- Publicidade -

More

    Resumos Outubro “Eva Luna”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 13, 1 de Outubro

    Daniel insiste com Eva para falarem sobre o beijo que deram. Bruno vai ter com Marcela ao escritório e, quando se estão quase a beijar, entra Leonardo. Leonardo fica desconfiado. Tony manda sequestrar Carlos. Eva cuida de Daniel e Laurinha durante toda a noite, mas Vitória conta a Daniel que foi ela quem cuidou. Leonardo fica furioso ao perceber que Eva está a tomar conta de Daniel na sua casa. Jackie regressa ao trabalho e diz a Eva que se pode ir embora, ela apressada esquece-se da carteira. Jackie conta a Daniel que não foi Vitória quem cuidou dele, mas sim Eva. Alicia é atropelada.

    Episódio 14, 2 de Outubro

    O atropelamento de Alicia não passou de um susto e regressa a casa. Leonardo diz a Eva que não confia em Daniel porque ele é um mulherengo e ela acredita. Leonardo tenta colocar veneno em Daniel contra Eva. Marcela reúne-se com Leonardo, Daniel e Vitória e apresenta-lhes um plano para associar-se com Bruno. Daniel fala com Marcela e diz-lhe que não lhe agrada a ideia, enquanto ela pensa em como ele não deveria meter-se no seu caminho se não quer acabar como a sua esposa e os seus pais. Leonardo diz a Bruno que vai estar atento aos seus movimentos porque o conhece bem. Vitória dá dinheiro a Eva para a convencer a não contar a Daniel que foi ela quem cuidou dele. Daniel descobre a carteira de Eva e procura na festa por ela.

    Episódio 15, 3 de Outubro

    Daniel encontra Eva e confessa-lhe o seu amor. Vitória estranha a ausência de Daniel e fica furiosa ao pensar que pode ter alguma coisa a ver com Eva. Júlio recusa-se a aprovar a abertura da agência de modelos, deixando Marcela com vontade de se vingar dele. Ricardo declara-se a Justa. Bruno decide tentar conquistar Marcela para a destruir. Daniel procura Eva para saber se ela leu a sua carta, mas ela diz-lhe que não pode estar ali porque é um homem comprometido. Daniel passa de carro e vê Leonardo e Eva juntos e pensa que os dois têm uma relação.

    Episódio 16, 6 de Outubro

    Leonardo lê a sina a Eva e diz-lhe que vai ser milionária e que vai aparecer um homem muito especial na sua vida. Leonardo vê que Daniel está no carro a olhar para Eva e decide aproximar-se dela. Daniel acredita que Eva está a brincar com os sentimentos dos dois. Daniel, chateado, diz a Vitória que já não sabe se vai haver casamento. Vitória tem que ir gravar um anúncio, e como a sua assistente falhou, ela pede a Eva que a acompanhe. Daniel encontra Eva e diz-lhe que ela é uma mentirosa. Eva dá-lhe uma chapada, mas Daniel beija-a. Vitória chega nesse momento.

    Episódio 17, 7 de Outubro

    Giorgio, o assistente de Marcela, conta-lhe que viu Eva e Daniel e que sente que existem algum clima entre os dois. Marcela decide ir falar com Eva e perguntar-lhe o que ela tem com Daniel e proíbe-a de voltar a aproximar-se dele. Eva decide ir-se embora dali para sempre. Leonardo conta a Marcela tudo o que descobriu sobre Bruno. Vitória confessa a Eva que acha que a atitude de Daniel tem a ver com outra mulher e que está decidida a descobrir tudo. Alicia descobre que, apesar de tudo e sem saber como, foi aprovada no exame. Quando D. Júlio descobre que Eva se vai embora sente-se mal. Daniel confessa a Francisco que está apaixonado por Eva.

    Episódio 18, 8 de Outubro

    Daniel entra no quarto para falar com Eva e chega Vitória. Daniel decide esconder-se, deixando Eva numa situação muito embaraçosa. Vitória procura Daniel por todo o lado e não o encontra e decide desabafar com Eva, porque diz que é a única pessoa com quem não tem que fingir e isso fá-la sentir muito bem. Eva decide deixar o trabalho e deixar uma carta a Júlio. Daniel tenta impedi-la, mas Eva não o quer ver mais. Vitória entra no escritório de Daniel e vê Marisa a dar-lhe uma festa na cara. A vilã decide vingar-se e montar um plano para que Marcela a despeça. Marisa suspeita que foi Vitória a responsável pelo seu despedimento.

    Episódio 19, 9 de Outubro

    Daniel envia vários ramos de flores a Eva. Eva lê o cartão que acompanha as flores onde Daniel pede desculpa, mas ainda que o ame, não pode ter nada com ele. Leonardo vai ter com Daniel e diz-lhe que já percebeu que está apaixonado por Eva e que não o deixará enganar Vitória. Laurinha ouve toda a conversa, mas ela já se apercebeu que o seu pai está apaixonado por Eva.

    Episódio 20, 10 de Outubro

    Eva vai procurar outro emprego. Ela vê o carro que atropelou o pai e decide ir atrás dele, mas não consegue segui-lo. Marcela decide ir procurar Eva e convence-a a voltar. Justa encontra-se com Beatriz e conta-lhe que a filha que esperava de Júlio Arismendi nasceu morta. Renata encontra Justa na rua e sente-se mal.

    Episódio 21, 13 de Outubro

    Adrian não volta da escola e Ricardo decide procurá-lo. Ricardo recebe um pedido de resgate por Adrian. O menino é sequestrado. Tomás destapa os olhos a Adrian e o menino fica muito feliz ao ver o pai, mas este pede-lhe que não diga a ninguém que estiveram juntos. Adrian regressa à pensão. Daniel, convencido de que Eva não vai regressar e o abandonou para sempre, decide avançar com o casamento com Vitória. Marcela e Vitória organizam o casamento e Leonardo decide oferecer o vestido à irmã. Alicia é chamada à direcção da escola e dizem-lhe que vai ser aberta uma investigação porque descobriram que a professora só a aprovou porque foi vítima de chantagem.

    Episódio 22, 14 de Outubro

    Alicia defende-se, mas a directora suspende-a. Alicia fica furiosa com Tony, que lhe diz que o fez porque está apaixonado por ela. Renata conta a Marcela que viu Justa no supermercado, notícia que deixa Marcela muito alterada. Renata confessa que se sentiu culpada por lhe ter roubado a filha e que sabe que um dia toda a verdade irá ser descoberta. No dia da festa de noivado entre Daniel e Vitória, Marcela oferece dinheiro extra a Eva para que ajude Renata na cozinha.

    Episódio 23, 15 de Outubro

    Na festa de noivado, Daniel sente-se desconfortável com a presença de Bruno, por achar que ele é falso. Daniel encontra Eva e decide explicar-lhe tudo, mas Eva, furiosa, empurra-o e ele acaba por partir várias coisas, fazendo barulho. Ao ouvir este som, todos os convidados saem para ver o que se passou. Bruno provoca Daniel e os dois começam a lutar, acabando por ir parar à piscina. Marcela fica furiosa com Daniel por estar a estragar o sonho da sua filha. Daniel vai para casa e ouve Eva falar dele com Jackie e não consegue deixar de lhe dizer que tem pena que ela não tenha aparecido antes na sua vida. Jackie e Francisco decidem arranjar um plano para juntar Eva e Daniel.

    Episódio 24, 16 de Outubro

    Marcela fica furiosa por causa do incidente entre Bruno e Daniel. Carlos entra no colégio à noite e apaga todo o registo da Letícia. Eva pede a Daniel que a deixe em paz e que case com Vitória. Marcela discute com Vitória por causa do seu comportamento na festa. Daniel garante à filha que, mesmo que se case com Vitória, nunca vai a mandar para um colégio interno. Vitória vê Eva triste e pensa que ela está enciumada por causa do seu casamento com Daniel. Eva vai a casa de Daniel, mas tropeça e cai no meio da rua. Daniel vê tudo.

    Episódio 25, 17 de Outubro

    Daniel leva Eva para o hospital e diz que é marido dela para a conseguir ver. Vitória suspeita que Daniel tem uma amante, vai ao escritório investigar e encontra uma foto que Sabrina deixou a Daniel com uma dedicatória para outra pessoa, mas Vitória acredita que a mensagem é para Daniel e fica furiosa. Daniel passa toda a noite com Eva no hospital, oferecendo vários presentes e declarando-lhe o seu amor. No dia seguinte, Vitória acusa Daniel de ter estado com outra mulher, mas ele desmente. Vitória, furiosa, acaba por discutir também com Laurinha. Daniel encontra a fotografia de Francisco na sua sala e pergunta o porquê dessa fotografia estar ali.

    Episódio 26, 20 de Outubro

    Jackie conta a Daniel que Laurinha e Vitória discutiram. Daniel pensa preparar uma festa de anos para a filha e pede ajuda a Vitória. Esta houve uma conversa de Sabrina a dizer que está a sair com um homem que tem namorada e que pensa ficar com ele. Vitória interpreta mal e acredita que Sabrina estava a falar de Daniel e decide vingar-se. A brincar no parque, Laurinha cai à água e está prestes a afogar-se. Adrian houve-a e salva-a. Marcela vê Júlio e Eva juntos no jardim e ralha com Eva por ter feito Júlio sair de casa e por insistir em falar com Daniel. Marcela está desconfiada que Daniel e Eva têm uma relação.

    Episódio 27, 21 de Outubro

    Marcela atende uma chamada de Daniel para Eva e pergunta-lhe o porquê de ter ligado para a jovem, ameaçando-o. Maria conta a Daniel e Vitória que alguém pôs ácido no desmaquilhante de Sabrina e que ela ficou com a cara desfigurada. Laurinha pergunta ao pai porque é que se vai casar com Vitória quando na realidade ele ama Eva. Renata ouve Júlio sonhar com Justa e promete a si própria nunca lhe contar que ela está viva. Vitória ajuda Daniel a preparar a festa de anos de Laurinha. Vitória descobre que Eva teve um acidente e suspeita que Daniel esteve com ela no hospital. Daniel convida Eva para o aniversário de Laurinha. 

    Episódio 28, 22 de Outubro

    Adrian vai à festa de Laurinha e oferece-lhe um cãozinho ao qual dão o nome de Chico. Jackie e Francisco pensam num plano para juntar Eva e Daniel. Estes encontram-se e beijam-se. Leonardo chega nesse momento e vê tudo, mas finge que não sabe de nada. Leonardo apercebe-se que afinal Eva não é apenas mais uma conquista e que Daniel gosta realmente dela e decide fazer algo para que Eva não queira volta a ver Daniel.  

    Episódio 29, 23 de Outubro

    Leonardo finge-se de doente para pedir ajuda a Eva e conta-lhe que ele e Daniel fizeram uma aposta a dinheiro para ver quem se envolvia primeiro com ela. Leonardo inventa cada pormenor deixando Eva furiosa. Eva chega à pensão e encontra Alícia aos beijos com Tony e discute com eles. Eva está completamente descontrolada. Vitória e Daniel vão visitar Sabrina ao hospital e Daniel diz à namorada que o culpado desta situação é alguém completamente louco.

    Episódio 30, 24 de Outubro

    Alícia não quer continuar dependente de Eva e decide procurar trabalho. Eva procura Daniel e acusa-o de ter brincado com os seus sentimentos. Leonardo aparece e os dois começam à briga enquanto Daniel exige a Leonardo que conte a verdade a Eva.

    Episódio 31, 27 de Outubro

    Daniel diz a Eva que vai desistir do casamento com Vitória porque não consegue deixar de pensar nela. Marcela e Bruno encontram-se e passam a noite juntos. Marisol arranja um trabalho a Alícia como assistente executiva numa grande empresa. Vitória oferece dinheiro a Francisco para que ele lhe conte o que Daniel anda a fazer.

    Episódio 32, 28 de Outubro

    Vitória e Daniel vão jantar juntos e ela oferece-lhe as alianças, mas Daniel diz-lhe que não se pode casar com ela. Vitória, furiosa, discute com ele, mas Daniel não quer mudar de ideias. Marcela tenta perceber porque Daniel e Leonardo lutaram, mas eles não querem contar. Quando se encontra sozinho com Marcela, Leonardo conta-lhe que discutiu com Daniel porque não queria que ele cancelasse o casamento com Vitória. Esta diz a Daniel que a última forma de sair do final do namoro com alguma dignidade seria contar que foi ela que acabou tudo com ele. 

    Episódio 33, 29 de Outubro

    Vitória embebeda-se e, na manhã seguinte, Marcela pergunta o que se passou. Vitória conta a Cláudia que Daniel acabou tudo com ela e Eva ouve tudo. Marcela encontra Daniel muito bem-disposto na empresa e não percebe porquê. Júlio diz a Eva que quando voltar à empresa quer levá-la para trabalhar com ele. Jackie conta a Laurinha que Daniel terminou tudo com Vitória porque ama Eva e a menina fica muito contente. Daniel e Eva encontram-se na praia e beijam-se apaixonadamente. Vitória volta a embebedar-se, Marcela encontra-a e ela acaba por contar toda a verdade. Marcela oferece um chá a Vitória, mas coloca-lhe veneno na bebida e diz-lhe que ela irá morrer e que Daniel irá sentir-se culpado pela desgraça.  

    Episódio 34, 30 de Outubro

    Vitória acaba por adormecer e Marcela prepara tudo para que pareça que Vitória se tentou suicidar. Eva e Daniel passam uma noite muito romântica. Marcela pede a Renata que vá ver como está Vitória e, quando chega, chama uma ambulância para levá-la para o hospital. Ao descobrir o que se passou Daniel vai para o hospital, onde Marcela o culpa por tudo o que aconteceu. Vitória acorda e Marcela fá-la acreditar que se tentou suicidar, mas que não se lembra porque estava muito bêbeda e aconselha-a a aproveitar a situação para fazer Daniel sentir-se mal. Vitória diz a Daniel que tudo o que fez por sua causa. Eva descobre por Júlio o que aconteceu.

    Episódio 35, 31 de Outubro

    Marisol e Alícia festejam por terem conseguido enganar Francisco.Marcela culpa Daniel por tudo o que se passou e este defende-se. Vitória ameaça matar-se caso Daniel volte a deixá-la. Eva diz a Daniel que se sente muito culpada com o que aconteceu a Vitória. Marcela conta a Santiago que foi ela que inventou a história do suicídio e que pensa acabar com Daniel, tal como fez com os seus pais.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto