- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Resumos Outubro “Chiquititas”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 391, 1 de Outubro

    Neco percebe que o carrinho preso a sua bicicleta está mais leve e que Lúcia desapareceu. Neco fica em pânico, mas acaba por encontrar a menina com o joelho magoado. À noite, Helena repara que Lúcia tem o joelho magoado e ralha com ela. Dani não aceita que Carol vá jantar com Júnior e Diego e faz uma cena. Gabriela pensa se seria possível que Mili seja sua filha. Durante o jantar, e a mando de Andreia, Diego começa a falar mal a Carol e a acusá-la de ter roubado o seu pai. Gabi tem que sair de casa durante um momento e Carmen, para surpresa de todos, oferece-se para ficar com ela. Bia pede a Pata para ir até à comunidade com Pela para poder ver Juca novamente. Carmen rouba o fio de Mili e inventa que a empregada o roubou e foi-se embora, deixando a menina muito triste.

    Episódio 392, 2 de Outubro

    Francis escolhe uma aliança para pedir Clarita em casamento. Mili chora por não ter o fio e conta a Gabriela que essa jóia era a única esperança de reencontrar os pais. Na sala de Júnior, a mando de Andreia, Diego diz que Carol é chata e não quer mais sair com ela. Carmen devolve o colar a Mili, diz que conseguiu recuperá-lo com a empregada, mas que para evitar problemas é melhor colocá-lo no banco. Neco decide que levará Lúcia até a casa da árvore. Gabriela diz a Júnior que acha que Mili pode ser sua filha. Carmen ouve tudo escondida e fica desesperada. Júnior aconselha a irmã a fazer um exame de DNA, enquanto Carmen tenta pensar numa solução para impedir que esse exame seja feito.

    Episódio 393, 5 de Outubro

    Neco vai a casa de Helena e diz a Lúcia que chegou o momento de fugirem. Chegou o dia da peça. Francis vai ao palco da loja e faz uma emocionante declaração de amor a Clarita e pede-a em casamento. Antes da peça começar, Carmen conversa com Mariá e diz-lhe que tem um plano – fazer Mariá passar por filha de Gabriela. A peça começa, mas Mariá ficou a falar com Carmen e Duda tenta convencer Pata a ocupar o seu lugar. Mariá, ao perceber o que se passa, promete vingar-se. Durante a cena, o cenário solta-se e Pata acaba por cair, perante o olhar vencedor de Mariá.

    Episódio 394, 6 de Outubro

    Pata cai nos braços de Duda, o rapaz improvisa uma fala e todos aplaudem os dois, o que deixa Mariá furiosa. Helena vai para casa e fica desesperada ao perceber o desaparecimento de Lúcia. Carmen conversa com um advogado e pede que ele escreva uma carta em nome de José Ricardo reconhecendo Mariá como neta. A peça termina e Mariá acusa Pata de ter roubado seu personagem. Duda confessa a Pata que está apaixonado por ela. Pata diz-lhe que sente o mesmo e os dois beijam-se. Júnior, Carol, Fernando, Andreia, Dani e Diego vão juntos jantar após a peça. Dani e Diego começam a discutir e quando Carol intervém, Andreia finge um desmaio. Neco volta para ver Lúcia e percebe que ela está com tosse e febre. Clarita diz a Carol que não sabe se quer se casar com Francis e ainda tem dúvidas sobre se Beto é ou não o homem de sua vida. Neco e Rafa deixam Lúcia em casa.

    Episódio 395, 7 de Outubro

    O advogado contratado por Carmen leva a falsa carta de José Ricardo para Gabriela em que se afirma que Mariá é a sua filha. Gabriela fica abalada com o documento, achando que a carta é falsa. Helena vê Lúcia e emociona-se. Cícero vai a casa de Shirley, diz-lhe que quer que ela faça parte de sua família e dá-lhe um anel de compromisso. Duda pede Pata em namoro. Gabriela confessa a Mili que se sente confusa porque nunca sentiu elo de mãe e filha com Mariá. Carmen diz a Mili que devia voltar a morar no orfanato para não atrapalhar o momento de mãe e filha de Gabriela e Mariá. Gabi pede a Mili que fique. Bia está encantada com Juca. Gabi conta a Júnior como se sente em relação a Mariá e ele convence-a a fazer exame de DNA a Mariá para comprovar o conteúdo da carta.

    Episódio 396, 8 de Outubro

    Mili volta a morar no orfanato e conta a Carol que decidiu voltar para deixar Gabriela mais à vontade com Mariá. Carol decide fazer um piquenique com Júnior para comemorar o aniversário de namoro deles. Andreia vai ao escritório de Júnior, vê uma mensagem de Carol a falar no piquenique no telemóvel de Júnior e apaga a mensagem. No parque, Carol arruma as coisas para o piquenique, mas estranha a demora do namorado. Nesse momento, vê Júnior com Andreia e Diego e fica triste ao notar que Júnior se esqueceu do aniversário de namoro dos dois. Gabriela diz a Carmen que irá adotar Mili. Dani ouve Carol contar a Chico o que se passou com Júnior e fica revoltada. Gabriela diz a Mili que gostaria de adotá-la como filha. Fernando vai ao orfanato tentar consolar Carol. Júnior lembra que se esqueceu do aniversário de namoro e leva flores para a namorada.

     

     

    Episódio 397, 9 de Outubro

    Gabriela diz a Mili que não irá desistir de a adoptar, mas que dará um tempo para Mariá se habituar à ideia. Mili volta para a mansão, enquanto Carmen conversa com Mariá para arranjarem uma maneira de tirar Mili de lá. Rafa e Samuca fazem tudo para conquistar Bel. Dani discute com Júnior, vai para o quarto e empurra Maria por ter dito que Júnior e Carol se amam. Janu, Janjão, André e Tatu combinam um plano para afastar Rafa e Samuca de Bel. Carmen recebe a notícia que Miguel está preso, vai à esquadra e finge que Miguel é o homem que tentou assaltá-la. Andreia e Fernando conversam no hospital para armar um plano para separar Júnior e Carol de vez. Vivi fica enciumada ao saber que Samuca está apaixonado por Bel. Andreia coloca em ação o plano e deixa Diego com Júnior. Bia sonha com a casa onde vivia quando era bebé e decide lá voltar.

     

    Episódio 398, 12 de Outubro

    Gabriela acorda Mili e Mariá e diz-lhes que irão visitar Valentina. Mili diz que está com saudades dela, mas que prefere ficar na mansão. Na clínica, Gabriela apresenta Mariá como sua neta. Valentina fica incomodada e tenta fazer um gesto para contar que não é verdade. Tobias começa a gravar um novo projeto como ator. A parceira de cena de Tobias é Regina, avó de Maria Cecília. Mili fica sozinha na mansão e Simão diz que a levará para visitar Valentina na clínica. Valentina chora ao ver Mili. Dani discute com Maria por esta estar a falar com Diego no orfanato.

     

    Episódio 399, 13 de Outubro

    Bia pede a Juca que vá consigo visitar uma casa na região. Carol diz a Júnior que está preocupada com o namoro dos dois, pois ultimamente só discutem. Juca e Bia ficam na porta da casa que Bia havia sonhado à espera de perceber quem vive ali e porque se lembra daquela casa. Um homem chamado Edgar aparece e diz morar na casa da comunidade e que se lembra de Bia, que é sua sobrinha, filha da irmã dele que faleceu. Maria Cecília sente falta do marido, Tobias. Após o término das filmagens, Regina agradece a ajuda em cena de Tobias e os dois tomam um café para conversarem sobre o que aconteceu para Tobias e Maria Cecilia se separarem. A tia de Mosca e Pata gasta todo o dinheiro que era para a alimentação dos sobrinhos e eles ficam sem ter o que comer. Duda convence Pata a ir com ele ao supermercado.

     

    Episódio 400, 14 de Outubro

    Os policias avisam que Ernestina possui um advogado contratado por Chico, o doutor Pequenote. Matilde vai no lugar da irmã, mas pede para o advogado conseguir um outro profissional para ajudar a livrar Matilde. Regina vai ao apartamento de Maria Cecília falar com a filha, Eduarda e revela que voltou a trabalhar como atriz e que está a contracenar com Tobias. Gabriela conta a Júnior que ainda não sente amor de mãe por Mariá e diz-lhe que fará o teste de DNA às duas sem elas saberem. Mariá vê Gabriela a retirar alguns fios de cabelo de Mili e pede-lhe que não conte nada a Mili. Mais tarde, Carmen diz a Mariá que não se deve preocupar com o exame porque ela já tem tudo planeado. Lúcia fala com a avó pela primeira vez e Helena fica muito contente. Bia visita o tio na comunidade. Maria Cecília vai até o estúdio de gravação falar com Tobias e pedir para reatarem o casamento. Carmen vai até o hospital falar com Fernando e pede-lhe que falsifique o resultado de DNA.

     

    Episódio 401, 15 de Outubro

    Edgar entrega a Bia coisas que eram da mãe para que fique de recordação. Mili diz a Mariá que está despachada para ir passear com Mosca e esta oferece-se para a maquilhar. Mili aceita e Mariá aproveita para exagerar na maquilhagem e deixá-la feia. Carol e Júnior fazem um piquenique com as chiquititas no parque. Dani aproveita para colocar terra dentro da sandes de Diego. Duda convida Pata para almoçar na mansão. Maria Cecília falta mais uma vez ao trabalho por sentir muita falta de Tobias. Gabi ouve Mili e Mariá a discutir sobre a maquilhagem. Helena vai ao quarto da neta e encontra um papel de rebuçado. Já no orfanato, a zeladora encontra, junto à cama de Neco, o mesmo papel de rebuçado que viu no quarto de Lúcia.

     

    Episódio 402, 16 de Outubro

    Edgar vai ao orfanato conversar com Carol e dizer que irá dar início ao processo de guarda de Bia. Gabi abre o teste de DNA falsificado por Fernando e descobre que Mariá é sua filha. Carol conta a Bia que ela e Edgard farão um teste de parentesco e pergunta-lhe se ela gostaria de morar com o tio.

     

    Episódio 403, 19 de Outubro

    Mosca e Pata conversam e percebem que a tia já não está doente, mas sim fazendo-se de vítima para os pôr a trabalhar. Os chiquititos vão até a casa da árvore e acabam bpor discutir com os vizinhos que invadiram o local. Neco cai e parte a perna. Eduarda vai até ao local de filmagens onde Tobias está a trabalhar e diz-lhe que Maria Cecília está com uma depressão e pede para ele voltar para casa. Tobias regressa e Maria Cecília beijam-se. Eduarda vai a casa de Shirley e avisa que voltou para ficar, pois deu o apartamento para Maria Cecília morar sozinha com Tobias.

     

    Episódio 404, 20 de Outubro

    A tentativa de aproximação entre Dani e Diego começa a surtir efeito. Na cadeia, Dr. Pequenote avisa para Ernestina, que na verdade é Matilde, que conseguiu a sua liberdade. Matilde conta a irmã que vai sair fazendo-se passar por ela, mas que dará um jeito de a soltar. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili, pois eles haviam combinado de sair, mas Mariá diz que a chiquitita está a dormir e oferece-se para sair com Mosca no lugar dela. No orfanato, Diego brinca com todos à apanhada. Ao ver a aproximação de Diego com Carol, Andreia convence o filho a afastar-se dela porque só lhe quer fazer mal. Andreia e Fernando acabam por discutir por ele, alegadamente, não ter cumprido a sua parte do acordo.

     

    Episódio 405, 21 de Outubro

    Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili, que ficará sozinha. Lúcia está triste por sentir a falta de Neco. Tobias prepara um jantar romântico para Maria Cecília. As ‘Damas da Caridade’ começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra e Geraldo. Eduarda descobre que ele é um dos principais empresários do País e que faz sempre grandes doações. Bia tropeça por acidente em Geraldo, que acha familiar o rosto da chiquitita. Geraldo diz a Carmen que quer conhecer o orfanato. Mili adormece no ombro de Mosca enquanto veem um filme. Carol não sabe que Júnior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego e liga-lhe. Andreia desliga a chamada e dá o telemóvel de Júnior para Diego jogar.

    Episódio 406, 22 de Outubro

    Durante o evento beneficente, Grazielle tenta fazer intriga entre Shirley e Eduarda, mas não consegue. Francis acha que Clarita não quer casar com ele. Antes do desfile começar, Mariá canta na passarela. Grazielle finge tropeçar e derrama um copo de água em Eduarda. Mili acorda e revela a Mosca que viu um vulto mais claro. No final do desfile entra a modelo surpresa na passarela e, para surpresa de todos, trata-se de Cíntia. Clarita conta a Érica que gosta muito de Francis, mas que está na dúvida se deve mesmo casar com ele. No dia seguinte, Mili volta a acordar e volta a ver claramente. Érica conta a Francis o que Clarita lhe disse, mas pede para ele guardar segredo. Carol fica magoada ao ver uma foto na internet de Júnior ao lado de Andreia no desfile beneficente. Cíntia diz para Carmen que ela quer voltar a ser diretora do orfanato para poder procurar o tesouro e expulsar Carol.

    Episódio 407, 23 de Outubro

    Neco usa uma cadeira de rodas para ir até a casa de Helena para falar com Lúcia, é seguido por Janjão e Tatu. Helena aparece e diz que não quer que Neco apareça nunca mais na porta de sua casa. Clarita pergunta a Francis o porquê de ele se estar a afastar dela. Francis tira a aliança de noivado e diz para a amada esquecer, pois tem certeza que ela ainda gosta de Beto. Fernando diz a Carol que Andreia gosta de Júnior e está que a tentar conquistá-lo a todo o custo. Júnior vê sua foto com Andreia na internet e fica preocupado. Carmen leva Cíntia ao orfanato. A vilã finge estar arrependida de tudo de mau que fez enquanto foi directora. Carol vai até o escritório de Júnior e diz-lhe que não sabe se suportará por muito tempo esta situação. Gabriela leva Mariá e Mili para passear na praça e Mariá aproveita uma saída de Gabi para largar Mili sozinha na praça.

    Episódio 408, 26 de Outubro

    Chico vai visitar Ernestina na cadeia. Mariá vê um carro ir na direcção de Mili e sorri. O carro trava, não acerta em Mili, mas esta assusta-se e cai no chão. Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili. A verdadeira Ernestina vai ter com Chico e chora dizendo que tinha saudades dele. Chico estranha já que se viram recentemente. Ernestina conta a verdade a Chico e pede-lhe que não conte a ninguém. Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Mariá finge chorar e pede desculpa a Mili. Cícero vai até o orfanato falar com Carol e pede-lhe que mantenha Cíntia afastada de Tati e Vivi. Matilde é solta da prisão no lugar de Ernestina, mas promete ajudá-la a sair de lá.

    Episódio 409, 27 de Outubro

    Matilde vai até o apartamento de Cíntia para saber como estão as buscas pelo tesouro e diz-lhe que saiu da prisão com dois objectivos: conseguir o tesouro e acabar com Carmen. Carol pergunta a Bia se ela quer morar com o tio. Helena descobre que Neco tem muito medo de cobras e decide pôr uma à frente da porta de casa para o manter longe dali. Carmen leva Geraldo para conhecer o orfanato e apresenta-o às crianças. Geraldo conhece Bia e fica encantado. Maria Cecília conta a Tobias que está grávida. Geraldo conta à esposa, Leandra, que tem a certeza que Bia é sua filha. Cícero manda Cíntia afastar-se de Vivi. 

    Episódio 410, 28 de Outubro

    Gabi e Mili falam sobre o fantasma do orfanato e descobrem que só pode tratar-se de Miguel. Miguel descobre que a cerca eléctrica ficará desligada durante cinco minutos durante a noite e decide tentar fugir. Júnior vai a casa de Carol e diz-lhe que não se quer afastar dela. Carol reata o namoro com Júnior e os dois beijam-se. Maria Cecília conta a Eduarda que está grávida. Miguel e dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por polícias.

    Episódio 411, 29 de Outubro

    Geraldo vai ao orfanato visitar Bia e ela mostra uma foto de sua mãe. Geraldo emociona-se ao reconhecer a mulher. Carmen e Andreia abrem uma garrafa de champanhe para comemorar a separação de Júnior e Carol. Porém, os dois, que fizeram as pazes, entram juntos na mansão dos Almeida Campos e deixam Carmen e Andreia furiosas. O jurado musical Thomas Roth vai ao Café Boutique e Érica decide mostrar-se para ele. Geraldo conta a Leandra que Bia disse que lhe contaram que o pai era má pessoa. A esposa de Geraldo culpa-se por não ter deixado a mãe de Bia contar-lhe que estava grávida. Miguel volta para trás das grades após a tentativa de fuga frustrada. Matilde volta ao orfanato para ir buscar as suas coisas e é recebida por Chico, que a trata com frieza por saber que ela não é a verdadeira Ernestina. Carol e Andreia discutem. Matilde vai até o apartamento de Cintia e avisa-a que ficará lá, pois graças a Carmen, não tem mais nenhum sítio para onde ir.

     

     

    Episódio 412, 30 de Outubro

    Mili volta ao orfanato para passar uma noite com as meninas. Bia chora muito ao se despedir das amigas para ir viver com o tio. Ana, sua melhor amiga, também fica abalada. Cícero diz a Shirley que tentará adiantar a papelada da guarda de Tati e Vivi para evitar que elas fiquem próximas de Cíntia. A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela. Juca vai até a casa de Edgard conversar com ele, mas o tio de Bia desconversa, pois a menina está lá. Pata e Mosca não aguentam mais viver com a tia e decidem infernizar a vida dela para que ela os mande de volta para o orfanato.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto