- Publicidade -

More

    Resumos Outubro – “Açúcar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 54, 3 de Outubro

    Alexandrina intercede junto a Manuel Maria para que Milena regresse. Raquel celebra. Mariana e Inácio despedem-se. Passam 8 anos, Mariana regressa uma bela mulher. Milena e o filho de Francisco são agora amantes e cúmplices. Mariana recebe um bilhete de Inácio para se encontrarem. Lúcio e Inácio enfrentam-se.

    Episódio 55, 4 de Outubro

    Caridade está atormentada pela relação de Mariana e Inácio. Mariana e Inácio encontram-se e beijam-se felizes por ter cumprido a sua promessa de amor. Através de um amante de Carlina, descobre-se que Sebastião fugiu da prisão.

    Episódio 56, 5 de Outubro

    Mariana e Inácio envolvem-se. Caridade está prestes a descobri-los, mas a serenata que Santiago prepara para Mariana salva os dois. Os trabalhadores enfrentam o filho de Francisco, mas Inácio intercede. Mariana descobre e vai à procura de Inácio. Carlina pede ao seu amante que a ponha em contacto com Sebastião. O filho de Francisco manda contratar um grupo de militares para reprimir os protestos dos trabalhadores.

    Episódio 57, 6 de Outubro

    Mariana intervém nos protestos dos trabalhadores. Carlina finge que irá viajar para pressionar Santiago. Santiago, aconselhado por Raquel, tenta evitar que vá pedindo-a em casamento. Os militares chegam aos campos e Mariana e Inácio colocam-se no meio. Manuel Maria é avisado e chega a tempo de evitar uma tragédia. Inácio começa a sentir ciúmes dos novos amigos de Mariana.

    Episódio 58, 7 de Outubro

    Caridade ouve uma conversa entre Inácio e Anastácia, uma empregada da casa que lhe conta que tudo o que se passou foi obra de Caridade para os separar. Um amigo de Mariana confessa-lhe o seu amor, mas ela afirma estar apaixonada por Inácio. Carlina celebra com Raquel e um grupo de prostitutas o compromisso com Santiago. Caridade paga a Anastácia para que lhe conte todos os movimentos de Mariana. Vladimir descobre o roubo sistemático e açúcar e conta a Lúcio. O filho de Francisco propõe a Santiago desfazerem-se de Vladimir porque é um sindicalista revoltado. Raquel telefona a Alexandrina e Caridade descobre que a madrasta visita Raquel. Mariana dá um sonífero a Caridade.

    Episódio 59, 10 de Outubro

    Mariana vai ao quarto de Inácio. Anastácia vê-os e pretende contar tudo a Caridade, mas ela encontra-se a dormir profundamente. Santiago conta a Carlina que, na Aurora, já todos sabem do casamento. Vladimir informa Inácio e Lúcio como é feito o roubo do açúcar. O novo pretendente de Mariana conta tudo o que ela faz a Caridade. Zenóbia desconfia que Caridade continua a obrigar Anastácia para lhe entregar bilhetes falsos a Mariana. O filho de Francisco procura Vladimir no bar.

    Episódio 60, 11 de Outubro

    Caridade confronta Mariana sobre a sua relação com Inácio. Tomás de Jesus tenta subornar Vladimir. Santiago vai ter com Raquel. Anastácia continua com o plano de Caridade e vai ao quarto de Inácio dizer-lhe o que sente. Mariana entra no quarto. Inácio está disposto a mostrar a Mariana o quanto gosta dela. Zenóbia diz a Anastácia para se ir embora de casa. Alexandrina fala com Inácio.

    Episódio 61, 12 de Outubro

    Milena conta a Santiago que pretendem tramar Vladimir. Alexandrina fala com Manuel Maria para o convencer Inácio a revelar a verdade. Caridade leva Anastácia para falar com Mariana e mentir-lhe sobre Inácio. Carlina procura Sebastião para lhe propor um negócio.

    Episódio 62, 13 de Outubro

    Alexandrina reúne-se com Caridade na igreja para falar com Raquel, enquanto Inácio fala com Mariana na mansão dos Solaz. Anastácia conta a verdade a Zenóbia. Inácio quer dar explicações a Mariana, mas ela não acredita em nada. Raquel pede a Caridade que a deixe estar presente no casamento de Santiago. Inácio discute com Anastácia por ter mentido a Mariana. Carlina leva Sebastião para sua casa. Vladimir e Lúcio pensam num plano para destapar os planos de roubos de Açúcar. Zenóbia sente-se mal.

    Episódio 63, 14 de Outubro

    Inácio fala com Mariana e descobrem que o bilhete que ela tinha não foi escrito por Inácio, mas sim por Anastácia. Tomás de Jesus propõe a Vladimir que se vá embora do povoado em troca de não contar nada a Manuel Maria. Sebastião continua reunido com Santiago, Carlina e Raquel. Zenóbia morre e todos estão de luto. Inácio diz a Lúcio que quer ir-se embora.

    Episódio 64, 17 de Outubro

    O filho de Francisco conta a Raquel que sabe do roubo de açúcar. Acontece o funeral de Zenóbia. Santiago informa Carlina que o casamento vai ser muito modesto e intimo por respeito a Zenóbia, o que a deixa muito chateada. Raquel discute com Genésio por ter deixado fugir informação sobre o roubo de Açúcar. Caridade visita Anastácia para lhe dar os pertences de Zenóbia e diz-lhe que não pode regressar à Aurora. Manuel Maria discute com Inácio por causa da sua relação com Mariana e proíbe-o de se aproximar dela por causa da maldição. Inácio pede a Mariana que fujam juntos, mas ela recusa. Inácio vai-se embora da Aurora. Santiago pede a Manuel Maria que deixe convidar Raquel para sua madrinha de casamento.

    Episódio 65, 18 de Outubro

    Carlina e as prostitutas preparam Sebastião para o seu encontro com Raquel e os dois conversam. Tudo está preparado para o casamento de Santiago e Carlina. Sebastião telefona a Alexandrina e pede-lhe para se encontrarem. Caridade, ao ver Sebastião, foge do casamento de Santiago. Raquel aparece na cerimónia e Manuel Maria não esconde o incómodo. Caridade prepara-se e enfrenta Sebastião.

    Episódio 66, 19 de Outubro

    Carlina e Santiago casam-se. Caridade enfrenta Sebastião e acaba por não assistir ao casamento do irmão. Manuel Maria expulsa Raquel de casa e surpreende-se com a boa vontade de Alexandrina para com a irmã. Raquel diz a Manuel Maria que foi Caridade quem a convidou para o casamento. Manuel Maria discute com Caridade, mas ela não aceita contar a verdade sobre o seu relacionamento com Sebastião. Alexandrina conta a verdade a Manuel Maria e diz-lhe que há vários anos que se encontra com a irmã. Mariana viaja para a Europa, mas Caridade não vai porque quer ir à procura de Sebastião. Ao encontra-lo percebe que está cego. Passam 7 anos e Mariana regressa à fazenda na companhia do seu marido, António Garcia.

    Episódio 67, 20 de Outubro

    Mariana apresenta o marido à família. Mariana apercebe-se que Alexandrina e Manuel Maria estão bastante mais distantes. Mariana confessa a Alexandrina que se casou com António sem estar apaixonada. Inácio vai-se embora durante um ano, mas não avisa ninguém da sua decisão. Caridade visita Sebastião e promete que rapidamente terão uma vida normal juntos. Carlina conversa com António e conta-lhe várias coisas sobre a família Solaz. Raquel telefona a Tomás para lhe perguntar sobre o repentino aparecimento de António.

    Episódio 68, 21 de Outubro

    Carlina continua a falar com António e apercebe-se do interesse que ele tem pela riqueza dos Solaz. Maximiliano conta a Sixta que Inácio se vai embora. Caridade fica feliz pelo casamento de Mariana e acha que ela já se esqueceu de Inácio. António marca um encontro com Tomás e Alexandrina ouve tudo às escondidas. Alexandrina fala com Mariana sobre António e ela conta-lhe que nunca se envolveram porque não consegue esquecer-se de Inácio. António, decidido a ganhar poder, propõe negócios a Manuel Maria.

    Episódio 69, 24 de Outubro

    Lúcio e Alexandrina estão preocupados com a presença de António nos negócios. Manuel Maria pensa que António podia ser um bom substituto para ele. Alexandrina escreve uma carta a Inácio e pede a Lúcio que a entregue pessoalmente. Raquel fica desconfiada do porquê de Tomás não lhe ter contado sobre os negócios do António. Tomás fala com António sobre a situação de Raquel. Milena diz a Santiago que é possível que António seja nomeado presidente. Manuel Maria preocupa-se que muitos trabalhadores fiquem sem emprego por causa da proposta de António de industrialização.

    Episódio 70, 25 de Outubro

    Lúcio vai entregar uma carta a Inácio, mas descobre que ele já se foi embora. António e Carlina envolvem-se no quarto de Inácio. Enquanto isso, Alexandrina pede a Miranda que limpe o quarto. Santiago e Mariana visitam Raquel. Alexandrina fala com António para saber se conhece mais alguém nas terras. Caridade não sabe se deve apresentar Sebastião e sugere que António cancele o evento, mas Manuel Maria não permite. Raquel oferece um quadro a Mariana. Miranda encontra um brinco na cama de Inácio e conta a Alexandrina.

    Episódio 71, 26 de Outubro

    Tomás fica incomodado pela imagem do quadro que Raquel ofereceu a Mariana. António pretende indemnizar os trabalhadores que ficarem sem trabalho. Lúcio e Maximiliano encontram Inácio e entregam-lhe a carta que Alexandrina lhe enviou. Mariana não consegue estar com António por não conseguir deixar de pensar em Inácio. Lúcio regressa sozinho à Aurora. Os trabalhadores insistem em negociar com Manuel Maria a sua situação. António visita Raquel. Caridade descobre que Sebastião desapareceu.

    Episódio 72, 27 de Outubro

    Manuel Maria ouve Santiago e desautoriza as ordens de António. Lúcio e Mariana encontram-se e ela pergunta-lhe por Inácio. António tenta manipular Manuel Maria, parecendo arrependido e Manuel Maria está disposto a dar-lhe uma nova oportunidade. Carlina recebe uma chamada de Sebastião. Mariana decide casar-se com António e fazer-lhe uma surpresa, pedindo, para isso, ajuda de Caridade. Raquel aconselha Santiago a não confiar em António. Inácio regressa à Aurora no meio do jantar para falar com o avô. Manuel Maria não quer acreditar no que diz Inácio e Alexandrina sobre António e expulsa Inácio de casa. Caridade, António e Tomás, por diferentes razões, temem o regresso de Inácio.

    Episódio 73, 28 de Outubro

    Mariana fala com Inácio e a mágoa de não estarem juntos é evidente. Manuel Maria oferece parte das terras da Casa Velha, onde viveram Raquel e Alexandrina, a Mariana e António como prenda de casamento. Santiago não suporta esta decisão. Inácio procura Lúcio e diz-lhe que não se pode ir embora enquanto não descobrir o que Tomás anda a planear. Santiago conta a Raquel o plano de Manuel Maria. Carlina encontra-se com Sebastião. Mariana fala com Alexandrina e ela acaba por lhe contar as suspeitas que tem de António.

    Episódio 74, 31 de Outubro

    Manuel Maria e Alexandrina têm uma grande discussão. Inácio e Lúcio pedem ajuda a Fidel para investigar sobre a vida de António. Mariana discute com António porque no casamento há problemas com os documentos. Raquel, para acabar com os planos de António e Tomás, destrói uma data de documentos importantes. Mariana procura Inácio no rancho de Lúcio e, como não o encontra, deixa-lhe um bilhete. Sebastião fica preocupado com o novo pretendente de Caridade. Carlina descobre que está grávida de António e pretende enganar Santiago para o fazer acreditar que o filho é dele. Raquel combina com Alexandrina encontrarem-se na igreja para lhes contar que ela e Mariana desconhecem. António e Tomás pretendem desfazer-se de Inácio custe o que custar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto