- Publicidade -

More

    Resumos Novembro “Muchacha Italiana”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 32, 2 de Novembro

    Eloísa sabe que Pedro saiu com Fiorella e quer saber o que se passa entre eles e ele explica que a jovem italiana está comprometida e vai casar-se. Vitório diz a Reinaldo que vai casar-se com Fiorella, mas ele tenta explicar que Diana é a mulher para ele. Pedro pede a Fiorella que não se case com Vitório. Eloísa convida Vitório a visitar o rancho. Julieta diz a Sérgio que Fiorella é hipócrita, mas ele defende-a. Aitana tenta conquistar Pedro e beija-o e Fiorella acaba por os ver. À frente da família Ângeles, Vitório diz que se vai casar com Fiorella daqui a um mês. Gianna diz a Vitório que é muito rápido para organizar o casamento e Fiorella pede-lhe tempo.     

    Episódio 33, 3 de Novembro

    Pedro está preocupado com Fiorella e Aitana não gosta de o ver a dar tanta atenção à empregada. Fiorella tenta explicar a Vitório que não se pode casar com ele, mas ele insiste que devem casar e que a vai fazer feliz. Pedro diz a Fiorella que eles se devem afastar, pois ela não parece disposta a lutar pelo amor entre eles. A jovem explica que tem de cumprir a promessa. Eloísa oferece ajuda a Fiorella para preparar o casamento, mas ela acaba por confessar que não ama Vitório e não quer casar. Sónia tenta ser carinhosa com Osvaldo, mas este rejeita-a. Benito está triste por perder Fiorella. Sónia volta a envolver-se com Fábio. Ela queixa-se da forma como a tratam e Fábio acaba por ligar para Eloísa para falar sobre o disparo.    

    Episódio 34, 4 de Novembro

    Eloísa exige a Osvaldo que explique o que se passou ele diz que foi um acidente. Eloísa exige a Dante que a informe de tudo o que se passa no rancho. Gianna dá conta que Gael se droga e diz-lhe que deve enfrentar os seus problemas. Osvaldo ameaça o irmão para que não conte nada a Eloísa. Sérgio tenta seduzir Julieta, mas ela diz não estar preparada para uma nova relação. Quando pressionado por Eloísa, Gael fica nervoso e confessa que o tiro foi propositado e acaba por desmaiar. Diana propõe a Benito que se juntem para separarem Vitório de Fiorella, mas ele não aceita. O médico explica que Gael estava drogado e possivelmente teve alucinações. Pedro tenta saber a verdade e Osvaldo continua a dizer que foi apenas um acidente. Benito começa a ofender Vitório no rancho. Pedro também aparece e diz a Vitório que não pode importunar os seus empregados. Aitana e Pedro vão jantar juntos e Fiorella fica triste.     

    Episódio 35, 5 de Novembro

    Pedro é arrogante com Fiorella. Osvaldo diz a Gael que tem de lhe ser fiel. Osvaldo desconfia que foi Sónia que disse a Fábio o que aconteceu. Frederica diz a Dante que tem um plano para que Eloísa tire umas férias forçadas. Eloísa diz a Fiorella que ela se está a tornar indispensável para ela e não sabe o que vai fazer quando a jovem se casar. Fábio diz a Pedro e Osvaldo que soube do acidente através de Ramiro. Ramiro é despedido e vai queixar-se a Eloísa. Fiorella aplica umas gotas nos olhos de Julieta, mas estas contêm ácido e tinham sido preparadas por Frederica para Eloísa.        

    Episódio 36, 6 de Novembro

    Julieta acusa Fiorella de lhe querer fazer mal, mas a jovem tenta defender-se. Frederica foi buscar as gotas correctas e diz a Eloísa que Fiorella foi buscar outras. Sérgio quer saber o que se passa com Julieta e Frederica acusa Fiorella de a tentar matar. Sónia quer estar com Pedro, mas ele diz que não se lembra do que aconteceu e que nunca mais voltará a acontecer. Frederica diz a Eloísa que deviam chamar a polícia. Diana propõe a Vitório que sejam amantes. Aníbal finge estar preocupado com Julieta e diz que vai denunciar Fiorella. Sérgio não acredita que Fiorella seja culpada. Gael promete a Gianna que vai ajudar a provar a inocência da irmã. Gianna conta a Vitório que Fiorella está presa. Pedro promete ajudar a jovem italiana.         

    Episódio 37, 9 de Novembro

    Benito acusa Pedro de permitir que culpem Fiorella injustamente. Eloísa diz a Fiorella que não acredita que tenha feito algo propositado, mas a polícia irá investigar e, caso seja culpada, deverá pagar. Pedro ajuda Fiorella a escapar e Dante fica furioso com a fuga. Pedro e Benito pedem a Adela e Reinaldo que Fiorella fique em casa deles. Dante acredita que Pedro ajudou a italiana. Julieta teme ficar cega e Sérgio promete ajudá-la. Ela aceita dar-lhe uma oportunidade. Aitana fica furiosa com Pedro por a ter deixado sozinha e Roxana aconselha-a a ter calma. Pedro diz a Dante que Fiorella é inocente e alguém a quer prejudicar.    

    Episódio 38, 10 de Novembro

    Vitório vai a casa de Reinaldo buscar Fiorella e promete ajudá-la. Gianna pede a Pedro que a leve para junto da sua irmã. Desesperado, Pedro diz a Fidel que tem de encontrar algo que prove a inocência de Fiorella. Vitório diz a Diana que encontrou Fiorella e ela telefona à polícia. Gianna vê Benito e Roxana a beijarem-se. A polícia leva Fiorella da casa de Raimundo e a jovem pede a Adela que telefone a Pedro. O jovem diz que já tem as provas que a vã ajudar e que vai falar com Julieta para que retire a queixa.   

     

    Episódio 39, 11 de Novembro

    Benito vai ao Ministério Público e tenta subornar os agentes para ver Fiorella, mas acaba por ver o seu pedido reijeitado. O mesmo acontece a Vitório. Eloísa diz a Gianna que pode ficar no rancho o tempo que precisar durante os seus estudos. Pedro mostra a Sérgio, Aníbal e Julieta o vídeo onde se vê que Fiorella não fez nenhum movimento suspeito. Fiorella acaba por sair em liberdade. Eloísa diz a Frederica que Julieta tirou a denúncia contra Fiorella, porque Pedro provou a sua inocência. Frederica entrega a Dante o frasco de ácido e diz-lhe que tem de culpar Ramiro. Vitório dá um anel de noivado a Fiorella e diz-lhe que irá com ele ainda naquela tarde.  

    Episódio 40, 12 de Novembro

    Fiorella diz a Vitório que não vai viver com ele até estarem casados. Aitana pede uma oportunidade a Pedro para lhe mostrar que, apesar das diferenças, ainda se amam. Sónia está grávida, mas não sabe se é de Fábio ou Osvaldo. Roxana rasga os papéis de Gianna e diz-lhe que não vale a pena sonhar. Gael defenda a jovem italiana. Aitana quer organizar um jantar com a sua família e com a família Ângeles para mostrar a Pedro os benefícios de estarem juntos. Roxana incomoda Gael à frente de toda a família. Julieta diz a Aníbal que quer o divórcio e ele culpa-a por ter procurado outras mulheres. Pedro diz a Fiorella que se amam e devem lutar para ficarem juntos.       

    Episódio 41, 13 de Novembro

    Fiorella diz que tem de cumprir a promessa que fez. Pedro diz-lhe que irá arrepender-se e quando isso acontecer poderá ser tarde demais. Osvaldo fica furioso com a gravidez de Sónia. Pedro diz a Gael que o vai ajudar, mas tem de aceitar ajuda profissional. Aitana queixa-se a Eloísa que Pedro não lhe dá atenção. Vitório compra um vestido a Fiorella, mas ela sente-se velha. Alina quer que Gael explique o que o leva a consumir drogas e ele acaba por recordar a sua infância e a forma como era tratado pelo pai e por Osvaldo. Pedro chora no jardim e Fiorella consola-o. A jovem italiana acaba por lhe dizer que também quer lutar pelo amor que existe entre eles.       

    Episódio 42, 16 de Novembro

    Fiorella diz a Pedro que vai terminar tudo com Vitório e ele está disposto a enfrentar a família. Eloísa diz a Aitana que tem uma ideia que, seguramente, vai funcionar. Julieta diz a Sérgio que tem a sensação de que já tinha conhecido Fiorella. Julieta chegou a viver um grande amor em Itália. Joaquina escutou a conversa entre Fiorella e Gianna sobre o amor que tem por Pedro. Alina diz a Eloísa como correu a sessão de Gael. Fiorella percebe, mais tarde, que o amor entre ricos e pobres é impossível, mas Pedro tenta tranquilizá-la. Sónia vê Pedro e Fiorella a beijarem-se.    

    Episódio 43, 17 de Novembro

    Gael diz a Gianna que a terapia está a ser útil. Roxana fica furiosa a vê-los juntos e exige que Benito os siga. Fiorella quer saber quando é que Pedro vai falar com a família. Sónia diz a Fiorella que não se deve iludir com Pedro e que também ela dormiu com o jovem. Diana tenta seduzir Vitório. Aníbal tenta levar Julieta da mansão e ameaça-a. Sérgio diz a Eloísa que quer lutar por Julieta. Fiorella diz a Gianna que Pedro não é o que esperava e por isso vai aceitar casar com Vitório.    

    Episódio 44, 18 de Novembro

    Joaquina encontra Fiorella a chorar e ela diz-lhe que Pedro é um amor impossível. Roxana diz a Aitana que está apaixonada, mas o homem que lhe interessa não a quer. Pedro confronta Sónia e, quando aparece Osvaldo, ela acusa o jovem empresário de andar a beber demasiado. Vitório desabafa com Reinaldo sobre os seus sentimentos por Fiorella e por Diana. Pedro e Fiorella discutem. Pedro está furioso com Sónia por ter falado com Fiorella e ela acaba por dizer que está grávida.         

    Episódio 45, 19 de Novembro

    Sónia diz a Pedro que espera um filho dele. Benito leva a Fiorella o seu vestido de noiva. Ele diz-lhe que não deve casar com Vitório. Eloísa diz à jovem que se não está apaixonada deve desistir. Vitório, percebendo a distância de Fiorella, parece disposto a acabar com o casamento, mas a jovem acaba por dizer que não se sente forçada. Roxana pede a Frederica que fale sobre a sua infância. Gael decide regressar à universidade. Dante diz a Frederica que Fidel deu a entender que sabe da relação que têm, mas prometeu não dizer nada. Pedro entrega um anel de noivado a Fiorella e diz-lhe que é o símbolo do seu amor, mesmo que sigam caminhos separados. Pedro diz-lhe que irá com ela até ao fim do mundo e Fiorella aceita.  

    Episódio 46, 20 de Novembro

    Roxana diz a Benito que não pode acreditar que Pedro está a beijar a empregada. Roxana diz a Aitana que Pedro e Fiorella se beijaram e que ela tem de o reconquistar. Aitana está disposta a tudo para que isso aconteça. Pedro diz a Fiorella que, nessa mesma tarde, vai contar tudo à família. Gael beija Gianna. Pedro reúne toda a família e fica incomodado ao ver Aitana. Gael pede a Gianna que seja sua namorada e esta aceita. Eloísa informa a família de que Pedro e Aitana estão noivos. Fiorella diz a Gianna que ela e Pedro nunca poderão ser felizes.    

    Episódio 47, 23 de Novembro

    Diana fica impressionada ao ver o seu bebé no colo de Vitório. Ele diz-lhe que quer conhecer a mãe do bebé, mas Lívia diz que a sua outra filha está doente. Sónia diz a Osvaldo que não tem certeza de estar grávida. Osvaldo diz-lhe que quer uma prova de ADN. Sónia pede ajuda a Pedro. Aitana diz a Eloísa que Pedro está nervoso com o anúncio falso de noivado. Pedro confessa ao pai que está apaixonado por Fiorella. Eloísa diz a Pedro que não vai permitir que coloque a fortuna da família em causa por Fiorella e é capaz de tudo para o impedir.        

    Episódio 48, 24 de Novembro

    Pedro confessa a Eloísa que está apaixonado por Fiorella e que a fortuna Ângeles não corre perigo. Eloísa diz que nunca irá aceitar essa relação. O médico diz a Osvaldo e Sónia que nesta fase da gravidez é perigoso fazer um teste de ADN e terão que esperar. Gianna agradece a Benito o apoio dado a Fiorella. Gianna diz-lhe que o vai ajudar a ficar com Fiorella, pois não quer que a irmã case com Vitório e Pedro só a faz sofrer. Pedro e Fiorella voltam a discutir.     

    Episódio 49, 25 de Novembro

    Pedro diz a Fiorella que ela nunca sentiu amor por ele. Benito diz a Pedro que não vai permitir que magoe Fiorella. Aníbal contrata um advogado para tirar todo o dinheiro a Julieta e quer provas, mesmo que sejam falsas, de que ela foi infiel. Eloísa convida os pais de Aitana para visitaram o rancho e conversa sobre as vantagens de as duas famílias se juntarem. Pedro tenta fazer as pazes com Fiorella. Fábio tenta que Sónia perca o bebé. Pedro decidiu ir atrás de Benito e Fiorella e, ao perder o controlo do carro, atropela o motorista. Pedro tenta ajudar Benito e Fiorella acusa-o de o atropelar de propósito.   

    Episódio 50, 26 de Novembro

    Pedro explica que não conseguiu controlar o veículo e não teve culpa. Eloísa chateia-se com Fidel por deixar Pedro levar o carro. Julieta e Sérgio são fotografados juntos. Eles desconfiam de Aníbal. Roxana coloca a carteira de uma aluna na mala de Gianna para acusá-la de roubo, mas a jovem italiana apercebe-se e consegue tramar a inimiga. Fiorella diz a Pedro que, por sua culpa, Benito está a lutar pela sua vida e que não quer voltar a vê-lo. Vitório exige a Pedro uma explicação sobre o que aconteceu. Aitana e Fiorella falam sobre Pedro.      

    Episódio 51, 27 de Novembro

    Fábio leva Sónia a um médico para que tire o bebé. O médico diz a Fiorella que deve despedir-se de Benito, pois ele poderá não sobreviver. Pedro e Aitana começam a aproximar-se e ele quer dar-lhe uma oportunidade. Osvaldo confronta Sónia sobre Fábio e quer saber onde andou. Pedro pede perdão a Benito e explica que foi um acidente. Osvaldo diz a Sónia que se o bebé não for dele a mata. Gianna diz a Benito que depois de salvar Fiorella ela irá apaixonar-se. Pedro diz a Fidel que Fiorella o odeia. Pedro pergunta a Fidel se acredita que a avaria do carro foi intencional.  

    Episódio 52, 30 de Novembro

    Benito surpreende-se ao ver Roxana no hospital. Pedro diz a Eloísa que não quer que se intrometa na sua relação com Aitana. Gael estranha a preocupação de Gianna com Benito. Aníbal quer vingar-se de Sérgio. Fiorella continua a acusar Pedro de a querer matar. Em casa de Benito, Vitório e Pedro encontram-se com Fiorella. Eles discutem por ela e a jovem italiana pede que a deixem em paz. Três homens agridem Sérgio.   

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto