- Publicidade -

More

    Resumos Outubro – “Amor de Bairro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 100, 3 de Outubro

    Tamara apercebe-se que Delfina a odeia e que a tornou prostituta para se vingar dos seus pais. Arusa avisa Catarina que Paloma conseguiu impedir a ordem de despejo do bairro. Mica entrega um telemóvel a Daniel e diz-lhe que Catarina lho deu para que vigiasse Paloma, Laura e as suas famílias e que não pôde negar porque ela a ameaçou. Arusa avisa Catarina que Estanislao é um perigo e que tem que arranjar forma de o mandar embora de casa. Dora Luz pergunta a Laura se Rosa e Adalberto eram namorados. Delfina fica furiosa quando Abraham e Dana dizem que estão juntos e ameaça-os de o denunciar por violação. Dana grava toda a conversa. Rodrigo pergunta a Daniel porque é que se casou com Eugénia se ama tanto Paloma. Estanislao mostra a Catarina fotografias de Adalberto aos beijos com Arusa e com Tamara e de Rodrigo com Eugénia.

    Episódio 101, 4 de Outubro

    Estanislao diz a Catarina que Adalberto está a planear matá-lo e ela promete protege-lo. Paloma tenta beijar Rodrigo e ele recusa, deixando-a muito surpreendida. Raul comenta com Ariel que acha muito estranho que tanto Selma como Isaac tenham morrido com um enfarte. Daniel confronta a mãe com a história que Mica lhe contou. Adalberto conta a Arusa que Catarina vai viajar para a Guatemala para seguir Eugénia e Rodrigo e que é uma óptima oportunidade para se verem livres dela. Ariel diz a Abraham que as dores de cabeça de Tamara são falsas e que sabe sobre a droga que Delfina lhe dá. Tamara dá uma bofetada a Delfina e as duas discutem. Catarina enfrenta Dora Luz e diz-lhe que nunca pensou que a sua própria filha se virasse contra ela. Adalberto defende Catarina frente a Dora Luz. Arusa afirma em tribunal que Blanca Estela matou Saul porque já sabia que ele a tinha incluído no seu testamento.

    Episódio 102, 5 de Outubro

    Laura diz a Raul que nos arquivos que abriu no computador de Isaac não há nada que os ajude a saber se foi assassinado ou morrer de causas naturais. Raul descobre que Tamara o drogou. Os juízes regressam ao tribunal muito chateados e Daniel pergunta a Paloma o que se passou. Paloma diz que não sabe, mas que teme que a sua mãe volte à prisão. Catarina diz a Arusa que se Blanca Estela sai em liberdade a vai matar e a Arusa também por ser tão incompetente. Os juízes declaram liberdade a Blanca Estela e que terá que receber um milhão de pesos por cada ano que esteve presa injustamente. Catarina fica histérica e os juízes dizem-lhe que se não pára de falar irá presa. Blanca Estela e Paloma celebram. Paloma comenta com Laura que acha que Eugénia gosta de Rodrigo. Edmundo e Rosa casam-se.

    Episódio 103, 6 de Outubro

    Adalberto diz a Arusa que nunca pensou que voltasse depois do fracasso que foi o julgamento. Eugénia conta a Daniel que Arusa ofereceu ao director dos juízes obras de arte a troco de favorecer Catarina. Laura diz à mãe que vai para Londres estudar. Catarina discute com Arusa por ter perdido o processo e que, pior que a liberdade, é o facto de Blanca estar rica. Abraham conta a Dana que Delfina o continua a assediar. Catarina manda Estanislao embora. Laura tenta fazer com que Monalisa confesse que é a culpada pela morte de Selma e Isaac. Monalisa dá-lhe uma bofetada e confessa que matou ambos. Adolfo conta a Laura e Abraham que Isaac esteve no restaurante com uma mulher. Arusa dá uma chapada a Paloma.

    Episódio 104, 7 de Outubro

    Paloma responde a Arusa e dá-lhe outra chapada. Rodrigo e Eugénia pensam numa forma de fazer com que Paloma e Daniel assumam que se amam à frente deles. Laura conta a Adolfo e ao comandante que Monalisa confessou que matou Isaac e Selma e que a obrigou a destruir o disco rígido do computador de Isaac. O comandante mostra a Laura umas fotos de Tamara e Delfina que Isaac enviou ao pai. Lugo reconhece Delfina como a mulher que queria enlouquecer Rosa e Tamara. Yafir conta a Arusa que o dinheiro de Tamara já está nas suas contas e que a seguir é o de Catarina. Eugénia conta a Rodrigo que, ao princípio, o seu casamento com Daniel era falso e que Catarina e Arusa o tornaram verdadeiro porque era preciso para o testamento. Ariel salva os pais de Tamara e decide tomar conta deles. Paloma e Laura ficam muito surpreendidas ao ver que Raul e Daniel as esperam. Catarina segue Rodrigo e Eugénia e não quer acreditar ao ver Daniel e Paloma. Eugénia e Rodrigo trocam juras de amor.

    Episódio 105, 10 de Outubro

    Ariel conta a Rosa e Edmundo que salvou os pais de Tamara e que, quando ela os for visitar, vai ser detida pela polícia. Daniel diz a Paloma que vai deixar Eugénia. Tamara diz a Delfina que já sabe de tudo e dá-lhe uma injecção. Catarina diz a Eugénia que Daniel vai saber que ela se dá demasiado bem com Rodrigo. No meio da discussão, Eugénia tem uma forte dor de cabeça e Catarina deixa-a sozinha. Rodrigo e Tico passam a noite no hospital e Tico aconselha-o a procurar Daniel. Ariel surpreende-se ao ver Tamara. Tamara pede-lhe que expulse Delfina de casa porque é muito perigosa e pode fazer-lhe mal a ele e a Rodrigo. Daniel conta a Paloma que Eugénia está à espera de um filho de Rodrigo e que é possível que nem ela nem o bebé sobrevivam.

    Episódio 106, 11 de Outubro

    Estanislao diz a Catarina que Adalberto despediu todos os empregados. Paloma diz a Laura que Daniel regressou ao México porque Eugénia está a morrer e está grávida de Rodrigo. Rodrigo pede perdão a Paloma, diz-lhe que descobriu que estava apaixonado por Eugénia e que foi por causa da doença que Daniel se casou com ela. Raul pede Laura em casamento. Tamara volta a ameaçar Delfina. Estanislao abusa de Catarina. Adalberto vê, agride-o e chama a polícia. Ariel descobre pelo diário de Delfina que Tamara não estava interessada em Raul, que era o efeito da droga que ela lhe dava. Raul e Laura casam-se. Estanislao é detido. Ariel diz à irmã que já sabe de tudo o que fez a Rosa. Tamara leva Delfina a um hospital psiquiátrico e diz-lhe que lhe roubou todo o dinheiro já que não vai precisar dele para o sítio onde vai. Adalberto confessa a Catarina que fingiu amá-la só para ficar com o seu dinheiro, mas que agora está com Arusa.

    Episódio 107, 12 de Outubro

    É surpresa! Não pode perder!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto