- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Novembro “Chiquititas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 413, 2 de Novembro

    Vivi pede ajuda a Samuca para criar um Vlog (blog com vídeos). Gabriela visita a fazenda da família Almeida Campos. Mili diz o que cada criança deve fazer. Tobias vai com a esposa, Maria Cecília, até o médico para que ela faça o exame médico. Juca e Bia brincam e grafitam uma parede. Vivi grava um vídeo com ajuda de Samuca. Gabi vai até a casa de Elisa e Joaquim, próxima da fazenda, mas não encontra ninguém em casa. 

    Episódio 414, 3 de Novembro

    Juca tenta beijar Bia, mas ela dá-lhe uma chapada dizendo-lhe que são só amigos. Mariá diz a Carmen que descobriu tudo e que Mili é a filha de Gabriela. Carmen acaba por admitir, mas pede-lhe segredo. Edgar recomenda a Bia que fique longe de Juca. Andreia vai até o consultório de Fernando e diz-lhe que deve ajudá-la num novo plano para afastar Carol de Júnior. Fernando liga para Júnior, que está a jantar com Carol e Dani, e pede-lhe que vá buscar Andreita ao hospital porque teve uma recaída e não pode ficar sozinha. Júnior diz a Andreia que pode ficar em sua casa. Carmen insiste em investigar o passado de Mariá. Armando é preso.

    Episódio 415, 4 de Novembro

    Carol vai a casa de Júnior e Andreia conta-lhe que está a morar na mansão. No Café, Carol diz a Júnior que parece que Andreia está a fazer tudo de propósito e que ele está a cair. Carmen fala com a primeira família adoptiva de Mariá e tem muitas queixas sobre a menina. Cícero conta a Tati que se sente preparado para cuidar dela e de Vivi. Carmen visita a segunda família de Mariá e recebe o mesmo tipo de notícia e decide ter uma conversa com a menina. Mariá implora que Carmen não conte nada a ninguém e jura que não contará nada sobre Mili. Érica vai fazer um teste de canto com Thomas Roth. Helena preocupa-se com Lúcia, que arde em febre e não pára de repetir o nome de Neco.

    Episódio 416, 5 de Novembro

    Helena encurrala Neco e pede-lhe para confessar que entrou em sua casa, mas Neco nega. Eduarda e Shirley visitam Maria Cecília. Thomaz Roth diz que Érica foi escolhida como uma das protagonistas do grupo do musical. Bia conta a Cris, Vivi e Ana que deu o seu primeiro beijo com Juca. Na prisão, Armando é levado para mesma cela de Miguel e acabam por discutir. Geraldo segue Bia e Edgar para saber onde ela está a morar. Mariá pede dinheiro a Gabriela e diz que a verba é para ser usada na chapa da escola.

    Episódio 417, 6 de Novembro

    Rafa conta a Neco que foi investigar o estado de Lúcia e que lhe parecia muito doente. Juca convida Bia para ir até a pista de skate para ver um concurso de dança e ela convida Mosca e Pata. Geraldo vê Bia na paragem de autocarro e oferece-lhe boleia para o orfanato. Vivi vê Samuca com Bel, fica com ciúmes e decide atrapalhar a conversa dos dois. Geraldo dá um cartão com o seu número de telefone a Bia para que ela ligue sempre que precisar. As crianças perguntam a Carol se o orfanato tem dinheiro para comprar um jogo de vídeo. Ao ver o preço, Carol avisa que precisarão de economizar bastante. Os pequenos chegam à conclusão que vão precisar trabalhar como adultos pra conseguir o dinheiro. Júnior convida Carol para jantar na casa dele para que Andreia veja que os dois estão num namoro sólido. Cintia vê as crianças trabalhando na porta do orfanato e decide tirar fotos para prejudicar Carol.

    Episódio 418, 9 de Novembro

    Andreia finge sentir-se mal e surpreende Júnior com um beijo na boca. Carol entra na sala nesse momento e vê tudo. Cintia entra no orfanato e diz a Vivi que não gosta de Cícero. Carol pede um tempo a Júnior e ele expulsa-a da mansão. Carmen intervém e defende-a, exigindo que fique. Maria e Laura decidem que irão dar vida para um boneco, que se chama Frank.  Armando revela a Miguel que Carmen lhe pagou para se passar por ele. Dani ouve a conversa entre Carol e Clarita sobre o beijo de Júnior e Andreia. Mariá diz a Mili que também gosta de Mosca e que é melhor ela deixar o caminho livre já que Mili está cega.

    Episódio 419, 10 de Novembro

    Neco tira o gesso da perna e diz a Rafa que poderá voltar a visitar Lúcia.  Frank, o boneco de Maria, ganha vida como aconteceu com Laura. Gabriela vê Mili chorar e pergunta a Mariá o que se passa com a menina. Mariá aproveita para dizer mal de Mili e dar a entender que quer chamar a atenção. Cíntia conta a Carmen que já sabe como tirar Carol da direção do orfanato e mostra-lhe as fotos que tirou. Edgar vê o cartão de Geraldo nas coisas de Bia e rasga-o. Tobias vai fazer o casting para a peça onde está Érica e é escolhido. Francis perde o papel. Clarita dorme em casa de Carol e conversa com Beto. Carmen vai ao escritório do Dr. Mendes, apresenta provas e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato. Mili diz a Mariá que pode continuar com Mosca, mas pede-lhe que não comente nada com ela.

     

    Episódio 420, 11 de Novembro

    Neco vai até a casa de Helena visitar Lúcia. Paçoca cobra mais uma vez a Juca o dinheiro do valor da venda pirata de DVD e ameaça-o. Andreia garante a Júnior que irá contar a Carol que o beijo não foi propositado. Dani revela a Fernando que Carol e Júnior discutiram e estão separados. Fernando vai até a direcção do orfanato e tenta consolar Carol. Juca rouba dinheiro no bar de Cícero para poder pagar o que deve para Edgard, mas promete que devolverá a quantia antes que Cícero se aperceba. Mendes chega ao orfanato e repara que as crianças estão mesmo a trabalhar à porta do Raio de Luz. Carmen e Mendes pedem explicações a Carol.

    Episódio 421, 12 de Novembro

    Juca entrega o dinheiro a Edgar. Confrontada pelo dr. Mendes, Carol às crianças o que aconteceu para estarem a trabalhar e eles explicam que queriam conseguir o dinheiro para a compra de um jogo. Mendes acaba por perceber que a culpa não é de Carol, mas chama-a a atenção. Carmen avisa Cíntia e diz-lhe que o plano não funcionou e nesse momento encontra Matilde. Mariá fica feliz ao perceber que Mili se afastou de Mosca depois de ela lhe dizer que também gosta dele. Mili revela a Gabriela que não pode ficar com Mosca porque Mariá lhe contou que também gosta dele. Na comunidade, Edgara joga às cartas com amigos e obriga Bia a servir-lhes bebidas. Geraldo aparece e vai conversar com ela. Bia conta-lhe que Edgar rasgou o cartão. Mariá obriga Gabi a escolher entre ela e Mili. Andreia vai ao orfanato conversar com Carol. Geraldo fala com Edgar e explica-lhe que não sabia que a irmã dele estava grávida.

    Episódio 422, 13 de Novembro

    Andreia volta para a mansão e explica a Júnior que Carol não foi receptiva. Cícero nota que falta dinheiro na caixa, mas Juca finge não saber de nada. Júnior vai até o orfanato conversar com Carol e conta-lhe que vai viver para outro lado. Mili confessa a Gabriela que quer ir embora para evitar problemas com Mariá. Júnior conversa com Gabi e Mili e pergunta se elas querem ir morar com ele. Carmen diz a Andreia que tem que fazer alguma coisa para o impedir. Cintia vai à cadeia visitar Armando e diz-lhe ter contratado um advogado para o ajudar. Mariana, a mãe de Duda, chega ao Brasil e diz-lhe que quer conhecer a namorada do filho. Mariá elogia Mosca e ele lembra-lhe que gosta de Mili. Neco e Lúcia combinam sair juntos.

    Episódio 423, 16 de Novembro

    Neco leva Lúcia ao parque. Bel visita Samuca e Vivi fica enciumada. Diego diz a Júnior que quer que ele e sua mãe fiquem juntos. Oscar, pai de Maria Cecília, visita a filha, que está grávida. Francis finge um novo encontro para fazer ciúmes a Clarita. Mariá conta à mãe de Duda que Pata já viveu na rua. Clarita segue Francis e descobre que ele não anda a ter encontros e que fica sozinho no bar. Pata conta a Mili que sentiu que Mariana olhou de maneira estranha para ela. Dani diz a Carol que convidou um amigo para jantar com elas. Carol fica sem reacção quando percebe que se trata de Fernando.

    Episódio 424, 17 de Novembro

    Júnior vai a casa de Carol e vê Fernando a jantar com ela e com Dani. Carol tenta justificar-se, mas Júnior não quer ouvir. Óscar e Eduarda reencontram-se no sambão da comunidade. Depois do jantar, Carmen diz a Mariana que tem que fazer alguma coisa para impedir que o namoro de Pata e Duda continue. Clarita revela a Francis que descobriu as suas mentiras. Júnior e Simão vão visitar Valentina. Carmen conversa com Cíntia e as duas decidem transferir parte do dinheiro das doações para Carol, sem que ela perceba, fazendo parecer que ela desvia dinheiro do orfanato.

    Episódio 425, 18 de Novembro

    Juca conta a Mosca os seus problemas com Edgar e que roubou dinheiro a Cícero. Cíntia e Carmen levam Matilde ao porão do orfanato para colocar o plano de prejudicar Carol em ação. Bia descobre que Juca já esteve num reformatório e discute com ele. Fernando diz a Andreia que ela está praticamente curada. Gabriela e Mili passeiam no parque quando decidem ir ao orfanato para saber se Maria viu Miguel. No teatro, Érica e Tobias ensaiam cenas do musical, que inclui um beijo no final. Maria conta a Gabi e Mili que Miguel nunca mais apareceu no orfanato. Na cadeia, dois presos dizem a Miguel que têm preparado um novo plano para fugir, perante os olhares atentos de Armando. Mariá encontra Gabi e Mili que não gostou que tivesse saído com Mili.

    Episódio 426, 19 de Novembro

    Júnior vai até o orfanato para tentar fazer as pazes com Carol pelo ciúme excessivo em relação a Fernando. Juca vai até a casa de Edgar e diz-lhe que não quer mais fazer parte do negócio irregular das vendas de DVD’s piratas, mas Edgar não lhe dá hipótese de sair. Na prisão, dois presos fingem sentir-se mal. Miguel aproveita para roubar as chaves de um polícia durante a confusão. Miguel tenta fugir mais uma vez. Na escola, a chapa Poder Jovem, dos vizinhos, vence. Vivi chega ao orfanato e encontra em sua cama um peluche, prenda do pai. Cícero descobre que Juca roubou o dinheiro do caixa, ao encontra-lo a tentar devolver a quantia. Cícero ameaça chamar a polícia e Juca foge. Tobias conta a Maria Cecília que teve que beijar Érica no ensaio da peça. A polícia consegue recapturar Miguel e os dois fugitivos. Juca vai atrás de Bia, pede desculpa por ter mentido e diz-lhe que está apaixonado por ela. Bia aceita fugir com Juca. Carmen entra no orfanato e acusa Carol de roubo. Carol chora e tenta explicar que não fez nada. Mendes informa que Carol não pode permanecer no cargo de directora até que se prove o contrário.

    Episódio 427, 20 de Novembro

    Bia deixa um recado ao tio a dizer que se foi embora. Carol liga desesperada para Júnior. Desesperado, Edgar encontra Geraldo n rua e conta-lhe o que aconteceu. Mariana avisa Duda que gostaria de sair sozinha com Pata. Mosca visita Mili, leva flores e uma pen com músicas para ela. Júnior vai ao orfanato e conta-lhe o que aconteceu. Mariá vê que Mili ganhou flores e música de Mosca e diz-lhe que ele lhe ofereceu o mesmo. Mariana vai até a comunidade encontrar-se com Pata. No momento de fugir, Bia pensa bem e decide não o fazer.

    Episódio 428, 23 de Novembro

    Mariana diz a Pata que Duda irá estudar para o estrangeiro e para não se apegar muito a ele. Todos choram com a saída de Carol do orfanato. Geraldo encontra Bia na rua e, depois de uma conversa, leva-a à casa de Edgar. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a mala de Mariana, mas Pata consegue impedir. Bia chega a casa e Edgar discute com ela. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada. Samuca vai ao computador e vê o vídeo em que Vivi declara estar apaixonada por ele. Sozinha, no quarto, Mariá destrói o arranjo de flores que Mosca ofereceu a Mili. Mili estranha o desaparecimento de suas flores e Simão diz-lhe que está tudo espalhado pelo chão. Mili confronta Mariá que se finge de ofendida. Cícero pede a Vivi que tenha cuidado com Cíntia porque é uma mulher perigosa.

    Episódio 429, 24 de Novembro

    Carmen vai ao orfanato e avisa as crianças que, enquanto não encontrarem uma nova directora, ela ficará no cargo. Matilde visita Ernestina na prisão e diz-lhe que vai demorar até a conseguir tirar de lá. Na escola, Mariá mente a Mosca e diz-lhe que Mili não gostou das músicas que ele lhe deu. Samuca conversa com Vivi sobre o vídeo. Vivi mente e diz-lhe que na altura estava confusa. Mariana aparece de surpresa na comunidade e chama Pata para dar um passeio.

    Episódio 430, 25 de Novembro

    Cíntia marca um encontro com Vivi e diz-lhe que acha melhor ninguém saber que o pai dela mora na comunidade. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia diz a Júnior que o seu estado de saúde piorou muito e faz um último pedido: viajar com ele e Diego. Bia deixa cair o caixote enviado para seu tio e percebe que se trata de uma encomenda de DVD’s piratas e lembra-se do que Juca lhe contou. Mariana leva Pata até uma loja de roupas para presenteá-la como agradecimento por a ter defendido no roubo. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Diego pede a Júnior que viaje com eles.

    Episódio 431, 26 de Novembro

    Na casa de Carol, Dani e Mili brincam no quarto, enquanto Carol conversa com Júnior. Maria Cecília recebe um telefonema da mãe de Tobias, que diz que irá com as filhas visitá-los. Carol diz a Júnior que a única maneira de saberem se o estado de saúde de Andreia é realmente grave é falar com Fernando, que é o médico dela. Junior liga para Fernando e agenda um encontro no Café Boutique. Fernando telefona para Andreia e pede para conversarem. Helena vê que Lucia assinou seus desenhos e interroga a neta para saber como ela aprendeu a escrever. Maria Cecília liga a Eduarda e convida-a para um jantar que reunirá toda família. Júnior espera Fernando no Café Boutique, mas quem aparece é Andreia. Mosca vai conversar com Mili e ela diz-lhe que adorou tudo o que ele lhe deu. Mosca lembra-se do que Mariá lhe disse e fica na dúvida se Mili disse a verdade.

    Episódio 432, 27 de Novembro

    As crianças entram no orfanato e veem uma embalagem de presente. Ao abrir,  ficam muito felizes ao descobrir que trata-se do jogo que tinham pedido. Cíntia marca um passeio com Vivi. Mosca consegue o emprego no Sambão. Mariana liga a Pata e convida-a para almoçar. A mãe e as irmãs de Tobias chegam a casa de Maria Cecília. No hospital, Junior fala sozinho com Fernando e pergunta como está o estado de saúde de Andreia. Fernando mente dizendo que é grave e não há nada que possam fazer para reverter isso. Cíntia compra roupas a Vivi e obriga-a a mentir sobre como as conseguiu. Mariana pede a Pata que chegue à mansão com as roupas que lhe comprou e ouve-a dizer que tinha um estilo mau e que precisa de ser uma menina de família.

    Episódio 433, 30 de Novembro

    Pata está decidida a devolver tudo o que recebeu de Mariana. Óscar vai até a casa de Shirley buscar Eduarda para irem juntos ao jantar de família na casa de Maria Cecília. Andreia vai à casa de banho da casa de Carol e mexe nos perfumes dela. Júnior vai até a casa de Carol e fica surpreso ao ver Andreia lá. Andreia arma uma confusão e Júnior decide ir de férias com eles. Maria Cecília tem um enjoo devido à gravidez. O jantar em família acaba por se transformar numa enorme discussão. Grazielle rouba o dinheiro que Mosca recebeu de gorjeta no trabalho. As crianças não largam o jogo novo e Carmen diz que foi um presente de Cíntia. As crianças dizem que perderam a vontade de jogar e que não confiam em Cintia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto