi uma ideia de Eva. Rebeca insinua a Plutarco que Helena faz coisas nas suas costas e sugere que ele investigue. Eugénia confessa a Helena que sempre soube que João Carlos estava vivo. Plutarco visita Helena para saber o porquê de ela ter terminado tudo com ele e, nesse momento, toca o telefone.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto