- Publicidade -

More

    Resumos Novembro “Quero Amar-te”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 147, 1 de Novembro

    A polícia prende Max. César conta à mãe que a morte de Horácio foi uma armadilha para Max porque assim podem tomar conta de tudo. Lucrécia descobre que César matou Horácio e pede-lhe que não deixe que o irmão passe muito tempo preso. Max declara-se inocente enquanto a Amaya vai reconhecer o corpo. O advogado de Max informa Lucrécia que o filho não tem direito a fiança. Constança confessa a Max que detesta Amaya. Esta visita-o e diz-lhe que tem a certeza da sua inocência e suspeita de César. Max pergunta a Amaya porque se casou com César e não com ele.

    Episódio 148, 3 de Novembro

    Mariana vê na televisão que Max foi detido e decide ir para a cidade para acompanhar a irmã. Amaya não sabe como contar a Valério como o pai morreu, mas sabe que ela tem de estar presente no momento do enterro. Max é transferido para a prisão.

    Episódio 149, 4 de Novembro

    Lucrécia recebe uma nova chamada de Florência. Lucrécia conta a Lúcio que Max está na prisão e que o seu pai não vai regressar, deixando-o numa crise. Constança visita Max na prisão e este diz-lhe para ela refazer a sua vida sem ele. Manuel arranja novo advogado para Max, porque não confia naquele que César arranjou. Amaya conta a Valéria que o Horácio morreu. Jorge e Carolina descobrem que César pode ter seguido Max até ao apartamento de Horácio. Mauro telefona a Juliana e deixa-a muito feliz. 

    Episódio 150, 5 de Novembro

    Mauro diz a Juliana que ninguém pode saber que ele está vivo. Valéria pede à mãe para ir ao apartamento do pai ficar com algo que lhe tenha pertencido. Max pede a Jorge que diga ao advogado que eles suspeitam que César é o verdadeiro assassino. Sem ninguém que o controle, César manda fechar o escritório de Max e ocupa o lugar de Mauro. Marco António descobre que é filho de Florência e Mauro e percebe que ele é o filho que Lucrécia lhe disse que tinha morrido à nascença.

    Episódio 151, 6 de Novembro

    Amaya diz a César que vai tratar dos papéis do divórcio e que vai sair de casa. Juliana decide não contar a Mauro o que se está a passar com Max. Amaya descobre que Mauro está vivo. Marco António conta a verdade a Juliana e diz-lhe que tem uma filha chamada Florência. César informa a família que pediu ao notário que abra o testamento do pai e Lucrécia apoia-o. Jorge descobre que tem uma filha de cinco anos. Manuel diz a Amaya que tem um plano para desmascarar César e Lucrécia.

    Episódio 152, 7 de Novembro

    César planeia uma armadilha para que Amaya assine uns papéis que a fazem abdicar das suas terras, mas Amaya percebe e ele diz-lhe que terá que as assinar se quer ver Max fora da prisão. César planeia encontrar uma pessoa que aceite assumir a culpa do assassinato de Horácio em troca de uma grande quantia de dinheiro. Amaya decide ir viver com Valério e Mariana para o apartamento de Carolina. Mauro vê na televisão a notícia de que o julgamento de Max está perto e sente-se mal.

    Episódio 153, 8 de Novembro

    Amaya conta a Manuel que já deixou a casa dos Montesinhos. Uns companheiros de prisão de Max propõem-lhe que fuja com eles. Amaya descobre que César não é filho de Mauro. Juliana aceitar ler o testamento de Mauro, mas apenas na presença de Max. Lucrécia começa a ter alucinações. Mariana confessa a Max que o casamento de Amaya e César sempre foi uma fachada.

    Episódio 154, 10 de Novembro

    Amaya assina um documento em que se compromete a enterrar as suas terras a César quando ele colocar Max em liberdade. Carolina propõe Amaya que deixem o trabalho, mas Amaya recusa-se até, pelo menos, que encontrem Mauro. Amaya conta a Max que assinou o documento em troca da sua liberdade. Eloísa tenta arranjar uma carta que diga que Lucrécia não está em condições de tomar conta de Lúcio.  

    Episódio 155, 11 de Novembro

    Max pede a César que o visite na prisão. Amaya propõe a Valéria para irem viver para um local onde ninguém as conheça. Juliana garante Amaya que César não vai ficar com as suas terras mesmo que ela as ceda. Max oferece tudo o que tem a César em troco de que ele não retire as terras Amaya. Max bate em César. Manuel adia o seu casamento e Genoveva fica furiosa, mas ele conta-lhe que Mauro está vivo. Max é castigado na prisão por ter agredido César. Max fala com o director da prisão e declara-se culpado pelo assassinato de Horácio.   

    Episódio 156, 12 de Novembro

    César encontra uma pessoa para assumir a culpa pelo assassinato. O advogado avisa César que o testamento de Mauro será aberto na prisão para que Max possa estar presente. César descobre que Max se declarou culpado e fica furioso, querendo obrigar Amaya a entregar as suas terras na mesma. César tenta acabar com o acordo com a pessoa que vai assumir a culpa, mas é tarde demais. Manuel descobre que José o está a roubar e conta tudo a Genoveva.

    Episódio 157, 13 de Novembro

    Constança diz Amaya que a odeia e dá-lhe uma bofetada. Max é informado que irá ser feita a leitura do testamento na prisão. Manuel confronta José por lhe ter roubado um cheque, mas ele nega tudo. Constança sente-se mal. Juliana implora a Max que retire a sua declaração da culpa. O testamento de Mauro diz que metade dos seus bens vão para Lucrécia e outra metade deverá ser dividida pelos filhos. Lucrécia diz que dá o poder a César para gerir todas as suas acções e a de Lúcio, o que lhe dá o poder total da empresa. Marco António apresenta-se na prisão para impugnar o testamento por ser filho de Mauro e Florença. Lucrécia sofre um ataque de pânico e César leva-a ao hospital. Juliana conta Amaya que Marco António é seu irmão. Valéria é sequestrada à saída do colégio.

    Episódio 158, 14 de Novembro

    Ivan chega no momento em que Valéria está a ser sequestrada e bate no sequestrador. Lucrécia continua a ter alucinações que a fazem perder o controlo e deixa de tomar os medicamentos com medo que sejam venenosos. César encontra-se com Marco António e pede-lhe que venda as suas acções, a parte das terras que lhe corresponde, e que não reclame o seu lugar na família. Tudo isto em troca de que César acuse Lucrécia em público de ter morto Florência.

    Episódio 159, 15 de Novembro

    Jorge pede Juliana em casamento. O julgamento de Max começa e ele declara-se inocente. O juiz acha que Max tinha razões mais que suficientes para querer matar Horácio. Manuel e Genoveva são informados de que o filho teve um acidente quando participava numa corrida ilegal. Amaya testemunha a favor de Max. Manuel informa o filho que ficou cego. César testemunha contra Max em tribunal. Amaya interrompe o veredicto do juiz quando ele declara Max culpado e garante ter uma testemunha importante.

    Episódio 160, 17 de Novembro

    A testemunha trazida por Amaya garante que viu Horácio com vida depois de Max sair do edifício. Max discute com César por ter dito em tribunal que achava que ele tinha morto Horácio. Amaya e Valéria levam o computador de Horácio com elas para ver o que tem dentro. Lucrécia leva Lúcio para um colégio interno. Max é solto. César apresenta-se num evento da Nescafé como o presidente da empresa, mas nesse momento Mauro e Marco António aparecem deixando todos muito surpreendidos.

    Episódio 161, 18 de Novembro

    Mauro afirma que é ele quem manda na empresa e assim continuará a ser. Max e Flávia abraçam o pai emocionados. Mauro confronta César, diz diante de todos que ele não é seu filho e acusa Lucrécia de o ter tentado matar. César diz a Lucrécia que dava tudo para não ser seu filho. Lúcio foge do colégio interno. Amaya revela a todos que tem provas dos planos de César com Lucrécia. Sem saber o que fazer, César pega numa arma e toma Constança como refém. César manda Constança de um varandim e Amaya tenta agarrá-la. As duas ficam feridas. Enquanto isto, Lucrécia tem atitudes de loucura. Esta acaba por ser presa. O bebé de Max acaba por nascer em segurança. Max agradece a Amaya tudo o que fez e que nunca a deixou de amar. Lucrécia é mandada para uma clínica psiquiátrica. Amaya encontra um vídeo de Horácio no seu computador em que se vê César a matá-lo. Max confessa a Constança que continua a amar Amaya.

    Episódio 162, 19 de Novembro

    Constança diz a Max que finalmente percebeu que ele há muito que não a ama. Mauro e Juliana encontram Lúcio. Manuel e Genoveva casam-se. César vai visitar a sua mãe à clínica, mas ela não o reconhece. César vai à Nescafé e Max reconhece-o. Este decide ir atrás do irmão e César acaba por se suicidar. Max e Amaya casam-se.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto