- Publicidade -

More

    Resumos Outubro “Eva Luna”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 36, 3 de Novembro

    Eva não quer estar mais com Daniel porque teme que Vitória cometa uma loucura. Vitória finge ter tido um ataque de nervos para que Daniel a visite e diz-lhe que a sua vida está nas suas mãos. Júlio desconfia que há algo por trás de tudo o que aconteceu a Vitória e que ele não está a perceber o que é. Daniel confessa a Leonardo que vai deixar Vitória por causa de Eva e este promete que irá lutar até à morte pelo amor dela. Leonardo vai ter com Eva e convence-a a não ficar com Daniel por causa de Vitória.

    Episódio 37, 4 de Novembro

    Marcela confessa a Vitória que foi ela quem planeou a sua tentativa de suicídio e Júlio ouve tudo, ficando muito perturbado. Vitória combina um jantar com Daniel, mas ele desmarca e ela decide esperá-lo no quarto da sua casa. Daniel chega a casa e encontra Vitória com uma arma apontada à cabeça e ele tenta detê-la e convencê-la a ir ao médico. Vitória chora e implora-lhe para que não a deixe.

    Episódio 38, 5 de Novembro

    Vitória consegue convencer Daniel a não a levar a casa e deixá-la ficar ali consigo. A meio da noite Vitória finge estar muito perturbada para que Daniel a console. Ao sair de casa, Vitória pede a Daniel um último beijo e ao dar-lhe, Laurinha vê tudo. Laurinha acusa o pai de ter mentido quando lhe disse que gostava de Eva. Júlio decide pedir o divórcio a Marcela e telefona ao advogado para começar a tratar dos papéis. Júlio disse a Renata que se Justa estivesse viva iria pedir-lhe que a perdoasse. Renata conta tudo a Marcela.

    Episódio 39, 6 de Novembro

    Cláudia descobre que está grávida e fica muito feliz porque, apesar de já não estar com Leonardo, pensa que o agarrou por ter um filho dele. A professora de Laurinha fala com Daniel sobre o estado desolado em que a filha de encontra devido ao seu casamento com Vitória. Laurinha decide fugir de casa e vai à pensão pedir ajuda a Adrian. Ao perceber que Laurinha desapareceu, Daniel decide ir ter com Eva porque acredita que a filha possa ter ido procurá-la. Marcela quer descobrir quem é a mulher por quem Daniel trocou Vitória.

    Episódio 40, 7 de Novembro

    Daniel pergunta a Adrian se sabe alguma coisa sobre Laurinha, mas ele mente. Laurinha passa a noite escondida no quarto de Adrian. Eva acompanha Daniel a reportar o desaparecimento à polícia, mas Vitória aparece e Eva vai-se embora. Leonardo encontra Eva e oferece-se para a levar a casa. Vitória descobre a mala de Eva no carro de Daniel, mas ele mente e diz-lhe que é de Jackie. Cláudia conta a Leonardo que está grávida dele, mas ele diz-lhe que irá negar a paternidade do filho. Eva descobre que Laurinha está escondida no quarto de Adrian e avisa Daniel. Ao chegar, Daniel beija Eva, sem se aperceberem que estão a ser fotografados por um enviado de Vitória.

    Episódio 41, 10 de Novembro

    Marisol vai até à mansão de Daniel, mas Francisco consegue disfarçar que não é o motorista. Francisco pede Marisol em casamento. Laurinha pede a Daniel e Eva que jurem amor eterno. Eva diz a Daniel que o ama. Daniel decide conversar com Júlio e contar-lhe que não se irá casar com a sua filha e ele dá-lhe os parabéns pela sua coragem. Vitória recebe as fotografias do investigador e fica furiosa ao saber que a mulher por quem Daniel a trocou é Eva. Vitória mostra as fotografias a Marcela. Leonardo encontra Alicia e trocam números de telefone.

    Episódio 42, 11 de Novembro

    Marisol aceita casar-se com Francisco e Jackie fica cheia de ciúmes. Alicia conta a Marisol que tem um encontro marcado com Leonardo. Vitória arranja uma desculpa e leva Eva para um bosque, onde acaba por lhe apontar uma pistola. Nesse momento chega Leonardo e defende Eva. Júlio fica chateado por Eva não estar em casa e acaba por deitar a taça com veneno (que tinha sido preparada para ele) para o chão e Max acaba por lamber o líquido. Leonardo garante a Vitória que arranjará uma forma de fazer com que Eva e Daniel comecem a odiar-se. Marcela diz a Vitória que vai ver-se livre de Eva. Eva está perdida no bosque e é perseguida por cães, mas, nesse momento, chega alguém que a agarra.

    Episódio 43, 12 de Novembro

    Daniel encontra Eva e protege-a. Uma vez que o carro ficou sem gasolina, os dois fazem uma fogueira e passam a noite juntos no bosque. O casal envolve-se e trocam juras de amor. Júlio sente-se mal e desmaia. Ao acordar, Júlio percebe que Max está morto e percebe que o líquido que o cão tomou foi colocado ali para o matar a ele próprio. Cláudia conta a Vitória que está grávida de Leonardo, mas Vitória fica muito chateada porque Leonardo deve estar focado em conquistar Eva e não em ter um filho. Vitória conta à mãe sobre a gravidez de Cláudia. Marcela ralha com o filho por ir ter um filho, mas promete ajuda-lo com esse assunto. Vitória planeia matar Eva e decide ir a casa de Daniel. Ao chegar a casa, percebe que Daniel não dormiu em casa e fica furiosa. Leonardo encontra Daniel à saída da pensão e pergunta-lhe se passou a noite com Eva.

    Episódio 44, 13 de Novembro

    Daniel avisa Leonardo para se esquecer de Eva e não voltar a meter-se com ela. Júlio decide levar o líquido para análise e pede que Renata o leve. Marcela tenta subornar Cláudia para que não tenha o filho. Furiosa, Vitória parte uma peça de decoração e decide escrever no espelho de Daniel que o ama e que se casam dentro de quinze dias. Ao ver isto, Daniel decide que não vai deixar que Vitória o chantageie. Tanto Francisco como Marisol estão esperançosos que seja o outro a pagar os gastos do casamento e não eles próprios. Justa encontra Renata e pede-lhe explicações. Renata diz a Justa que a odeia e que não a quer voltar a ver. Leonardo segue Eva até ao cemitério e pergunta-lhe como o seu pai morreu. Daniel conta a Laurinha que pensa casar-se com Eva. Daniel prepara um cenário romântico para Eva.

    Episódio 45, 14 de Novembro

    Daniel pede Eva em casamento e os dois beijam-se. Enquanto isso, Vitória anda como louca vestida de noiva em casa e a falar sozinha. Daniel e Eva decidem casar-se em segredo. Leonardo percebe que foi ele que matou o pai de Eva quando conduzia o automóvel de Daniel e pensa que se Eva achasse que tinha sido Daniel iria odiá-lo para sempre. Leonardo conta à irmã que arranjou uma forma de separar Eva e Daniel.

    Episódio 46, 17 de Novembro

    Marcela combina um encontro com Cláudia para chegar a um acordo com ela e, supostamente, saber como vai anunciar o nascimento do bebé. Justa tem um sonho sobre a terra onde teve a sua filha e onde recorda o nome do médico que a ajudou. Decide, então, pedir a Beatriz que a acompanhe numa viagem para descobrir a verdade. O médico vai visitar Júlio e diz-lhe que se verifica que o têm tentado envenenar lentamente. Júlio jura vingar-se de Marcela.

    Episódio 47, 18 de Novembro

    No cemitério dizem a Beatriz e Justa que não existe nenhum registo de campa com o nome da sua filha. Desconfiada de que a sua filha pode estar viva, Justa decide ir tirar satisfações com Renata para que lhe conte tudo o que sabe. No encontro com Cláudia, Marcela coloca umas gotas no café da rapariga. Marcela promete convencer Leonardo a aceitar o bebé. Cláudia vai para casa e sente-se mal e a perder muito sangue. Vitória dá um cheque a Eva para que ela o deposite, mas o que Eva não sabe é que se trata de um plano para a acusar de roubo. Leonardo conta a Eva que Daniel lhe confessou ter morto um homem no dia do acidente do seu pai. Eva fica destroçada e não quer acreditar que foi Daniel quem matou o seu pai.

    Episódio 48, 19 de Novembro

    No hospital, dizem a Cláudia que perdeu o bebé. Marcela, Leonardo e Vitória festejam o facto de irem conseguir colocar Eva na prisão e afastá-la de Daniel. Júlio vê Marcela e Bruno juntos e tem um ataque. Renata socorre-o. Justa vai até à mansão de Júlio para procurar Renata, que não acredita que ela está ali. Daniel está muito nervoso com o casamento, vai até à igreja, mas Eva não aparece. Eva vai até à campa do pai e promete vingar-se de Daniel. Neste momento chega Leonardo que a consola.

    Episódio 49, 20 de Novembro

    Daniel chega a casa, desesperado com o não aparecimento de Eva no casamento, e, nesse momento, chega Marcela que começa a gozar com ele. Marcela conta-lhe que Eva roubou dinheiro e que tem fotografias dela a tentar levantar o dinheiro com um cheque falso. Renata vai até à pensão de Justa e diz-lhe que a sua filha está morta e que Júlio é muito feliz com Marcela, mas ela não acredita. Vitória mostra as fotografias de Daniel e Eva a Júlio. Leonardo leva Eva a uma casa de família, longe da cidade, para que ela se acalme e dá-lhe um chá.

    Episódio 50, 21 de Novembro

    Eva desmaia por causa do chá que Leonardo lhe deu e este aproveita para despir Eva e tirar fotos aos dois como se se tivessem envolvido. Alicia está preocupada com Eva porque ela nunca mais aparece. Daniel não quer acreditar que Eva o tenha roubado, mas Marcela e Vitória fazem-no acreditar que tudo não passou de um plano de Eva. Marcela faz queixa na polícia contra Eva e faz questão de deixar escrito que Daniel também a acusa. A polícia vai até à pensão com um mandado de prisão contra Eva.

    Episódio 51, 24 de Novembro

    Alicia encontra-se com Eva e conta-lhe sobre o mandado de prisão. Eva decide não contar à irmã que sabe que foi Daniel quem matou o seu pai e jura vingar-se dele. Leonardo ajuda Eva a esconder-se da polícia na casa onde estavam. Leonardo dá as fotografias para Tony revelar e ordena-lhe que não as veja, mas, curioso, Tony acaba por ver e percebe que Eva e Leonardo estão envolvidos. Daniel, furioso, conta à filha que Eva os enganou e que é uma ladra, mas Laurinha não acredita e defende-a.

    Episódio 52, 25 de Novembro

    Tony pensa como pode tirar partido das fotografias que viu com Alicia. Júlio pede ajuda ao seu amigo médico para se vingar de Marcela e ajudar Eva. Daniel encontra-se com Leonardo e ele mostra-lhe as fotografias dele com Eva e diz-lhe que ela também o enganou. Daniel diz a Leonardo que fará tudo para colocar Eva atrás das grades e Eva ouve tudo. Eva fala com Júlio e este diz-lhe que acredita nela, mas quando lhe vai dar a morada de onde está, Leonardo desliga a chamada com a desculpa de que podem estar a ser ouvidos.

    Episódio 53, 26 de Novembro

    Daniel pensa no quão enganado foi por Eva e, nesse momento, chega Vitória que o consola. Leonardo oferece um trabalho a Alicia como maquilhadora na agência de modelos. Laurinha discute com Vitória porque não quer que fique com o seu pai. Marcela diz a Júlio que prefere ser viúva a que ele se divorcie dela. Tony vai à casa onde está Eva, ameaça-a e pede-lhe parte do dinheiro que supostamente roubou.

    Episódio 54, 27 de Novembro

    Renata vai fazer um favor a Júlio e Marcela encontra-a. Ao querer saber o que vai fazer, Renata mente. Laurinha insiste com Daniel em que acredita na inocência de Eva, mas ele está irredutível. Eva decide ir confrontar Daniel, mas ao chegar a sua casa encontra-se com Vitória que a faz desistir da ideia. Júlio fala a Marcela do divórcio pela última vez, mas ela recusa. Júlio decide telefonar ao seu advogado porque acredita ter o plano que é preciso para conseguir o divórcio.

    Episódio 55, 28 de Novembro

    Júlio começa a sentir-se mal e diz a Renata que telefone ao médico. Este informa a Marcela que Júlio faleceu. Marcela finge estar muito mal, mas chega perto do corpo de Júlio e diz-lhe baixinho que ele não imagina as vezes que ela sonhou com aquele momento e ficar com todo o seu dinheiro. O médico informa-a que terá que fazer uma autópsia, mas ela recusa-se e o médico diz-lhe que para isso terá que assinar uns papéis a responsabilizar-se. Leonardo informa Vitória da morte do pai e esta sente-se muito mal por todas as vezes que discutiram. Renata também se sente culpada por nunca ter dito a Júlio que Vitória é, na realidade, filha de Justa. Eva encontra Débora na rua e percebe que a conhece de algum local. Eva começa a trabalhar a limpar casas de banho numa loja.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto