- Publicidade -

More

    Resumos Novembro “Bonita e Azarada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Episódio 1, 21 de Novembro

    José está muito doente e manda a filha Lola ir ter com a madrinha Lourença para pedir ajuda. Lola atravessa uma enorme chuva de noite e é Marcelo quem abre a porta de casa de Lourença. Marcelo vai chamar a mãe, mas enquanto isso Lola é assustada pela presença de um homem velho e acaba por fugir. José não aguenta e acaba por falecer. O mesmo homem que a assustou obriga-a agora a pagar uma suposta dívida deixada por José e Lola não tem outro remédio senão fugir. José sempre avisou a filha de que só deveria procurar a sua tia Marta em casos de muita urgência, mas por ser a única familiar que tem Lola acaba por ir ter com ela. Marcelo não consegue esquecer Lola. Marta aceita Lola em sua casa em troco de que ela limpe a casa. Os anos passam e Marcelo continua sem esquecer Lola. Lourença recebe a visita de Silvana e Priscila em sua casa acabadas de chegar de Paris. Marcelo discute com a namorada sobre as férias. Marta e Lola passeiam pela rua e quase são atropeladas por Marcelo.

    Episódio 2, 22 de Novembro

    Marcelo reconhece a cara de Lola, mas não consegue perceber de onde. Mesmo com o passar dos anos, Aquiles não se esquece de Lola e pensa onde ela estará. Lola sofre com a forma como é tratada por Marta. Silva e Priscila tentam ganhar a amizade e confiança de Lourença para ganharem algo com isso. Marcelo conta a Angelina que reencontrou Lola e ela fica cheia de ciúmes. Para se certificar que se trata mesmo de Lola, Marcelo segue-a até casa. Samuel, o professor de Lola e apaixonado de Marta, conta a Marta que é apaixonado por Lola, deixando-a furiosa.

    Episódio 3, 24 de Novembro

    Lola, farta de ser maltratada, decide sair de casa e Marta, na tentativa de a impedir, cai no chão e bate com a cabeça. Crente que matou a tia, Lola decide fugir de casa e volta à sua terra. Lola procura a casa onde viveu com o pai, mas perceber que já está habitada. Aquiles encontra-a e diz-lhe que não esqueça da dívida que tem por pagar. Lola chora na campa do pai e, ao encontrar Pablo, pergunta se pode ficar a viver na casota do seu cão durante algum tempo. Silvana e Priscila fazem sucesso com os vizinhos de Lourença. A polícia chega ao cemitério para saber mais sobre um gangue que anda a atormentar o povoado e Lola fica aterrorizada por pensar que vão atrás dela.

    Episódio 4, 25 de Novembro

    Angelina e Marcelo têm uma forte discussão à frente dos amigos. Lola conta a Pablo que acredita ter morto a sua tia. Marcelo volta a procurar Lola na casa de Marta, mas esta conta-lhe que a sobrinha a tentou matar e fugiu. Lourença pergunta a Marcelo se voltou a ver Lola. Aquiles vai a casa de Pablo perguntar por Lola.

    Episódio 5, 26 de Novembro

    A polícia procura uma suposta alma penada que anda a rondar o cemitério. No povoado, todos falam de um fantasma que existe no cemitério. Marcelo não consegue deixar de pensar em Lola e não sabe o que pensar em relação à suposta tentativa de assassinato. Lola decide ir nadar para o lago à noite e é abordada pelo gangue. Pablo chega para a defender, mas acaba por ser ferido. Silvana e Priscila pensam em conquistar os filhos dos Galeano. Lola rouba comida no povoado para comer, depois de estar muitos dias a passar fome.    

    Episódio 6, 27 de Novembro

    Joana dá a descrição da alma penada à polícia. É escolhida uma nova pessoa para tratar do cemitério enquanto Pablo está no hospital, mas ao ouvir barulho pega na sua arma e ameaça disparar para dentro da casota se não sair ninguém de lá. Pablo regressa ao cemitério. Marcelo vai com os amigos a uma discoteca e encontra Angelina a beijar outro homem. Lola chora por achar que é a culpada de todo o mal que acontece às pessoas que a rodeiam.  

    Episódio 7, 28 de Novembro

    Angelina e Marcelo decidem acabar a relação e ele volta a casa de Marta para saber novidades de Lola. Um desconhecido chega a casa de Marta e oferece-se para cuidar dela. Lola diz a Pablo que pensa entregar-se à polícia e que vai responder pelo que fez a Marta. Os irmãos Galeano vão visitar a campa do pai ao cemitério.   

    Episódio 8, 29 de Novembro

    Lola tem pesadelos com Aquiles. Marcelo vai passar férias à casa da mãe e, para surpresa de Priscila, ela fica encantada com o primo e diz a Silvana que é o homem com que sempre sonhou. Silvana tenta convencê-la de que não pode ter nada com Marcelo por serem parentes. Marcelo e Lourença vão ao cemitério à noite. Lourença assusta-se com o barulho que ouve no cemitério e Marcelo decide ver do que se trata.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto