- Publicidade -

More

    Resumos Outubro – “Fatmagul”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 133, 3 de Outubro

    Munir tenta ter uma conversa com a namorada de Erdoan e Meltem vê tudo, ao longe, desconfiada. Rixad tenta conversar com o seu colega de cela, mas não recebe qualquer atenção. Riumiê fala com Erdoan numa cabine telefónica, Munir segue-a e ouve tudo. Kerim e Fatmagul conversam e voltam a beijar-se. Dá-se o julgamento sobre a morte de Vural. Selm liga para Mugui, sem desconfiar que o telefone está sob escuta. Atir vai ter com Fatmagul e diz-lhe que quer que ela tome conta do seu filho se alguma coisa lhe acontecer. Perian lê um bilhete de Selim. Atir, Serdar e Fatmagul testemunham no julgamento. Mustafa pede perdão a Fatmagul e diz-lhe que a ama. Kerim é ilibado e Mustafa preso. Erdoan e Selim quase são apanhados pela guarda costeira.

    Episódio 134, 4 de Outubro

    O ex marido de Atir vê as notícias sobre ela na televisão. Mustafa não aguenta a vida na prisão e pede a Atir que o vá visitar. Perian e Riumiê bebem demais enquanto relembram os filhos. Rixad lê a notícia da prisão de Mustafa. O companheiro de cela de Rixad morre. Atir é apanhada pelo ex marido. Fharet procura casas para Kerim e Fatmagul. Ludos desaparece do restaurante.  

    Episódio 135, 5 de Outubro

    Atir visita Mustafa na prisão e ele diz-lhe que nunca a amou e que a sua cabeça e coração sempre pertenceu a Fatmagul. Rixad é libertado. Fatmagul e Kerim encontram Ludos e, no caminho, a casa dos seus sonhos.

    Episódio 136, 6 de Outubro

    Kerim e Rhami fazem obras na casa nova, enquanto cantam e conversam. Fatmagul recebe uma carta de Mustafa e ela deita fora sem ler. Omer visita Mustafa e diz-lhe que Atir pediu o divórcio e pede-lhe que conte toda a verdade no caso de Fatmagul. Selim e Erdoan trabalham na cozinha de um restaurante de comida rápida. Fatmagul conta a Ebi Nine sobre a carta de Mustafa. Emire regressa à cidade e vai ter com Kerim e Fatmagul. Kerim e Fatmagul marcam a data do casamento. Mukaddes recebe o correio, vê uma carta de Mustafa, lê e chora.

    Episódio 137, 7 de Outubro

    Um dos companheiros de cela de Mustafa tenta ajuda-lo a superar a dor. Mukaddes tem ataque de ciúmes de Fatmagul à frente de toda a gente quando a vê mostrar o que está a preparar para o casamento. Mukaddes continua a desviar as cartas de Mukaddes. Lali telefona a Ender e diz que odeia Rixad. Mukaddes esconde cartas de Mustafa debaixo da cama de Fatmagul e faz com que Kerim as encontre. Kerim vai ao restaurante confrontar Fatmagul, mas ela nega tudo e ele não acredita. Mais tarde, Kerim encontra as cartas de Mustafa no lixo e acaba por se embebedar.

    Episódio 138, 10 de Outubro

    Kerim conversa com Fahret, mas não consegue admitir o que se passa com Fatmagul. Mukaddes esconde mais uma carta de Fatmagul. Fatmagul não consegue perceber o porquê da distância de Kerim e fica triste. Mukaddes tenta ouvir a conversa de Fatmagul e Ebi Nine sobre Kerim. Perian e Riumiê ouvem o alarme da casa de Lali a tocar e vão lá. As duas surpreendem-se ao perceber que Lali não tem nada em casa e que não vive lá como diz. Perian descobre que o marido de Lali era sócio de Rixad. Ice avisa Selim que se vai embora e os dois envolvem-se.

    Episódio 139, 11 de Outubro

    Rhami chega à casa nova de Kerim e Fatmagul e descobre que foi vandalizada. Mustafa revolta-se na prisão por não ter resposta de Fatmagul. Sami apoia Atir contra o ex-marido. Lali não sabe o que fazer quando percebe que Perian esteve dentro da sua casa. O colega de Erdoan confronta-o, ironicamente, num bar e provoca-o. Erdoan acaba por não conseguir aguentar e os dois começam a lutar. Erdoan é levado preso, enquanto Ice e Selim vêem tudo ao longe. Fatmagul costura o seu vestido de noiva. Kerim decide contar a verdade a Ebi Nine sobre a sua tristeza. Rhami conta a Kadir sobre a vandalização da casa. Omer avisa Kadir que Yashar foi apanhado. Ice implora a Selim que fique com ela. Fatmagul decide ir ter com Kerim e os dois abraçam-se.

    Episódio 140, 12 de Outubro

    Rhami e Kadir encontram a casa vandalizada. Fatmagul e Kerim não podiam estar num clima mais romântico. Kadir decide enfrentar os vizinhos da casa nova de Fatmagul. Yashar depõe na promotoria. Erdoan é avisado que vai ser deportado para o seu país. Lali, a meio de um passeio com Perian, é avisada que o marido piorou e vai-se embora a correr. Perian deide ir atrás dela. Fatmagul encontra-se com o médico que mentiu no seu laudo e confronta-o. Mukaddes lê mais uma carta de Mustafa e decide responder-lhe. Lali conta toda a verdade a Perian. Kerim e Fatmagul quase se envolvem.

    Episódio 141, 13 de Outubro

    Fahret compra uma oficina para Kerim. Riumiê desmaia ao ver o filho a ser preso. Mukaddes espera ansiosamente por uma resposta de Mustafa. Ice encontra-se com um homem que a põe a falar com o advogado do pai. Kerim e Famagul tratam dos papéis para o casamento.

    Episódio 142, 14 de Outubro

    Kerim e Fatmagul tratam de burocracias para a casa nova. Sami e Atir montam o quarto para receber o bebé. Rixad aperta o pescoço de Perian ao saber que foi ela quem o entregou.

    Episódio 143, 17 de Outubro

    Sami oferece-se para ser pai de Sami e pede-a em casamento. Mustafa tenta arranjar um telefone na prisão. Esmar vai oferecer doces a Fatmagul às escondidas do pai. Riumiê chora com a prisão do filho. Rixad expulsa Riumiê e Perian de casa. Ice tenta fugir, mas Selim acorda e ela acaba por lhe contar toda a verdade. Mustafa telefona para o restaurante de Fatmagul.

    Episódio 144, 18 de Outubro

    Mustafa pede a Fatmagul para não se casar com Kerim. Um colega de cela de Mustafa oferece-se para fazer mal a Kerim em troca de dinheiro. Mustafa decide matar Kerim. Mukaddes não consegue esconder a inveja pela felicidade de Fatmagul. Ice depõe na esquadra. Kadir dá a entender a Kerim que sabe sobre a história das cartas. Na prisão, os reclusos são revistados e descobrem o telefone de Mustafa.

    Episódio 145, 19 de Outubro

    Atir recebe um pedido de dinheiro por parte de Mustafa. Fatmagul é surpreendida com uma “noite de rena”. Ice vai a casa dos Yasharan. Atir vê uma notícia sobre o casamento de Kerim e Fatmagul, associa ao pedido de dinheiro de Mustafa e decide ligar a Kadir a contar tudo. Todos em casa ajudam nos preparativos do casamento. Mermet não esconde os ciúmes de Denise e Emire. Vários jornalistas ficam à porta de Kerim e Fatmagul. Fharet e Kerim reconciliam-se. O homem a mando de Mustafa chega à porta de Kerim e Fatmagul.

    Episódio 146, 20 de Outubro

    Atir e Sami vão a caminho do casamento para identificar o homem a quem deram dinheiro, mas Atir sente uma pontada na barriga e têm que ir para o hospital. Sami telefona a Kadir a avisar o que aconteceu enquanto o homem de Mustafa se disfarça de empregado e entra na festa. Mustafa depõe na esquadra. Sami vai ter ao casamento. Rixad e Munir chegam a casa e encontram tudo penhorado e Rixad tem um ataque cardíaco. Selim vagueia pelas ruas enquanto Erdoan lê a notícia do casamento.

    Episódio 147, 21 de Outubro

    Mermet e Emire lutam pela atenção de Denise. Meltem vai ao hospital visitar Perian. Depois do casamento, Kerim e Fatmagul vão juntos para casa. Atir dá à luz. Mustafa aproveita a saída do tribunal e é morto. Omer informa Kadir sobre a morte de Mustafa. Kerim e Fatmagul vão deitar-se juntos.

    Episódio 148, 24 de Outubro

    De manhã, fica um ambiente estranho entre Kerim e Fatmagul. Sami apoia Atir no hospital e oferece-lhe uma aliança. Nesse momento, Serdar telefona a Atir e conta-lhe que Mustafa morreu. Kadir e Fharet visitam Atir no hospital. Perian visita Rixad e ele não consegue falar. Munir fala com Selim ao telefone e os jornalistas filmam tudo. Ender avisa Meltem que Mustafa morreu. Kerim e Fatmagul vêem vídeo do casamento e percebem que Omer mentiu sobre a razão pela qual não foi à cerimónia.

    Episódio 149, 25 de Outubro

    Mukaddes tenta convencer Ebi a contar a verdade a Fatmagul. Erdoan decide escrever carta a confessar o que fez. Na televisão, passam imagens de Munir a falar com Selim. Atir sai do hospital. Kerim vê a notícia da morte de Mustafa. Kerim vê a carta de Mustafa para Fatmagul e leva-a para casa. Enquanto isso, Fatmagul descobre da morte pela televisão. Kerim dá a carta a Fatmagul e ela chora a lê-la.

    Episódio 150, 26 de Outubro

    Fatmagul e Kerim conversam sobre a morte de Mustafa e acabam por chegar à conversa sobre as cartas debaixo da cama. Serdar fala de uma carta a Atir. Fatmagul ataca Mukaddes e puxa-lhe os cabelos. Rhami decide procurar uma casa para viver com a família. Fatmagul culpa Kerim por não ter confiado nela e lhe ter mentido. Meltem reencontra um velho amigo e o clima de romance é inegável. Fatmagul queima a carta de Mustafa e lembra-se do passado.  

    Episódio 151, 27 de Outubro

    Mukaddes encontra Rhami com a senhoria do apartamento novo e faz uma cena de ciúmes. Mukaddes parte fotografia de Fatmagul e Kerim. Ice trabalha na praia e Selim aparece. Os dois beijam-se. Perian cuida de Rixad na casa de Yadigar. Munir pede dinheiro aos antigos colegas de Rixad. Riumiê visita Erdoan na prisão e ele entrega-lhe a sua confissão. Atir pergunta a Fatmagul o que estava escrito na carta que Mustafa deixou.

    Episódio 152, 28 de Outubro

    Rixad pede para descobrirem a morada de Fatmagul. Rixad vai ao restaurante e pede perdão a Fatmagul. Ebi Nine expulsa-o enquanto Rixad culpa Mukaddes por tudo. Mukaddes telefona a Perian e conta o que aconteceu. Ismai vai a casa de Fatmagul e o pai agride-a. Kerim reserva hotel para ir com Fatmagul. Sinei vai ter com Fatmagul e oferece-se para escrever um livro sobre a sua história. Rixad vai conversar com Munir.

    Episódio 153, 31 de Outubro

    Meltem é pedida em casamento. Mukaddes telefona a Perian a marcar encontro. Selim chega, escondido, à casa de Yadigar, Munir vê e telefona à polícia a denunciar. A polícia chega à casa de Yadigar. Kadir também vai e encontra Mukaddes. Mukaddes mente e diz que foi ela quem denunciou Selim e que estava de passagem. Selim tenta fugir, mas acaba por ser apanhado. Rixad também é detido. Fa
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto