- Publicidade -

More

    Resumos Outubro – “As Amazonas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 1, 12 de Outubro

    Melitón e os seus homens entram na casa de Alexandre San Román com a intenção de o atacar, mas ele consegue fugir a tempo levando consigo as suas filhas. Inês recorda o passado e os momentos em que ela e Vitoriano trocavam juras de amor e se iam casar. Vitoriano diz a Elias que já é tempo que ele e Diana sejam pais e lhe dêem um neto. Alexandre agradece a Alonso que lhe tenha dado trabalho quando chegou. Cassandra pergunta a Diana o motivo pelo qual gosta tão pouco de Débora. Vitoriano encontra-se com Eduardo e este diz-lhe que voltou para cobrar a dívida que tem para com ele. Todos vão à corrida de cavalos e Vitoriano torce pela sua égua Luz da Lua. Ao contrário do que todos previam, é Tormenta quem ganha a corrida e Eduardo diz a Vitoriano que é a primeira de muitas derrotas. Loreto descobre que vai sair da prisão. Alexandre entrega a Diana o bilhete vencedor da corrida e diz-lhe que é seu. Diana entrega-lhe o dinheiro da aposta e diz-lhe que o troca por um beijo.

    Episódio 2, 13 de Outubro

    Vitoriano regressa a casa furioso. Inês diz a Vitoriano que é momento de dizer às filhas a verdade e ele exige-lhe que lhe diga o porquê de o ter deixado por outro homem. Débora utiliza todos os seus trunfos de sedução para convencer Vitoriano a arranjar-lhe emprego na empresa. Diana comenta com Inês que não percebe como é que a sua égua perdeu a corrida. Inês lembra-se que perdeu um filho por culpa de Loreto. Diana recebe flores e sorri ao ler o bilhete. Diana fica furiosa ao saber que Débora vai trabalhar na empresa. Alexandre e Diana voltam a encontrar-se e ela descobre que ele é veterinário da égua que derrotou a Luz da Lua. Inês não quer acreditar ao ver Loreto à sua frente, mas exige-lhe que fique longe do seu filho. Inês conta a Vitoriano que Loreto saiu da prisão e lhe jurou que não assassinou Vicente e agora quer saber a verdade. 

    Episódio 3, 14 de Outubro

    Eduardo fica surpreendido ao saber que Loreto saiu da prisão. Vitoriano diz a Loreto que não sabe quem assassinou Vicente e acusa-a de continuar a amar Loreto. Diana encontra Alexandre com as filhas e acha que afinal ele a enganou e é casado. Débora percebe que o casamento de Elias e Diana é algo que deixa feliz Vitoriano. Diana conta a Inês que Alexandre tem duas filhas. Emiliano surpreende-se quando Loreto o aborda e lhe diz que é seu pai. Elias fala com Diana e diz-lhe que ele e o seu pai já fecharam a data do seu casamento. Vitoriano manda Inês preparar uma festa para anunciar o noivado da filha. Diana encontra-se com Alexandre e ele explica-lhe que não é casado. Elias diz a Débora que Diana não se quer casar com ele. Enquanto isso, Alexandre continua a lançar charme a Diana. 

    Episódio 4, 17 de Outubro

    Alexandre pergunta a Diana se Elias é seu namorado. Emiliano discute com Inês por esta lhe ter mentido sobre o seu pai. Diana fica furiosa ao saber que Alexandre é o novo veterinário e que ficará a cuidar da sua égua. Loreto pede a Bernarda muito dinheiro em troca de uma carta que poderá ir parar as mãos de Vitoriano se ele pagar mais. Alexandre chega a casa de Diana. Nesse momento, Elias prepara o anúncio de casamento. Frente a todos, Elias entrega um anel de noivado a Diana e pede-a em casamento. Diana recusa. Inês aconselha Diana a seguir o seu coração. Alexandre diz a Diana que se lhe tivesse dito que era comprometida, não se tinha dado ao ridículo. Os dois acabam por se beijar.

    Episódio 5, 18 de Outubro

    Inês diz a Vitoriano para deixar Diana seguir a sua vida. Diana assume a Inês que gosta de Alexandre. Débora aproveita que Vitoriano está a dormir para roubar os seus dados pessoais e números de contas. Cassandra diz a Constância e Diana que o pai contou que a mulher da sua vida o abandonou. Inês ouve e afirma que se trata da mãe das três. Alexandre diz a Alonso que Diana não se vai casar. Débora lança charme para cima de Alexandre quando o conhece. Melitón informa Genaro que já encontrou Alexandre San Roman. Inês conta a Vitoriano que as filhas lhe fizeram muitas perguntas. Cassandra e Eduardo conhecem-se e ficam muito atraídos um pelo outro.

    Episódio 6, 19 de Outubro

    Bernarda não está de acordo em contratar Cassandra por ser mulher, mas Eduardo fica encantado com o seu projecto e com a ideia de se poder vingar de Vitoriano. Diana tenta negar, mas já é impossível fugir ao que sente por Alexandre. Bernarda diz a Loreto que ainda não conseguiu o dinheiro que lhe pediu. Elias diz a Débora que pensa que Alexandre está relacionado com a recusa de Diana em casar-se com ele. Vitoriano fica furioso ao saber que Cassandra vai trabalhar para Eduardo, mas a filha recusa-se a sair da empresa. Diana fica muito angustiada ao perceber que a sua égua já não responde ao tratamento, mas Alexandre promete ajuda-la. Os dois beijam-se e Débora vê tudo.

    Episódio 7, 20 de Outubro

    Eduardo diz a Bernarda que decidiu dar uma oportunidade a Cassandra. Constância percebe que a irmã gostou muito de Eduardo. Apesar dos esforços de Alexandre, a égua não reage e Vitoriano pensa em desfazer-se dela. Alexandre faz tudo para a salvar, ganhando para sempre a gratidão de Diana. Alexandre consegue fazer com que a égua melhore e Vitoriano quer que fique como veterinário da fazenda. Débora conta a Elias que encontrou Diana e Alexandre aos beijos. Diana e Alexandre acabam por confessar o seu amor e os dois envolvem-se. Débora conta a Vitoriano o que viu e tenta coloca-lo contra Alexandre. Loreto tenta matar Vitoriano, mas acaba por ferir Emiliano.

    Episódio 8, 21 de Outubro

    Vitoriano diz a Inês que alguém o tentou matar. Alexandre presta os primeiros socorros a Emiliano. Elias diz a Débora que essa bala estava destinada a Vitoriano. Bernarda diz a Cassandra que Eduardo enviuvou há muitos anos e que não tem intenção de voltar a casar-se. Cassandra confronta Eduardo e pergunta-lhe se tem alguma coisa contra o seu pai. Vitoriano diz a Inês que tem a certeza que foi Loreto quem disparou. Elias exige a Diana que lhe diga o que há entre ela e Alexandre. Diana confessa-lhe o seu amor por Alexandre. Vitoriano fica furioso ao ver Cassandra com Eduardo e este exige-lhe que diga a verdade às suas filhas. Diana confessa ao pai que ama Alexandre.

    Episódio 9, 24 de Outubro

    Inês descobre que foi Loreto quem disparou contra Emiliano e decide chamar a polícia. Loreto ameaça com contar a Emiliano que teve um filho com Emiliano, mas que o bebé morreu. Débora tenta convencer Vitoriano a separar Alexandre e Diana. Diana conta a Inês que se envolveu com Alexandre. Diana mostra a Inês uma fotografia da mãe com Vicente e pergunta quem é. Débora diz a Elias que tem a certeza que Vitoriano e Inês se envolveram no passado. Eduardo diz a Cassandra que a contratou pelo seu talento e não para vingar-se do seu pai. Diana propõe a Alexandre ficar a trabalhar com ela.

    Episódio 10, 25 de Outubro

    Vitoriano diz a Alexandre que já sabe que, por ele, Diana abdicou do seu noivado. Alexandre apresenta Diana como namorada às filhas. Elias discute com Diana e confronta Alexandre.

    Episódio 11, 26 de Outubro

    Elias e Alexandre começam a lutar, e, ao mesmo tempo, Ivan e outra criança começam também a lutar. Loreto continua a pressionar Bernarda para que lhe dê mais dinheiro a troco da carta. Cassandra conta a Diana as desconfianças de Eduardo sobre o pai. Eduardo diz a Cassandra que a sua mãe foi namorada do seu irmão. Débora tenta abrir o cofre de Vitoriano, mas não consegue abrir e pede-lhe as chaves para lá colocar as suas jóias. Vitoriano faz frente a Loreto e diz-lhe que irá defender a sua família a qualquer custo. Nesse momento chega Alexandre e Vitoriano pensa que os dois estão unidos para acabar com ele.

    Episódio 12, 27 de Outubro

    Vitoriano avisa Alexandre que não quer voltar a vê-lo perto da sua filha. Emiliano ama Constância e ela a ele, mas a rapariga recusa-se a aceitar o sentimento. Eduardo apercebe-se que Cassandra procura informação sobre ele. Bernarda, ao ver a relação que começa a nascer entre o filho e Cassandra, chama Monserrat para que se coloque entre os dois. Vitoriano proíbe Diana de se aproximar de Alexandre. Alexandre tenta explicar a Vitoriano que está agradecido a Loreto porque lhe ter salvado a vida, mas que isso não o torna seu cúmplice. Débora, sabendo que Diana e Alexandre, se verão no rio, vai para lá e espera-o nua. Alexandre, sem saber, despe-se e ao abraça-la apercebe-se que não é Diana. Diana chega nesse momento e vê tudo.

    Episódio 13, 28 de Outubro

    Diana fica a acreditar que Débora e Alexandre são amantes. Alexandre tenta segui-la para explicar que tudo não passa de um mal-entendido, mas Diana não quer ouvir. Débora conta a Vitoriano o incidente com Alexandre e que Diana a acusou de serem amantes. Elias percebe que o plano de Débora funcionou e consola Diana ao vê-la a chorar. Alexandre conta a Alonso o que aconteceu. Inês diz a Constância que deve terminar o jogo que tem com Emiliano porque se Vitoriano sabe, é Emiliano quem sai prejudicado. Cassandra e Eduardo beijam-se.

    Episódio 14, 31 de Outubro

    Diana mantém as distâncias de Alexandre. Constância diz a Inês que gosta de Emiliano como um irmão. Bernarda diz a Monserrat que o seu sonho é vê-la casada com Eduardo. Alexandre insiste em falar com Diana, mas ela dá-lhe uma bofetada e diz que desconfia que foi ele quem tentou atirar no seu pai. Inês avisa Emiliano que deve esquecer Constância porque ela é filha do patrão. Débora diz a Diana que Alexandre foi à sua procura. Alexandre diz a Loreto que quer ajudá-lo a resolver o seu problema com Vitoriano, mas que se fizer mal à família da mulher que ama o vai denunciar. Eduardo conta à mãe que Cassandra é filha de Vitoriano. Alexandre fecha-se num espaço com Diana para a obrigar a falar com ele.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto